Sakura Card Captor(1998)
InuYasha escreveu:SakuraChii escreveu:Obrigada por ma teres mandado,Juju*.*uhuhuhuh tão perfeitinha.
É pena não ter a Nakuru/Ruby Moon,ela rula tanto;o;
Por acaso gosto dessa personagem , tem a sua piada
A Nakuru é das minhas personagens favoritas no anime. Sempre gostei dela, desde pequena, e ficava com imensa pena que o irmão da Sakura não gostasse dela... :
': De qualquer dos modos, gostava imenso de vê-la transformada em Ruby Moon, talvez tenha sido também por isso que tenha gostado tanto da última temporada.Já agora, aqui está uma imagem que sempre gostei imenso:
Spoiler

Aviso:
Sakura, o filme será transmitido pelo canal panda dia 25 pelas 15:30.
Mais informções consultar a pagina do canal panda.
http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=programacion_ficha&var1=899305_373143
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
...outra vez?v_v a versão espanhola é muito pior que a nossa,céus.
Já estou a imaginar um monte de pitinhas"Sakuraaa",levam uma cabeçada G_G
*lê informação do site*
"e o seu insuportavel primo meiling"
"clow reeed"...é reed
"cartões mágicos de Clow" AHAHAHAHA...eu mato-os G_G
Já estou a imaginar um monte de pitinhas"Sakuraaa",levam uma cabeçada G_G
*lê informação do site*
"e o seu insuportavel primo meiling"
"clow reeed"...é reed
"cartões mágicos de Clow" AHAHAHAHA...eu mato-os G_G
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Tiago S escreveu:Aviso:
Obrigada pelo aviso, Tiago S
Nunca vi o primeiro filme de CCS, vamos ver se não me esqueço de pôr a gravar 
Tiago S escreveu:Aviso:
Outra vez? XD Wow, estou impressionada com o Canal Panda.
Mas provavelmente é a versão espanhola de novo =/ argh. Deviam era passar o anime outra vez! Quem nunca viu lá (os pequenos) vão lá saber o fundamento da história -.-' E depois deviam passar o segundo, a Sealed Card.
Mas enfim, vou ver na mesma. Nunca me canso xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Eu perdi o filme ;____;
Só me lembrei quando vi num site: Sakura Card Captor ;____;
Opa será que o Panda vai voltar a da-lo? Tipo ai fim-de-ano.x'D
Ou então um qualquer *-* Mas tem de passar *-*
Só me lembrei quando vi num site: Sakura Card Captor ;____;
Opa será que o Panda vai voltar a da-lo? Tipo ai fim-de-ano.x'D
Ou então um qualquer *-* Mas tem de passar *-*
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
este é um dos meus animes favoritos!
ja la vao anos desde que o passaram... bem, eu quando estava na venezuela (o meu pais de origem) tambem o via, mas so em casa dum primo meu, porque nao tinha o canal onde era transmitido...por isso não vi todos la... mas aqui ja vi, (com a excepção dum capitulo
) e gostei! ate traduziram as músicas e eu consegui grava-las numa cassete. so nao gostei da voz que deram à Sakura... às vezes, nao entendia o que ela dizia.
quanto ao filme, tambem vi e gostei. a versao espanhola nao era má e consegui perceber! tem piada que a musica de ending ja a tinha
. agora espero que o canalpanda passe o outro filme
ja agora, alguem podia dizer-me onde posso enontrar o manga? ja vi muitos sites, mas nada..
ja la vao anos desde que o passaram... bem, eu quando estava na venezuela (o meu pais de origem) tambem o via, mas so em casa dum primo meu, porque nao tinha o canal onde era transmitido...por isso não vi todos la... mas aqui ja vi, (com a excepção dum capitulo
) e gostei! ate traduziram as músicas e eu consegui grava-las numa cassete. so nao gostei da voz que deram à Sakura... às vezes, nao entendia o que ela dizia. quanto ao filme, tambem vi e gostei. a versao espanhola nao era má e consegui perceber! tem piada que a musica de ending ja a tinha
. agora espero que o canalpanda passe o outro filmeja agora, alguem podia dizer-me onde posso enontrar o manga? ja vi muitos sites, mas nada..

meimi escreveu:este é um dos meus animes favoritos!
ja la vao anos desde que o passaram... bem, eu quando estava na venezuela (o meu pais de origem) tambem o via, mas so em casa dum primo meu, porque nao tinha o canal onde era transmitido...por isso não vi todos la... mas aqui ja vi, (com a excepção dum capitulo) e gostei! ate traduziram as músicas e eu consegui grava-las numa cassete. so nao gostei da voz que deram à Sakura... às vezes, nao entendia o que ela dizia.
quanto ao filme, tambem vi e gostei. a versao espanhola nao era má e consegui perceber! tem piada que a musica de ending ja a tinha. agora espero que o canalpanda passe o outro filme
ja agora, alguem podia dizer-me onde posso enontrar o manga? ja vi muitos sites, mas nada..
Bem, depende.

Tens preferências? Tipo, queres ler em PT ou pode ser em inglês?
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Haruhi escreveu:meimi escreveu:este é um dos meus animes favoritos!
ja la vao anos desde que o passaram... bem, eu quando estava na venezuela (o meu pais de origem) tambem o via, mas so em casa dum primo meu, porque nao tinha o canal onde era transmitido...por isso não vi todos la... mas aqui ja vi, (com a excepção dum capitulo) e gostei! ate traduziram as músicas e eu consegui grava-las numa cassete. so nao gostei da voz que deram à Sakura... às vezes, nao entendia o que ela dizia.
quanto ao filme, tambem vi e gostei. a versao espanhola nao era má e consegui perceber! tem piada que a musica de ending ja a tinha. agora espero que o canalpanda passe o outro filme
Bem, depende.
eu tambem adoraria ler o manga, nem que seja em ingles!!!

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Haruhi escreveu:meimi escreveu:este é um dos meus animes favoritos!
Bem, depende.
sim, tenho preferencias! preferia que fosse em PT! assim, não tinha que ir buscar o dicionario a toda hora:
':Se pudesses me dizer onde o poderia encontrar, eu agradeceria!
meimi escreveu:Haruhi escreveu:meimi escreveu:este é um dos meus animes favoritos!
Bem, depende.
sim, tenho preferencias! preferia que fosse em PT! assim, não tinha que ir buscar o dicionario a toda hora:':
Se pudesses me dizer onde o poderia encontrar, eu agradeceria!
Podes ir ao site do MangaPt (www.mangapt.net) e procuras pela Sakura.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.