Sala com Bolinha O

#2.262
E gostaste do que ouviste? Tipo, pela hora em que postaste aqui a mensagem, já devia de estar na música portuguesa... E muita gente não gosta...

Bon Apetit Usako!

#2.264
Embaracoso ui se conquista! e se as meninas soubessem de como ele eh giro... uiui *-*
#2.267
exactamente!é que as horas que eu eu ainda nao tou em casa!Beicinho

ó banana...ja sabias que o apoluh se vai casar??Rolling Eyes Rolling Eyes Suspect Rolling Eyes Rolling Eyes
#2.268
uuuuuuh tantantantaaaaan! o que vai Banana responder? nao perca no proximo episodio!
#2.269
lol, sei... vocês fizeram um escândalo que pronto! xDDD ainda bem que o rapaz encontrou o verdadeiro amor... (coitado, acho que ele já tava farto de vocês por tarem a implicar com ele por causa da banana... xD)
#2.271
Sailor_Di escreveu:uuuuuuh tantantantaaaaan! o que vai Banana responder? nao perca no proximo episodio!

és mesmo toto di!

(toto, tenho saudades tuas!!! [toto era o meu canario que morreu o ano passado Crying or Very sad ])

Toma toma
#2.274
teve XDD e tambem tens de ter em conta que tou bebada permanentemente XD
#2.276
XDD oui Embaracoso isto nao me passa!

txourixo?? XDDDDD
#2.277
lol! eu tmbm ja tive um canario que morreu...mas naunca cheguei a perceber pke....
agora tenho outro que ja tem 6 anos!!cheers

opah!
era suposto ficares triste banana!!

pois....realmente o teu 'irmao' é mtooooo girooo!!Very Happy
se o taiki nao me xateasse tnto andava a luta com a FO mas como ele tmbm a prefere...pronto...tou sossegadinha no meu cnto...
#2.278
sim! xDDD isso foi uma colega minha que se saiu com isso na aula de matemática! ri-me a aula toda! xD
#2.279
usagi_necax escreveu:opah!
era suposto ficares triste banana!!

se tas a falar do canario, claro que fiquei triste! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli