Sala com Bolinha O

#2.041
Sailor_Di escreveu:do que calhar XDD

oh Apoluh!! olha o que eu descobri!! "Em Roma, Diana (a Artemis grega) era a deusa da lua e da caça, filha de Júpiter e de Latona, e irmã mais velha de Apolo" *-*

=D OH.. tbm n ha aqui nenhuma Artemis.. fico sem familiares na mesma.... x)
#2.042
"irmã gêmea de Apolo" twins *-*

por acaso ha aqui a Sailor Art! que eh de Artemis! (e tambem chama-se Diana como eu *-*)
#2.043
Então se o Apoluh é gémeo da minha maninha linda e angelical... se 1+1=2... Ora deixa cá ver... então também é meu mano?

#2.045
Ai não que não és maninha! Linda todos os dias! Naquela s fotos do casamento então...

#2.046
longe de ser uma Deusa XDD

ainda por cima uma Deusa tao "ciosa de sua virgindade" e que se quis "manter casta" O.o
#2.049
A minha maninha é uma Deusa, a minha maninha é uma deusa!

#2.051
olaaaaaaaaa!!

a di uma deusa??
ainda lhe falata um bocado para tal!lol!

olha uranus eu tive la na radio de manha e tive para te mandar um mail,mas para to mandar ou entrava na sessao do meu pai ou mandava a partir do msn e eu depois nao sei se o recebias ou nao por isso nao mandei!Neutral Neutral
#2.053
patrakas escreveu:ó clona ja arranjaste mais alguem pa tua familia? Matreiro

hum?clona?
tas a falar com a di ne?scratch lol!
#2.056
Como eu disse ontem Usagi, eu só recebo os mails que chegam entre as 17 e as 19, que é enquanto estou a fazer programa, fora isso, já não...
Mas não percebi a cena da "sessão do teu pai"...
Acho que se mandares pelo msn não recebemos porque temos protecção contra tudo e mais alguma coisa (mas é tão boa, que tivemos hoje um virus que me deu cabo da cabeça...). O mais facil é enviares pelo site da rário, é só pores o teu nome e o teu mail.

#2.057
aahh!nao sabia!

ola selene!boas!
epah..eu keria ver se isto saia para o lado perverso mas ninguem ker colaborar comigo!lol!
#2.059
Star Uranus escreveu:Como eu disse ontem Usagi, eu só recebo os mails que chegam entre as 17 e as 19, que é enquanto estou a fazer programa, fora isso, já não...
Mas não percebi a cena da "sessão do teu pai"...
Acho que se mandares pelo msn não recebemos porque temos protecção contra tudo e mais alguma coisa (mas é tão boa, que tivemos hoje um virus que me deu cabo da cabeça...). O mais facil é enviares pelo site da rário, é só pores o teu nome e o teu mail.

e k isto é um pc cmpartilhado entao ha certos mails k eu mando do mail dele!lol!

aahh..entao sendo assim tenho de te mandar um mail na proxima 4f...komo e feriado eu tou em casa...ker dizer...tu vais tar na radio ne?
#2.060
patrakas escreveu:kual o grau de perversidade keres? Razz eu ajudo Razz basta dizeres o grau Matreiro

eu keria dakele tipo que tu vais ler o k ta la escrito e ficas a rir te boe...lol! Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli