Sala com Bolinha O

#2.061
Se não morrer até lá... Faço programa sim, feriado ou não, de segunda à sexta (mesmo que muitas vezes atrazado) faço sempre o programa.
Mas se mandares do site, podes ir ao site da rádio (quando eu estiver a fazer o programa, não te esqueças) que é só pores o teu nome, o teu mail e a mensagem e já está. Embaracoso

#2.062
nao morres nada!
pois..eu sei k chegas atrasado e gostas de pregar partidas aos outros....pelo menos foi o k escreveste la no site da radio...lol!

entao pronto fica prometido!
na proxima 4f la tou eu a mndar te um mail!!lol!
#2.063
usagi_necax escreveu:eu keria dakele tipo que tu vais ler o k ta la escrito e ficas a rir te boe...lol! Rolar

epah podiamos komeçar por imaginar pk raio é k a Di esta calada...eu axo k ela deve andar pela kasa a fazer tremores de terra e a Serena a anula-los scratch ou será ao kontrario?... seja km for devem tar mto "entretidas" pa nao tar akiTwisted Evil
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#2.064
Arigato Usagi! Eu chego quase sempre atrazado... Já faz parte de mim, os atrazos... E de 24 para 25 vou estar em directo toda a madrugada, por causa do dia da liberdade. Mas de tarde cá estarei!

#2.066
Uranos, se trabalhares na antena 3 posso dar-te graxa pa ganhar um dos konkursos? xD
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#2.067
a serio?vais repetir a proeza de um outro que tmbm teve acordado a relatar o que se passava nessa manha?lol!

bem..a di..ca para mim..ela ta a usar o chocolate que eu lhe dei na pascoa no dark...devem tar a esperimentar outras coisas...
#2.068
Apoluh escreveu:Se calhar foi dar uma volta de camião,ou de grua ! xDDDD

Talvez... talvez... Mas acho que a minha maninha já se foi embora por causa do castigo... Sad

Patrakas que faz rir qualquer um escreveu:...se trabalhares na Antena 3...

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Antena 3? Era bom era!!! No ultimo capitulo da minha fic a Usagi está a ouvir o meu programa... É dares uma olhadela lá... Ai, Antena 3... Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Não Usagi, Deus Vosso Senho me livre... Eu vou estar no estudio a assegurar a emição, porque vamos estar em directo do exterior.

#2.069
ham deusa? noooop Embaracoso

*singing* um abraco neste ponto de encontro! XDD

tou a ver se sim Clona XD

heeyyy soh nao tou a responder por causa do castigo!! XDD

o camiao e a grua... XDD

experimentar eh bom *-*

a Antena 3 eh fixe *-*

a radio do mano eh estranha XD

by the way... got to go! teh amanha! bisus**
#2.070
ai k fixe!!!!!!!!
oh..ate nao deve ter sido mau!eles nao lhe fizeram nada,so disseram para ele fazer umas cenas mais nada...

pois a Di se tiver de castigo e por ter andado a partir vassos a bunnygirl...

mas eu por acaso ontem tmbm lhe parti um...e se ela descobre mata-me pke foi o que o yaten lhe deu!Rolar Very Happy
#2.071
Nao foi embora do castigo ainda... ela tá no msn... tá é como 'ocupada'.. bem sei,bem sei ! xD
#2.073
Desculpem lá interromper a conversa...

Mas quem sabe se o Srº star Uranus não virá um dia destes a trabalhar na antena 3 como diz a patrakas.
Quem sabe até a presentar a prova oral com Fernando Alvim....
Isso seria muito interessante...
#2.074
Maninha, eu tinha dito que a minha rádio era estranha... Estamos a modernizar, mas é com calma, com muita calma...
Mas se ouvisses o meu programa (não hoje, credo, que foi hossivel), não achavas isso, acho eu...

Eu quando não estou a trabalhar não oiço rádio... Não tenho paciência... Já ouvi falar desse programa, mas nunca ouvi...

#2.075
eu por acaso nao curto nada a antena 3 nao sei pke...gosto mais da radio cidade ou da Mega Fm a radio aki de coimbra!!cheers

a di veio e ja foi de vez...

agora nao da para brincar!!Crying or Very sad
#2.076
ó Uranus eu nah leio mto fics Razz (mim preguiçosa Embaracoso' um dia prometo k vou "arranjar" koragem pa ler tudo o k ta nakela sala Razz isso e o konvento) podes dizer-me kal é a radio entao? Razz
clona sua badalhoka!! andas a espiolhar entao?! Razz
#2.077
A diferença entre a RDP-Antena3 e a Cidade FM e a Mega FM é muito simples: a primeira é estatal e as outras são privadas.

Não te digo para leres a fic toda, lê só o ultimo capitulo.

#2.078
gostava da cidade knd era apresentada pelos brazukas, agora axo k ta uma real bosta Embaracoso' mas kada kual gosta dakilo k gosta Wink Embaracoso
#2.079
eu tmbm curtia boe kndo a cidade era apresentada pelos brazucas!era boe fixe!
lol!

cada pessoa tem o seu gosto nao era so porcausa disso que me ia meter aki a dicutir cntgo!mas pessoal!
tamos numa sela de bolinha!
por isso vamos la cmeçar a falar de coisas interessantes..nao k as k estejamos a falar nao sejam,mas nao é a sala propria para tal!lol!
#2.080
é nestas alturas k adoro ainda mais este forum...viva as peskisas bem feitas, ja sei kal é Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli