Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Eu adorei Card Captor Sakura, tenho o mangá volume 11Embaracoso
Ela descobre quem é realmente Eriol, mas não é so o Eriol a reencarnação do Mestre Clow é ele e o pai da Sakura =D

Beijo!
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:Eu adorei Card Captor Sakura, tenho o mangá volume 11Embaracoso
Ela descobre quem é realmente Eriol, mas não é so o Eriol a reencarnação do Mestre Clow é ele e o pei da Sakura =D

Beijo!

Pois é Embaracoso eu tbm fiquei mais esclarecida quando li o mangá (mas tive de o ler em scanlations de traduções de fans, arranja-lo cá em portugal é a mesma coisa k pedir o euromilhões).
Eu adoro Card captor sakura!!! Tenho os episodios todos em cassete =)

Eu gostava era Shaoran Embarassed ,ele era tão kawaiiiiiii... então quando ele se punha a fugir da sakura e a corar bue era tão engraçado!hihihi

Um grande amor nunca morre...
Também gostei muito deste anime.

1ªabertura (A qualidade não é muito boa) :

Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Agora a 2ª abertura (não tem grande qualidade):

Ver vídeo no YouTube

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
A 3ª não encontrei, mas não deve haver!

Pitz16 escreveu:A 3ª não encontrei, mas não deve haver!

No youtube não, quem fez esses videos disse k n tem a terceira. Eu tenho-a, supostamente, numas cassetes que estão na garagem (juntamente com episódios). Tenho que os encontrar.
Ayam692001 escreveu:
sakuragi_miu escreveu:
bem me parecia...eu nunca gostei, mas realmente o Touya e o Yukito eram demasiado chegados para serem apenas amigos Shocked Laughing

Tambem reparáste? então não era só da minha mente perversadrunken !
flower Sandra

ui voces e eu! eh pah este desenho animado tem um bocado de boy-love que nao me agradou muito... gostei foi a relaçao entre a sakura e o shaoran (ou lah como ele se chamava) foi um grande anime que me manteve entretida por uns tempos lol
Esse era outro dos desenhos animados do Panda que eu via...e tb adorava!!! Achava tanta piada àquele bichinho amarelo, o Kero... e realmente adorava tb ter cartas daquelas!!!Very Happy Very Happy Very Happy
Isso ainda dá ou já acabou?
Em termos de fases, nem sei bem distinguir, só me lembro que a que eu via tinha como mau um menino de óculos, que tinha uma gata, acho eu...Já n me lembro bem!tongue
E realmente a tradução...parece que em todos os animes, as personagens principais têm sempre de ter vozes irritantes em português!!!!!!!lol!
Jokitas***E Feliz Natal!!!!!
:natal:
Ninguem tem as musicas em pt? ;_;
As ke tenhu são em japones!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lolol em jap tbm tenho :\ mas ty na mesma Embaracoso
Eu tambem só tenho em japonês...é pena. Eu adorava a música "Sou sonhadora". Era linda.
Quanto ao anime, algumas vozes podiam ter sido melhoradas, e verdade seja dita, a da Sakura devia ter sido uma delas.
Já repararão que alguns nomes têm referências da natureza? Sakura significa "flor de cerejeira" em japonês, Yué é "lua" em chinês e Yukito significa, em japonês, "coelho de neve".

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Eu tambem só tenho em japonês...é pena. Eu adorava a música "Sou sonhadora". Era linda.
Quanto ao anime, algumas vozes podiam ter sido melhoradas, e verdade seja dita, a da Sakura devia ter sido uma delas.
Já repararão que alguns nomes têm referências da natureza? Sakura significa "flor de cerejeira" em japonês, Yué é "lua" em chinês e Yukito significa, em japonês, "coelho de neve".

Touya é flor de pessegueiro e nadeshiko acho que também é uma flor se não me engano Embaracoso tem mesmo muitas referências Very Happy E concordo, a música "sou sonhadora" era mesmo linda :Deu tinha algumas cassetes gravadas, tenho de ver se as encontro para publicar Embaracoso Very Happy
Ya, é mesmo bonita!

"Sou sonhadora e tenho a magia
quantas vezes eu sonhei
que queria ser alguém especial
para poder salvar e agora chegou
a hora de começar!
Anda comigo dá-me a tua mão!
Vem comigo dá-me a tua mão!
Nada, nada nos vais separar
Sou sonhadora e tenho a magia
e é assim basta querer
tudo se transformará
(...) - Gomen, mas não sei esta parte
É como, é como uma fantasia!"

Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:

Sou sonhadora, tenho a magia...
Quantas vezes eu sonhei
que podia ser alguém especial
pra te poder salvar e agora chegou
a hora de começar!
Mostra-me um sorriso, dá-me a tua mão!
EStou aqui, dá-me a tua mão!
Sou sonhadora, tenho a magia
e então assim basta querer
tudo se transformará
Fica comigo, porque comigo
tu vais descobrir que a amizada é especial
é como...é como um mar de platina

É tao kawaiiiiii Embaracoso

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:

Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará

Tchi!!! Os erros que tinha, mas tenho a sensação que é isso! Gostava tanto de ouvir a música!

Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará

essa musica era a minha preferida!!!!! Embaracoso
em japones n gosto mto.em japones gosto da segunda e em pt n gostava Razz
sailorsun escreveu:

Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará

essa musica era a minha preferida!!!!! Embaracoso
em japones n gosto mto.em japones gosto da segunda e em pt n gostava Razz

Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesa Embaracoso aiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!" Matreiro mesmo assim mto boas Embaracoso) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo Matreiro lol)
Ayame escreveu:Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesa Embaracoso aiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!" Matreiro mesmo assim mto boas Embaracoso) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo Matreiro lol)
tiraste do gendou?é ke eu hj vou la ver se tem as musicas pk kero faze o donwload cheers

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu