Sala com Bolinha O

#3.081
Acho muito bem... Se eu estivesse lá tb tinha mandado com os tomates...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.082
pois, mas so mesmo em lisboa pra andarem com tomates podres! xDDD ja agora, nao foi com esse cartaz que os gato fedorento gozaram? scratch
#3.083
Exatamente.
E os do partido estão fartos de gastar dinheiro com o cartaz porque está sempre a ser vandalizado.

#3.085
Pois é... Muito bem feito... Cambada de parvos... :(marte2): Era dar-lhes um tiro (pronto, hoje tou com vontade de dar um tiro a alguém... não há nada a fazer)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.086
Eu não sou contra a imigração. São pessoas que vêm para cá à procura de melhores condições de vida. A nossa jornalista é brasileira e nem queiram saber a recepção que alguns ouvintes lhe deram quando ela começou a fazer os noticiários! Eram só e-mails e cartas a reclamar que não queriam uma brasileira a fazer as notícias...
Não se esqueçam é que os portugueses têm emigrantes espalhados por todo o mundo. O que seria deles se esses países não os acolhessem?

#3.087
os portugueses não pensam nos beneficios da imigração... se eles vem praqui é porque ha trabalho, que os portugueses nao queriam fazer, com certeza! fogo, esta gente so se queixa!

iei!!! mensagem 1000! ja sou membro supremo!!!!
#3.088
Pois é o que a minha stora de geo tá sempre a dizer " As pessoas não se podem esquecer que os portuguese tambem emigram muito e se houvessem migraçoes os paises não tinham outras culturas..."

Já repararam que acabamos de fazer outro tópico?
#3.089
Os portugueses querem um emprego não querem um trabalho. E os imigrantes sujeitam-se a qualquer coisa...

#3.090
Star Uranus escreveu:Os portugueses querem um emprego não querem um trabalho. E os imigrantes sujeitam-se a qualquer coisa...

scratch é por isso é que eu nao percebo os portugueses...
#3.092
Star Uranus escreveu:Os portugueses querem um emprego não querem um trabalho. E os imigrantes sujeitam-se a qualquer coisa...

É mesmo isso uranus... Os portugueses queixam-se que os imigrantes vêm para cá roubar-lhes trabalho, mas não. Eles fazem aquilo que os portugueses não querem fazer... Exclamation

Espaço publicitário:
#3.094
conversas sobre imigracao eh tao turnoff... XDDD

parabens Banana! XP
#3.095
Lol! Tb já tinha pensado nisso Di... Estamos a falar de assuntos sérios na sala com Bolinha! scratch Parabéns Banana, sua tarada! XDDD

Espaço publicitário:
#3.096
falando em 1000 mensagens... desde quando eh que eu tenho mais de 4000?! *faints*
#3.097
Mana! A rainha da perversão... Parabéns pelas 4000 mensagens pecaminosas!

*Me faz cafuné na maninha linda, angelical e perversa*

#3.098
XDD pecaminhosas?! inocentes ao maximo XP
#3.100
nao sei se queres... sao 4000 mensagens estupidas XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz