Sala com Bolinha O
Ah, assim tá bem... *Me dá beijinho à mana*
Banana, isso era comigo? Não leste o que eu escrevi sobre "às vezes ponho musicas ao calhas"... Eu nem oiço as músicas que passo, enquanto está a passar uma musica estou a ler e a preparar a noticia que vou ler a seguir, por isso não sei que musica é essa de "devorar homens"...
Banana, isso era comigo? Não leste o que eu escrevi sobre "às vezes ponho musicas ao calhas"... Eu nem oiço as músicas que passo, enquanto está a passar uma musica estou a ler e a preparar a noticia que vou ler a seguir, por isso não sei que musica é essa de "devorar homens"...

Star Uranus escreveu: Banana, isso era comigo? Não leste o que eu escrevi sobre "às vezes ponho musicas ao calhas"... Eu nem oiço as músicas que passo, enquanto está a passar uma musica estou a ler e a preparar a noticia que vou ler a seguir, por isso não sei que musica é essa de "devorar homens"...
maneater!? dah! lol... opa, era uma piada seca... oh di, somos umas incompreendidas! xD Acho melhor calar-me porque já me ia sair outra piada ainda pior!
Só de me lembrar da enchente que foi o Festival do Marisco o ano passado quando ele deu lá um concerto até me dá vontade de ir ao WC... E este ano ele vem outra vez (mas não digam a ninguém porque ainda não foi divulgado, eu sei pelas minhas fontes...
) e eu vou ter de lá ir fazer reportagem... Que seca, só espero conseguir férias para essa altura...
) e eu vou ter de lá ir fazer reportagem... Que seca, só espero conseguir férias para essa altura...
Banana moon escreveu:lool..apoluh carreira..xDDApoluh escreveu:Banana moon escreveu:
oh apoluh, já nem digo mai nada... tu sabes tudo! xDDDD
Pah sou um grande seguidor do Tony e da sua geraçao xD
apoluh carreia.. não tou a ver! xD ou tou! xDDDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Star Uranus escreveu:Ah, estavas a falar da musica da Nelly Furtado? Eu ainda nunca consegui ouvir a musica até ao fim... E inglês não é comigo...
Mas eu estava-me a referir mais ao tipo de musica, mas calma, ou mais mechida, não era do que cantam, porque eu não tenho tempo para levar atenção à letra.
olha, o ingles é a unica coisa que me safa! xD... tipo, também muitas vezes que não tou pra prestar atenção à letra e ponho-me a balbuciar cada barbaridade! xDDD só ouvido mesmo...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.