Sala com Bolinha O

#3.102
XDDD naah... quando era piquena era bastante inocente Embaracoso
#3.105
Olá!! gente...

(noticia de ultima hora descobriram um planeta que tem possibilidade de ser habitado...vamos nós a descoberta do universo para destruir mais um planeta...XDD)
#3.107
A descoberta de um novo planeta que existe fora do sistema solar e que apresenta características semelhantes à Terra, é apresentada numa conferência, esta terça-feira, no Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

De acordo com dados divulgados pela Agência Lusa, o planeta possui uma temperatura que pode chegar aos 40 graus Celsius, o que faz com que haja uma forte possibilidade de existir vida lá.
O astrónomo francês e investigador do Centro de Astronomia e Astrofísica da Universidade de Lisboa (CAAUL), Xavier Bonfils, vai apresentar as conclusões da investigação e divulgar uma imagem do planeta.

Vamos lá destruir este tb como estamos destruir o nosso...XDD
#3.112
Estou mesmo a ver que vou passar a noite a ler comentários teus a gozar comigo mas aviso já que tentei dete-la o mais que pode mas ela é teimosa!!
#3.113
Pelas vossas caras que não posso ver...vem ai hot stuff...estou desejosa de ver esse novo capitulo...Suspect
#3.114
Aquela Cacau Bacalhau amanha vai levar um danoninho tão grande que nem vai sentir mas o cu!!!!

Danoninho = Palmada no cu!
#3.117
omg tah demais XP

uiui nem para limpar o suor! XDDD
#3.119
Sailor_Di escreveu:omg tah demais XP

uiui nem para limpar o suor! XDDD

Caramba acho quem nem respirar ela deixava....XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz