Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
Lindo !
Maravilhoso !

Eles vao ficar juntos?
Vão vão?
Eu quero*.*
Quero*.*
Tá-se a tornar emocionante
Maravilhoso !

Eles vao ficar juntos?
Vão vão?

Eu quero*.*
Quero*.*
Tá-se a tornar emocionante

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
tnh andado desaparecida eheheheheh
en nng se lembrou de me estrangular xDD
ahah eu ja sabiaa isso tudo desde bem...quase o inicio neh celia?
et aqela cena dos novos amores e isso eu descobri numa conversa nossa do msn que até dissest: é isso mesmo cabecinha pensadora XD
e eu tbm ja sabia q era a selene a contar xDD
basicamente ja sabia quase tudo
uhuh celia, ja ta nu cap. daqela discussao béda má que vai haver entre os dois eh?? bééé fixe eu tou-te a chatiar pa meteres ah buéda pah! XD
tens de meter uma cena picante láá
tipo acabarem aos beijos xDD e fazeres assim um hentai'sito q tal?? XP
oh celia...fiquei com lagrimas nos olhos a ler esta parte: “ Que farei quando ela me vir … a minha vontade é de abraça-la e beija-la como se não houvesse amanha mas e a dela??? Será que a Bunny continua a amar-me como sempre ou terá …”
isto enerva-me --' joaninha imprestas-me a tua caixa de lenços de papel? tou a percisar deles sff
celia, a uma vantagem em ter as mesmas ideis q tu...eu ja tenho ideias sobre o que vai acontecer naquela guerra, se precisares de ajuda tou aqui, sim?? beijinho adorot
en nng se lembrou de me estrangular xDD
ahah eu ja sabiaa isso tudo desde bem...quase o inicio neh celia?

et aqela cena dos novos amores e isso eu descobri numa conversa nossa do msn que até dissest: é isso mesmo cabecinha pensadora XD
e eu tbm ja sabia q era a selene a contar xDD
basicamente ja sabia quase tudo

uhuh celia, ja ta nu cap. daqela discussao béda má que vai haver entre os dois eh?? bééé fixe eu tou-te a chatiar pa meteres ah buéda pah! XD
tens de meter uma cena picante láá
tipo acabarem aos beijos xDD e fazeres assim um hentai'sito q tal?? XPoh celia...fiquei com lagrimas nos olhos a ler esta parte: “ Que farei quando ela me vir … a minha vontade é de abraça-la e beija-la como se não houvesse amanha mas e a dela??? Será que a Bunny continua a amar-me como sempre ou terá …”
isto enerva-me --' joaninha imprestas-me a tua caixa de lenços de papel? tou a percisar deles sff
celia, a uma vantagem em ter as mesmas ideis q tu...eu ja tenho ideias sobre o que vai acontecer naquela guerra, se precisares de ajuda tou aqui, sim?? beijinho adorot

Este é o ultimo capitulo de toda a minha história!
Espero que gostem e que não sejam muito mázinhas para mim!
Este ultima parte é dedicada a todos aqueles que leram a minha fic independentemente de terem gostado ou não do que lerem. Também é dedicado a todos os corações romanticos que acreditaram ou não neste final!
E principalmente, é dedicado a todos aqueles que me ajudaram a melhora-la com os comentarios aqui ou no msn.
Bejocas!
P.S.: Contem uma cena Hentai
Ao acordar … ela não vê a filha e vai a procura dela espavorida. Quando chega a sala e encara com o Gonçalo sentado no sofá, a sua primeira reacção foi tentar fingir que não o viu mas ele apercebeu-se da sua chegada, levanta-se e coloca uma expressão seria para poder encara-la.
- Onde esta a minha filha?
Pergunta ela não olhando para ele se quer.
- Com a Selene!
Responde ele tentando avançar alguns passos na sua direcção mas ela parece continuar a não querer enfrentá-lo.
Numa outra casa, a Haruka e o Seiya encontram-se deitados a ver televisão, enroscados um no outro.
- Achas que a Bunny vai fazer as pazes com o Gonçalo?
Pergunta-lhe a Haruka meio preocupada como se temesse algo.
- Eu acho que sim. E apesar de não conhecer bem o Gonçalo … ele deve saber com lidar com ela.
Beijando de seguida a Haruka na cara para a tranquilizar.
- Achas que sim?
Olha para ele ternorosamente.
- Tenho a certeza!
Ela apenas sorri e coloca-se em cima dele para o beijar. Os seus corpos despidos estavam impedidos de se tocar por um lençol que depressa foi deitado ao chão por ambos podendo começar o que a imaginação quisesse e como limite o céu.
De novo na casa da Bunny, o Gonçalo mantinha a mesma distância dela não querendo forçar nada para já.
- Porque escondeste de mim o nosso bem mais precioso?
Pergunta-lhe o Gonçalo tentando buscar o olhar da Bunny, que aparentemente parecia continuar a querer ignora-lo ate que por fim, ela solta um suspiro e olha para ele.
- Foste embora!
Responde friamente passando a seu lado e mantendo o olhar no chão. Ele sabia que ela não o ia encarar, então, quando ela passa por ele, agarra-a no braço e numa tentativa de a manter ali para esclarecer as coisas de uma vez mencionando de seguida …
- Eu achei que …
- Que eu andava com o Seiya?
Interrompe ela mantendo a sua expressão. Silencia-se por breves segundos e volta a falar …
- Porque não me perguntaste?
Finalmente ela olha nos olhos dele. O olhar dele estava triste e molhado enquanto o dela parecia querer esconder algo … uma profunda tristeza e solidão.
- Tinha medo da resposta!
Reagindo a resposta do Gonçalo, ela faz um gesto para se soltar mas ele mantêm presa e, num movimento brusco puxa-a contra o seu tronco. Ela numa reacção instintiva coloca as suas mãos na parte abaixo do peito dele e para responder a esse gesto ele solta um suspiro.
- E preferiste ir embora!
Acaba ela por dizer encostando a cabeça a ele como se estivesse a sentir-se enbebecida pelo sua proximidade.
- Desculpa, Bunny!
Ela coloca uma expressão menos tensa e faz um ligeiro gesto para se afastar, dirigindo-se para o seu quarto. Ele segue-a e enquanto isso ouve-a mencionar.
- Quem te falou do bebe?
Pergunta-lhe, de novo tensa, enquanto abria a porta do seu quarto.
- Neferite!
Responde-lhe ficando entre portas a observa-la, enquanto ela arrumava a cama dela. Todos os seus gestos não escapavam ao Gonçalo, pois ele não sabia o resultado e preferia absorve-los caso fossem os últimos que podia presenciar.
- Pois. Só gostava de saber como é que eles renasceram?
Acaba ela por dizer enquanto coloca as almofadas na cama ajeitando-as de seguida.
- O teu cristal deu-lhe uma nova vida …
Ele tenta-se aproximar mas ela coloca de novo uma posição defensiva enquanto pegava na roupa da sua menina. Ele suspira e resolve enfrentar o touro que ali estava a sua frente. Ela, apesar de voltada de costas, fala alto mencionando …
- Mantêm-te afastado!
Mas ele parece não ouvi-la e continua a avançar a passos firmes falando calmamente para lhe mostrar que queria respostas.
- Já não gostas de mim?
- Mantêm-te afastado!
Ela volta-se na sua direcção. O olhar dela transmitia uma mistura de sentimentos que se tornavam ilegíveis a qualquer olhar …
- Como posso manter-me afastado da única mulher que amo!
Menciona Gonçalo parando à sua frente. Ela vira o olhar para o lado como se o quisesse encarar devido a sua proximidade e responde num tom mais elevado e rude.
- Mas abandonaste-a!
- Foi um erro que cometi e pretendo emenda-lo!
Responde-lhe o Gonçalo inclinando-se na direcção da sua cara. Mas ela continuava a não querer encara-lo … não tão próximo.
- Já pensaste que pode ser tarde?
Ela riposta, inspirando fundo de seguida e olhando-o nos olhos.
-Nunca é tarde para nos redimirmos!
- Agora é!
Espero que gostem e que não sejam muito mázinhas para mim!
Este ultima parte é dedicada a todos aqueles que leram a minha fic independentemente de terem gostado ou não do que lerem. Também é dedicado a todos os corações romanticos que acreditaram ou não neste final!
E principalmente, é dedicado a todos aqueles que me ajudaram a melhora-la com os comentarios aqui ou no msn.
Bejocas!
P.S.: Contem uma cena Hentai
Ao acordar … ela não vê a filha e vai a procura dela espavorida. Quando chega a sala e encara com o Gonçalo sentado no sofá, a sua primeira reacção foi tentar fingir que não o viu mas ele apercebeu-se da sua chegada, levanta-se e coloca uma expressão seria para poder encara-la.
- Onde esta a minha filha?
Pergunta ela não olhando para ele se quer.
- Com a Selene!
Responde ele tentando avançar alguns passos na sua direcção mas ela parece continuar a não querer enfrentá-lo.
Numa outra casa, a Haruka e o Seiya encontram-se deitados a ver televisão, enroscados um no outro.
- Achas que a Bunny vai fazer as pazes com o Gonçalo?
Pergunta-lhe a Haruka meio preocupada como se temesse algo.
- Eu acho que sim. E apesar de não conhecer bem o Gonçalo … ele deve saber com lidar com ela.
Beijando de seguida a Haruka na cara para a tranquilizar.
- Achas que sim?
Olha para ele ternorosamente.
- Tenho a certeza!
Ela apenas sorri e coloca-se em cima dele para o beijar. Os seus corpos despidos estavam impedidos de se tocar por um lençol que depressa foi deitado ao chão por ambos podendo começar o que a imaginação quisesse e como limite o céu.
De novo na casa da Bunny, o Gonçalo mantinha a mesma distância dela não querendo forçar nada para já.
- Porque escondeste de mim o nosso bem mais precioso?
Pergunta-lhe o Gonçalo tentando buscar o olhar da Bunny, que aparentemente parecia continuar a querer ignora-lo ate que por fim, ela solta um suspiro e olha para ele.
- Foste embora!
Responde friamente passando a seu lado e mantendo o olhar no chão. Ele sabia que ela não o ia encarar, então, quando ela passa por ele, agarra-a no braço e numa tentativa de a manter ali para esclarecer as coisas de uma vez mencionando de seguida …
- Eu achei que …
- Que eu andava com o Seiya?
Interrompe ela mantendo a sua expressão. Silencia-se por breves segundos e volta a falar …
- Porque não me perguntaste?
Finalmente ela olha nos olhos dele. O olhar dele estava triste e molhado enquanto o dela parecia querer esconder algo … uma profunda tristeza e solidão.
- Tinha medo da resposta!
Reagindo a resposta do Gonçalo, ela faz um gesto para se soltar mas ele mantêm presa e, num movimento brusco puxa-a contra o seu tronco. Ela numa reacção instintiva coloca as suas mãos na parte abaixo do peito dele e para responder a esse gesto ele solta um suspiro.
- E preferiste ir embora!
Acaba ela por dizer encostando a cabeça a ele como se estivesse a sentir-se enbebecida pelo sua proximidade.
- Desculpa, Bunny!
Ela coloca uma expressão menos tensa e faz um ligeiro gesto para se afastar, dirigindo-se para o seu quarto. Ele segue-a e enquanto isso ouve-a mencionar.
- Quem te falou do bebe?
Pergunta-lhe, de novo tensa, enquanto abria a porta do seu quarto.
- Neferite!
Responde-lhe ficando entre portas a observa-la, enquanto ela arrumava a cama dela. Todos os seus gestos não escapavam ao Gonçalo, pois ele não sabia o resultado e preferia absorve-los caso fossem os últimos que podia presenciar.
- Pois. Só gostava de saber como é que eles renasceram?
Acaba ela por dizer enquanto coloca as almofadas na cama ajeitando-as de seguida.
- O teu cristal deu-lhe uma nova vida …
Ele tenta-se aproximar mas ela coloca de novo uma posição defensiva enquanto pegava na roupa da sua menina. Ele suspira e resolve enfrentar o touro que ali estava a sua frente. Ela, apesar de voltada de costas, fala alto mencionando …
- Mantêm-te afastado!
Mas ele parece não ouvi-la e continua a avançar a passos firmes falando calmamente para lhe mostrar que queria respostas.
- Já não gostas de mim?
- Mantêm-te afastado!
Ela volta-se na sua direcção. O olhar dela transmitia uma mistura de sentimentos que se tornavam ilegíveis a qualquer olhar …
- Como posso manter-me afastado da única mulher que amo!
Menciona Gonçalo parando à sua frente. Ela vira o olhar para o lado como se o quisesse encarar devido a sua proximidade e responde num tom mais elevado e rude.
- Mas abandonaste-a!
- Foi um erro que cometi e pretendo emenda-lo!
Responde-lhe o Gonçalo inclinando-se na direcção da sua cara. Mas ela continuava a não querer encara-lo … não tão próximo.
- Já pensaste que pode ser tarde?
Ela riposta, inspirando fundo de seguida e olhando-o nos olhos.
-Nunca é tarde para nos redimirmos!
- Agora é!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Mas ignorando os protestos dela, o Gonçalo agarra-a por um braço e beija-a. Ela tenta afasta-lo mas ele mantêm-na firmemente presa e ela acaba por ceder aquele beijo. Ele levanta-a ligeiramente do chão e deita-a sobre a cama, que é desfeita em segundos, sem nunca abandonarem ou afastarem o beijo.
Soube a suavidade dos lençóis, ela ajuda-o a despir-se e a aconchegar-se em seu corpo. A saudade era, finalmente, visível em ambos e a troca de carícias e de beijos havia-se tornado mais regular.
Ele estilhaça a roupa que ela tinha e, delicadamente começa a beija-la no pescoço, deliciando-se com um corpo que à muito desejava possuir de novo. Fazendo-a soltar gemidos de satisfação ao chegar à zona do peito brincando com os seus mamilos hirtos e firmes. Ela crava os dedos nos lençóis gemando a bom som.
Ele continua a descer, passando pela barriga ate chegar ao que a distinguia com fêmea fazendo a soltar gemidos de loucura.
Depois ele sobe de novo e vem beija-la deixando a sua mão no peito firme dela e ela deixa as suas a percorrer as costas dele cravando-as, instintivamente, enquanto ele a continuava a enlouquecer. Á medida que o tempo ia passando, as doces carícias que ambos transmitiam, agora, um ao outro tornavam-se mais intensas à medida que o calor dos corpos aumentava, fazendo lembrar dois amantes que se estavam a conhecer sexualmente pela primeira vez.
Para tornar as coisas ainda melhores, Gonçalo coloca-se em cima de Bunny beijando-a instintivamente Ela numa atitude de acabar com o fernezim ardente dentro de seu corpo, ergue o quadris e entrelaça as pernas a volta da cintura dele, puxando para mais perto de si...
Em resposta aquela investida, ele encaixa-se no corpo dela formando um só. Ele acaba por falar-lhe ao ouvido com a voz trémula …
- Vamos ser felizes finalmente!
Em resposta, ela beija-o e ele prende-a contra o seu corpo para que agora, mais que nunca, ambos acabem com o sentimento que à muito os atormentava.
Algum tempo depois, no altar da Igreja de Tokyo, estava a Bunny, com um longo vestido branco de saia rendada com rosas brancas, um véu e uma grinalda igualmente grande e bonita e um boquê com 12 rosas brancas e vermelhas, e o Gonçalo, que tinha trajado um fato azul escuro, ambos faziam as juras de amor eterno. Enquanto cada uma das meninas suspirava com o seu respectivo par. Amy, que trazia um vestido de prender ao pescoço azul claro, e o Taiki, com um facto de gala preto, eram os primeiros a contar da esquerda.
Seguido deles, estava a Joana, com um vestido cai-cai laranja, o Yaten , também trajado de preto, e a pequena Afrodite que dormia pacificamente ao colo do pai.
Ao seu lado, estava a Rita, com um vestido também cai-cai vermelho vivo, e o Fernando, com um smoking cinzento-escuro, actualmente com o cabelo bastante curto por sinal.
Maria e o Mário também estavam presentes. A Maria trajava um vestido de alças, verde e justo ao corpo e o Mário trajava também o mesmo tom de verde da Maria.
Mariana trazia vestido um vestido lilás de prender ao pescoço e o Rafael vinha vestido de preto. Ambos pareciam mais felizes do que alguma vez haviam estado.
Susana, Dr.Tomoe e a Octávia não podiam estar presentes pois tinham de ir viajar. Nunca nenhum deles percebeu muito bem porque seria uma viagem tão repentina.
Selene e Miguel pareciam almas gémeas … tal com a Bunny e o Gonçalo. Ambos vestiam preto. Selene trazia um vestido com uma só alça, justo que vinha ate pouco acima dos joelhos.
Sara e Neferite também não podiam estar presentes ninguém muito bem sabia o porque, com excepção dos noivos.
E por ultimo, Haruka, que trazia um vestido branco, folheado na zona do peito com a intenção de lhe o marcar e também para salientar a barriga de 6 meses que ela tanto fazia questão de exibir. Seiya ia com um smoking branco, bastante babado pela barriga da sua amada que continha os frutos do amor deles os dois.
Agora, a Lua da Bunny mostrava querer aparecer e permanecer eterna na sua testa. O Gonçalo estava mais feliz que nunca e mais radiante também ao lado da mulher que amava e da filha que teimava destruir tudo onde chegava, incluindo um pequeno castiçal que havia acabado de chegar. Selene pega nela e ralha-lhe enquanto a Bunny esboça um ligeiro sorriso e o Gonçalo …
- Sim aceito!
Menciona com um sorriso longo e feliz olhando para a Bunny. O olhar de ambos estava mais brilhante que nunca e mais doce que a bela-luz da Lua.
- Sim aceito!
Acaba por dizer a Bunny e o padre da ordem para beijar a noiva.
O beijo entre eles é forte e intenso e não escapou ao olhar de ninguém que eles estavam mais felizes que nunca naquele dia.
* * * * * * *
Após todo o copo de água, a Bunny, já sem a grinalda e o véu, e o Gonçalo, sem o casaco, chamam a Amy e o Yaten e vão falar com eles à parte.
- Queríamos que vocês fossem padrinhos da nossa filha! Visto a Rita e o Seiya terem sido nossos padrinhos de casamentos. Que me dizem?
Um sorriso desenha-se no rosto da Amy e responde…
- Por mim, claro!
- Yaten??
Olha o Gonçalo na direcção dele. Ele parecia um tanto pensativo mas resolve responder.
- Claro que sim!
- Obrigado aos dois por aceitarem!
Agradece a Bunny dando o braço ao Gonçalo …
- Não precisas agradecer!
Diz a Amy olhando para o Yaten.
- A Joana vai ficar radiante!
Comenta o Yaten alargando o sorriso.
- Disso não tenhas duvidas!
Responde-lhe a Bunny encostando a sua cabeça no Gonçalo.
Num outro local do copo de água, Joana com a Afrodite ao colo, Haruka, Seiya, Taiki , Amy e a Mariana conversam sobre tudo o que se passou.
- Nunca tinha imaginado um final assim!
Diz a Joana enquanto a pequena Afrodite se estica para a Haruka
- Eu já tinha perdido a esperança de os ver juntos de novo!
Diz o Seiya colocando a sua mão nas costas da Haruka.
- O que temos a aprender com isto tudo é que a esperança é a ultima a morrer!
Salienta a Joana mas a sua filha continua a querer a Haruka.
- O que foi Afrodite?
Acaba a Joana por dizer a pequena criança.
- Bebe!
Diz ela observando a barriga da Haruka.
- Pois é!
Diz-lhe a Haruka enquanto pega na Afrodite ao colo. Ela parece adorar a Haruka pois ate ela teve de lhe dar de comer que nem a própria mãe conseguia.
O tempo passou e chegou a hora de tirar a liga a noiva chegou. A Joana e a Rita querem lha por mas a Bunny não deixa.
- É demasiado vergonhoso!
Responde ela escondida na casa de banho com elas.
- Oh, Bunny! È o Gonçalo quem te a vai tirar!
Diz a Rita voltando a insistir.
- Eu sei … é em frente de todos!
Menciona ela um pouco corada.
- Vai lá, colabora!
Fala a Joana na tentativa desesperada de lha por. Conseguem finalmente e, levam-na para um palco onde o Gonçalo já a esperava. Ela com o vestido tapa a cara ao Gonçalo e ele com os dentes tenta tirar a liga mas parece estar com problemas pois a liga não passa do joelho.
- Queres ajuda?
Pergunta-lhe o Mário dando um toque a Maria com o braço. Ela sorri, pois sabia que tudo não passava de uma tentativa para envergonha-los e, apesar de não se ver, o Gonçalo estava bastante envergonhado e da Bunny nem se fala.
- Vá, Gonçalo. Só mais um bocadinho!
Grita a Rita fazendo-os corar mais um pouco.
E finalmente tira a liga e tira a da boca. Todos aplaudem e de novo a musica a rodar. O Gonçalo ajuda a mulher a sair do palco e leva-a dançar.
Enquanto isso, o Seiya e a Haruka falavam numa mesa em privado.
- Dentro de pouco tempo as nossas meninas também andam ai!
Fala o Seiya radiante com a ideia.
- As nossas meninas …
Salienta a Haruka …
- As nossas meninas …
Beijando-a de seguida e aconchegando-a em seu ombro.
Após toda aquela balbúrdia passar é hora dos noivos se prepararem para a noite de núpcias.
- Não te portes mal, Chibi-Usa! A mama e o papa vêm depressa!
Diz a Bunny enquanto ajeita a filha no colo da Mariana.
- Adeus!
Responde ela rapidamente.
- Porta-te bem com a tia Joana e não lhe dês muitas dores de cabeça!
Continua a Bunny a falar enquanto os restantes a observavam.
- Adeus!
Continua a pequena endiabrada a falar …
- Ajuda a tia a cuidar da Afrodite!
Fala dando-lhe de seguida um beijo na cara
- Adeus!
Diz soltando um suspiro. A pequena Chibi-Usa queria sem dúvida que a mãe e o pai fossem embora.
- Desiste, Bunny! A tua filha quer-te ver pelas costas!
Diz a Haruka sorrindo.
- Ate a tua filha!
Salienta a Rita.
- Não sejam cruéis!
Diz a Bunny afastando-se da filha e aproximando-se do Gonçalo.
- Esta na hora, Bunny!
Com uma lágrima no canto do olho, a Bunny despede-se da filha e parte com o Gonçalo rumo ao Hawai.
- Estou feliz, Gonçalo!
Diz-lhe enquanto a sua mão toca na perna dele.
- E eu! Pensei que nunca iria ter este momento!
Com a mão livre toca na mão dela
- Nem eu!
Soube a suavidade dos lençóis, ela ajuda-o a despir-se e a aconchegar-se em seu corpo. A saudade era, finalmente, visível em ambos e a troca de carícias e de beijos havia-se tornado mais regular.
Ele estilhaça a roupa que ela tinha e, delicadamente começa a beija-la no pescoço, deliciando-se com um corpo que à muito desejava possuir de novo. Fazendo-a soltar gemidos de satisfação ao chegar à zona do peito brincando com os seus mamilos hirtos e firmes. Ela crava os dedos nos lençóis gemando a bom som.
Ele continua a descer, passando pela barriga ate chegar ao que a distinguia com fêmea fazendo a soltar gemidos de loucura.
Depois ele sobe de novo e vem beija-la deixando a sua mão no peito firme dela e ela deixa as suas a percorrer as costas dele cravando-as, instintivamente, enquanto ele a continuava a enlouquecer. Á medida que o tempo ia passando, as doces carícias que ambos transmitiam, agora, um ao outro tornavam-se mais intensas à medida que o calor dos corpos aumentava, fazendo lembrar dois amantes que se estavam a conhecer sexualmente pela primeira vez.
Para tornar as coisas ainda melhores, Gonçalo coloca-se em cima de Bunny beijando-a instintivamente Ela numa atitude de acabar com o fernezim ardente dentro de seu corpo, ergue o quadris e entrelaça as pernas a volta da cintura dele, puxando para mais perto de si...
Em resposta aquela investida, ele encaixa-se no corpo dela formando um só. Ele acaba por falar-lhe ao ouvido com a voz trémula …
- Vamos ser felizes finalmente!
Em resposta, ela beija-o e ele prende-a contra o seu corpo para que agora, mais que nunca, ambos acabem com o sentimento que à muito os atormentava.
* * * * * * *
Algum tempo depois, no altar da Igreja de Tokyo, estava a Bunny, com um longo vestido branco de saia rendada com rosas brancas, um véu e uma grinalda igualmente grande e bonita e um boquê com 12 rosas brancas e vermelhas, e o Gonçalo, que tinha trajado um fato azul escuro, ambos faziam as juras de amor eterno. Enquanto cada uma das meninas suspirava com o seu respectivo par. Amy, que trazia um vestido de prender ao pescoço azul claro, e o Taiki, com um facto de gala preto, eram os primeiros a contar da esquerda.
Seguido deles, estava a Joana, com um vestido cai-cai laranja, o Yaten , também trajado de preto, e a pequena Afrodite que dormia pacificamente ao colo do pai.
Ao seu lado, estava a Rita, com um vestido também cai-cai vermelho vivo, e o Fernando, com um smoking cinzento-escuro, actualmente com o cabelo bastante curto por sinal.
Maria e o Mário também estavam presentes. A Maria trajava um vestido de alças, verde e justo ao corpo e o Mário trajava também o mesmo tom de verde da Maria.
Mariana trazia vestido um vestido lilás de prender ao pescoço e o Rafael vinha vestido de preto. Ambos pareciam mais felizes do que alguma vez haviam estado.
Susana, Dr.Tomoe e a Octávia não podiam estar presentes pois tinham de ir viajar. Nunca nenhum deles percebeu muito bem porque seria uma viagem tão repentina.
Selene e Miguel pareciam almas gémeas … tal com a Bunny e o Gonçalo. Ambos vestiam preto. Selene trazia um vestido com uma só alça, justo que vinha ate pouco acima dos joelhos.
Sara e Neferite também não podiam estar presentes ninguém muito bem sabia o porque, com excepção dos noivos.
E por ultimo, Haruka, que trazia um vestido branco, folheado na zona do peito com a intenção de lhe o marcar e também para salientar a barriga de 6 meses que ela tanto fazia questão de exibir. Seiya ia com um smoking branco, bastante babado pela barriga da sua amada que continha os frutos do amor deles os dois.
Agora, a Lua da Bunny mostrava querer aparecer e permanecer eterna na sua testa. O Gonçalo estava mais feliz que nunca e mais radiante também ao lado da mulher que amava e da filha que teimava destruir tudo onde chegava, incluindo um pequeno castiçal que havia acabado de chegar. Selene pega nela e ralha-lhe enquanto a Bunny esboça um ligeiro sorriso e o Gonçalo …
- Sim aceito!
Menciona com um sorriso longo e feliz olhando para a Bunny. O olhar de ambos estava mais brilhante que nunca e mais doce que a bela-luz da Lua.
- Sim aceito!
Acaba por dizer a Bunny e o padre da ordem para beijar a noiva.
O beijo entre eles é forte e intenso e não escapou ao olhar de ninguém que eles estavam mais felizes que nunca naquele dia.
* * * * * * *
Após todo o copo de água, a Bunny, já sem a grinalda e o véu, e o Gonçalo, sem o casaco, chamam a Amy e o Yaten e vão falar com eles à parte.
- Queríamos que vocês fossem padrinhos da nossa filha! Visto a Rita e o Seiya terem sido nossos padrinhos de casamentos. Que me dizem?
Um sorriso desenha-se no rosto da Amy e responde…
- Por mim, claro!
- Yaten??
Olha o Gonçalo na direcção dele. Ele parecia um tanto pensativo mas resolve responder.
- Claro que sim!
- Obrigado aos dois por aceitarem!
Agradece a Bunny dando o braço ao Gonçalo …
- Não precisas agradecer!
Diz a Amy olhando para o Yaten.
- A Joana vai ficar radiante!
Comenta o Yaten alargando o sorriso.
- Disso não tenhas duvidas!
Responde-lhe a Bunny encostando a sua cabeça no Gonçalo.
Num outro local do copo de água, Joana com a Afrodite ao colo, Haruka, Seiya, Taiki , Amy e a Mariana conversam sobre tudo o que se passou.
- Nunca tinha imaginado um final assim!
Diz a Joana enquanto a pequena Afrodite se estica para a Haruka
- Eu já tinha perdido a esperança de os ver juntos de novo!
Diz o Seiya colocando a sua mão nas costas da Haruka.
- O que temos a aprender com isto tudo é que a esperança é a ultima a morrer!
Salienta a Joana mas a sua filha continua a querer a Haruka.
- O que foi Afrodite?
Acaba a Joana por dizer a pequena criança.
- Bebe!
Diz ela observando a barriga da Haruka.
- Pois é!
Diz-lhe a Haruka enquanto pega na Afrodite ao colo. Ela parece adorar a Haruka pois ate ela teve de lhe dar de comer que nem a própria mãe conseguia.
O tempo passou e chegou a hora de tirar a liga a noiva chegou. A Joana e a Rita querem lha por mas a Bunny não deixa.
- É demasiado vergonhoso!
Responde ela escondida na casa de banho com elas.
- Oh, Bunny! È o Gonçalo quem te a vai tirar!
Diz a Rita voltando a insistir.
- Eu sei … é em frente de todos!
Menciona ela um pouco corada.
- Vai lá, colabora!
Fala a Joana na tentativa desesperada de lha por. Conseguem finalmente e, levam-na para um palco onde o Gonçalo já a esperava. Ela com o vestido tapa a cara ao Gonçalo e ele com os dentes tenta tirar a liga mas parece estar com problemas pois a liga não passa do joelho.
- Queres ajuda?
Pergunta-lhe o Mário dando um toque a Maria com o braço. Ela sorri, pois sabia que tudo não passava de uma tentativa para envergonha-los e, apesar de não se ver, o Gonçalo estava bastante envergonhado e da Bunny nem se fala.
- Vá, Gonçalo. Só mais um bocadinho!
Grita a Rita fazendo-os corar mais um pouco.
E finalmente tira a liga e tira a da boca. Todos aplaudem e de novo a musica a rodar. O Gonçalo ajuda a mulher a sair do palco e leva-a dançar.
Enquanto isso, o Seiya e a Haruka falavam numa mesa em privado.
- Dentro de pouco tempo as nossas meninas também andam ai!
Fala o Seiya radiante com a ideia.
- As nossas meninas …
Salienta a Haruka …
- As nossas meninas …
Beijando-a de seguida e aconchegando-a em seu ombro.
Após toda aquela balbúrdia passar é hora dos noivos se prepararem para a noite de núpcias.
- Não te portes mal, Chibi-Usa! A mama e o papa vêm depressa!
Diz a Bunny enquanto ajeita a filha no colo da Mariana.
- Adeus!
Responde ela rapidamente.
- Porta-te bem com a tia Joana e não lhe dês muitas dores de cabeça!
Continua a Bunny a falar enquanto os restantes a observavam.
- Adeus!
Continua a pequena endiabrada a falar …
- Ajuda a tia a cuidar da Afrodite!
Fala dando-lhe de seguida um beijo na cara
- Adeus!
Diz soltando um suspiro. A pequena Chibi-Usa queria sem dúvida que a mãe e o pai fossem embora.
- Desiste, Bunny! A tua filha quer-te ver pelas costas!
Diz a Haruka sorrindo.
- Ate a tua filha!
Salienta a Rita.
- Não sejam cruéis!
Diz a Bunny afastando-se da filha e aproximando-se do Gonçalo.
- Esta na hora, Bunny!
Com uma lágrima no canto do olho, a Bunny despede-se da filha e parte com o Gonçalo rumo ao Hawai.
- Estou feliz, Gonçalo!
Diz-lhe enquanto a sua mão toca na perna dele.
- E eu! Pensei que nunca iria ter este momento!
Com a mão livre toca na mão dela
- Nem eu!
Fic:
12 anos depois … cada guerreira já tinha os seus próprios filhos.
Small lady, com 14 anos de idade. É uma jovem com dois totós cor-de-rosa e de olhos vermelhos. O seu corpo é o de uma deusa e a sua inteligência de um génio. Little lady, com 6 anos, é uma jovem com totós loiros e aparenta ser também uma jovem bastante bonita. Ambas são as filhas do Rei Endymion e da Rainha Serenidade.
Afrodite, com 12 anos, é a filha da Navegante de Vénus e do Yaten. Ela tem um longo cabelo loiro e uns olhos verdes invejados por todo o reino. Dotada para jogar voley.
Sofia, com 8 anos, é filha da Mercurio e do Taiki. Super inteligente e perspicaz, esta jovem com a sua tenra idade já demonstra ser capaz de resolver problemas de anos bem mais avançados que o dela.
Ruth, com 7 anos, é filha da Jupiter e do Mário. Dotada de uma força bestial, esta jovem possui um cabelo castanho claro e uns olhos verdes escuros.
Hestia e Vestia, com 6 anos, são as gémeas da Marte e do Fernando. Ambas possuem a amabilidade da mãe e a timidez do pai.
Gaia e Geia, com 11 anos, são as gémeas da Úrano e do Seiya, juntamente com a Marta de 7 anos. A mais nova das meninas é uma Haruka perfeita.
Filipe, com 11 anos, e Bruno, com 9 anos, são da Sara e do Neferite. Ambos idênticos ao pai mas o mais novo da ares de ser mais parecido com a mãe a nível de feitio.
E por ultimo, Neptuno e Rafael tiveram Poseidon, com 8 anos. Ele aparenta ser do género de rapaz que gosta de mulheres mais velhas do que ele, no entanto, é dotado de uma enorme capacidade de controlar os poderes de Neptuno.
Crystal Tokyo havia nascido sob a luz do casamento da Princesa Serenidade e do Príncipe Endymion que actualmente eram Reis … as crianças desfrutavam da praia que estava junto do Palácio de Crystal Tokyo e as guerreias estavam juntas nas toalhas com excepção da Rainha Serenidade, da Small lady e da Little lady que ficaram de lá ir ter.
- Apanha Gaia!!
A Geia atira a bola de voley na direcção da irmã que a apanha de imediato.
- Toma!
Atirando-a para o Filipe.
- Afrodite aqui vai!!!
Grita ele.
- Apanha Hestia!
Mal Afrodite vê a Rainha Serenidade, que vinha com uma fenomenal elegância e suavidade em biquíni rosa clarinho, fazendo-se acompanhar das filhas, que também vinham vestidas de igual a sua mãe, corre para pegar ao colo a Little lady.
- Anda!
Ela estica-se logo para ir ao seu colo e a Afrodite leva-a para brincar com ela na areia. O jogo de voley termina e todas se juntam as respectivas mães.
- Então não continuam porque??
Pergunta a Amy mal vê a filha aproximar-se.
- Sem a nossa melhor jogadora não tem graça!
Responde-lhe desanimada.
- Vocês é que sabem mas a Afrodite adora a Little lady e …
Começa a Haruka a falar … mas a Geia interrompe-a …
- Também já estamos cansadas! Já estamos a jogar a 40 minutos!
- Anda por um pouco de protector, Vestia!
Diz a Rita puxando-a na sua direcção.
- Depois podemos ir à água, mama?
Pergunta a Hestia.
- Podes! Eu vou contigo!
A Rita levanta-se e é acompanhada por todas elas.
- Vamos todas!
Diz a Mariana sorridente pegando na mão do seu filho.
Todas as mamas dirigem-se para a água com as filhas, seguidas pelos pais que vinham mais atrás a conversarem amigavelmente e a combinarem um jogo de voley para quando viessem da agua.
O tempo passou em diversão e suavidade. O Rei juntasse a eles mais tarde e participa no jogo também.
- Apanha Endymion!
Atira-lhe o Yaten a bola com toda a sua força.
- Vê-la se apanhas esta, Taiki!
Grita o Rei Endymion atirando a bola ao Taiki.
E assim passou o tempo… chegada a hora do jantar, Serenidade e a Vénus tem um anúncio a dar …
- Bem, o que temos a comunicar pode ser um pouco estranho mas …
Começa a Rainha Serenidade a falar …
- O que queremos dizer é que estamos grávidas!
E a Vénus termina esperando uma reacção …
- As duas?
Pergunta o Yaten mirando-as …
- Yaten não desmaies outra vez!
A Vénus agarra-se a ele …
- Não mas … eu pai … outra vez …
Responde não conseguindo ainda encaixar muito bem na sua cabeça a ideia de ser pai … de novo.
- Se não queres não faças aquilo com a Joana!
Resmunga a Haruka de imediato vendo que ele não estava a encaixar muito bem a ideia.
- Não é isso! Não esperava!
Responde ele soltando de seguida um suspiro.
- O que é verdade é que vamos ter novos bebes!
Diz a Júpiter com algum ânimo.
- E novas alegrias!
Sorri o Endymion abraçando a Serenidade.
Mais tarde, sozinha, a Chibi-Usa pensa em Hélios …
- “ Tenho saudades tuas! Queria que estivesses agora comigo!”
Ouve uns passos atrás de si e olha. Escondido nas escuridões estava um rapaz que se aproximava e ao entrar na luz ela apenas menciona completamente encantada …
- Hélios!?
Ele apenas pega na sua mão e beija-a.
- Olá Princesa da Lua Branca!
- O que fazes por aqui, não devias estar a …
- Fiquei livre de guardar o cristal de ouro! Arranjaram novo guardião.
- Então tu …
- Sei que ainda é cedo Princesa, mas eu nunca te esqueci!
- Nem eu a ti!
Eles abraçam-se.
- Vieste mesmo por mim?
- Vim!
Então ele afasta a cara dele da dela e beija-a. Ela corresponde atirando-se para os seus braços.
No seu quarto, a Serenidade e o Endymion conversam sobre este novo bebe …
- Sere, o que achas de Miguel?
- Eu tinha pensado, que se a Smal lady fosse rapaz, em Kouru.
- Hum …
- Não gostas?
- Não é isso!
- Então?
- E que tal o bebe ficar com o nome do pai se for menino? E se for menina com o teu?
- Bunny e Gonçalo?
- Não, Serenidade e Endymion!
- Que óptima ideia!
Responde a Serenidade mostrando entusiasmo.
- Mas agora a minha ideia é outra!
Ele puxa-a para trás, deixando-a deitada em cima da cama, enquanto isso ela grita …
- Endy …
Ele deita-se sobre ela e as carícias intensificam-se entre os dois.
O futuro reservou a todos a felicidade eterna. A Rainha deu à luz um rapaz ao qual deu o nome de Endymion e a Vénus deu a luz mais uma menina a qual chamou de Eliana.
Fim
Small lady, com 14 anos de idade. É uma jovem com dois totós cor-de-rosa e de olhos vermelhos. O seu corpo é o de uma deusa e a sua inteligência de um génio. Little lady, com 6 anos, é uma jovem com totós loiros e aparenta ser também uma jovem bastante bonita. Ambas são as filhas do Rei Endymion e da Rainha Serenidade.
Afrodite, com 12 anos, é a filha da Navegante de Vénus e do Yaten. Ela tem um longo cabelo loiro e uns olhos verdes invejados por todo o reino. Dotada para jogar voley.
Sofia, com 8 anos, é filha da Mercurio e do Taiki. Super inteligente e perspicaz, esta jovem com a sua tenra idade já demonstra ser capaz de resolver problemas de anos bem mais avançados que o dela.
Ruth, com 7 anos, é filha da Jupiter e do Mário. Dotada de uma força bestial, esta jovem possui um cabelo castanho claro e uns olhos verdes escuros.
Hestia e Vestia, com 6 anos, são as gémeas da Marte e do Fernando. Ambas possuem a amabilidade da mãe e a timidez do pai.
Gaia e Geia, com 11 anos, são as gémeas da Úrano e do Seiya, juntamente com a Marta de 7 anos. A mais nova das meninas é uma Haruka perfeita.
Filipe, com 11 anos, e Bruno, com 9 anos, são da Sara e do Neferite. Ambos idênticos ao pai mas o mais novo da ares de ser mais parecido com a mãe a nível de feitio.
E por ultimo, Neptuno e Rafael tiveram Poseidon, com 8 anos. Ele aparenta ser do género de rapaz que gosta de mulheres mais velhas do que ele, no entanto, é dotado de uma enorme capacidade de controlar os poderes de Neptuno.
Crystal Tokyo havia nascido sob a luz do casamento da Princesa Serenidade e do Príncipe Endymion que actualmente eram Reis … as crianças desfrutavam da praia que estava junto do Palácio de Crystal Tokyo e as guerreias estavam juntas nas toalhas com excepção da Rainha Serenidade, da Small lady e da Little lady que ficaram de lá ir ter.
- Apanha Gaia!!
A Geia atira a bola de voley na direcção da irmã que a apanha de imediato.
- Toma!
Atirando-a para o Filipe.
- Afrodite aqui vai!!!
Grita ele.
- Apanha Hestia!
Mal Afrodite vê a Rainha Serenidade, que vinha com uma fenomenal elegância e suavidade em biquíni rosa clarinho, fazendo-se acompanhar das filhas, que também vinham vestidas de igual a sua mãe, corre para pegar ao colo a Little lady.
- Anda!
Ela estica-se logo para ir ao seu colo e a Afrodite leva-a para brincar com ela na areia. O jogo de voley termina e todas se juntam as respectivas mães.
- Então não continuam porque??
Pergunta a Amy mal vê a filha aproximar-se.
- Sem a nossa melhor jogadora não tem graça!
Responde-lhe desanimada.
- Vocês é que sabem mas a Afrodite adora a Little lady e …
Começa a Haruka a falar … mas a Geia interrompe-a …
- Também já estamos cansadas! Já estamos a jogar a 40 minutos!
- Anda por um pouco de protector, Vestia!
Diz a Rita puxando-a na sua direcção.
- Depois podemos ir à água, mama?
Pergunta a Hestia.
- Podes! Eu vou contigo!
A Rita levanta-se e é acompanhada por todas elas.
- Vamos todas!
Diz a Mariana sorridente pegando na mão do seu filho.
Todas as mamas dirigem-se para a água com as filhas, seguidas pelos pais que vinham mais atrás a conversarem amigavelmente e a combinarem um jogo de voley para quando viessem da agua.
O tempo passou em diversão e suavidade. O Rei juntasse a eles mais tarde e participa no jogo também.
- Apanha Endymion!
Atira-lhe o Yaten a bola com toda a sua força.
- Vê-la se apanhas esta, Taiki!
Grita o Rei Endymion atirando a bola ao Taiki.
E assim passou o tempo… chegada a hora do jantar, Serenidade e a Vénus tem um anúncio a dar …
- Bem, o que temos a comunicar pode ser um pouco estranho mas …
Começa a Rainha Serenidade a falar …
- O que queremos dizer é que estamos grávidas!
E a Vénus termina esperando uma reacção …
- As duas?
Pergunta o Yaten mirando-as …
- Yaten não desmaies outra vez!
A Vénus agarra-se a ele …
- Não mas … eu pai … outra vez …
Responde não conseguindo ainda encaixar muito bem na sua cabeça a ideia de ser pai … de novo.
- Se não queres não faças aquilo com a Joana!
Resmunga a Haruka de imediato vendo que ele não estava a encaixar muito bem a ideia.
- Não é isso! Não esperava!
Responde ele soltando de seguida um suspiro.
- O que é verdade é que vamos ter novos bebes!
Diz a Júpiter com algum ânimo.
- E novas alegrias!
Sorri o Endymion abraçando a Serenidade.
Mais tarde, sozinha, a Chibi-Usa pensa em Hélios …
- “ Tenho saudades tuas! Queria que estivesses agora comigo!”
Ouve uns passos atrás de si e olha. Escondido nas escuridões estava um rapaz que se aproximava e ao entrar na luz ela apenas menciona completamente encantada …
- Hélios!?
Ele apenas pega na sua mão e beija-a.
- Olá Princesa da Lua Branca!
- O que fazes por aqui, não devias estar a …
- Fiquei livre de guardar o cristal de ouro! Arranjaram novo guardião.
- Então tu …
- Sei que ainda é cedo Princesa, mas eu nunca te esqueci!
- Nem eu a ti!
Eles abraçam-se.
- Vieste mesmo por mim?
- Vim!
Então ele afasta a cara dele da dela e beija-a. Ela corresponde atirando-se para os seus braços.
No seu quarto, a Serenidade e o Endymion conversam sobre este novo bebe …
- Sere, o que achas de Miguel?
- Eu tinha pensado, que se a Smal lady fosse rapaz, em Kouru.
- Hum …
- Não gostas?
- Não é isso!
- Então?
- E que tal o bebe ficar com o nome do pai se for menino? E se for menina com o teu?
- Bunny e Gonçalo?
- Não, Serenidade e Endymion!
- Que óptima ideia!
Responde a Serenidade mostrando entusiasmo.
- Mas agora a minha ideia é outra!
Ele puxa-a para trás, deixando-a deitada em cima da cama, enquanto isso ela grita …
- Endy …
Ele deita-se sobre ela e as carícias intensificam-se entre os dois.
O futuro reservou a todos a felicidade eterna. A Rainha deu à luz um rapaz ao qual deu o nome de Endymion e a Vénus deu a luz mais uma menina a qual chamou de Eliana.
Fim
Fic:
QUE?'
ACABOU
XORAR
CELIA
XORAR
tou tao triste (marisa faz cabisbaixo depois de ter lido o cap numa grande euforia)
aiai! esta um espetaculo! eu amei mesmo!
nao podia ter um melhor fim!
Estas de parabens! 3 vivas para ti
VIVA
VIVA
VIIVA!!
Adorei! este final foi o mlhr de todas as fics haruka/seiya que já li
!
beijinhos e espero que postes mais fics destas!
ACABOU
XORAR
CELIA
XORAR
tou tao triste (marisa faz cabisbaixo depois de ter lido o cap numa grande euforia)
VIVA
VIVA
VIIVA!!
Adorei! este final foi o mlhr de todas as fics haruka/seiya que já li
!beijinhos e espero que postes mais fics destas!
Haruka Tenou escreveu:QUE?'
ACABOU
XORAR
CELIA
XORAR
VIVA
VIVA
VIIVA!!
Adorei! este final foi o mlhr de todas as fics haruka/seiya que já li!
beijinhos e espero que postes mais fics destas!
Obrigado Marisa!
Destas não sei se me deixam ... ou se vivo para fazer outra!!!
Mas tambem tenho que agradecer a quem me ajudou!!
Fic:
esta magnifico... lindo.. a parte em que eles conversam deixou-me toda arrepiada... e confesso que com o coraçao a mil com medo do que podia vir a seguir...
no final, so tinha lagrimas nos olhos... :g11:
a fic esta excelente... este final esta maravilhoso... ate ao final acho que ninguem imaginou que isto fosse de facto acontecer...
a certo momento na historia fiquei mesmo com a ideia que eles nao iam ficar juntos, como te disse aquele inicio tirava me as "esperanças" todas... mas a verdade é que ficaram e eu estou muito feliz!!! :g5:
e fica a mensagem, a esperança é a ultima a morrer!!
os meus parabens, fic fantastica.... adorei todo o suspanse, a forma como descreves o que eles estao a fazer, ate consigo imaginar a cara deles a falar um com o outro.. maravilhoso... fico a espera de outra... tens imenso jeito... apesar de nos deixares quase ao ponto de ir parar ao hospital com tanto suspanse...
toda a gente te deixa viva e bem viva para fazeres outra fic fantastica como esta...
vou ter saudades do suspanse de vir aqui ler e "ver se ha mais alguma coisa"...
beijinhos
no final, so tinha lagrimas nos olhos... :g11: a fic esta excelente... este final esta maravilhoso... ate ao final acho que ninguem imaginou que isto fosse de facto acontecer...
a certo momento na historia fiquei mesmo com a ideia que eles nao iam ficar juntos, como te disse aquele inicio tirava me as "esperanças" todas... mas a verdade é que ficaram e eu estou muito feliz!!! :g5:
e fica a mensagem, a esperança é a ultima a morrer!!
os meus parabens, fic fantastica.... adorei todo o suspanse, a forma como descreves o que eles estao a fazer, ate consigo imaginar a cara deles a falar um com o outro.. maravilhoso... fico a espera de outra... tens imenso jeito... apesar de nos deixares quase ao ponto de ir parar ao hospital com tanto suspanse...
toda a gente te deixa viva e bem viva para fazeres outra fic fantastica como esta...

vou ter saudades do suspanse de vir aqui ler e "ver se ha mais alguma coisa"...
beijinhos
OMG eu nem acredito que disse que eles não ficavam juntos --'
Mas tambem com tantas incertezas...
Fim...Porqueeee...Porque tudo tem de acabar...
Amei o fim minha querida, não esperava mesmo. Nem tenho palavras para explicar o quanto me senti feliz por eles cabarem todos bem, felizes e com um monte de filhos XD
Ainda por cima não tinha a caixinha de lenços ao pé de mim...Foi um final emocionante...
Parabens querida Celia pela mágnifica historia XD
Beijokitas
PS: nem pensar em matar-te XD com este final magnifico apenas te dou um grande abracinho XD
Mas tambem com tantas incertezas...
Fim...Porqueeee...Porque tudo tem de acabar...
Amei o fim minha querida, não esperava mesmo. Nem tenho palavras para explicar o quanto me senti feliz por eles cabarem todos bem, felizes e com um monte de filhos XD
Ainda por cima não tinha a caixinha de lenços ao pé de mim...Foi um final emocionante...
Parabens querida Celia pela mágnifica historia XD
Beijokitas
PS: nem pensar em matar-te XD com este final magnifico apenas te dou um grande abracinho XD

Obrigado Dumpling <3
entao celia, depois de eu alterar ai umas cenas continuast a seentir que faltava alguma coisa?
nao, pois nao?
vês, como eh bom mostrares-me que eu ajudo-te sempre
vah agr uma daqelas vivas da marisa eh pa mim por ajudar-t
nao, tou abrincar, o merito eh todo teu, apenas dei la uns retoques 
eu gostei bastante no final e nos tvams a falar no msn e eu a dizer.t o q tinh esperança q o gonçalo fizesse e ele acabou por fazer todas as nhas esperanças kaka
tiro e qeda, pensamos msm as msm coisas
agr acompanho a tua escrita no meu forum, o manganime, cm aqela tua fic: o sol e a lua
e a marisa ah uns temps disse que se ia inscrever nu meu forum e nao inscreveu :'(
bate-lhe celia
xDD
nao, pois nao?
vês, como eh bom mostrares-me que eu ajudo-te sempre

vah agr uma daqelas vivas da marisa eh pa mim por ajudar-t
nao, tou abrincar, o merito eh todo teu, apenas dei la uns retoques 
eu gostei bastante no final e nos tvams a falar no msn e eu a dizer.t o q tinh esperança q o gonçalo fizesse e ele acabou por fazer todas as nhas esperanças kaka
tiro e qeda, pensamos msm as msm coisas

agr acompanho a tua escrita no meu forum, o manganime, cm aqela tua fic: o sol e a lua
e a marisa ah uns temps disse que se ia inscrever nu meu forum e nao inscreveu :'(
bate-lhe celia
xDDAinda bem que gostaram! Fico contente por isso!
E ainda bem que me vao poupar!!
Quanto as crônicas do Sol e da Lua estou a posta-la no forum da Lena e conta a historia de uma jovem e do primeiro amor e da primeira desiluzao etc ...
Depois das ferias talvez traga mais ideias (como de custume)
O Merito é um pouco meu mas é por vou ter feito pensar e ate mesmo jurar a pes juntos, não e joana, que o final ai ser outro!
Beijocas!
E ainda bem que me vao poupar!!
Quanto as crônicas do Sol e da Lua estou a posta-la no forum da Lena e conta a historia de uma jovem e do primeiro amor e da primeira desiluzao etc ...
Depois das ferias talvez traga mais ideias (como de custume)
O Merito é um pouco meu mas é por vou ter feito pensar e ate mesmo jurar a pes juntos, não e joana, que o final ai ser outro!
Beijocas!
Fic:
Isso ia criar algum suspance! O que na verdade era giro!
Fic:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: pois eu nao deixo que me batem e voces nao sabem onde estou agr
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.