Sala com Bolinha O

#3.061
Pois, pois... Ai, estas miúdas de hoje em dia... No meu tempo não era assim! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.063
ate parece... quem ler isto ate pensa que eu sou daquelas que andam atras dos gajos a gritar! xDD pode não parecer, mas sou uma rapariga muito calada, envergonhada,... e passo sempre por despercebida! não tou a gozar! xDDD
#3.066
Banana moon escreveu:ate parece... quem ler isto ate pensa que eu sou daquelas que andam atras dos gajos a gritar! xDD pode não parecer, mas sou uma rapariga muito calada, envergonhada,... e passo sempre por despercebida! não tou a gozar! xDDD

Lol! Eu kd não conheço as pessoas tb sou assim... Enfio-me num cantinho e fico lá caladinha... Mas quando tenho confiança, jasus... Ninguém me pára! XD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.067
é como eu... é por isso que tenho confiança com pouca gente.. nao quero ficar com fama de tarada! xDD
#3.070
Hello!!

É melhor ires ver o topico do teu clube de fãs...! Até te assustas...

E aquela dos tomates foi linda...!!
#3.072
Já li aquilo tudo... perversas... Evil or Very Mad

Achei a noticia dos tomates tão engraçada que li duas vezes.

#3.073
Olha eu tive que conter o riso porque estou de phones e é um pouco mau começar-me a rir do nada...

Quando ás musicas dos morangos eu ate gosto dos mundo secreto mas dos 4 taste...
#3.074
Star Uranus escreveu: Achei a noticia dos tomates tão engraçada que li duas vezes.

depois somos nos as perversas! xDDD
#3.076
Looool! Eu parti-me a rir... "agarraram nos tomates podres e atiraram-os"! Rolar

Espaço publicitário:
#3.077
epa, eu so me ria... afinal quem é que atirou os tometes a quem? xD nem consegui ouvir direito! xD
#3.078
Foi um grupo de jovens que se puzeram em frente a um cartaz do PNR, em Lisboa, com uma caixa cheia de tomates podres. Eles dizem que não iam atirar, mas as pessoas que passavam na rua, pegavam nos tomates e atiraram contra o outdoor.

#3.080
Aquele cartaz não tem geito nenhum. É contra a imigração.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz