Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 12 - Zeus e Hera: O acordar na Terra.

Todos se encontram reunidos a almoçar, a Rita e a Maria frente a frente, no canto junto da janela, ao lado da Maria estavam, por ordem, Yaten, Taiki e o Seiya, do lado da Rita estavam a Joana, Amy e a Bunny. A Maria continuava a desesperar por encontrar o seu irmão.

Oh, Maria! Porque tanta ansiedade?? Tudo se vai resolver vais ver!

A Rita tenta anima-la ... dar-lhe esperança para algo incerto ...

Rita!

Acabou por dizer seguido de um suspiro de desespero. Ela estava desejosa de encontrar este irmao ... e disso nao havia duvidas.

Obrigado pelo apoio! Apesar de tudo acho que ele esteve sempre comigo!

Baixa o olhar como se sentisse vergonha daquilo que sentia.

Esse é o teu lado de irmã a falar mais alto. E não deves sentir vergonha disso!

A Maria levanta o olhar ...

Achas?

Tenho a certeza!!!

A Rita mostra uma expressao bastante confiante e a Maria acaba por fazer um pequeno sorriso.

Nisto o Seiya chama a atenção de todos e fala ...

Onde querem ir hoje a tarde???

A um jardim era uma boa ideia!

O Taiki esboça um pequeno sorriso, apesar de quase ninguem entender ...o Seiya e o Taiki perceberam onde o Yaten queria chegar. Ele queria declarar-se a Joana e num local romantico era uma boa ocasiao.

Mas eu acho melhor não! E que parece que vamos aos parzinhos e a Rita e a Maria ainda passam por ...

Advinhando os seus pensamentos a Rita responde bastante seria encarando a Joana ...

Mas tu achas que as pessoas são todas como tu??? Somos um grupo ninguem ia pensar isso!

Nunca se sabe ... as pessoas ...

Mas o Seiya nao deixa a Joana acabar pois avisa baixinho que a Bunny não esta bem. A Rita corre para junto dela, pois foi a primeira a aperceber-se do que o Seiya tentava dizer.

Que se passa???

Agarrando-se a ela.

È o Gonçalo, nao e?

Ela apenas acena com a cabeça afirmativamente ...

Vais ver que tudo se vai resolver!!!

O Seiya baixa o olhar e torna-se pensativo por alguns segundos, depois volta a olhar para a Bunny e sorri, acabando por dizer ...

Um dia, pudinzinho ... um dia tudo isto ha-de passar. E tu vais ser muito feliz ao lado dele. Eu prometo!

A Bunny levanta o olhar ...

Obrigado, Seiya!

Amigos lembraste?! Eles servem para isso, para animar-nos quando estamos em baixo.

O Taiki e o Yaten entreolham-se, percebendo o que o Seiya quer dizer.

Nisto a Joana salta da cadeira e diz ...

Esta na hora!

Todos se levantam, arrumam as cadeiras e saiem, ficando concentrados na frente do restaurante.

Vamos onde?

Nisto o Luna e a Artemisa juntam-se a eles ...

Que fazes por aqui Luna???

Pergunta ja um pouco mais animada.

Vim ver por onde voces andavam!

Nisto Seiya lembra-se de por uma expressao fantasmagorica na direcçaõ do Luna e dizer...

Nos vamos rapta-las, somos extraterrestres!!! Ahahahahahaha!!!

Todos o observam ...

Nao lhe ligues Luna! O almoço caiu-lhe mal. Dai as piadas fracas!

Diz bastante serio, despertando algumas gargalhadas nos restantes.

Não tem graça nenhuma!!!

A Artemisa apercebe-se que no muro oposto ao lado onde eles estavam, encontrava-se a mesma gata que havia estado com a Amy e a Bunny naquela noite! A Lua que o Luna e a Artemisa possuem começa a brilhar e ...

Eu lembro-me de ti ...

Mas ela vai-se embora, então da-se uma perseguição todos começam a corrrer atras do Luna e da Artemisa que estao em busca daquela gata.

Apos alguns longos metros surge o outro gato que tenta alcançar a gata, mas para azar o do gato o Seiya apanha-o de forma que lhe prende as patas não lhe dando hipotese de escapar.

Apercebendo-se , a gata para e salta do muro para o chao. Todos obseram a situação.

O Luna e a Artemisa resolvem aproximar-se apesar do cansaço, no entanto os seus olhos estao fixos nos so gato. O Seiya resolve soltar o gato, ele corre para junto da gata.

De seguida olham para eles e para o Luna e para a Artemisa ... ate que ...

Hera??!! Eu lembro-me de ti ...

Mas eles vao logo embora a Artemisa nem sequer faz um movimento para ir atras deles. A Joana chega junto da Artemisa ...

Tu sabes quem eles sao???

Sim. Apesar de ainda me faltar alguns promenores.

Acabam todos por ir para a casa da Amy, pois la poderiam falar a vontade e sem interropções!

Ao la chegarem, todos se sentam no sofa e a Artemisa e o Luna vao para uma pequena mesa que estava junto aos sofas.

Força Artemisa! Nos somos todos ouvidos!!!

Tudo o que me lembro e de estarnos eu e eles , o Luna nao estava la. Cada um no seu cesto a dormir ...

Mas eles pertencem ao Milenio Prateado???

Sim,parece que sim.

Mas então porque e que eles nao apareceram antes???

Não sei!!

Então temos de ir a procura deles!!!

Nisto surge uma voz atras deles ...

Não é preciso, nos estamos aqui!!!

Todos se viram e ve os 2 gatos que se juntam ao Luna e a Artemisa. Cumrimentam-se ... agora dava mesmo para ver que antigamente ja se tinha conhecido ...

Artemisa, Luna voces lembram-se do porque de nos estarmos no Milenio Pretado no dia em que a Beryl atacou???

Pergunta a Hera olhando de seguida para a Bunny.

Nao me lembro!

Nem eu!!

Mas não te lembras mesmo???

Porque nao nos contam???

Terao de ser voces a recordar. Era algo que a Serenidade nunca soube mas que ia saber nesse mesmo dia.

Era algo muito grave???

Grave nao ... mas ia mudar muita coisa!

Agora mais que nunca estavam todos atentos a conversa dos gatos, ate que Zeus e Hera se voltam para a Bunny ...

Princesa da Lua Branca ... Princesa Serenidade ... ainda bem que esta a salvo.

Fim do capitulo
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
naaa tu nao vais fazer isso...naa...isso é mt porco celia...tu nao vais fazer o q eu estou a pensar q vais fazer pois nao? ai celia eu mato-te se tu fazes o que eu estou a pensar q tu vais fazer...asserio..és uma mulher morta se o fazes...

reza a todos os santinhos e mais alguns que eu esteja errada.. se nao...ai, vai haver banquete, celia no forno a acompanhar com batatinhas a murro :zangado:

celia ... se for aqilo q eu penso, podes fugir para o polo norte e ir-te esconder atrás das barbas do pai natal, pq eu mato-te!

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Mas do que que estas a falar Lena? :Incredulo: Okay passando a frente... TA ESPETACULAR! Ouve, tens de postar mais! Não aguento! Quero saber a historia! Parabens! Excelente!
Lena_Dias escreveu:naaa tu nao vais fazer isso...naa...isso é mt porco celia...tu nao vais fazer o q eu estou a pensar q vais fazer pois nao? ai celia eu mato-te se tu fazes o que eu estou a pensar q tu vais fazer...asserio..és uma mulher morta se o fazes...

reza a todos os santinhos e mais alguns que eu esteja errada.. se nao...ai, vai haver banquete, celia no forno a acompanhar com batatinhas a murro :zangado:

celia ... se for aqilo q eu penso, podes fugir para o polo norte e ir-te esconder atrás das barbas do pai natal, pq eu mato-te!

O capitulo está simplesmente fantastico. Very Happy
Agora, eu também pensei em algo, nao sei se é o mesmo que a Lena, mas se for o que eu estou a pensar, quem te mata sou eu!
Quero ver o que vai sair dai!
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Epah, não matem a rapariga já, deixem-na pelo menos acabar a fic porque eu estou aqui a morrer de curiosidade...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
bom, em 1º eu queria saber o que a lena tá a pensar para fazer tantas ameaças. em 2º o teu capitulo está divinal, tu consegues criar suspense até à ultima linha!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!!
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 13 - A nova transformação da Bunny

O Luna e Artemisa nao mais falaram do assunto, e o resto do dia correu normalmente, no meio de brincadeiras e gargalhadas.

Nessa mesma noite, todos iam dormir em casa da Amy. pois o Luna havia combinado com a Artemisa que haviam de apanhar Hera e do Zeus, convencendo-os a dormir la tambem. O Luna queria tirar-lhes a verdade a todo o custo e ia faze-lo sem as meninas estarem presentes.

Apos terem tudo organizado para dormirem, os rapazes no quarto de hospedes e as raparigas no quarto da Amy, reunem-se na sala para jogarem uma partida de cartas.

Quem tem o 3 de ouros??

Esticando a mão a espera que o dono da carta lhe a entragasse.

Toma Taiki!!

Entrega-lhe o Seiya em mão, colocando um sorriso no rosto e o Taiki sorri tambem. Ninguem havia percebido que o Taiki pensara a excepção so Seiya. O Taiki estava a pensar na Amy, pois pensava que era ela a ter a carta.

Agora é a minha vez! Quem tem o sete de paus???

Toma Seiya!

Entregando-lho em maos.

Obrigado pudinzinho!

E o oito de copas??

Pergunta a Rita de imediato com um sorriso para o Yaten.

Como é para ti dou-te! Mas se fosse para a Joana não dava!

Esboça um pequeno sorriso mas a Joana nao ficou calada ... como sempre ...

Batuteiro!!

Olha quem fala!!

Parvo!!!

E mete a lingua de fora para o Yaten, acabando todos por se rir passando assim um serao em plena harmonia.

Quando se foram deitar, todos se despedem dos gatos, ficando sozinhos na sala. Luna ia fazer o que tinha planeado fazer custasse o que custasse.

Como é que te tem corrido a vida aqui, Luna?

É bastante agradavel! E o que tas a achar???

Olhando para Zeus. Ele olha para a rua e acaba por responder.

Razoavel. A vida no Milenio Prateado era bem melhor!! E quanto a Princesa Serenidade, perece ser uma jovem muito bonita. Tem 17 anos não é??

Olhando para o Luna como se soubesse o que o Luna estava a planear.

Fara os 18 anos brevemente.

Realmente ela é muito bonita mas parece tambem muito doce para com os amigos!

Esboça um sorriso e olha para Zeus. O Luna resolve então perguntar

Podem contar-nos tudo o que sabem? Nós não lhes contamos!

Não Luna e Artemisa.

Porque????

Voces tem de se recordar por voces mesmos. Só nos e a Rainha é que sabiamos o que realmente ia ser revelado ao povo da Lua Branca naquela tragica noite.

Colocam os quatro umas expressoes serias e não desistindo o Luna continua ...

A verdade é assim tão má??? O Endymion tinha outra??? Ou era a Princesa Serenidade???

O Hera apenas abana a cabeça negativamente enquanto o Zeus acaba por responder.

Nada disso! Tudo a seu tempo!

Nisto surge um vulto na janela, uma rapariga dava para perceber, com asas de borboleta protegida pela luz da lua ...
Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino - Página 2 Pic_17306_10

Zeus e Hera ter com ela. Depois olham para o Luna e para a Artemisa e ...

Adeus por agora!

Foi bom voltar a ver-vos!

E vão embora com aquela rapariga. O Luna e a Artemisa não sabem que pensar sobre tudo aquilo, acabando por lhes tirar o sono.

Na manha seguinte, a Maria esta na cozinha a preparar o pequeno-almoço, e ao seu pescoço tem o colar que supostamente lhe dira onde esta o seu irmao. Quando todos entram esse mesmo colar transmite-lhe uma energia forte e calorosa, fazendo-a levar as mãos ao fio, dando de seguida os bons dias ao pessoal.

Ola Maria. Dormiste bem???

Sim.

Ja vi que voltaste a usar o tal colar.

Sim apesar de não acreditar muito nele!

Queres ajuda Maria???

Surge a Joana correndo para junto da Maria.

Deixa estar! Fica para a proxima!

Nisto repara que falta a Bunny.

Onde esta a Bunny???

Ainda agora estava aqui!!

Responde o Taiki pois a breves minutos ela estava ao seu lado e do Seiya.

Vao encontrar a Bunny sentada no sofa a olhar para o broche.

Que foi Bunny???

Colocando-se todos a volta dela.

Pergunto-me quem me tera dado isto e porque?!

Todos tentam pensar numa resposta mas niguem chega a conclusao nenhuma, quando nesse mesmo instante surge o Luna e a Artemisa.

O Zeus e a Hera foram embora com uma rapariga com asas de borboleta. Nao sabemos quem e! Cuidado.

Todos acenam afirmativamente mas a Bunny continua parada a olha para o broche tentando encontrar respostas.

Apos o almoço, vao sair ... todas vao com os vestidos com as suas respectivas cores e eles vao todos e preto. Vão para uma explanada conversar ...

É pena voces terem de regressar!

Assim nao tens mais ninguem para poderes fazer batota!!

Cala-te Yaten.

Cala-te tu!!!

Com tanto amor ainda vão acabar juntos!!!

Ambos param e coram, o Seiya e o Taiki riem baixo, os restantes apenas esboçam um sorriso ...

Mas alguma vez eu vou querer uma loira maluca como ela???

O Taiki olha para ele e ele percebe o seu olhar, acabando por baixar o olhar.

Pois Yaten ... nós sabemos.

Pois o que???

Quem desdanha quer comprar!!!

Não fales muito Seiya.

Esboça um pequeno sorriso.

Tu também tens uma certa muída que nao suportas e quem sabe onde isso vai parar!!

Quem é???

Pergunta bastante curiosa, o Seiya cora um pouco e as atençoes voltam-se para ele e para o Taiki.

A Haruka.

Uma maria rapaz??? Esquece la isso!!! Não iria gostar dela nem daqui a um milhao de anos.

É melhor calares-te ou ainda o destino te prega uma partida.

Um Seiya coloca uma expressao de zangado, pois ele nao gostava da Haruka nem ela dele.

Minutos depois surge a Haruka que os cumprimenta a todos.

Sabes Haruka a uma pessoa aqui no grupo que adora especialmente a tua companhia!

O Taiki queria mesmo provocar o Seiya e que melhor altura do que esta para o fazer? O yaten começa logo a não se tentar rir e as meninas tentam manter-se serias, com a excepção da Bunny que sempre esteve seria.

Quem???

O Taiki olha para o Seiya mas ele responde de imediato.

Nem pensar!!

A Haruka coloca uma expressao mais aliviada e responde.

Ainda bem! Ja me sinto mais tranquila. E ja agora vim aqui para vos convidar a todos a virem logo a minha casa que me dizem???

Olha para o Taiki e para o Yaten.

Tambem estão convidados se quiserem!

Obrigado mas nao podemos aceitar! Nos ja temos coisas combinadas!

De nada!

Mas nos vamos não e meninas!!!

Claro que sim!! La estaremos!!

Logo as 21h la em casa ou querem que vos va buscar???

La as 21h.

Então la vos esperamos!

Acabando por se despidir e ir-se logo embora, e logo a seguir vao eles.

Apos algum tempo de esta em casa ela sai sem dizer nada a ninguem e vai ter com o Gonçalo.

Ao bater nota que a porta ja tava aberta mas entra na mesma mas assim que entra ...

Vai-te embora!!!

Mas, Gonçalo...

Existia odio no seu olhar ...

Não te quero ver nunca mais!

Levanta a mão para ela mas uma luz intensa obriga-o a recuar e uma voz surge dela ...

"Principe Endymion estas a cometer um erro terrivel!"

Ao voltar-se para a Bunny da para perceber que á a tal jovem com asas de borboleta.

"As navegantes precisam de ti!! Vai ajuda-las"

E desaparece ... sem pensar a Bunny sai a correr e vai a procura delas.

Ao chegar junto delas, e escondida no meio dos arbustos ve a Rita e a Maria caidas no chao e a Venus e a Mercurio a lutarem ferozmente.

Pelo poder Sagrado da Super Lua Eterna ... Transformação ...

Na sua nova transformação a Bunny possui 2 pares de asas, as saias possuem uma risca com a respectica cor e o resto e branco e deixa de ter mangas em forma de balão passando a não ter nada.

Fim do capitulo
Fic:

BRAVO! LINDO! FASCINANTE! PAREBENS! BESTIAL MESMO! :g11: CONTINUA! :g1: Estou ansiosa por ver o que vai acontecer entre o Seiya e a Haruka Twisted Evil

Anseio pelo proximo cap!
pronto ach bem q eu teja enganada ms acho q ja sei o q ~´e! a bunny tem uma irmã! e essa irmã é qm se anda a atirar ao gonçalo, por isso elas sao as duas tao parecidas, sao gemeas! (:

assim faz tudo sentido neh??

ms o gonçalo, como ousa levantar a mao á bunny?? ai ai ai ai ai!!!!

Spoiler:

celia escreveu:Lena_dias ja estiveste mais longe de acertar!

= )
Então ela está certa? :$
Live is just a game...
Retain your fangs.
Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

Falta pouco para a verdadeira verdade!!!! Very Happy
Fic:

Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

( Isto pos 2 seguidas iguais como e que se apaga?)
Fic:

celia escreveu:Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

Não há direito, agora estou curiosa! O.O
Poe o proximo rápidamente!

PS: Não sei como se apagam os cumentários. --,
Live is just a game...
Retain your fangs.
só os moderados e os admin. é que podem apagar!

epah eu tenho pontaria para isto Matreiro eu acerto sempre ou tou sempre bue perto da verdade Matreiro e nao tenho bola de cristal, fará se tivesse Matreiro

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:só os moderados e os admin. é que podem apagar!

epah eu tenho pontaria para isto Matreiro eu acerto sempre ou tou sempre bue perto da verdade Matreiro e nao tenho bola de cristal, fará se tivesse Matreiro
Vai pedir à Beryl! Matreiro
Live is just a game...
Retain your fangs.
Logo a noite ponho o novo capitulo:

Capitulo 14: O despertar da Sacerdotisa de Marte

Capitulo 15: Selene

( Quero ver se nestes 2 dias ponho estes dois )
Fic:

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:só os moderados e os admin. é que podem apagar!

Vai pedir à Beryl! Matreiro

será q ela impresta ? Matreiro

Haruka Ten'ou escreveu:LOOOOOL

haruka, é proibido postar este tipo de mensagens, pois nao têm conteudo nenhum.

celia escreveu:Logo a noite ponho o novo capitulo:

Capitulo 14: O despertar da Sacerdotisa de Marte

Capitulo 15: Selene

( Quero ver se nestes 2 dias ponho estes dois )

pera...entao essa Selene é qe é a parente da bunny! ms et...pera.. já que nao é irmã...Selene is cousin's bunny Embaracoso ... prima é uma coisa tbm bue chegada Matreiro ms sabe-se lá s n é prima afastada e por isso a bunny n a conhce ?? Matreiro ms acho q é prima!! e essa prima deve ser a guerreira do sol, sailor sun... Embaracoso

eu ainda vou descobrir a história toda Matreiro

Spoiler:

= ) ... n tires a ideia de a Bunny ter uma irma gemea da tua ideia ... Tas ai a uns 95% proxima da verdade.
Fic:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco