Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Hum... eu na minha primeira fic fiz
Ami-Rui
Rita-Fernando
Joana-Rapazinho da equipa de volei
Maria-Mario
Mariana-Yaten
Haruka-Seiya
Susana-Taiki

Mas em relacão á joana, neste caso, eu colocava-a com o Yaten e a Susana com um rapaz dos cristals tokio não sei bem...mas fica sabendo que eu apoio-te seja qual for a tua decisão
celia escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Amei... já tou a imaginar! Anseio pelo proxima capitulo. Beijinhos! Continua

P.S.-O Seiya é o irmão da Haruka Question NAO ACREDITO LOL :Mongloide=D: Mas eles assim n podem ter um final feliz sniff :g11:

Quanto a isso nao te preocupes ... tudo se vai resolver :g5:

Mas a algumas personagens que ainda estou em duvida com os pares ... mas agora tudo a seu tempo. As personagens que ainda esou em duvida sao: Amy - Taiki ou Rui??? ; Maria - Mario ou aquele rapaz que era um demonio dos cristais arco-iris; Susana e a Otavia. Apesar de a Susana estar me aqui a surgir uma ideia mas aceito na mesma sugestoes, Joana - Yaten ou sozinha? e a Rita - Fernando, Seiya ou sozinha? Quando a Haruka tambem ainda nao sei bem ... - Seiya, um colega de competição ou sozinha!

Mas ainda a muito tempo para pensar ... quanto as restantes ou seja a Bunny e a Selene ja tem par ... quanto a Mariana tambem ja tem destino ... :anjo:

Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro
Querida, quero mais e urgentemente.
Quanto aos finais, tenta fazer coisas inexperadas, para dar suspanse Matreiro
Live is just a game...
Retain your fangs.
Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro

-YA! Eu por acaso, no fim de comentar pensei... se ela em prencipio vai fikar kom seiya, ele nao pode ser o irmão! NÃO PODE SER? Shocked Meu deus? o Yaten?silent Talvez! Very Happy Bem eles são ambos frios e casmurros e até fazia sentido!Tenho mesmo de ver o prox cap!cheers

-Foi isto que pensei! Eu sei que sou malukinha! Nao precisam de dizer! Rolar
na minha opiniao é o yaten o irmão da haruka...

eu vou bater na selina,ai se vou ...odeio essa gaja!

olha...as vezes q o gonçalo fez coise coisito como a marisa disse com a bunny...foi msm só com a bunny e nao fez nunca com a porca da selina pois nao??

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

É BOM QUE NAO TENHA FEITO PORQUE SENAO MATO AQUELA GAJA NO PAPEL! EU ODEIO-A! É UMA INVEJOSA E FALSA!

É MESMO BOM KE O GONÇALO NAO TENHA FEITO COISINHO COISIKO KM ELA! Evil or Very Mad :zangado: :g9:
lualuta P. Serenidade

(Pronto! Ja escrevi com letra pequena Matreiro)
Haruka Tenou escreveu:É BOM QUE NAO TENHA FEITO PORQUE SENAO MATO AQUELA GAJA NO PAPEL! EU ODEIO-A! É UMA INVEJOSA E FALSA!

É MESMO BOM KE O GONÇALO NAO TENHA FEITO COISINHO COISIKO KM ELA! Evil or Very Mad :zangado: :g9:
lualuta P. Serenidade

1º é proibido escrever um post todo com o caps lock lingado, no maximo podes escrever uma frase, curta.

2º msm! se nao a celia ta mais q morta!!!

Spoiler:

1º é proibido escrever um post todo com o caps lock lingado, no maximo podes escrever uma frase, curta.

2º msm! se nao a celia ta mais q morta!!!

-Serio?:Chocado: É proibido?:Falaste demais: nao sabia :Falaste demais: ! Peço desculpa
:Embaracoso': :anjo2: Não vamos exagerar! ela tem de tar viva pa poder continuar a escrever a fic!
Haruka Tenou escreveu:

-Serio?:Chocado: É proibido?:Falaste demais: nao sabia :Falaste demais: ! Peço desculpa
:Embaracoso': :anjo2: Não vamos exagerar! ela tem de tar viva pa poder continuar a escrever a fic!

edita marisa que eu edito a minha mensagem tambem e se os moderados e os admin. vierem aqui eles n te castigam pq n descobrem. aconselho-te a releres (ou leres pq é provavel ainda n as teres lido) as regras para nao quebrares mais nenhuma regra. Se os admin. ou os moderados descobrem podem-te expulsar temporiariamente do forum, ou expulsar msm definitivamente. cuidado com isso.

Spoiler:

Não lena... e melhor nao... eu prefiro ser apanhada a bem do que estar a alterar e as senas e for apanhada... eu vou relê-las novamente! obrigada pelos avisos... e é melhor parar-mos porque isto já é off-topic
Haruka Tenou escreveu:Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro

-YA! Eu por acaso, no fim de comentar pensei... se ela em prencipio vai fikar kom seiya, ele nao pode ser o irmão! NÃO PODE SER? Shocked Meu deus? o Yaten?silent Talvez! Very Happy Bem eles são ambos frios e casmurros e até fazia sentido!Tenho mesmo de ver o prox cap!cheers

-Foi isto que pensei! Eu sei que sou malukinha! Nao precisam de dizer! Rolar

Faria realmente sentido. O Yaten sempre foi o mais afastado e arrogante. Very Happy
Estou realmente curiosa!
Live is just a game...
Retain your fangs.
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 17 - O Penultimo Talisma

Apesar de ainda assustada, Haruka ouve um riso maquiavelico em seu quarto ... e uma jovem identica a Bunny surge no fundo do seu quarto, esboçando um sorriso extremamente malvado e cruel.

Ola, Sacerdotisa de Urano. Ja deves saber quem sou. Gostaste do teu sonho? Pois e ... voces sao faceis de enganar. Tu esqueceste-te que o teu irmão era gemeo não foi? Relamente como podeste ser tao estupida?!

Encosta-se a comoda delas e observa-se ao espelho ... Conseguindo observar tambem a Haruka se esta agora sentada na cama a olhar para ela com vontade de acabar com ela.

Quero que entregues um recado a Selene e a Serenidade, quero que lhe digas para desistirem que o Endymion e meu. Elas que deistam enquanto e tempo.

E tu pensas que eu lhe vou dizer isso??? Nunca! A minha lealdade para com a Serenidade e para com as outras e maior do que a tua reles ordem.

Furiosa a Selina vai para atacar a Haruka mas nesse mesmo momento a energia da Haruka envia a para traz ... e ela vai embora.

A Haruka levanta-se e vai para sala nao conseguindo dormir mais o resto da noite, pensando no que havia de fazer se contar as meninas o que havia acontecido naquela noite se nao. Avisa-las que os poderes de Selina sao mais perigosos do que pelo menos ela pensava.

Na manha seguinte, a Maria ja havia acordado quando todas a veem, juntando-se a ela no cozinha. Todas se sentam a conversarem com a Maria.

Finalmente encontraste quem procuravas! Mas ele ainda nao acordou. Como sera que vai reagir?

Nao sei. Ainda me e bastante estranho o Taiki ser o meu irmao.

Suspira e sentasse com as meninas a mesa.

Ja viste a Amy vai ser tua cunhada.

Cala-te Joana. Nao digas disparates.

A Joana olha para a Amy bastante intrigada, pois nao estava a perceber o que tinha dito de mal.

Pois e Joana. Es tu e mais uma certa menina que estao sempre a dizer disparates.

Quem e essa menina, Rita??? Alem disso eu estava aqui muito caladinha!!!

E começam as duas a "porrada" uma com a outra, quando entra o Seiya, Yaten e o Taiki. Ambos se sentam e elas param a discução. Todos observam a Maria e o Taiki a espera de uma reacção de ambas as partes.

Acaba o Taiki por dar meia volta e sair da cozinha e o Seiya vai atras dele, seguido do Yaten.

A Maria demonstra-se zangada e acaba por ir para o quarto tambem. Atras dela vai a Joana e a Rita. A Bunny e a Amy ficam na cozinha a apagar as coisas a Maria havia deixado ligadas.

No quarto do Taiki, ele estava sentado na cama, o Seiya estava ao seu lado e o Yaten estava numa cadeira em frente a eles.

O que faço?? Nao sei como hei-de reagir. Nunca tive uma irma?? Nem um irmao??? E agora ... logo a Maria para minha irma ...

A Maria tambem nao sabe muito bem como reagir contigo. tens de dar tempo ao tempo. Vais ver que tudo se vai resolver.

Achas mesmo???

Olha para ambos, ele proprio dividava disso ...

Mas tu tens duvidas??? A Maria e uma rapariga extremamente compreensiva, vais ver que tu e ela vao ser grandes irmao.

No outro quarto, a Maria nao falava apenas ouvia a Rita e a Joana, ela propria nao sabia o que fazer, entao preferia nem falar ...

Maria, o Taiki estao confuso quanto tu. E normal! Eu se tivesse no vosso lugar tambem estava.

Eu nem sei. Acho que dava em louca.

Da tempo ao tempo ...

Agora ambas se calam e acarinham-na ...

Apos algum tempo as meninas regressam as suas casas mas entre a Maria e o Taiki ainda nao existe conversa, alias nenhum dos dois levanta a cabeça na direcção do outro para nao cruzarem olhares.

Iam todas juntas em direcção a casa da Maria, quando uma voz chama pela Bunny, uma voz doce e serena, olham na direcção da voz e vem uma rapariga com um longo cabelo azul cor do ceu e com um vestido igualmente azul ... a Bunny reconhece-a de imediato:

Olhos de peixe???!!!

Ola!! Vim te entregar isto.

Monstra-lhe uma bola colorida ...

Um talisma da galaxia ... e a bola das amazonas. Era para ser o olho de falcao mas ele esta sempre ocupado entao sobrou para mim.

Como te estas a dar com a vida na Terra???

Bastante confortavel. Como podem ver adquiri a forma de uma humana. Mas ainbda nao arranjei ninguem de quem gostasse.

Vais arranjar! Vais ver ... se nao a Joana Lima ajuda-te!

Todas se riem ... a Joana agora estava a ficar envergonha pois disse aquilo alto o bastante que todas as pessoas ouviram.

Agora tenho de ir trabalhar. Ate a proxima.

E dirige-se para dentro de um cafe que ali estava.

Apos deixarem a Maria em casa, cada uma segue para sua casa mas a Bunny, sendo teimosa ou nao, passa mais uma vez pela casa do Gonçalo, mas encontra a porta aberta.

Ao entrar, ve tudo desarromado e como nao era custume o do Gonçalo acha estranho.

Ao entrar no seu quarto, repara num papel exposto no espelho, pega nele e ele dizia:

" OLa Ola ... pois é Serenidade. Eu avisei que ele seria meu. O teu querido Endymion esta comigo ... em minha casa e é so para mim Selina"

A Bunny deixa-se cair em cima da cama dele, ficando sentada e começa a chorar, Selene passa a porta dele e como a ve aberta entra tambem. Ao ver a irma dirige-se para ela mas a Bunny entrega-lhe o bilhete e agarra-se a ela a chorar.

Selene tenta acalma-la ... e pede a Zeus e Hera que vinham com ela na altura para avisarem o Luna e a Artemisa ou alguma das outras e para irem depressa ter com ela a sua casa.

Fim do Capitulo

Proximo Capitulo: O irmao gemeo da Haruka

P.S: Ja tenho os pares escolhidos, talvez haja um ou dois que va surpreender mas o resto acho que voces ja estao a espera.

Outra coisa, a varios tipos de amor ... por isso nao se surpreendam se houver aqui um casal que tenha inicialmente um amor diferente daquilo que voces estavam a espera.

Very Happy Ate la vao ter de esperar.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
QUE MAZINHA! :xau:

Fogo! eu queria saber! Sniff!:g12::g11:

Espero que postes este fim de semana! :g7:
Lá terei de esperar!
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

tipo eu já sei o que vai acontecer : D e nao vou dizer muahaha

eu gst mt desta historia e jhá sei os pares e apesar de ... pronto celia, tu sabs o qê...eu vou continuar a acompanhar pq a historia tá mt boa Embaracoso

continua com força amoreee

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

eu gst mt desta historia e jhá sei os pares e apesar de ... pronto celia, tu sabs o qê...eu vou continuar a acompanhar pq a historia tá mt boa Embaracoso

O quêeee? Incredulo
célia, estou oficialmente amuada. ela ja sabe o que vai acontecer, mas eu q sou uma fiel leitora, tenho de esperar! Injustiça. :$

Lena, se eu te ameaçar, tu contas? (aaa
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

O quêeee? Incredulo
célia, estou oficialmente amuada. ela ja sabe o que vai acontecer, mas eu q sou uma fiel leitora, tenho de esperar! Injustiça. :$

Lena, se eu te ameaçar, tu contas? (aaa

hey! também sou leitora fiel yahh??

nop...se me ameaçares nao conto!! eu prometi (por acaso nao prometi Matreiro) ou melhor, eu jurei (por acaso tbm n jurei Matreiro) pronto, eu disse (isso sim já aconteceu Matreiro) á celia que agora ia tornar as informaçoes que ela me dá sobre a historia confidenciais Embaracoso

tipo, veronica, se queres que ela te passe informaçoes tipo...tens de adivinhar o que vai acontecer ou tares lá perto sempre afro

xi a forma como tou a falar parece q ela me dá informaçoes pa eu nao adivinhar tudo aqi e as outras leitoras saberem xDDD

mas nao é...acho...nao é pois nao celia?? :g1:

Spoiler:

Está tão giro eu quero mesmo ver!! Mas afinal quem é o irmão da Haruka? E quem vão ser os pares? Mete rápido o próximo capitulo!!A tua fic está muito boa Very Happy
Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah
Haruka Tenou escreveu:Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

Eu vou concordar com a Haruka Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco