Sala com Bolinha O

#3.281
Oh, meu herói! *Ju dá beijinho a Uranus* XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.287
Gente, é melhor deixarmos os pombinhos namorarem sozinhos, não vamos servir de holofotes pois não?

(Apoluh, quando chegaste à bocado eu dei-te as boas noites)

#3.289
olá apoluh! olá anokasEmbaracoso! Pronto, já tão mais felizes? Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.292
Avé, santa banana pervertora, avé! cheers (já te disse que a minha casa se chama República das bananas?) Matreiro

Espaço publicitário:
#3.294
Ju escreveu:Avé, santa banana pervertora, avé! cheers (já te disse que a minha casa se chama República das bananas?) Matreiro

xDDD serio??? Matreiro
#3.297
Ah sim , agora já nao me sinto tao frustrado xD
Pois eu tbm li, sobre uns certos frutos entre a raaky e o sammu, mas isso é so nas nossas vidas 'religiosas', pois lá sou da cacau que me leva prá banheira de rosas xDD
#3.298
Banana moon escreveu:
Ju escreveu:Avé, santa banana pervertora, avé! cheers (já te disse que a minha casa se chama República das bananas?) Matreiro

xDDD serio??? Matreiro

Sim!!! E nós somos as bananences... Temos bananas espalhadas pela casa toda! Rolar

Espaço publicitário:
#3.299
Apoluh, a Raaky está ali deitada à tua espera e tu não lhe dás o que ela quer... Que desnaturado...

Uranus Kiss and Healing Escalation! Pronto Bananinha, já estás viva outra vez. (Adoro esses bonequinhos... Onde os arranjaste? Também quero!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.605 tópicos
  • 188.728 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli