Sala com Bolinha O

#2.081
Patrakas, aconcelho-te a não ouvir a rádio a esta hora... A não ser que queiras ouvir pimba e afins...

Depois das 10 logo dizem qualquer coisa...

#2.082
depois das 10? mas n é das 17 as 19 e pikos? Razz lol epah eu realmente nao sou mto adepta de pimba...mas vou experimentar ouvir amanha Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#2.083
Bem querem um tópico hot!!!

Aqui vai...

Alguém aqui ficou esclarecido sobre a licenciatura de socrates.... Rolar Suspect
#2.084
eu tmbm keria ouvir mas a essa hora ainda tou na escola e depois na paragem do autocarro a espera k ele chegue!Crying or Very sad Crying or Very sad
#2.085
O meu programa é de sg. a sex. das 17 às 19H. Mas agora às 10 horas começa o de uma amiga minha (depois das noticias que é prai 5/6min) e eu pesso para ela passar uma japona pra vocês.

Selene, espera aí só um bocadinho que já te respondo a isso do socrates...

#2.086
selene escreveu:Bem querem um tópico hot!!!

Aqui vai...

Alguém aqui ficou esclarecido sobre a licenciatura de socrates.... Rolar Suspect

o selene....por amor da deusa!lol! (e pa ser diferente do nelson da Radio cidade!Very Happy Very Happy )
#2.087
selene escreveu:Bem querem um tópico hot!!!

Aqui vai...

tenho 4 profs da UnI, sendo um deles o presente vice-reitor Raul Cunha, e digo-te uma koisa...ha MUITA trampa enterrada debaixo dakela universidade...mais nao posso dizer pk nao konvem mto Embaracoso' AH mas posso dizer k ja sabia k akela cena das "revelaçoes bombastikas" iam dar em aguas de bacalhau Matreiro isto pk? isto pk a tipa k fala kom a imprensa la da UnI tem a mania do mediatismo, e em vez de fikar kaladinha nao, kis de certa forma "prender" os jornalistas ali, de forma a tentar descredibilizar/"desmotivar" ainda mais o Socrates e o seu governo... e mais nao digo pk nao posso Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#2.088
Oh pah eu keria tanto ouvir o teu programa outra vez!!!!!!!! Raios partam a escola!!!! xD

~O meu blog~
#2.091
aki esta uma cnversa interessante...
apoluh!o ke feito da banana??nao me digas que ja a andaste a petiscar?!Rolar Rolar
#2.093
ela nao ker ser petiscada...mas tu ja andaste a fazer-lhe o cerco!!!
nao sabes?Suspect ou..nao keres dixer?

se calhar raptaste-a(como o Cupido acabou de me fazer!grrr..) e tens na ai escndida no bolso e nao keres dizer!lol!
#2.095
voltei um bocadinho XD

partir vasos? poor me XD

a prova oral eh demais *-* aiiiii Alvim Alvim... GANDA MALUCO XD

uuuuuuhh Apoluh em forca XD
#2.097
Eu já nao digo nada... qd ela chegar dá me co chinelo, e além disso eu já disse que deixava a rapariga em paz... qq dia em vez de me dar co chinelo dá me masé c\ uma bazucada..!
#2.100
XDDD ao menos eh com ela e nao com uma colega minha... credo com ela morrias XDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli