Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
:g5:
Obrigado pelo aviso do double posts e pelos comentarios.
ja tenho a ideia de quem se fara passar pela Bunny mas isso agora ... fica no segredos dos deuses
tambem gostaria de saber quem achas que é, Lena_dias, mas depois falamos melhor no msn.
em relação á sandra nao te preocupes ... ela comenta assim que poder.
O proximo capitulo ja esta escrito ... so falta postar. Agora falta é tempo. O que posso adiantar do proximo ... a tal misteriosa mulher vai aparecer e vai tentar seduzir o gonçalo ... para saberem a reação dele teram de esperar para ler ... :g6:
Bjs
ja tenho a ideia de quem se fara passar pela Bunny mas isso agora ... fica no segredos dos deuses
tambem gostaria de saber quem achas que é, Lena_dias, mas depois falamos melhor no msn.
em relação á sandra nao te preocupes ... ela comenta assim que poder.
O proximo capitulo ja esta escrito ... so falta postar. Agora falta é tempo. O que posso adiantar do proximo ... a tal misteriosa mulher vai aparecer e vai tentar seduzir o gonçalo ... para saberem a reação dele teram de esperar para ler ... :g6:
Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...
Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 9 - A sombra da noite!
Numa bela noite de lua cheia ... a Bunny e a Amy encontravam-se sozinhas em casa da Amy, pois a mãe dela estava a trabalhar ... algumas horas após se deitarem, a Bunny e a Amy ouvem ecoar pela casa o som de um guizo de um gato ... mas como era possivel se não havia gatos em casa da Amy?! Um pouco assustadas e agarram tudo e que apanham ao alcance pois poderia ser um ladrao. O barulho vinha da sala de estar ... a Amy e a Bunny entreolham-se e entram a "matar" e assendem a luz encarando ...
Nyanko????
Peço desculpa se vos assustei!
Fica atrapalhada pois não queria acordar ninguem ...
Como estas???
Acabando por se sentarem todas no sofa a conversarem...
Vim aqui para te entregar isto ...
Retitra do seu peito o gruizo e coloca-o na mão da Bunny.
Obrigado
Não me agradeças. Eu e a Galaxia lutamos pare que este novo e estranho ser nao destru-a o nossa planeta. E quando soubemos que tu andavas a juntar os Talismãs decidimos trazer-los pare te ajudar na batalha!!
Eu vou tentar resolver tudo!
Sei que vais conseguir.
Obrigado pela confiança.
A Nyanko apenas sorri ...
Desculpa tocar no assunto ... mas tu e o Gonçalo ... bem vais ver que tudo ha-de voltar ao normal.
Sorri tentando dar-lhe esperança ...
Eu ...
Sem saber o que dizer a Bunny deita algumas lagrimas, a Nyanko conforta-a e a Amy faz um sinal a Nyanko para conversarem quando ela adormecer.
Assim foi, quando ela adormeceu ... a Nyanko e a Anmy juntaram-se na janela a conversarem.
A Bunny está muito mal. A sua luz desapareceu junto com o Gonçalo. E ainda por cima as outras estao presas com este estranho inimigo.
Tanto eu como a Galaxia temos esperança na Sailormoon, apesar de ela não se transformar sabemos que com a ajuda de todos vai conseguir como sempre conseguio.
A Bunny sem o Gonçalo perdeu muito a sua força.
Mas ela vai conseguir vais ver ... tenho a certeza disso. Bem agora tenho de ir ... ate a proxima!!!
Vai se embora ... mal se deita na cama ... surge um ataque e a Bunny acorda com o barulho. Correm as duas para o local mas a Bunny mantem-se escondida.
A Sacerdotiza de Mercurio mede forças com a sombra que esta a atacar, seja quem for nao se quer mostrar no entanto o seu nivel de energia é bastante elevado e a Mercurio nao tem la grande força contra ele ou ela.
A meio da luta surgem, o Seiya, o Yaten e o Taiki, correndo o Taiki para junto da Amy, mas antes que isso aconteça, a tal sombra apanha-os e quando vai para atacar o local onde estava a Bunny escondida uma luz intensa revela-se ... obrigando a sombra a afastar-se conseguindo-se ver apenas um pouco do seu cabelo ... e por mais estranho que pareça ... era igual ao da Bunny.
Quando a Luz desparece não existe nem sinal da Luz nem sinal da sombra ficando a Bunny e a Amy completamente sozinhas...
Elas regressam a casa sem trocarem palavra uma com a outra pois nenhuma delas sabia muito bem o que dizer!
Na manha seguinte e apesar de um pouco cansada, a Amy levanta-se mais cedo e vai ter com o Gonçalo deixando a Bunny a dormir.
Olha Amy, ja nao sei q fazer. Ela ontem esteve aqui.
Mas não foi a Bunny. Ontem tivemos uma ...
Luta?! Eu sei. Eu estava la. Eu sempre la estive.
Baixa o olhar ...
Ja pensaste que pode não ser a Bunny???
Tão igual... quem mais pode ser????
Não sei!!!
Eu estou a dar em doido ...
Coloca as suas mão nos seus joelhos e olha fixamente para a Amy, como se lhe fosse contar algo demasiado importante para a Bunny ou alguem saber.
Com as saudades.Quando a vi naquela tarde com o Seiya ...
Vai buscar uma almofada e agarra com toda a força e olha outra vez para o chao.
Só me apeteceu pegar nela e arrasta-la comigo mas em vez disso ...
A Amy interrompe-o
Mas em vez disso fizeste o que fizeste ...
Responde zangada.
Tens noção que a Bunny tambem esta a sofrer???
E ela e o ... Seiya??? Porque iam juntos??? Sera que nao é ela???
Nao, Gonçalo!!!
Olham nos olhos um do outro ... a Amy encontra-se agora mais zangada.
O Seiya tenta mas a Bunny ainda nao te esqueceu!!! Tu roubaste-lhe o coração a muito tempo ... e ele ha-de ser sempre teu ... acredita!! E ja agora se continuares a acreditar que seja quem for essa mulher é a Bunny então desculpa, Gonçalo que te diga, mas não es merecedor de um amor assim tão bonito!
O Gonçalo ia para lhe responder mas batem-lhe a porta, era a "Bunny". A Amy esconde-se para observar e tantar descobrir algo.
O Gonçalo abre-lhe a porta e deixa-a entrar, ele dirige-se para a cozinha e ela vai atras dele encostando-se de seguida a bancada da cozinha.
Ao observar a cena, a Amy nota cada traço dela é sem igual ao da Bunny, como se fossem fotocopia uma da outra. Esta era uma versão mais sedutora e mais provocadora da Bunny.
Ela vestia um vestido vermelho vivo ate aos joelhos com uma fita à frente, a prender o vestido. A parte de cima do vestido era cai cai todo bordado a rosas. Enquanto falava com o Gonçalo exibia o seu peito e ameçava desatar as fitas do vestido.
Isso são modos de falar com uma senhora!!
Ja te mandei embora desaparece!!!
Hoje estas muito frio, paixao. Mas deixa-me aquecer-te!!
Desaperta os cordeis do vestido ficando completamente nua, por alguns longos segundos o Gonçalo contempla-a. Ela sabia que ele "a desejava" entao agarrou-se a ele e beijou-o
De inicio ele correspondeu mas apos algum tempo libertou-se das suas garras, pegou no vestido e atirou-lho a cara, apontando se seguida para a porta de saida. Furiosa ela veste-se e vai-se embora. Ao passar por onde a Amy estava escondida, ela retira-lhe um fio de cabelo.
A Amy sai do esconderijo e ...
Como é possivel??? Elas sao iguaizinhas parecem 2 gotas de agua!!! Mas agora com esta amostra de ADN vou descobrir quem es e desmascarar-te, falsa Bunny.
Olha para a porta e depois olha para o Gonçalo que se encontra junto a bancada com as mãos na cabeça. Ele sabia que da proxima investida seria mais forte e mais letal do que nunca.
Fim do Capitulo 9
Fic:
pq é q sera q eu agora tnho novas desconfianças hein? vou matar a gaja e tenho a certeza q so pode ser de entre 4! ms tnh msm a certeza...
1.-o novo inimigo
2.-beryl
3.- uma gaja q tenha panca por ele
(n sao poucas)
4.- mariana
verems o q acontece asseguir ;D
P.S urgente: meninas meninas!! a celia disse-me no msn qu eu acertei!! :dança::dança: :dança: :dança: :dança:
ms ela n disse em qal...ms eu tenho uma ligeirinha impressao de qm é daqels 4...a 4ª tem aparecido mt pouqinho na historia...pd ser por andar a fazer akilo! verems o q ela me responde...beijinhs
1.-o novo inimigo
2.-beryl
3.- uma gaja q tenha panca por ele
(n sao poucas)4.- mariana
verems o q acontece asseguir ;D
P.S urgente: meninas meninas!! a celia disse-me no msn qu eu acertei!! :dança::dança: :dança: :dança: :dança:
ms ela n disse em qal...ms eu tenho uma ligeirinha impressao de qm é daqels 4...a 4ª tem aparecido mt pouqinho na historia...pd ser por andar a fazer akilo! verems o q ela me responde...beijinhs
Estou ansiosa por saber quem é que se anda a fazer passar pela Bunny!
A Mercurio é tão compreensiva *__*
Quanto ás hipoteses da Lena_Dias, a primeira e a terceira deixam tudo muito em aberto, sendo assim pode ser tanta gente.
A Beryl é uma das possiveis candidatas, será que ressuscitou dos mortos?
Só agora é que reparei na hipotese de ser a Mariana, também é uma ideia, isso criaria uma polémica!
Quando postas mais?
A história está mesmo interessante, parabens.
Beijinhos, cya.
A Mercurio é tão compreensiva *__*
Quanto ás hipoteses da Lena_Dias, a primeira e a terceira deixam tudo muito em aberto, sendo assim pode ser tanta gente.
A Beryl é uma das possiveis candidatas, será que ressuscitou dos mortos?
Só agora é que reparei na hipotese de ser a Mariana, também é uma ideia, isso criaria uma polémica!
Quando postas mais?
A história está mesmo interessante, parabens.
Beijinhos, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Nao sei quando posto mais ... agora estou a tratar do capitulo 18 depois ver se os venho postar.
Amanha talvez meta ta mais um ou dois ... depende do tempo.
= )
Bjs
Amanha talvez meta ta mais um ou dois ... depende do tempo.
= )
Bjs
Fic:
Ai tantos offs neste topico caredo ¬¬ enfim --' nem perdem 5min pra ler as regras..
Enfim...desculpa celia vir so hj mas com o trabalho tava complicado e le agora os capitulos que faltavam
Em cada capitulo devo dizer que estas a melhorar so acho que o *tempo* passa rapido..é de manha e passa logo pra noite (isto um exemplo) e nao dizes ou entao nao das muitas descriçao do que se passa durante esse espaço de tempo....
Sobre a gaja...morte a ela *smile zangado*
Acho que é a Beryl lol...ou entao uma nova inimiga nunca se sabe...e continua tou empulgada pra saber do resto
Enfim...desculpa celia vir so hj mas com o trabalho tava complicado e le agora os capitulos que faltavam

Em cada capitulo devo dizer que estas a melhorar so acho que o *tempo* passa rapido..é de manha e passa logo pra noite (isto um exemplo) e nao dizes ou entao nao das muitas descriçao do que se passa durante esse espaço de tempo....
Sobre a gaja...morte a ela *smile zangado*
Acho que é a Beryl lol...ou entao uma nova inimiga nunca se sabe...e continua tou empulgada pra saber do resto

Arigatou Dumpling*
Vive a vida
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 10 - A sacerdotisa de Venus aparece.
Na noite seguinte, a Amy e o Luna encontram se na sala de estar em casa da Amy, apesar da Bunny se encontrar a poucos metros de distancia, eles conversam baixo o suficiente para a Bunny não os ouvir. A Amy contou ao Luna tudo aquilo que se estava a passar com o Gonçalo e o porque de ele tratar assim a Bunny.
Mas ela não tem culpa. Ela não é essa mulher.
Isso ele sabe mas mesmo assim esta bastante confuso, pois nao é facil a situação deles.
Mostra ao Luna o fio de cabelo que lhe tirou em casa do Gonçalo.
Isto pode nos ajudar bastante a descobrir quem é ela e o que deve querer da Bunny e do Gonçalo.
Quanto a essa ultima parte acho que nao resta duvidas, seja quem for ela quer a infelicidade dos dois. So resta saber o porque.
Ambos se poem a tentar descobrir o porque dela querer a infelicidade dos dois mas nada lhes ocorre. O Luna é o primeiro a quebrar o silencio pedido a Amy ...
Amy, posso-te pedir para me deixares levar o fio de cabelo que arranjaste para eu ver se consigo descobrir alguma coisa?
Claro!
Coloca-o a sua frente ... de repente ... A Bunny entra na sala ...
Luna??? Que fazes por aqui???
Ele veio fazer uma visita mas ja tava a ir embora.
Olha para o Luna como se lhe disse-se "colabora comigo!"
Pois é!! Ate amanha meninas e boa noite!!
Esconde o fio de cabelo e vai-se embora. A Bunny coloca uma expressão como se desconfiasse de alguma coisa mas depressa a Amy a arrasta para o quarto.
Tens a certeza que não me estas a esconder nada???
Não Bunny! Ate amanha, dorme bem!
Ate amanha!!
Ambas se deitam, o que não sabiam era que estavam acompanhadas ... saltam para a cama da Bunny, ambas se assustam ... a Amy assende a luz e depara-se com um gato e uma gata. Ela era branca com uma mancha preta na zona do peito e ele era todo preto, o mais estranho de tudo é que ambos tinha uma lua igual ao do Luna e da Artemisa.
Olha! Parecem o Luna e a Artemisa!!
Os dois gatos entreolham-se e o gato salta para a cama da Amy, observa-a e olha para a gata acenando a cabeça afirmativamente.
Sera que falam como o Luna e a Artemisa???
Os gatos voltam a obsrva-las e vao embora! a Bunny ainda tenta agarra-las mas ela é mais rapida.
A Bunny olha para a Amy interrogando-se sobre quem seriam eles e o que quereriam.
Voltam a deitar-se mas tanto a Bunny como a Amy custam a adormecer pois interrogam-se sobre quem seriam aqueles gatos e porque estariam ali.
De manhã, a Bunny e a Amy levantam-se, tomam o pequeno-almoço sem darem palavra uma a outra pois estavam ambas esgotadas. Apos tomarem o pequeno-almoço a bunny sabe que tem de ir a sua casa, por isso despede-se da Amy e combinam juntar-se outra vez a noite.
A caminho de casa, a Bunny passa pelo Gonçalo, mas ele vira-lhe a cara, mas ela repara na sua mão que se encontrava fechada como se fosse para dar um murro a alguem, toma coragem e vira-se.
Gonçalo ...
Engole em seco pois nao sabia qual a sua reação. Mas ele vira-se e olha-a nos olhos por alguns instantes e depois aproxima-se dela.
Bunny ... não Serenidade ... lamento mas as coisas ficam assim por agora. Provavelmente tu e eu ... nunca nos deviamos ...
Nao digas isso!! Tu foste a melhor coisa que me aconteceu!! não digas que nunca nos deviamos ter conhecido. Isso não!!
Agarra-se a ele a chorar e ele fica sem saber o que fazer. Se a agarrar e deixar-se levar pelo momento ou afasta-la ... existe um pequeno momento para reflectir ... acaba por seder aos seus instintos e corresponde num abraço ternurento que termina um beijo quais quente que o proprio fogo.
Quando se afastam, a Bunny esboça um pequeno sorriso e ele encosta a sua cabeça no ombro dela chorando. Depois afasta-a e acaba por dizer ...
Enquanto não estiver tudo resolvido peço-te que te mantenhas afastada de mim!!!
E vai-se embora sem dar mais uma palavra. A Bunny fica ali parada sem saber muito bem o que fazer e a peruntar-se como é que alguem podia mudar tanto de um momento para o outro.
Apos recuperar do choque ... regressa a casa e cumprimenta a familia. Quando chega ao seu quarto, encontra o Luna e a Aretemisa deitados na sua cama a dormirem. Sem fazer barulho pega numa roupa lavada e vai dar um duche.
Apos a hora de almoço, a Bunny esta no seu quarto sozinha quando recebe uma chamada ...
Quem fala???
Mas ninguem responde do outro lado ... apenas se ouve uma respiração.
Quem fala??? Não me esta a ouvir??? quem fala????
Nisto desligam o telefone ... a Bunny fica sem saber o que pensar. Volta a pousar o telefone e fica a pensar ...
"Mas que raio? quem seria que me estaria a ligar?? E agora o aparecimento destes estranhos gatos ... e o Gonçalo ... Gonçalo ... nao o percebo ... acabou comigo mas quando tem oportunidade para estar comigo ora me trata como se eu fosse a unica mulher do mundo para ele ou me trata com desprezo "
Nisto aparece o Luna que encontra a Bunny perdida nos seus pensamentos. Ela nem se apercebe da chegada do Luna que logo se vai embora.
O tempo passou e a Bunny nada tinha para fazer ate a sua mãe chegar das compras. Foi ajuda-la a arrumar as compras e a preparar o jantar.
Na hora do jantar ...
Querida filha, hoje vais outra vez para casa da Amy???
Sim, mãe. A mãe dela esta a trabalhar outra vez no hospital e eu vou-lhe fazer companhia.
Esta bem filha. Se precisarem de alguma coisa é so ligarem.
Apos o jantar a Bunny vai-se embora para casa da Amy, a caminho da sua casa ve uma sombra que parecia ter asas de borboleta ou algo do genero. Atira-lhe algo juntamente com um bilhete e vai-se embora sem dar hipotese a Bunny para dizer nada, o que lhe havia atirado um novo broche em forma de estrela com 10 pedrinhas no meio, cada pedrinha tinha uma cor diferente e o bilhete que dizia:
"Ola! sei que não te lembras de mim mas eu lembro-me de ti. Isto que te entrego e para te transformares em Super Eterna Sailor Moon. Por agora não posso aparecer mas assim que poder prometo que voltaremos a estar juntas. Boa Sorte ... Nana (era assim que me chamavas)"
Nana????
Guarda tudo e quando chega a casa da Amy tem uma surpresa .... As meninas estavam la ... todas se haviam libertado ...
Fim do capitulo
Fic:
Hoje foi a primeira vez que li a tua fic e foi tudo de enfiada, isto porque???
Porque está um espectáculo!!! Adorei a tua maneira simples de escrever e a tua criatividade...
E quero ler mais rapidinhoooo :g1:
Passa pela minha fic: A mudança do Mundo- Crystal Tokio
Beijokitas
Porque está um espectáculo!!! Adorei a tua maneira simples de escrever e a tua criatividade...
E quero ler mais rapidinhoooo :g1:
Passa pela minha fic: A mudança do Mundo- Crystal Tokio
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Vive a vida
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 11 - À procura da outra face
A Bunny fica muito contente por ver as meninas todas libertas mas perguntasse como isso aconteceu ... juntando-se as meninas e como sendo a Joana a causadora da sua libertação é ela que começa a contar tudo aquilo que se recorda ...
Eu estava rodeada de uma especie de redoma, acho eu quando vi alguem trazer os tres luzes ... pareciam mortos. Tentei alcança-los mas nao consegui tentei e voltei a tentar ate que numa determinada altura comecei a sentir um calorzinho que vinha de dentro de mim e soltei uma enorme energia que nos libertou . É tudo o que me lembro.
Provavelmente tu tornaste-te Sacerdotisa de Venus.
Tornei-me o que????
Pergunta bastante espantada pois para ela aquilo tudo era novidade.
Depois explico-te. tenho outra noticia andei a mexer nas coisas antigas do Milenio Prateado e descobri que não e so a Haruka que tem um irmao, a Maria tambem.
Eu tenho um irmao?????
Como e que isso e possivel???
Tanto a Haruka como a Maria estavam espantadas com a situação pois nunca se haviam imaginado com um irmao.
Nisto o Luna repara no novo broche que a Bunny tem ...
Quem te deu isso???
Nao sei!! A unica coisa que sei era que eu a tratava por nana.
Todos acham estranho ... pois nana nao era nada vulgar e poderia significar muita coisa.
Engraçado ... isso nao me é nada estranho.
A Artemisa coloca uma expressao pensativa ... mas de nada se consegue lembrar.
Ninguem chega a conclusao da palavra "nana" ...
O tempo acaba por passar e chegada a hora de dormir, todos se dividem pela casa ... no quarto da Amy ficam a Bunny, Rita, Maria e a Joana ... no quarto da mãe da Amy fica a Susana e a Otavia ... e na Sala a Haruka e a Mariana ...
Acordadas a observar a noite escura estava a Haruka e a Mariana...
Fui sempre tão solitaria e agora descubro que tenho um irmao.
Tudo se vai resolver!
Tenta anima-la
Eu vou descobrir onde ele esta e traze-lo de volta para Urano.
Nisto a Mariana começa a rir-se baixinho ...
O que foi???
Estava a imaginar o teu irmão ... igual a ti!
Ainda nos confundes!
Responde a Haruka um tanto seria ...
Não a nivel fisico! Pois quase de certeza que sao bem diferentes. Mas falo a nivel psicologico ... alguem com o memo tipo de temperamento que tu!
Um rapaz com o mesmo temperamento que eu??? O mais provavel e passarmos os dias a discutir!!
A mariana começou a rir-se de novo ...
De que te lembraste agora???
Tava-me a lembrar dos tres luzes ... ja imaginaste se ...
Advinhando o que a Mariana ia dizer, a Haruka coloca-se bastante seria acabando por dizer ...
Tas doida???
Eu sei. È uma ideia parva mas nao deixa de ser engraçada!!
Agora as duas terminam a conversa e contemplam o ceu escuro, nao sabendo que numa outra divisao estava a Maria a pensar no mesmo assunto ...
" Um irmão?! Eu tenho um irmão ... nem consigo acreditar..."
Acabando por adormecer a pensar no irmao que ha-de conhecer ... toda a noite corre calma e tranquila ...
Na manha seguinte, todas notam que a Haruka e a Mariana tinham desaparecido, no entanto deixaram um bilhete ...
" Meninas
Desculpem nao nos despedirmos mas tivemos de ir! Fomos a procura do irmao da Haruka. Esta aqui este fio não sabemos quem o deixou mas disse que poderia ajudar a Haruka e a Maria. Espero que ajude a Maria a encontrar o seu irmao.~
Beijos
Haruka Tenoh e Mariana Kayo "
A Maria pega no fio que tinha a forma de uma lagrima, a joia era verde com o simbolo de Jupiter no seu centro.
Um fio para encontrar o meu irmao???
Os olhos da Maria começam a brilhar de alegria ... quando a pedra verde começa a brilhar e tocam a campainha. A Amy vai ver, abrindo a porta de seguida.
Entram o Taiki, o Yaten e o Seiya ...
Bom dia meninas!
Viemos agradecer por nos terem libertado tambem.
Ora, nao foi nada!!
A Susana e a Otavia despedem-se de todos porque vão a procura da Haruka e da Mariana e apos as meninas se irem despachar, juntam-se todos na sala.
Que nos dizem de irmos todos almoçar juntos???
Nao e ma ideia!! Que acham??
Olha para o Seiya e para o Yaten.
Por mim pode ser!!
E assim acabam todas por se irem arranjar e dar uma volta antes da hora do almoço ... mas a Maria continuava a sentir a energia do seu irmao ...
Pelo caminho, iam a frente a Rita e a Maria, depois a a Joana e o Yaten, seguidos da Amy e do Taiki e por ultimo a Bunny e o Seiya.
Olha Seiya nao voltas a pensar em cantar???
Não! Estou muito bem assim.
Hum ... ok!
Ele apenas sorri
Joana!
Sim, Yaten.
Tu tens ...
Namorado??? Sabes nunca tive muito tempo para pensar em namorados!
Sorri mas o Yaten mantem o seu olhar serio pois tentava saber a verdade sem se mostrar muito interessado.
E agora???
Agora ... nao sei. E alem disso nao tenho ninguem interessado em mim.
Coloca um ar desgostoso e o Yaten nao sabe que lhe dizer.
Ja pensaste no oposto???
Taiki e assim que se faz!!!
Nao, não é e tu sabes bem que não é!!!
Nisto a Maria pára e tira o fio do seu pescoço ...
Fui muito tola em acreditar nisto.
Baixa o olha e o Taiki acaba por lhe responder ...
Vais desistir assim do teu irmao??? Como podes saber se isso resulta se nem sequer sabes a que distancia ele esta de ti?! E mesmo assim vais desistir???
O Taiki estava a tras da Maria bastante serio. A Maria percebe o que o Taiki quer dizer e acaba por olhar para ele e sorri. Todos ficam admirados com o Taiki pois ele nunca tinha sido tão frontal com uma pessoa ... pelo menos naquelas condiçoes.
Fim do Capitulo
Fic:
celia escreveu::g5:
entao eu sou uma deusa :
: e a ritamarte também é q eu ja lhe disse qem é...
um et agora tem de ficar em segredo é??? hum...n sei n...nu meu contracto com zeus n tinha la nenhuma clausula a dizer q tinha de guardar segredo :
: *me pensa...espero q n seja aqela clausula azul escura com letras inlegiveis que tinha láá * :
: enfim..os cap's tao maravilhosos! tipo ainda fico mais contente sabendo qm é a couple protagonista : D
eu compreendo o mamo-chan, ele está mt confuso e com o q tem acontecido...tipo..e tou preocupada...o q será q a gaja fará da proxima vez??
se ela abusa, célia tás feita :zangado:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.