Alguem sabe de algum site od se pode sacar os epis da sakura em pt??
sar4hhh escreveu:Alguem sabe de algum site od se pode sacar os epis da sakura em pt??
nao existe... o unico site com anime com as voxex em pt é o da sailor moon, depois existem akeles k postam videos no youtube... se encontrares algo com a sakura em pt, so se for no youtube, e mesmo axim duvido...
Isso dos episódios em PT está para ser surpresa! Eu e a Chibi-Star é k sabemos!
Mas dps contamos oki? Até lá aguardem!
::
uuhhhhh... tou com curiosidade... fico há espera de novidades Shibiusa, tuas e da Chibi-Star...
Ainda vai levar um tempinho,mas dps avisamos aki! Aguardem!
que fixe!!!
depois avisem, porque eu quero mesmo estar a par disto!
Eu tb! Avisem! D
Editado pela última vez em
minha opinião e a seguinte! detestei a versão portugesa ! não em termos de tradução mas em termos da fala ! detestei as vozes prefero as ja´ponesa sempre e melhorzinha! desculpem se ofendi a opinião de outras pessoas!
Na boa! Tds temos direito à nossa opiniao! Tbm nao te preocupes,lol! Temos mts fans de sakura! Tds keixam-se da voz da sakura, mas de restu tava giro! Sim as japoneses sao melhores! Para mts ficou conhecida na versao portuguesa, para alguns na japonesa!
Os filmes de Card Captor Sakura nunca chegaram a ser exibidos em Portugal, tal como os filmes de Sailor Moon!
Acho isso muito mau!
A voz portuguesa da Saura irrita-me, mas a da Tomoyo na dobragem japonesa não fica atrás, também é bastante irritante! Então quando ela diz "Sakura-chan"! LOL
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Isso dos episódios em PT está para ser surpresa! Eu e a Chibi-Star é k sabemos!
Mas dps contamos oki? Até lá aguardem!
Lol, eu também sei
Shibiusa escreveu:Isso dos episódios em PT está para ser surpresa! Eu e a Chibi-Star é k sabemos!
Eu tb kero saber! A vozinha da Sakura era um bocado irritante mm mas tou com saudades de vez de nv *.* No Youtube só há mm as openins daqui de portugal (que por acaso a letra das duas primeiras n tem nd a ver com a tradução de japones...)
Pois,falta a nossa kerida chibi-sun! Mas aguardem pk vao ser mts surpresas! lolol!
Olá,pessoal! Td bem? Isto é para as fans de Sakura! Gostava de saber kuais as vossas imagens preferidas e se kizerem coloquem aki! Tanto faz se é manga ou anime! E ela pode tar sozinha ou acompanhada,claro!
Eu simplesmente adorava a Sakura. Quero lá saber da vozinha 'estilo Yaten' da Sakura, quero lá saber da voz de zombie do Yukito e Eriol. A dobragem e as músicas dobradas ficaram um espectáculo, não poderia ser melhor (lol, forma de dizer =P).
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
E viva a sakuraaa! Coisa k ja tnh saudadees! Adorava a voz do keru,lol! tava tao giraa!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.