Sala com Bolinha O

#3.022
Banana moon escreveu:
Sailor_Di escreveu:pft aos 14 a idade pesa XDD

pesa... imagino o que pesa... xD

Banana...leste-me os pensamentos...XDDD
#3.023
vou enveredar por esse caminho... banana, a "ledora" dos seus pensamentos perversos... xD

weee! adoro pôr palavras estupidas aqui! xDD
#3.024
Banana moon escreveu:vou enveredar por esse caminho... banana, a "ledora" dos seus pensamentos perversos... xD

imagina banana se fosse possível ler os pensamentos das outras pessoas..XDDD

discover dirty secrets...oohhh!!!!XXDDDD
#3.025
selene escreveu:
Banana moon escreveu:vou enveredar por esse caminho... banana, a "ledora" dos seus pensamentos perversos... xD

ai... eu lia logo os de não sei quantas pessoas! xD... mas nem me atrevia a ler os da Di pra nao ficar traumatizada! xD nem sequer quero imaginar o que se passa naquela cabeça! xDD
#3.027
Banana moon escreveu:
selene escreveu:
Banana moon escreveu:vou enveredar por esse caminho... banana, a "ledora" dos seus pensamentos perversos... Matreiro

ai... eu lia logo os de não sei quantas pessoas! Matreiro... mas nem me atrevia a ler os da Di pra nao ficar traumatizada! Matreiro nem sequer quero imaginar o que se passa naquela cabeça! xDD

Têns razão aquela mente...tão nova....e já com tanta sabedoria....lol!
#3.028
mais vale prevenir... xD contigo nunca se sabe! xD

ja imagino a cabeça da usagi... um rapto aqui, outro rapto ali... um rapto no elevador, outro na praia... xD

selene escreveu:Têns razão aquela mente...tão nova....e já com tanta sabedoria....
tao nova, mas tao madura! xDDD (sorte a nossa, ela fica podre mais rapido! xDDD tenho que mergulhar um bocado pra ver se paro com estas piadas pa! xDD)
#3.029
Banana moon escreveu:mais vale prevenir... xD contigo nunca se sabe! xD

ja imagino a cabeça da usagi... um rapto aqui, outro rapto ali... um rapto no elevador, outro na praia... xD

Ui!ui! mas banana não achas que isso são raptos a mais....XDDD
#3.031
ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD
#3.032
selene escreveu:

Têns razão aquela mente...tão nova....e já com tanta sabedoria....lol!

Pois, realmente... Kem diria que numa mente não jovem já pudesse existir tanta preversidade? Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.033
ainda mais um? jah nao lhe chega o Fakir e o Taiki?! pft raça da miuda! XDDD

tenho uma mente tipo Einstein para a fisica... soh que eu eh para a perversidade XDDD
#3.034
Sailor_Di escreveu:ainda mais um? jah nao lhe chega o Fakir e o Taiki?! pft raça da miuda! XDDD

quem é que sao esses? nao tou a par dessa historia! cyclops
#3.035
Banana moon escreveu:ela disse que o apoluh a salvou mas pra mim ela ta é a fantasiar com ele! xDDD quer o seu proprio raptor particular! xDDD

olha a banana a ficar com ciúmes! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.036
pft sao os gajos com quem ela anda XDD

tah com ciumeees XD
#3.038
Eu não tava a falar de ser raptada... Tava a falar do apoluh! Já te arrependes-te de lhe teres dado cos pés, né? geek

Espaço publicitário:
#3.039
Ju escreveu:Eu não tava a falar de ser raptada... Tava a falar do apoluh! Já te arrependes-te de lhe teres dado cos pés, né? geek

epa! voces nao deixam escapar nenhuma!!! Mad LOL Matreiro eu nao lhe dei cos pes e ja tou farta de me explicar... ele agora ta comprometido por isso respeito! Matreiro
#3.040
Tá comprometido? não sabia! Mas de certeza que ele não se importa de ser partilhado contigo! Rolar

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz