Sala com Bolinha O

#2.282
Oh, coitado do rapaz... dava pra reparar que já só lhe apetecia vomitar quando via e/ou ouvia o nome banana, principalmente aqui! xDD vocês exageraram um coto! Razz

infelizmente tenho o dom das pessoas me compreenderem mal... eu nunca disse que ele era chato ou coisa do género! vocês [com isto quero dizer DI, URANUS e USAGI] é que me chateavam! xPPP LOL
#2.284
Oh, coitado do rapaz... dava pra reparar que já
só lhe apetecia vomitar quando via e ouvia o nome banana aqui! xDD
vocês exageraram um coto! Razz

LoL ela ta apenas a descrever a situaçao dela, por isso é que ela tava sempre a desaparecer.. ia vomitar!!
#2.285
Apoluh escreveu:
Oh, coitado do rapaz... dava pra reparar que já
só lhe apetecia vomitar quando via e ouvia o nome banana aqui! xDD
vocês exageraram um coto! Razz

LoL ela ta apenas a descrever a situaçao dela, por isso é que ela tava sempre a desaparecer.. ia vomitar!!

ai apoluh!!! Mad daqui a pouco faço uma loucura e arrependes-te de dizer isso... quem disse que eu te desprezava?... epa, ta tudo contra mim!!! somebody, help me!!!! Matreiro
#2.287
Banana moon escreveu:

ai apoluh!!! Mad daqui a pouco faço uma loucura e arrependes-te de dizer isso... quem disse que eu te desprezava?... epa, ta tudo contra mim!!! somebody, help me!!!! Matreiro

Se nao me despresavas era parecido.. pelo menos o meu amor nao era correspondido.... nem compreendido !

Já agora que loucura? *AFRAID*
#2.288
Apoluh escreveu:
Banana moon escreveu:

Se nao me despresavas era parecido.. pelo menos o meu amor nao era correspondido.... nem compreendido !

Já agora que loucura? *AFRAID*

amor??? Rolar Rolar Rolar ai que o wc fica longe! xDDDD oh apoluh, não me gozes tu!!! adorei essa tua resposta! x'DDDDD

sim, uma loucura, besunto a minha cara toda de algo MUITO nojento e dou-te um monte de beijos pra te arrependeres de teres gozado comigo! xDDD *apoluh foge a 7 pés!* Matreiro lol!
#2.289
Hello outra vez!

Banana, ouviste o meu programa? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Agora já percebes porque é que eu achava tanta graça ao teu nome... É que o meu (não precisas de postar aqui...) é, digamos, pouco convencional... XD

Usako, no feriado logo ouves... Very Happy

Maninha, já me ouviste? Não tinhas dito...

Apoluh, eu bem te disse que a banana não te despresava... Era amor, aliás, é amor, tu é que não entendias o modo como ela demostrava o que sentia por ti...

#2.291
Star Uranus escreveu:

Apoluh, eu bem te disse que a banana não te despresava... Era amor, aliás, é amor, tu é que não entendias o modo como ela demostrava o que sentia por ti...

Nao nao é... ela ate besunta a cara com porcarias pa eu fugir...pensa que o meu amor foi um goso pah ! --'
#2.292
Star Uranus escreveu:Banana, ouviste o meu programa? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Agora já percebes porque é que eu achava tanta graça ao teu nome... É que o meu (não precisas de postar aqui...) é, digamos, pouco convencional... XD

ouvi, o tempo! xDDD sabes que para uma pessoa que mora no norte é muito útil saber o tempo no Algarve! xDDD também ouvi algumas músicas, uma delas deprimiu-me! xDDD Tens mesmo voz praquilo... pareces muito mais velho, e não tens sotaque nenhum... cheers
#2.293
Banana moon escreveu:

xDDD também ouvi algumas músicas, uma delas deprimiu-me! xDDD Tens mesmo voz praquilo... pareces muito mais velho, e não tens sotaque nenhum... cheers

Ya tbm acho.. uma musica tbm assustou um bocado x)
#2.294
Apoluh escreveu:
Banana moon escreveu:

xDDD também ouvi algumas músicas, uma delas deprimiu-me! xDDD Tens mesmo voz praquilo... pareces muito mais velho, e não tens sotaque nenhum... cheers

Ya tbm acho.. uma musica tbm assustou um bocado x)

o uranus é o culpado! tas a ver o efeito que causas às pessoas, oh uranus? xDDD mas depois veio a maneater e já foi melhor! x=)
#2.295
Banana, a rádio só emite para o algarve, para o norte só pela net, e se desse o tempo do norte tinha de dar do mundo todo né?

Que musica ouviste Apoluh? Por volta dessa hora, acho que foi a "Brincando com o fogo" da rita guerra e do beto...
Antes da Maneater deu o reporter da cidade, que é uma rubrica e antes disso foi "Its My Life" dos Bon Jovi"...

#2.296
continuando o que tava a dizer no outro topico...

TOU NO SITE DO TONY CARREIRA!! XDDDD EH COMO ENTRAR NOUTRA DIMENSAO!! XDDDDD
#2.297
Star Uranus escreveu:Banana, a rádio só emite para o algarve, para o norte só pela net, e se desse o tempo do norte tinha de dar do mundo todo né?

Que musica ouviste Apoluh? Por volta dessa hora, acho que foi a "Brincando com o fogo" da rita guerra e do beto...
Antes da Maneater deu o reporter da cidade, que é uma rubrica e antes disso foi "Its My Life" dos Bon Jovi"...

pois, foi essa música que me deprimiu... oh uranus tava no gozo, eu sei que aquilo é destinado apenas pro algarve...
#2.298
Sailor_Di escreveu:continuando o que tava a dizer no outro topico...

TOU NO SITE DO TONY CARREIRA!! XDDDD EH COMO ENTRAR NOUTRA DIMENSAO!! XDDDDD

tas no gozo... xDDDD vou a correr pra la! xD
#2.299
Boa noite pessoal!!
Andava eu por aqui e fiquei curiosa...Star_uranus posso saber qual é o nome da rádio onde trabalhas...
#2.300
LoooL Tony carreira bomba !
ParvoiceParvoice
Ya Uranus foi essa toda, eu detesto essa musica mesmo..foi por isso que me assustei, pq tinha de ser logo aquela musica. . !? :\
ParvoiceParvoiceParvoice
Hi Selene Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli