Sala com Bolinha O
Pois, pois... Ai, estas miúdas de hoje em dia... No meu tempo não era assim! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoluh escreveu:Pois é só gente tarada aqui.. o unico com juizo ainda sou eu! u_u
pois pois!não sei quem é pior

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Banana moon escreveu:ate parece... quem ler isto ate pensa que eu sou daquelas que andam atras dos gajos a gritar! xDD pode não parecer, mas sou uma rapariga muito calada, envergonhada,... e passo sempre por despercebida! não tou a gozar! xDDD
Lol! Eu kd não conheço as pessoas tb sou assim... Enfio-me num cantinho e fico lá caladinha... Mas quando tenho confiança, jasus... Ninguém me pára! XD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Looool! Eu parti-me a rir... "agarraram nos tomates podres e atiraram-os"! 

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.