Sakura Card Captor(1998)
EuXiinHa* escreveu:Eu adorei Card Captor Sakura, tenho o mangá volume 11
Ela descobre quem é realmente Eriol, mas não é so o Eriol a reencarnação do Mestre Clow é ele e o pei da Sakura =D
Beijo!
Pois é
eu tbm fiquei mais esclarecida quando li o mangá (mas tive de o ler em scanlations de traduções de fans, arranja-lo cá em portugal é a mesma coisa k pedir o euromilhões).
Ayam692001 escreveu:sakuragi_miu escreveu:
bem me parecia...eu nunca gostei, mas realmente o Touya e o Yukito eram demasiado chegados para serem apenas amigos![]()
Tambem reparáste? então não era só da minha mente perversa!
Sandra
ui voces e eu! eh pah este desenho animado tem um bocado de boy-love que nao me agradou muito... gostei foi a relaçao entre a sakura e o shaoran (ou lah como ele se chamava) foi um grande anime que me manteve entretida por uns tempos lol

Esse era outro dos desenhos animados do Panda que eu via...e tb adorava!!! Achava tanta piada àquele bichinho amarelo, o Kero... e realmente adorava tb ter cartas daquelas!!!
Isso ainda dá ou já acabou?
Em termos de fases, nem sei bem distinguir, só me lembro que a que eu via tinha como mau um menino de óculos, que tinha uma gata, acho eu...Já n me lembro bem!
E realmente a tradução...parece que em todos os animes, as personagens principais têm sempre de ter vozes irritantes em português!!!!!!!
Jokitas***E Feliz Natal!!!!!
:natal:
Isso ainda dá ou já acabou?
Em termos de fases, nem sei bem distinguir, só me lembro que a que eu via tinha como mau um menino de óculos, que tinha uma gata, acho eu...Já n me lembro bem!
E realmente a tradução...parece que em todos os animes, as personagens principais têm sempre de ter vozes irritantes em português!!!!!!!
Jokitas***E Feliz Natal!!!!!
:natal:
Eu tambem só tenho em japonês...é pena. Eu adorava a música "Sou sonhadora". Era linda.
Quanto ao anime, algumas vozes podiam ter sido melhoradas, e verdade seja dita, a da Sakura devia ter sido uma delas.
Já repararão que alguns nomes têm referências da natureza? Sakura significa "flor de cerejeira" em japonês, Yué é "lua" em chinês e Yukito significa, em japonês, "coelho de neve".
Quanto ao anime, algumas vozes podiam ter sido melhoradas, e verdade seja dita, a da Sakura devia ter sido uma delas.
Já repararão que alguns nomes têm referências da natureza? Sakura significa "flor de cerejeira" em japonês, Yué é "lua" em chinês e Yukito significa, em japonês, "coelho de neve".

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Eu tambem só tenho em japonês...é pena. Eu adorava a música "Sou sonhadora". Era linda.
Touya é flor de pessegueiro e nadeshiko acho que também é uma flor se não me engano
tem mesmo muitas referências
E concordo, a música "sou sonhadora" era mesmo linda :Deu tinha algumas cassetes gravadas, tenho de ver se as encontro para publicar

Ya, é mesmo bonita!
"Sou sonhadora e tenho a magia
quantas vezes eu sonhei
que queria ser alguém especial
para poder salvar e agora chegou
a hora de começar!
Anda comigo dá-me a tua mão!
Vem comigo dá-me a tua mão!
Nada, nada nos vais separar
Sou sonhadora e tenho a magia
e é assim basta querer
tudo se transformará
(...) - Gomen, mas não sei esta parte
É como, é como uma fantasia!"
"Sou sonhadora e tenho a magia
quantas vezes eu sonhei
que queria ser alguém especial
para poder salvar e agora chegou
a hora de começar!
Anda comigo dá-me a tua mão!
Vem comigo dá-me a tua mão!
Sou sonhadora e tenho a magia
e é assim basta querer
tudo se transformará
(...) - Gomen, mas não sei esta parte
É como, é como uma fantasia!"
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:
Sou sonhadora, tenho a magia...
Quantas vezes eu sonhei
que podia ser alguém especial
pra te poder salvar e agora chegou
a hora de começar!
Mostra-me um sorriso, dá-me a tua mão!
EStou aqui, dá-me a tua mão!
Sou sonhadora, tenho a magia
e então assim basta querer
tudo se transformará
Fica comigo, porque comigo
tu vais descobrir que a amizada é especial
é como...é como um mar de platina
É tao kawaiiiiii
Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará
É tao kawaiiiiii

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:
Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará
É tao kawaiiiiii
Tchi!!! Os erros que tinha, mas tenho a sensação que é isso! Gostava tanto de ouvir a música!
:(moon5): Sailor Sun
eternal_moon escreveu:Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:essa musica era a minha preferida!!!!!
Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará
É tao kawaiiiiii

em japones n gosto mto.em japones gosto da segunda e em pt n gostava

sailorsun escreveu:eternal_moon escreveu:Eu lembro-me da musica td, corrijam-me se tiver enganada:essa musica era a minha preferida!!!!!
Quantas vezes eu sonhei
a hora de começar!
tudo se transformará
É tao kawaiiiiii
em japones n gosto mto.em japones gosto da segunda e em pt n gostava
Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesa
aiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!"
mesmo assim mto boas
) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo
lol)
Ayame escreveu:Esta música também era a minha preferida, para não mencionar que foi que esteve mais perto da letra original japonesatiraste do gendou?é ke eu hj vou la ver se tem as musicas pk kero faze o donwloadaiii k saudades >.< Mas as outras duas também eram lindas, embora goste mais delas em japonês (tipo,nas japonesas n tem lá aquilo sempre a dizer "lutar contra o mal bla bla bla!"
mesmo assim mto boas
) Ando sempr a ouvir a Tobira wo akete (genérico da 2ª série), sempre que me quero animar ("it's all right daijobu daijobu daijobu kiseki datte okoseru!" isto anima-me logo
lol)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
,ele era tão kawaiiiiiii... então quando ele se punha a fugir da sakura e a corar bue era tão engraçado!hihihi

!
Sandra
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.