finalmente consegui o manga e terminei de lê-lo ontem ==
adorei! o final foi romantico .o:! é um bocado diferente do anime, mesmo assim gosto de ambos!
arigato ^^ amigo/a secreto/a adorei :3
Eu prefiro o mangá 3939x mais ao anime x) Reli-o pela 2ªvez noutro dia,em 2 dias,é viciante*.* Muito melhor,sem dúvida,mas isso sempre achei. Só o final do anime...e o do The Sealed Card também deixa muito a desejar v_v...
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
eu ja o li duas vezes e tou a le-lo outra vez
entre o manga e o anime..humm... os dois! :3
off: SakuraChii, voce é a mesma do forum MMPPP pt e br?
arigato ^^ amigo/a secreto/a adorei :3
Eu vi o anime 7x e o manga li duas..a ver se o releio uma 3ª,agora que o tenho no pc XD
off: sim,sou
Haruka x Michiru fan ♥
eu vi o anime umas vezes.... e agora tenho saudades comecei a ler o manga e é o que deu X3
off:eu sou a sakura-chan a que falou ontem contigo :3
Eu ando a ler o manga em PT-PT e estou a gostar bastante
Hoje deu um filme no Panda, segundo o Andrew... EU NÃO VI PRA VARIAR ;___; Quem for a ver os meus posts, vê que eu digo sempre o mesmo
Manga quero ler ainda *-* Ainda só li uns volumes que tenho em casa :3
eu gostei de todos os desenhus animados q davam até 2006 epah depois so gostava de 1 desenhu animado q deu em 2007 q foi o mirmo agora apenas gsto de dois e nem vejo todos os episodios! vejo de vez em quando quando calha q é o mermaid melody e a my melody...mas...ja nao se fazem desenhus animads como antigamente!
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
I Love SCC! It's my favorite anime!
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Lê lê Ice,manga ftw eu tenho-o todo no pc <3 Gatinhadomar,nome correcto é CCS,não SCC^-^
;___; O FILME DEUUUU?*corta pulsos com faca de plástico* sniif.Bem wtv também o tenho todo no pc,mas...ver na tv é outra coisa ;w;
Haruka x Michiru fan ♥
SakuraChii escreveu:Lê lê Ice,manga ftw eu tenho-o todo no pc <3Gatinhadomar,nome correcto é CCS,não SCC^-^
;___; O FILME DEUUUU?*corta pulsos com faca de plástico* sniif.Bem wtv também o tenho todo no pc,mas...ver na tv é outra coisa ;w;
...okay peço desculpa pelo double post,cliquei em "quote" em vez de edit e nao reparei e isto agora aparece assim e não dá para apagar-.-'' sei que D.post é proibido,sorry,enganei-me no botão e pronto ^-^'' *kills button*
Haruka x Michiru fan ♥
Acabei agora de ler o manga *-* É tão girooo e fofinho O final é bastante bom , melhor do que no anime , mas isso já se esperava.
Por acaso pensei que o 2º filme iria aparecer no manga
Sim o filme de CCS deu no Panda no fim de semana. Eu até fiquei pasma...mas depois eles abrem a boca e começam a falar espanhol, e eu fiquei tipo...omg, calem-se! E mudei de canal. Agora já não me lembro é se era o filme 1 ou o 2.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
De certeza que era o 1,que já passaram A versão espanhola sucka... Mas para mim a única dobragem decente é mesmo a japonesa,tirando que a nossa seiyuu da Meiling é melhor que a japonesa.. ;o; Queria ter visto.Apesar de o ter no pc.É tão fofo.
Haruka x Michiru fan ♥
Para ser sincera acho que a dobragem portuguesa está perfeita... até a voz de cana rachada da sakura, e o riso da meiling está genial. Foi das melhores dobragens que foram feitas para animes que eu já vi.
.Her Ghost in the Fog.
eu nao gosto da voz portuguesa da sakura....toda esganiçada, as vezes que quase nao se percebe o que diz
no original também não é muito melhor para ser honesta Adoro imitar aquela voz, até tinha pessoas que diziam que tinha sido eu a fazer acho-a fofa!
.Her Ghost in the Fog.
Sim,também gosto da portuguesa XD Perfeita não acho...a única que amo mesmo mesmo de lá é a Meiling,acho-a melhor que a Meiling original Não gostei da voz do Shaoran. A da Sakura,bem a dobradora juntamente com a da Meiling...foram as duas únicas a tentar seguir as vozes japonesas,o resto do elenco foi pela espanholas() mas mesmo assim acho que ela exagerou..mas também ninguém é capaz de imitar perfeitamente a original,Sakura Tange é a melhor *_* E a do Kero está excelente
Haruka x Michiru fan ♥
Hoje deu outra vez o filme. ... Vi. Mas começou às 15h30 e só vi apartir das 16h10 porque me avisaram XD Vi sem som A voz do Kero matou-me XD
A nossa dobragem é boa, tirando apenas a voz da Sakura. De resto adoro *-* A do Kero está excelente
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.