Sala com Bolinha O
nao tou nada a gozar! http://www.tonycarreira.com/
a minha parte favorita eh a dos videos XDD omg isto eh fantastico XDDD
a minha parte favorita eh a dos videos XDD omg isto eh fantastico XDDD

Mana, acabaste de ser deserdada...
Tens razão Banana, a música é um bocado para o deprimente, mas é muito fixe. Eu comecei por dar o tempo de todo o país, mas era uma chatice porque às vezes nem percebia do que estava a falar.
Ah, quanto à minha voz, toda a gente que só me ouve e não sabe a minha idade, me trata por "você", já me deram 38 anos, vê só a tristeza...
Eu também já não posso ouvir aquela música, é aquela e muitas outras, mas tenho de tentar agradar à maioria...
Hello selene! A Usagi está a ouvir a minha rádio (mais propriamente o meu programa) no ultimo capitulo da minha fic, dá lá uma olhadela!
Tens razão Banana, a música é um bocado para o deprimente, mas é muito fixe. Eu comecei por dar o tempo de todo o país, mas era uma chatice porque às vezes nem percebia do que estava a falar.
Ah, quanto à minha voz, toda a gente que só me ouve e não sabe a minha idade, me trata por "você", já me deram 38 anos, vê só a tristeza...
Eu também já não posso ouvir aquela música, é aquela e muitas outras, mas tenho de tentar agradar à maioria...
Hello selene! A Usagi está a ouvir a minha rádio (mais propriamente o meu programa) no ultimo capitulo da minha fic, dá lá uma olhadela!

Star Uranus escreveu: Tens razão Banana, a música é um bocado para o deprimente, mas é muito fixe. Eu comecei por dar o tempo de todo o país, mas era uma chatice porque às vezes nem percebia do que estava a falar.
LOL... isso até é bom, ao menos nao tens voz de pirralho! xD... eu até que não desgosto dessa música, mas quando se ta num dia mau, ela faz recordar exactamente as coisas más! o.O lol pelo menos pra mim...
Sailor_Di escreveu:XDDD "podes dizer, podes chamar-me assim, um sonhador que adormece sem ti! pois nao faz mal, cah vou andando... perco a viver mas sempre ganho sonhaaando" XDD
ohhh mano maaauuuu jah nao se pode gozar com o grande Tony XD
di, tas duplamente deserdarda!
a cantar aqui? meu deus! e então o mickael (com k atenção!
) acho que é pior! "só penso em ti!... "

Mana, eu já não posso com Tony da Carreira, nunca gostei e então desde que vim para a rádio que gosto menos. Quando há discos pedidos, lá tem de entrar Tony...
Banana há dias em que quem me conhece sabe o meu estado de espirito pelas musicas que ponho, há dias, como hoje, que são mais ou menos ao calhas, mas nos dias em que estou aborrecido ponho musicas mais tristes e assim...
Banana há dias em que quem me conhece sabe o meu estado de espirito pelas musicas que ponho, há dias, como hoje, que são mais ou menos ao calhas, mas nos dias em que estou aborrecido ponho musicas mais tristes e assim...

Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:Continuando.. 'so penso em ti.. por onde for tu estás em miim' xDDDD *Bombaar*
ai tu sabes o resto! eu ja nao me lembrava... so falta tu cantares isso com uma camisa aberta até meio!
azeiteirice mix mix mix! xDDD
Pois mas por muita pena minha nao sei mais xD
Com camisa aberta uma cruzinha e abanar a perna !! yeahh xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.