Sakura Card Captor(1998)
sailorsun escreveu:Ayame escreveu:Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesatiraste do gendou?é ke eu hj vou la ver se tem as musicas pk kero faze o donwloadaiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!"
mesmo assim mto boas
) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo
lol)
Sou capaz de também ter essa. *verifica as pastas no PC*
Yup, tenho. Ambas as aberturas. Só não consigo encontrar a musica japonesa que a Tomoyo canta no episódio número 37 "Sakura e a perda de voz da Tomoyo" (Sim, tenho o nome dos episódios em português
). Alguém sabe como se chama

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
ForeverOblivion escreveu:sailorsun escreveu:Ayame escreveu:Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesatiraste do gendou?é ke eu hj vou la ver se tem as musicas pk kero faze o donwloadaiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!"
mesmo assim mto boas
) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo
lol)
Sou capaz de também ter essa. *verifica as pastas no PC*
Yup, tenho. Ambas as aberturas. Só não consigo encontrar a musica japonesa que a Tomoyo canta no episódio número 37 "Sakura e a perda de voz da Tomoyo" (Sim, tenho o nome dos episódios em português). Alguém sabe como se chama
"A canção da noite", "Yoru no uta" vejam neste site www.animeost.net

Ayame escreveu:"A canção da noite", "Yoru no uta" vejam neste site www.animeost.net
Por acaso tenho essa mas eu referia-me à música que ela canta no final, aquela do concerto. Pelo menos parecia-me diferente dessa
... de qualquer maneira obrigado pelo nome, mas se soberes também o nome da outra agradecia.
Já sei kual é a musica!! Não me lembro é do nome!!
https://www.youtube.com/watch?v=KnO2HQkdzgk
É tao linda
ainda bem k a deixaram em japones na versao portuguesa
Kem a arranjar por favor enviem-me!!!
https://www.youtube.com/watch?v=KnO2HQkdzgk
É tao linda
ainda bem k a deixaram em japones na versao portuguesaKem a arranjar por favor enviem-me!!!

Um grande amor nunca morre...
O lyric em Inglês é assim:
“A light dances among the clouds,
and seasons pour down on the meadow,
now it begins…”
“Turning around to a friend’s voice as they’re running towards me,
there is a smile that’s near always,
and the rays of light sparkle.
When walking along the frozen path in winter,
how many times have I been saved,
by the passing cheer-me-up?
I want to be like you, I want to be like you…
Someone who gives others courage…”
Também eles não sabiam o nome. Se souber o nome tento tirar da net. Até lá é só com sorte e persistência.:(chibi3):
“A light dances among the clouds,
and seasons pour down on the meadow,
now it begins…”
“Turning around to a friend’s voice as they’re running towards me,
there is a smile that’s near always,
and the rays of light sparkle.
When walking along the frozen path in winter,
how many times have I been saved,
by the passing cheer-me-up?
I want to be like you, I want to be like you…
Someone who gives others courage…”
Também eles não sabiam o nome. Se souber o nome tento tirar da net. Até lá é só com sorte e persistência.:(chibi3):

Já sei o nome e tenho o link para fazer download dessa (chamada Tomoe)
Vão ao link http://www.animesxgames.com/mp3_xtreme/ e façam o download directo. Eu já o fiz e funciona :(chibi4):
Vão ao link http://www.animesxgames.com/mp3_xtreme/ e façam o download directo. Eu já o fiz e funciona :(chibi4):

Sakura card captor foi para mim juntamente com Sailor moon e os cavaleiros do Zodiaco o anime que mais adorei. Vi todos os dias, ate dixar de dar no canal panda, a uma certa altura ate já sabia as falas de cor!
Tenho muita pena que já nao de
, mas pk e que todos os animes que eu adoro dixam de dar? [Esta imagem já não existe]

Tenho muita pena que já nao de
, mas pk e que todos os animes que eu adoro dixam de dar? [Esta imagem já não existe]
Eu tb adorei exte anime eu fiz um forum se kizerem se encrever la podem!!!
www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net
www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net
Sakura é uma das obras primas das CLAMP...
Eu curto, embora acho aquele final do Anime um bocado desconsolador. Deviam fazer uma continuação. Felizmente, veio Tsubasa Chronicles. Embora seja uma história completamente diferente, fez reviver as personagens que eu curtia.
A versão portuguesa de Sakura CC nem ficou má (como esperado da Valentim de Carvalho. n.n). Ficou muito parecido com o original!
Ainda vejo em japonês, legendado em português do brasil. (http://www.kanshin.com.br/)
Recomendo!
Eu curto, embora acho aquele final do Anime um bocado desconsolador. Deviam fazer uma continuação. Felizmente, veio Tsubasa Chronicles. Embora seja uma história completamente diferente, fez reviver as personagens que eu curtia.
A versão portuguesa de Sakura CC nem ficou má (como esperado da Valentim de Carvalho. n.n). Ficou muito parecido com o original!
Ainda vejo em japonês, legendado em português do brasil. (http://www.kanshin.com.br/)
Recomendo!
MoOnY escreveu:1 ds parts keu tnh + pena k nc tnh sidu mt explorada foi a relaxao sakura eriol...durant part d 3ª temporada nota-s k a 1 klima...gotaria d ver cm u li reagiria s tivexe 1 adverxariu a xeriu e ñ so s pseudos criadus pl xua imaginaxao...![]()
LOL clima?
experimenta ler o mangá e não vais dizer isso de certeza :\ (por alguma razão a Kaho conhece o Eriol x)
)
mrlguinha_3 escreveu:Eu tb adorei exte anime eu fiz um forum se kizerem se encrever la podem!!!
]" rel="nofollow" target="_blank">www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net
P.S- sou a ~*Tomoyo*~[/quote]

primeira vez que vi dava na 2...achoque foi em 2002..nao me lembro bem do ao...um ou dois anos mais tarde passou po canal panda! Eu adoro a sakura pah.... a minha temporada preferida e a terceira, mas a musica e a da segunda! 
por acaso as musicas de abertura em portugues
prefiro em japones...tal como a da segunda!
Cantada por ANZA.
Anza Oyama fez de Usagi Tsukino no Musical Sera Myu, foi a primeira actriz na pele de usagi durante 5 anos (1992-1997)
Adoro a voz dela

por acaso as musicas de abertura em portugues
prefiro em japones...tal como a da segunda!
Cantada por ANZA.
Anza Oyama fez de Usagi Tsukino no Musical Sera Myu, foi a primeira actriz na pele de usagi durante 5 anos (1992-1997)
Adoro a voz dela
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Sailormoon Star Locket

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.