Sala com Bolinha O
Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD
Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro xD
trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque xD
Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD
Por acaso até a salvei..foi de um Apollo e de outro que já nao me lembro
trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque
Sabe-se lá... A rapariga pode ter fantasias diferentes de ti, sua taradona!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
e depois eu é que quero ser violada

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ju escreveu:Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD
trocou 2 por um... hummm isso é de estranhar! xDDD Diz-se que os serviços particulares são os melhores xDDD vai se la saber porque
Se calhar um vale mais que dois..

talvez seja verdade!tem de se ver é a resistencia do rapaz

Forum Evangelion
Apoluh escreveu:Ju escreveu:Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD
Se calhar um vale mais que dois..
Se calhar... Ás vezes um consegue fazer melhor o "serviço" do que dois juntos...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Banana moon escreveu:mas eu nao sou... xD pronto, sou uma tarada saudavel! xDD
tarada,não!Sra.TARADONA

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.