Sala com Bolinha O

#2.982
sailorclaudia escreveu:Então fico aguardando para ajudar à perversão!!
PS - I am not TARADA xD

nem tu,nem ninguem por aqui (acho eu,lol)
o pessoal quer é diversao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#2.983
Que taradas! Perversas! A falar de... de... paus Shocked :(merc2):

Banana, tu quando ouvires o meu sobrenome, até desmaias e vais perceber o porquê de eu me meter tanto contigo...!
Não precisam escrever aqui...
Oiçam o programa de segunda a sexta das 17H às 19H...
Já fiz aqui tanta publicidade que qualquer dia os patrões do forum ainda me puxam as orelhas...

#2.985
anokas2757 escreveu:eles deviam era dar-te um aumento!
mas afinal pq tanto misterio com o sobrenome?
sou mesmo cusca,nao sou?

lol!

Na semana passada falamos disso. Mas eu estou aqui por gosto. Gosto muito de estar nesta rádio. Apesar de cobrirmos só o Algarve e parte do sul de Espanha e ser uma rádio um bocado para o popularucha temo um ambiente de trabalho óptimo, todos com muita força de vontade para que a rádio não feche. Isto porque estamos com graves dificuldades económicas... Os anunciantes só querem rádios nacionais, mas não percebem que, por exemplo, uma pessoa do norte não vem ao Algarve só para visitar a pastelaria da esquina. Eles têm de investir é em rádios que cubram a sua zona de influência... Mas isso é outra conversa...

Quanto ao meu sobrenome, amanhã (quer dizer, mais logo), quando ouvires o programa vais entender... Tenho muito orgulho no meu sobrenome! Mas quando ouvirem vão-se escangalhar a rir! Embarassed Razz

Por isso vá! Toca de ouvir o programa! (Lá estou eu a fazer publicidade outra vez)... É de seg. a sex. das 17H às 19H

PS: Ao ouvirem pelo site da rádio, experimentem primeiro onde diz "Servidor 2", só se não conseguirem por aí é que devem ouvir pelo "Servidor 1" ok?

#2.986
ARÔ ! Chiguei ... acabou cedo..apesar da chuvinha rulou muito muito ! YEAH xD

Ainda tá por aí alguem.....??
#2.989
Quando vocês estiverem a dormir, o fantasma vai puchar-vos o dedo do pé! Muhahahahahaha!!!!
lol! (Panca das 3:02, ou melhor, panca do sono...)

#2.990
Tbm me parece ser a panca so sono xD, Olha agora lembrei me de um fantasma que qd as meninas estavam a dormir ele destapava-as e tirava-lhes a roupa,nao me lembro do nome do filme..... xD
Vá vou embora antes que a panca me contagie xD
INTÉ
#2.991
Esse filme cheira-me a Di... Não sei porquê, mas isso de tirar a roupa lembra-me a minha maninha angelical, que a esta hora deve roncar que nem uma porca com um pé enfiado na cara do Dark...
Tadinha, ela a dormir nem parece ser a perversa que é... Parece mesmo uma anginha... É tão angelical a minha maninha linda!

Mas esse filme acho que é o Scary Movie, se não me engano, o 2...

#2.992
Star Uranus escreveu:Quando vocês estiverem a dormir, o fantasma vai puchar-vos o dedo do pé! Muhahahahahaha!!!!
lol! (Panca das 3:02, ou melhor, panca do sono...)

ai ai tanto medinho!
será que vou ser violada!Lol

Forum Evangelion
#2.993
eu nao ronco! XDD

ham... peh na cara do Dark? XDDDDD coitado XP

cruzes Anokas XDD
#2.997
Star Uranus escreveu:
Banana, tu quando ouvires o meu sobrenome, até desmaias e vais perceber o porquê de eu me meter tanto contigo...!

eu já tinha ouvido! e parti o coco a rir... Matreiro só que aquilo é um nome artistico, nao e? scratch xDDD
#2.999
Boas tardes! Como vão essas mentes pecaminosas? XDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.000
selene escreveu:Boas tardes!!!! parece que andaram animados por aqui...Smile

jasus a falar em violações....XXDDD

opá!ontem tava a ficar com mt medinho!!!!!!lol!

Forum Evangelion

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz