Sala com Bolinha O

#3.001
anokas2757 escreveu:
selene escreveu:Boas tardes!!!! parece que andaram animados por aqui...Smile

jasus a falar em violações....XXDDD

opá!ontem tava a ficar com mt medinho!!!!!!lol!

loooooooooooooooooooooooollol!
#3.002
Violação? scratch como? kd? onde? loool

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.005
looool! fantasma? uuuhhhh! Cheira-me a perversão! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.014
avé irmãos, avé! Sala 69, nós vos louvamos! cheers

Espaço publicitário:
#3.016
Banana moon escreveu:epa, ha aqui menores... xDDD

(como eu! xDD)

Menor só se for na tua idade cronológica porque...as raparigas amadurecem mais rápido que os rapazes e são sempre avançadas a estes 2 anos...ora como tens dezasseis com mais 2 em cima tens a idade mental de alguém com dezoito anos...então podes estar descansada....XDDD

PS: isto foram palavras da minha prof de psicologia.........
#3.017
Então eu já tenho 21!!! Bolas, tou a ficar velha...

Espaço publicitário:
#3.018
selene escreveu:
Banana moon escreveu:epa, ha aqui menores... xDDD

(como eu! xDD)

Menor só se for na tua idade cronológica porque...as raparigas amadurecem mais rápido que os rapazes e são sempre avançadas a estes 2 anos...ora como tens dezasseis com mais 2 em cima tens a idade mental de alguém com dezoito anos...então podes estar descansada....XDDD

PS: isto foram palavras da minha prof de psicologia.........

xDDDDDDDDDDDD adorei o teu raciocinio selene!!! Rolar Very Happy
#3.020
Bem explicado...! Agora posso dar a desculpa de a minha mente ter 16 anos e isso já é uma idade mais propria para se falar destas coisas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz