Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Outro que faz parte de minha infância. Sakura Card Captor é nostálgico para mim, pois me lembra de tardes inteiras na frente de uma televisão, bem como de madrugadas inteiras vendo aquela seção de cinco a sete episódios do mesmo por fim de semana, mas enfim... tempos de CN que não voltam mais.

Gostava bastante da Mizuki e do Eriol, Mizuki, por além de ser bela, mostrou-se apar de todos os acontecimentos, com aquela carinha de "pseudo-ingênua", do Eriol, por apenas revelar-se um tutor para o desenvolvimento dos poderes de Sakura e criado um infindável número de situações e testes para isso, além de que, em toda a série ele nunca perdeu sua postura sempre tão serena e perspicáz, além do báculo mágico dele ser muito estiloso...
Hamm... Rosiel... eu sei que tu és brasileiro, mas... quem é a Mizuki? scratch

Tenho uma certa sensação que é aquela de cabelo preto e odangos que andava sempre atrás do Syaoran...
Misuki naum eh a professora dela? Que tinha uma relação com o Touya? x)
A Mizuki é a professora... Por favor, os nomes em pt são iguais aos originais -.-''

E a outra é Meiling... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A Mizuki é a professora... Por favor, os nomes em pt são iguais aos originais Mal disposto''

E a outra é Meiling... Brincalhao

Pronto pronto, é a professora e pronto :Embaracoso':
K giraaaas! Razz
Metam mais! Ehehe!
Olha otra má! "The Messiah of silence"! lolol! Com o símbolo do maleeee! Uhh! Muahaha!
Estão todas lindas... realmente gosto mais da Sakura de CCS do que da de TRC...

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco