eu bem queria mas nao dah... jah devia ter saido daqui as 22 por causa do meu castigo ~~ e amanha vou ter de fazer uma maratona de... ham... ESTUDO (XDD) mas pode ser que apareca aqui XP
pois acordei! XP
bem xauuu! FUI!
#2.962
anokas2757 escreveu:
Raaky_star escreveu:Jáaa!?!?
Amanha é friado!! Não podes ficar pelo menos até a 1h?
coitada!se calhar acordou cedito
eu acordei e tou aqui que nem posso! @.@... xDDD daqui a pouco ja vou também... ja me babo po teclado! xDDD
#2.963
até amanhã Di dorme bem miuda...sonha com o tony carreira...e já agora com mikael carreira....lol
#2.964
selene escreveu:até amanhã Di dorme bem miuda...sonha com o tony carreira...e já agora com mikael carreira....lol
isso sao pesadelos! xD
#2.965
Eu hoje fico ate quando me apetecer!
#2.966
Banana moon escreveu:
selene escreveu:até amanhã Di dorme bem miuda...sonha com o tony carreira...e já agora com mikael carreira....lol
isso sao pesadelos! xD
Tava a brincar... agora a sério até amanhã..dorme bem..xauu
#2.967
Banana moon escreveu:
Enquanto tiver alguma maluka para ir falando aqui estou eu...
isso é facil de existir aqui! xDD
desculpa lá banana eu mudei porque pensei que estava mais minguém... mas até amanhã boa noite...
#2.973
Portem -se bem humm xau xau
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1241
#2.974
boa noite... acho que também ja vou indo.... ainda por cima a minha irma quer vir para aqui... bye!
#2.975
xau para as duas!!
Boa noite!!
#2.976
Banana moon escreveu:boa noite... acho que também ja vou indo.... ainda por cima a minha irma quer vir para aqui... bye!
Até amanha!!! xauxau
xau anokas
#2.977
xau xau!
eu ainda tou por aqui mais um tempo! o sono não vem,por isso...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.