Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

pudimOcho escreveu:qual é aqele ending da cozinha? eu gostava bue desse mas naum encontro =SS

És um misto de frutas e bonbons!! Um arcopriris de coisas docinhas!! em punes é a fruits candy
pudimOcho escreveu:É MSM ISSO! ISSO NAUM TA NA NET POIS NAUM?

Eu ñ me lembro se ouvi! :s Mas tbm so sei cantar em portugues as musicas! xD
n sei s repararam mas digam o k disserem eu acho que a voz da sakura em portugues e em japones e muito parecida e acho que o kero é muito giro Razz
ztars escreveu:n sei s repararam mas digam o k disserem eu acho que a voz da sakura em portugues e em japones e muito parecida e acho que o kero é muito giro Razz

Nd a ver...lolol! Em pt a voz está esganiçada! Em punês tá bué kiduxa!
Shibiusa escreveu:
ztars escreveu:n sei s repararam mas digam o k disserem eu acho que a voz da sakura em portugues e em japones e muito parecida e acho que o kero é muito giro Razz

Nd a ver...lolol! Em pt a voz está esganiçada! Em punês tá bué kiduxa!

olha k kd a Sakura portuguesa não tá aos berros ou a falar alto até k é semelhante... de qualquer maneira em 90% dos casos é uma cafeteira a chiar XD
Gosto mt da japonesa e a opening pt é mt gira, n me decidi e votei nas duasEmbaracoso

Apesar de achar as vozes japonesas mais adequadas às personagens e a op pt é a minha favorita, com a musica e tudoEmbaracoso
Intão pelos vistos há aqui muita genti k gostou da sakura em português! Eu tbm gostei tirando o pormenor da "cafeiteira a chiar"! lol! Porque até mesmo isso se vê na boa!
Não sei porque mas adorei mesmo a versão portuguesa! : D
dizem k a voz da sakura era um cadito irritante ,e era mas n m fazia grande impressão ,adorava a voz do kero e da tomoyo como a do yue : D: D
Eheh! Eu gosto bué das músicas em pt! A voz da otmoyo ñ me lembro,lol! Mas a do Kero gostava! E só me lembro do Shaoran k tbm gostei! Razz
sinceramente nem sei qual escolher!
comecei ontem a ver o original e achei q estava mt bom,mas ainda nao consigo fazer uma comparaçao a 100%
depois digo mais alguma coisa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
perfiro a japonesa... embora a portuguesa seja aquela que conheço mesmo, e que reconheço como CCS, acho que a japonesa está melhor.

mas na dobragem portuguesa gosto muito da voz do Kero e da Tomoyo, mais do que a japonesa...
tambem eu... mas agora estou a começar a fazer download em jap para rever
e pena so ir a 1 ep/dia
Pois,sei cm isso é! :s
A mim arranjaram-me! Na altura levou um ano em punês,mas lá foi! Cm era mt difícil arranjar torrents na net na altura...! Eu andava triste,mas dps o meu migo arranjou! Ehehe! xD
Fiz logo maratona a ver! Só cria era arrajar o 1º filme com qualidade! O k tnh tá pessimo! :s
ohh o qero era o coma ! eu ria bue com ele.. antes de se transformar naqele mosntro.. dps perde piada..

Off- topic uggly: o diogo03 la em cima tem barba no pescoço.. lindooo Twisted Evil Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco