Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Sakura Card Captor(1998) Sakuratr1

NOME ORIGINAL: Card Captor Sakura
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:70
ANO DE PRODUÇÃO:1998

Sakura Card Captor(1998) Sakurahs2

Sakura é uma rapariga que perdeu a mãe quando era pequena, ela vive agora com o seu pai e o seu irmão. Um dia encontra um livro muito estranho na biblioteca do seu pai, ao abri-lo ela deixa escapar as cartas de clow e Kero que estavam no interior.

Kero explica a sakura que ele é o guardião do livro e que esta encarregue de proteger as cartas de clow. Triste por saber que as cartas escaparam pede a sakura para recupera-las.

Sakura então parte para a aventura para recuperar todas as cartas

Sakura utilisa a chave:

Sakura Card Captor(1998) Sakuraclefax4

Sakura utiliza uma carta de clow:
Sakura Card Captor(1998) Sakura2vj0

Sakura utiliza a chave na segunda fase:

Sakura Card Captor(1998) Sakura3lr8

Sakura utiliza uma carta de clow na segunda fase:

Sakura Card Captor(1998) Sakura4no2

Editado pela última vez em

LINDO Very Happy A nossa dobragem é que não silent gosto principalmente da terceira temporada, quando aparece o Mestre das cartas que era o miudo que agora não me lembro do nome Very Happy e ADORO a parte em que o Yue a julgou Very Happy Very HappyDVery HappyD

Editado pela última vez em

Eu adorava ver essa serie. Comexei a ver na RTP e depois passou para o panda. O rapaz a que te referes da 3º temporada chamava-se Eriol, era a reencarnação do mestre Clow!!
Very Happy
Shakura escreveu:Eu adorava ver essa serie. Comexei a ver na RTP e depois passou para o panda. O rapaz a que te referes da 3º temporada chamava-se Eriol, era a reencarnação do mestre Clow!!
Very Happy

ahh é isso, Eriol Laughing grande atitude...gostava era de ter visto mais a relação Toya/Nakuru (?) ---> RubyMoon Very Happy
Hmm.. eu nunca gostei de sakura. Vi uma ou outra vez, mas não gostava mesmo.. Mas acho que também lhe ganhei uma espécie de 'aversão' porque quando andava no 5º e 6º ano tinha duas amigas que gozavam um cado comigo por eu gostar muito de sailor moon, diziam que a sakura era muito melhor, sakura é que era.. e eu ficava muito muito chateada ^-^Tão acabei por nunca conseguir gostar de sakura Neutral lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tambem nao gostava muito mas queria ver o episodio em que ela fica com aquele de cabelos castanho o Shaolin o la o que e ! E nunca apanhava esse episodio!
Gostei imenso de Card Captor, é a única magical girl pré-adolescente que eu gosto.

Atenção, não há três temporadas em Card Captor, há duas temporadas, a segunda tem é duas openings para diferenciar o arco das Cartas Clow do arco das Cartas Sakura.

A dobragem portuguesa foi coisa que nunca consegui ver, a voz da Sakura era horrível e demasiadamente estridente para os meus ouvidos, e mesmo que não fosse, raramente consigo ver um anime dobrado depois de já ter visto um ou dois episódios no original.
Bem, vocês lembram-se de cada uma! Eu adorava... é claro que a dobragem sempre foi o pior... pobre Sakura, e o Li, e o Toya e o Yukito... por falar nestes dois ultimos... Como eu gostava de ter visto mais (inter)acção entre eles! Mas chegou para me cativar! Há quantos anos foi? já nem me lembro, sei que adorava! O que eu não dava para ter alguns episódios agora (mas na versão original).
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Sakura foi exibido no Japão entre 1998 e 1999, quanto à versão francesa, bem, é diferente, admito isso. Mas com pouca substância, é praticamente "nananananana" no background.
Kiseki escreveu:Gostei imenso de Card Captor, é a única magical girl pré-adolescente que eu gosto.

Atenção, não há três temporadas em Card Captor, há duas temporadas, a segunda tem é duas openings para diferenciar o arco das Cartas Clow do arco das Cartas Sakura.

A dobragem portuguesa foi coisa que nunca consegui ver, a voz da Sakura era horrível e demasiadamente estridente para os meus ouvidos, e mesmo que não fosse, raramente consigo ver um anime dobrado depois de já ter visto um ou dois episódios no original.

ok obrigada Smile então pronto gostei mais da segunda temporada Very Happy MUITO MAIS!! A história toda de em cada episódio apanhar mais uma carta aborrecia-me...mas quando o sonho dela foi-se desvendando, ui... Very Happy comecei a adorar Very Happy

@Ayam692001: és fã de yaoi?Laughing
sakuragi_miu escreveu:

Se sou? Mas é claro que sim! AMO Yaoi! Sempre gostei, desde que me lembro de ver anime imaginava pares Boy/Boy! Aos 10 (+/-) conmecei a usar a net e descobri o termo! Sou de tal maneira amante do género que o consigo encontrar em quase todos os animes que vi até agora (e no que toca a CC Sakura não é dificil ver para quem me viro)!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Ayam692001 escreveu:
sakuragi_miu escreveu:

Se sou? Mas é claro que sim! AMO Yaoi! Sempre gostei, desde que me lembro de ver anime imaginava pares Boy/Boy! Aos 10 (+/-) conmecei a usar a net e descobri o termo! Sou de tal maneira amante do género que o consigo encontrar em quase todos os animes que vi até agora (e no que toca a CC Sakura não é dificil ver para quem me viro)!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra

bem me parecia...eu nunca gostei, mas realmente o Touya e o Yukito eram demasiado chegados para serem apenas amigos Shocked Laughing
sakuragi_miu escreveu:
bem me parecia...eu nunca gostei, mas realmente o Touya e o Yukito eram demasiado chegados para serem apenas amigos Shocked Laughing

Tambem reparáste? então não era só da minha mente perversadrunken ! A clamp tem destas coisas...
Alguém me arranja episódios em que esses dois estaejam presentes (juntos de preferência)?
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Ayam692001 escreveu:Tambem reparáste? então não era só da minha mente perversadrunken ! A clamp tem destas coisas...
Alguém me arranja episódios em que esses dois estaejam presentes (juntos de preferência)?

Eles aparecem quase sempre juntos, mas se calhar o melhor episódio para tentares arranjar é o #65 "Sakura to Yukito to kieyuku Chikara"

Tens ainda o episódio #14, para veres o Touya em drag "Sakura to Touya to Cinderela"
Kiseki escreveu:
Eles aparecem quase sempre juntos, mas se calhar o melhor episódio para tentares arranjar é o #65 "Sakura to Yukito to kieyuku Chikara"

Vou procurar no youtube!

Kiseki escreveu:Tens ainda o episódio #14, para veres o Touya em drag "Sakura to Touya to Cinderela"

Eu lembro-me desse por alto... ri-me taaaaaaaanto!!!!!!

Muito, MUITO obrigada pelas sugestões!!!!!!!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Ayam692001 escreveu:
Kiseki escreveu:

Vou procurar no youtube!

Kiseki escreveu:Tens ainda o episódio #14, para veres o Touya em drag "Sakura to Touya to Cinderela"

Eu lembro-me desse por alto... ri-me taaaaaaaanto!!!!!!

Muito, MUITO obrigada pelas sugestões!!!!!!!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra

também me lembro...o Touya a fazer de Cinderela...certo?Laughing
sakuragi_miu escreveu:também me lembro...o Touya a fazer de Cinderela...certo?Laughing

Yup, quando há a peça da secundária.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: katy