Sala com Bolinha O

#3.042
Ju escreveu:Tá comprometido? não sabia! Mas de certeza que ele não se importa de ser partilhado contigo! Rolar

ele nao quer! xDDD a raaky é que nao acharia piada nenhuma! XDD
#3.043
A Di não é a unica a perverter tudo!!

Eu e a saiorclaudia nas aulas é uma coisa linda a perverter tudo o que as pessoas dizem!!

E se eu souber que a banana e o apoluh andam a fazer poucas vergonhas não chega a haver casamento nenhum!!
#3.044
Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD

Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro xD
#3.046
Apoluh escreveu:
Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD

Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro xD

trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque xD
#3.047
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:

Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro Matreiro

trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque Matreiro

Sabe-se lá... A rapariga pode ter fantasias diferentes de ti, sua taradona! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.049
Yeah I'M HERE xD
E lembrei-me de ir á radio do MC Uranus ! Ele meteu um som fixe agora YOÔ hip hop xDD

ah e qto á historia do rapto isso já foi ha uns tempos Embaracoso'
#3.051
XDD

nos tamos no clube de fas dele a falar das musicas XD
#3.052
Ju escreveu:
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:

Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro Matreiro

trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque Matreiro

Sabe-se lá... A rapariga pode ter fantasias diferentes de ti, sua taradona! Rolar

Se calhar um vale mais que dois.. Matreiro
#3.054
Apoluh escreveu:
Ju escreveu:
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:

Se calhar um vale mais que dois.. Matreiro

Se calhar... Ás vezes um consegue fazer melhor o "serviço" do que dois juntos... geek

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.056
claro que era! XDDD

Espaço publicitário:
#3.060
ui ui! xDDD nao sou assim tanto pra ter esse nome... acho eu... sou apenas uma rapariga de 16 anos (quase 17! xD) perfeitamente normal e saudavel.... xDD

epa normal é uma palavra muito sugestiva! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz