Sala com Bolinha O

#3.261
Acho que estas na sala indicada para dizer isso Bananinha...

#3.262
Star Uranus escreveu:As mulheres têm o seu pico da sexualidade por volta dos 40 anos, antes da menopausa. Nessa altura não querem mais nada...

Selene, eu na outra sala, perguntei o que tinhas escrito no mail que mandaste... Agora quem o vai receber é que não sei...

Uhh!! o uranus é muito entendido na matéria...XDD

(Olha paciencia...a culpa é minha para a próxima tenho de tomar atenção ao que estou a fazer...)
#3.263
patrakas escreveu:
selene escreveu:
patrakas escreveu:Selene, dsd knd é k se tem idd pa ter hormonas exaltadas? Matreiro

O filha já não estou na puberdade...graças a deus...

uh... "oh filha" e depois?...é komo o Uranus disse basikamente, klk idd serve pa ter as hormonas aos pulos Embaracoso' e se as mulheres aos 40 sao piores entao imagina

Patrakas estava a brincar não me leves a mal...please..Neutral
#3.264
selene escreveu:
Star Uranus escreveu:As mulheres têm o seu pico da sexualidade por volta dos 40 anos, antes da menopausa. Nessa altura não querem mais nada...

Selene, eu na outra sala, perguntei o que tinhas escrito no mail que mandaste... Agora quem o vai receber é que não sei...

Uhh!! o uranus é muito entendido na matéria...XDD

(Olha paciencia...a culpa é minha para a próxima tenho de tomar atenção ao que estou a fazer...)

Por acaso sei umas quantas coisas sobre sexualidade porque li muito sobre isso...

(Deixa lá, amanhã logo mandas outro, se quizeres. Mas o que dizias no mail?)

#3.265
eu n levei nada a mal Razz so k tipo tavas a "fazer-te de cota" e eu p exemplo k sou mais kota k tu inda tenho hormonas aos pulos volta e meia knt mais Twisted Evil Very Happy o power das hormonas aos pulos Matreiro UPA UPA Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#3.268
patrakas escreveu:eu n levei nada a mal Razz so k tipo tavas a "fazer-te de cota" e eu p exemplo k sou mais kota k tu inda tenho hormonas aos pulos volta e meia knt mais Twisted Evil Very Happy o power das hormonas aos pulos Matreiro UPA UPA Matreiro

Oh Patrakas, nem tu imaginas a perversidade que eu vi nestas tuas palavras... Mas desculpa lá... Wink

Quarentona? Neps Banana!

Boa noite Apoluh. Li por aí algures que te enfeitaram a testa... Não leves a mal...

#3.271
Oh pah tu também!

Eu já disse que é só na fic!! Aquela ofercida quer-me roubar o marido pah!!
#3.273
Epah, hormonas aos pulos rulam em qualquer idade! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.274
Ju escreveu:Epah, hormonas aos pulos rulam em qualquer idade! XDDDD

ora aki está mais alguem k pensa km eu xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#3.275
Ainda bem que é só no convento Raaky, antes que destroçasses para aí o coração do rapaz...

Claro que hormonas aos pulos rulam em qualquer idade! Eu curto bués ver na TV quando há reportagens sobre os velhotes, eles a dizerem que com 80e tal anos ou mais ainda nhocam. Isso é que é!

Quanto às quarentonas, não mesmo, não gosto de ratas a bater palmas... Mas por acaso sempre preferi mais velhas que eu. A minha Fozinha, por exemplo (por falar nela, onde anda?) é mais velha que eu um ano...

#3.276
ratas a bater palmas Rolar morri! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.277
Ju escreveu:ratas a bater palmas Rolar morri! XDDDD

Bem a joana morreu..será que é hoje que ela vai ter o seu beijo da vida...dado pelo o uranus lol!
#3.278
Oh, ele não me liga nenhuma! Crying or Very sad Só quer saber da Fo! Já pensas-te em arranjar uma amanteEmbaracoso?

Espaço publicitário:
#3.279
Ju escreveu:Oh, ele não me liga nenhuma! Crying or Very sad Só quer saber da Fo! Já pensas-te em arranjar uma amanteEmbaracoso?

Oh! ju pelos vistos não és ciumenta...lol!
#3.280
Uranus Kiss and Healing Escalation!
Pronto já estás viva outra vez!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.605 tópicos
  • 188.728 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli