Sala com Bolinha O
Oh, coitado do rapaz... dava pra reparar que já só lhe apetecia vomitar quando via e/ou ouvia o nome banana, principalmente aqui! xDD vocês exageraram um coto! 
infelizmente tenho o dom das pessoas me compreenderem mal... eu nunca disse que ele era chato ou coisa do género! vocês [com isto quero dizer DI, URANUS e USAGI] é que me chateavam! xPPP LOL

infelizmente tenho o dom das pessoas me compreenderem mal... eu nunca disse que ele era chato ou coisa do género! vocês [com isto quero dizer DI, URANUS e USAGI] é que me chateavam! xPPP LOL
Apoluh escreveu:Oh, coitado do rapaz... dava pra reparar que já
só lhe apetecia vomitar quando via e ouvia o nome banana aqui! xDD
vocês exageraram um coto!
LoL ela ta apenas a descrever a situaçao dela, por isso é que ela tava sempre a desaparecer.. ia vomitar!!
ai apoluh!!!
daqui a pouco faço uma loucura e arrependes-te de dizer isso... quem disse que eu te desprezava?... epa, ta tudo contra mim!!! somebody, help me!!!! 
Banana moon escreveu:
ai apoluh!!!daqui a pouco faço uma loucura e arrependes-te de dizer isso... quem disse que eu te desprezava?... epa, ta tudo contra mim!!! somebody, help me!!!!
Se nao me despresavas era parecido.. pelo menos o meu amor nao era correspondido.... nem compreendido !
Já agora que loucura? *AFRAID*
Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:
ai apoluh!!!daqui a pouco faço uma loucura e arrependes-te de dizer isso... quem disse que eu te desprezava?... epa, ta tudo contra mim!!! somebody, help me!!!!
Se nao me despresavas era parecido.. pelo menos o meu amor nao era correspondido.... nem compreendido !
Já agora que loucura? *AFRAID*
amor???
ai que o wc fica longe! xDDDD oh apoluh, não me gozes tu!!! adorei essa tua resposta! x'DDDDDsim, uma loucura, besunto a minha cara toda de algo MUITO nojento e dou-te um monte de beijos pra te arrependeres de teres gozado comigo! xDDD *apoluh foge a 7 pés!*

Hello outra vez!
Banana, ouviste o meu programa?
Agora já percebes porque é que eu achava tanta graça ao teu nome... É que o meu (não precisas de postar aqui...) é, digamos, pouco convencional... XD
Usako, no feriado logo ouves...
Maninha, já me ouviste? Não tinhas dito...
Apoluh, eu bem te disse que a banana não te despresava... Era amor, aliás, é amor, tu é que não entendias o modo como ela demostrava o que sentia por ti...
Banana, ouviste o meu programa?
Agora já percebes porque é que eu achava tanta graça ao teu nome... É que o meu (não precisas de postar aqui...) é, digamos, pouco convencional... XDUsako, no feriado logo ouves...
Maninha, já me ouviste? Não tinhas dito...
Apoluh, eu bem te disse que a banana não te despresava... Era amor, aliás, é amor, tu é que não entendias o modo como ela demostrava o que sentia por ti...

Star Uranus escreveu:Banana, ouviste o meu programa?![]()
![]()
![]()
Agora já percebes porque é que eu achava tanta graça ao teu nome... É que o meu (não precisas de postar aqui...) é, digamos, pouco convencional... XD
ouvi, o tempo! xDDD sabes que para uma pessoa que mora no norte é muito útil saber o tempo no Algarve! xDDD também ouvi algumas músicas, uma delas deprimiu-me! xDDD Tens mesmo voz praquilo... pareces muito mais velho, e não tens sotaque nenhum...

Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:
xDDD também ouvi algumas músicas, uma delas deprimiu-me! xDDD Tens mesmo voz praquilo... pareces muito mais velho, e não tens sotaque nenhum...
Ya tbm acho.. uma musica tbm assustou um bocado x)
o uranus é o culpado! tas a ver o efeito que causas às pessoas, oh uranus? xDDD mas depois veio a maneater e já foi melhor! x=)
Banana, a rádio só emite para o algarve, para o norte só pela net, e se desse o tempo do norte tinha de dar do mundo todo né?
Que musica ouviste Apoluh? Por volta dessa hora, acho que foi a "Brincando com o fogo" da rita guerra e do beto...
Antes da Maneater deu o reporter da cidade, que é uma rubrica e antes disso foi "Its My Life" dos Bon Jovi"...
Que musica ouviste Apoluh? Por volta dessa hora, acho que foi a "Brincando com o fogo" da rita guerra e do beto...
Antes da Maneater deu o reporter da cidade, que é uma rubrica e antes disso foi "Its My Life" dos Bon Jovi"...

Star Uranus escreveu:Banana, a rádio só emite para o algarve, para o norte só pela net, e se desse o tempo do norte tinha de dar do mundo todo né?
pois, foi essa música que me deprimiu... oh uranus tava no gozo, eu sei que aquilo é destinado apenas pro algarve...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.