Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Obrigado.
Realmente ainda nao sei ... tudo a seu tempo Smile ... agora o mais importante é arranjar mais tempo para postar os outros 5 capitulos que ja tenho :Matreiro:
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Eu espero o tempo que for preciso!
O que interessa é que o capitulo esteja bom!
Eu nao gosto muito de coisas feitas à pressa!
Continua o bom trabalho!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 7 - O novo despertar: O inicio do Milénio Prateado

Apos aquela luz terminar a Amy encontrava-se vestida com um longo vestido azul bébé de seda, em cima era cai-cai ... todos a admiravam sem saberem o que realmente acontecera ...

Amy? Que te aconteceu?? ... e que raio de fato é esse???

Nisto o Luna e a Artemisa surgem, saindo do meio da ervas ...

Artemisa ... lembras-te???

Lembro mas nunca pensei presenciar ...

A Bunny olha para eles ...

Voces sabem o que se passa???

Depois explico-te ... agora a Amy tornou-se mais forte do que alguma vez sonhou ...

Nisto a Amy vai para atacar o caos mas ele foge... após usar o seu novo poder desmaia caindo nos braços do Taiki que por sua vez cai de joelhos com ela e desmaia tambem. regressam a casa da Princesa, deitando cada um em sua cama e em quartos separados ... apos algumas horas o taiki começa a acordar ... está sozinho com o Yaten que assim que o ve mexer levanta-se ...

Como te sentes???

Bem ... como esta a Amy???

Senta-se na cama e o Yaten vai para junto de si ...

Ela ianda não acordou!

Eu quero ir ve-la.

Tenta-se levantar mas o Yaten impede-o ...

Tu estas fraco. Devias descansar um pouco ...

Mas eu quero ir na mesma ... Preciso de saber que ela está bem. É importante para mim.

Eu sei.

Baixa o olhar ...

Eu sei que sabes ... Tambem estas preocupado com a Joana. Sei que não gostas de o demonstrar mas tu e eu sabemos que te preocupas e bastante.

Sem mais conversa o yaten leva o Taiki ate a Amy e lá aguardam todos ate ela acordar ....

Passado algum tempo a Amy começa a reagir, apos acordar todos a cumprimentam e ...

Em tempos antigos ... antes do Milenio Prateado ... existiam 12 Sacerdotizas que guardavam o Sistema solar ... Mercurio ... Venus ... Terra ... Marte ... Jupiter ... Saturno ... Urano ... Neptuno ... Plutão ... Nemesis ... Sol ... e a Lua. Elas eram protegidas pelos seus planetas guardioes ... mas um dia um mal poderoso a Sacerdotiza da Lua adoece gravemente e sem herdeiros tudo parecia perdido, no entanto ela resolve criar um povo ... o povo da Lua Branca que herderaria o seu poder ...

Que bonito!!!

Mas quando a Rainha Beryl atacou ... tanto as Sacerdotizas da epoca como a Rainha Serenidade tiveram de proteger os seus herdeiros e deram-lhes novas vidas ... desde ai para a frente voces sabem o resto, a Amy e agora a Sacerdotiza de Mercurio.

Oh Luna ... então o Cristal Prateado guarda todo o poder da Sacerdotiza???

Provavelmente!

Agora a Amy deveria descansar ...

Eu fico aqui a tomar conta dela para o caso de ela se sentir mal.

Todos se retiram deixando a Amy e o Taiki sozinhos. Por alguns momentos faz-se silencio acabandopor o quebrar o Taiki ...

Se bem vinda Sacerdotiza de Mercurio.

Eu continuo a ser a mesma Amy que conheceste.

Eu sei ...

Baixa o olhar ... levantando depois de alguns segundos e olha em frente ...

Tenho uma coisa para te contar

Sou toda ouvidos!!!

Ja nao sou uma starlight. Abdiquei disso para ...

Faz uma pausa pois não sabia se lhe havia de contar a verdade ou nao. A Amy esta desejosa que saber o que o fez mudar assim pois nao lhe ocorria nenhum motivo.

Porque me apaixonei !

O quê??????

Tanto expanto nao cara da Amy que nem da para descrever... realmente ela não contava com isso ...

Roubaram-me o coração e infelizmente so dei conta quando chegeui ao destino ... as saudades apertavam a cada dia ...

Tu apaixonado???? Desculpa que seja sincera Taiki ... mas custa a acreditar!

Eu sei que sim ... eu proprio nao acreditava nisso. E nao sei que fazer ...

Conheço-a???

Sim.

Hum ... conheço-a!?!

Coloca-se a pensar enquanto o Taiki se coloca a falar ....

O meu maior receio é ela deixa-me de me falar o passar a ignorar-me por vingança a forma como a tratei.

Se ela o fizer então ela nao é merecedora do teu amor. Ela se o fizer merece é o teu desprezo e não o teu amor. Sabes a varias formas de amar ... e ela pode te amar apenas como amigo e os amigos não se ignoram uns aos outros ... mas se ela não o fizer então ela é merecedora de todos os tipos de amor que possam existir... E ja agora , realmente não me ocorre ninguem por quem te possas ter apaixonado!

Mas ela está aqui mesmo a minha frente!

Agora a Amy havia percebido, era dela por quem o Taiki estava apaixonado. E que havia ela de fazer??? Pois havia tambem outra pessoa que lhe havia dito que nunca a tinha esquecido ...

Desde da 1ª vez que te vi , sabia que ias ser minha rival nas notas criando uma especial atenção por ti. Não sabia que me estava a apaixonar aos poucos por ti, pois a nossa missão estava em 1º. Quando tudo se resolveu ... e nos fomos embora é que me apercebi o que realmente sentia e abdiquei das starlights para ficar contigo. Se for regeitado ao menos soube-o da tua boca e não fiquei com a espectativa deque um dia poderias ser minha.

Lamento Taiki mas a nossa missão esta em 1º.

Eu sei. E eu espero o tempo que for preciso. Mas agora tens de descansar.

A Amy enrosca-se acabando por adormecer, o Taiki ao fim de algum tempo vem se embora ...juntando-se aos outros na sala, o Seiya vai ter com ele à janela.

Ela deu-te um "não"?!

Nao. Vou deixar que tudo se resolva depois voltamos a falar. É melhor assim ela agora tem a pressao de Sacerdotiza e tudo mais.

A Bunny junta-se a conversa ...

Vais ver que depois de tudo isto passar voces vao ter muito tempo para conversar.

Olha Bunny ... o Luna e a gata branca ...

A bunny interrompe-o sorrindo

A Artemisa.

Sim isso.

Não é isso. É Ar-te-mi-sa.

Tas armada em engraçadinha!!

A Bunny e o Taiki começam a rir-se e o Seiya acaba or rir-se tambem.

Bem, continuando ... Eles foram tentar saber mais informações sobre este novo inimigo.

OK! ... Olha vou ver como ta a Amy, ver como ela ta ... volto ja!

Sai da sala e vai directa para o quarto onde estava a Amy. Entra sorrateiramente mas a Amy estava acordada.

Oh Bunny.

A Bunny senta-se junto dela.

Como te sentes??

Melhor!!

A Bunny olha para ela não muito convencida.

Ok! Não muito bem ... Eu dei um "não" ao Taiki e sinto-me responsavel por isso.

Mas tu gostas dele????

Nao sei ... Quando estava sozinha com ele apeteceu-me abraça-lo mas logo me vinha a cabeça a nossa missão e o Rui.

O Rui??? Que tem ele a ver com isto???

Vi-o antes de me raptarem e ele disse-me que nunca me havia esquecido e que veio para me conquistar, que faço, Bunny???

Nao sei que te hei-de dizer. E percebo o teu dilema.

A Amy coloca uma expressão triste e a Bunny tenta anima-la sem sucesso. Acabando por deita-la para ela descansar um pouco.

Mais tarde a Bunny e o Seiya vão dar uma volta ... e encontram o Mario, O Gonçalo e mais 2 raparigas estranhas, uma loira como a buuny mas de cabelo curto e a outra morena como a Susana. Ao ver a Bunny, o Gonçalo agarra na loira e quase que a beija ... a Bunny sai a correr e o Seiya vai atras dela.

Pudinzinho?! Estas a chorar!

Quando a apanha ela estava cheia de lagrimas, acabando-se por se agarrar ao Seiya a chorar aindo com mais força. O Seiya não sabia que le fazer ... se não deixa-la chorar. Apos algum tempo o Seiya consegue acalma-la e leva-la para sua casa onde vai ter com eles, o Luna e a Artemisa.

Tenho noticias. A Sacerdotiza de Urano teve 2 crianças. Um rapaz e uma rapariga.

Então a Haruka tem um irmão???

Sim. Andamos a mexer nos ficheiros antigos do milenio pratedo e descobrimos, mas infelizmente nao ha paradeiro desse rapaz.

A unica coisa que descobrimos é que eles eram gemeos. Mas ainda nos falta ver muita coisa.

Temos ainda muito que descobrir ... e agora mais esta. As coisas tão a ficar complicadas.

Entreolham-se como se tentassem ler os pensamentos uns dos outros, niguem realmente sabia o que dizer ... ate que se da um novo ataque ...e quando dão conta a Amy ja tinha ido para la ... todos aflitos pois ela ainda precisava de recuperar correm para ajuda-la.

Como Sacerdotiza de Mercurio vou castigar-te.

O Caos e a Sacerdotiza começam a medir forças, começando logo a perder as forças ... quando uma luz branca intensa vinda dos Ceus, essa luz ataca o caos destruindo-o. E repousa a Amy no chao. Todos visualizam um pequeno sorriso e desaparece misteriosamente.

Ja em casa ...

Mas que raio de luz era aquela???

Era muito intensa e forte. Parecia a tua Bunny.

Era igualzinha a tua Bunny.

So espero que esteja do nosso lado.

Fim do capitulo
Fic:

oh :='(: o gonçalo n tinha o direito..

ok n tou a gostar da parte do seiya ir consola-la :Sem paciencia:

era tao fofo que o gonçalo se arrependesse, passa-se a loira pos braços do seiya e fosse atrás da bunny Surprised.o:

eu tou a ver q pelo rumo da historia vai ser uma historia bunny/seiya (n custumo ler nenhuma --' ms como esta ainda n sei se é..s for eu ach q me vou enojar de a ter lido pq sou fiel a tradição...) whatever...bem, concluindo o meu comentario construtivo muita coisa pode ainda acontecer e a historia, na minha opiniao, ficava mt altamente se desses aí uma ganda reviravolta e pusesses o gonçalo e a bunny!!!

anyway...fazendo off topic:
tens mail?? assim poderia falar melhor contigo e fazer os meus testamentos construtivos ainda maiores e com mais tempo!!!!

anywayyyy! fui a primeira a comentar :dança: e ela seguiu u meu conselho dos 3 luzes :dança: bem...o luna é q escolhe outra cor sinceramente...mete o luna a esta cor: é gira nehhh? ehehe...pq assim n confudimos tanto ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Está bastante giro!
Estou a ver que escreves cada vez melhor!
Espero que continues!

:marsrir:

O meu Fórum!

Lena_Dias tudo pode acontecer.

N tires conclusoes pelo menos para ja : )
Fic:

esta fanfic esta mto interessante estou ansiosa por ler o próximo capítulo
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 8 - A canção do Taiki.

A Bunny e a Amy estavam em casa da Amy. A Bunny estava a pensar no Gonçalo acabando por adormecer. Na sala, o Luna e a Artemisa conversam silenciosamente...

Parece que tudo está a mudar Artemisa.

Pois é.

Nisto uma sombra aproxima-se colocando algo em cima de uma mesa. Era uma pulseira igual as que a Galaxia usava. O Luna reconhece de imediato aquela sombra ...

Galaxia? O que aconteceu para estares aqui???

Desculpa se vos assustei, mas vim entregar o meu talismã da Galaxia, sei que a Navegante da Lua os anda a reunir.

Então tenho de te agradecer por o teres trazido.

A Nyanko tambem ha-de trazer o dela. Agora tenho de ir .. ate uma proxima vez ...

A Galaxia vai-se embora deixando junto da pulseira um papel. Na manha seguinte, a Bunny e a Amy vem o papel e a pulseira, no papel ...
" Ola Bunny!

Sou eu a Galaxia,

Vim aqui para te deixar

o meu talismã e para te avisar

que num destes dias a

Nyanko vira aqui tambem

Beijos e Boa sorte!!"

Voces viram a Galáxia???

Sim

Tambem gostava de a ter visto. Mas paciencia. Fica para a proxima.

Havemos de ter tempo para a irmos visitar ... depois de tudo isto passar.

Claro que sim

Ambas se riem.

A tarde a Bunny e a Amy vao dar uma volta pelo caminho encontram o Taiki que ...

Ola! Andava a tua procura Amy. Pega é para ti.

Estica-lhe a mão e la tinha uma cassete ... a Amy pega nela e agradece com um sorriso.

Houve com muita atenção ... Bem agora tenho de ir ... Adeus.

Sai a correr e a Bunny e a Amy entreolham-se, mas depressa se esquecem da cassete quando por detras delas surge ...

Ola queria Amy. Como te sentes???

Ola Rui.

Cumprimentam-se

Vinha te convidar para vires dar uma volta comigo mas ja vi que estas ocupada.

Nem pensar. Vai Amy diverte-te.

Diz-lhe enquanto a empurra, a Amy acaba por ceder, pelo caminho eles param num cafe ... entram se sentam-se a conversar ...

Entao Rui que fizeste enquanto estiveste fora???

Viajei pelo mundo ... mas sempre contigo no meu pensamento queria Amy.

Ele toca-lhe nas mão mas ela recolhe-as de imediato.

Tu gostas de outro???

Pergunta-lhe devido a sua reação ...

Nao é bem gostar ... mas ... ainda não sei bem ...

Hum ... então tenho um rival ... posso saber quem é ele???

Taiki dos tres luzes.

Responde envergonhada ... observava agora o sumo de laranja que tinha a sua frente

Hum. Estou a ver. Bem ... que ganhe o melhor ...

Acaba por dizer com um sorriso e nesse mesmo instante senta-se atras do rui, o Gonçalo e o Mario. A Amy pede ao Rui um pouco de silencio para ouvir a conversa.

Querias falar comigo???

É sobre a Bunny! Eu não posso continuar assim. Ora me trata mal Ora me trata bem.

Foi por isso que acabaste com ela???

Mas depois disso ja la foi casa 7 vezes. mas apenas dormiu comigo 2 vezes, as outras tratou-me como se eu fosse um demonio. Mário ja não sei o que fazer e acho que a estou a dar em louco.

O vosso amor não pode terminar assim.

Mas vai acabar ... ou ela me diz de uma vez por todas o que quer ou entao eu tomo medidas.

Tem de haver uma explicação para tudo isto. A Bunny não e assim tao ma.

Eu não sei nada!!

Os seus olhos enchem-se de lagrimas e quando baixa o olhar elas começam a cair sem controlo.

Tu estas a sofrer.

Mais do que imaginas. Ainda ontem ela me disse "humano despresivel como poderia eu escolher-te para pai dos meus filhos" ... Não aguento Mario.

A Amy ouvindo isto, levanta-se e vai ter com eles ...

Dsculapater ouvido mas garanto-te que nao foi a Bunny que te disse isso. Ela esteve comigo ontem.

Então quem mais poderia ser??

Olha para a Amy com o rosto alagado em lagrimas.

Se me garantes que nao foi a Bunny ... então quem mais poderia ser??? ... Preciso de respostas Amy, Ajuda-me.

Agarra-se a ela a chorar ...

Ajudarte-ei naquilo que poder. Comigo podes contar. Amanha irei ter contigo de manha para me dares promenores, pode ser???

Obrigado, Amy.

Despedem-se e a Amy é levada a sua casa pelo proprio Gonçalo, no entanto não falaram pois estava o Mario presente e havia promenores que ele desconhecia.

Ao chegar a casa, A Amy vai para o seu quarto e coloca a cassete que o Taiki lhe havia entregue num radio começando por ouvir a sua voz dizer ...
"Ola Amy!

Espero que esteja tudo bem

desde quando te entreguei a cassete,

O que se segue é

dedicado a ti.

Houve com atenção

pois é

o que eu

sinto por ti ...

https://www.youtube.com/watch?v=R1hjtz6ldLY
Fic:

Eu adorei a musica ... e espero que tambem gostem ...
Fic:

esta mto romantico este capitulo estou ansiosa por ler o próximo
bjs
adorei!a musica e linda e a fanfic esta fantastica.
quem sera que se anda a passar por bunny?estou muito curiosa escreve mais pois tens muito jeito para escrever fanfic1! bunnyri

Editado pela última vez em

asserio...fqei msm triste...et qm é a vaca q se anda a passar pela bunny?? e tipo...o vocabulario da bunny n leva despresivel...tou a ser mazinha mas é verdade Matreiro

agora as peças fazem tds sentido...ja tou a perceber tudo! por isso é qe o rei endymion iria governar no futuro com a rey... pq alguem se fez passar pela bunny...sinceramente ja estou a gostar mais do rumo da historia ;D

beijinho e hj quando fores a net vou exigir q me passes o proximo cap. se nao em nome da lua, vou castigar-te!

Muahahahah Twisted Evil

PS - a sandra nao veio comentar ainda pq ela n pode vir sempre a net mas ela está a gostar muito.. é claro q a minha qerida sandrita estava a gostar mt se nao ia ver o q era bom pa tosse Twisted Evil

P.S: tipo celia, cuidado com os double-posts

Spoiler:

Estou a gostar muito!
Quem andará a fazer passar-se pela Bunny?
Estou bastante curiosa!

O meu Fórum!

eu ja tenho umass desconfianças de quem é!

Spoiler:

Desculpa Lena_dias mas quem é que achas é?
É que não faço ideia nenhuma!(Só respondes se quiseres.Eu não obrigo ninguem!)

Beijinhos

O meu Fórum!

RitaMarte escreveu:Desculpa Lena_dias mas quem é que achas é?
É que não faço ideia nenhuma!(Só respondes se quiseres.Eu não obrigo ninguem!)

Beijinhos

adiciona-m no msn e eu explico ok????????

beijinho

Spoiler:

Ok eu vou-te adicionar!

O meu Fórum!

está um máximo, tu escreves muito bem celia!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu