Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
celia escreveu:= ) ... n tires a ideia de a Bunny ter uma irma gemea da tua ideia ... Tas ai a uns 95% proxima da verdade.
et já sei! ela é irmã gemea da bunny, ms a deusa da lua, a mae da bunny, pensava q ela tinha morrido...ou et morreu msm só q quando a deusa da lua fez renascer tds os habitantes da lua e da terra na terra a selene tbm foi renascida pa lá!

e et a deusa da lua nunca falou nada da selene a serenidade e por isso a serenidade nao sabia da existencia da irmã
é uma hipotese!
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...
Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 14 - O despertar da Sacerdotisa de Marte
Apos a transformação a Bunny juntou-se a Venus e da Mercurio ... a luta era desigual pois nenhuma delas o conseguia atacar e acabavam sempre por ser atinguidas.
Que fazemos mercurio???
Boa pergunta. Que vamos fazer???
As vezes a unica maneira de combater o fogo e com o proprio fogo.
Mas a Rita estava desmaiada e a Maria estava rodeada por chamas quase sem ar ... a SM ( sailormoon ) tenta reunir forças com as meninas e refleti-las no demonio ...
Ao reflecti-las o demonio e destruido.
Acabou??
Pergunta asiim que se apercebe desapareceu.
A Rita começa a reagir e a Venus vai ajuda-las mas ... sem ninguem esperar ... o demonio regressa para atacar a Joana mas a Rita ve-o empurra a Venus levando ela com aquele ataque.
De seguida uma luz vermelha sai da Marte ... tornando-a na nova Sacerdotisa de Marte e a sua luz intensa destroi de vez o demonio.
Ao desaparecer a luz ... ela estava vestida com um vestido que tinha uma alsa vermelha que lhe passava no pescoço, justo ao corpo e bastante sensual na zona do peito e ancas, o fim do vestido fazia um pequeno bico para os lados.
Eu ... Eu ... sou uma de voces?!
Todas alegres felicitam a Rita que ainda se encontra meio atordoada com toda esta nova situação.
Mas no meio de tanta alegria alguem se aproxima escondida nas sombras ...
" Parabens ... Voces merecem ... Serenidade
Parece agora olha para a SM.
Sacerdotisas ... uma boa combinação de poderes pode resultar mas voces tem de estar com o espirito sem tristezas nem magoas. Ou entao nao funcionao ataque."
E vai-se embora deixando todas a olharem umas para as outras ...
Mas quem sera ela???
Nisto a mae da Bunny passa com a Milady, assim que as ve a Milady corre para elas.
Ola!!! Que fazem por aqui???
Problemas!!!
Ja percebi.
Olha para a Joana que parecia triste e pensativa...
Que se passa Joana?
Queres mesmo saber???
Todas esperam uma resposta imediata ...
Estou apaixonada!
Tu? Por quem???
Esqueçam ...
E avança para se ir embora, deixando todas a toa ...
E é quando o telemovel da Bunny começa a tocar ...
Sim???
Desligam o telefone.
Desligaram e nao disseram nada!
Mas nao diz de quem e o numero???
Anonimo!
Estranho!!!
Outra vez o telemovel a tocar ... mas desta vez dizia ... "Seiya"
Sim???
Atende e de seguida ouve o Seiya do outro lado.
Agora???
Faz-se mais um pouco de silencio ... e desligam os dois ...
O Seiya pediu para irmos la a casa ...
Porque???
Nao sei.
Despedem-se da Milady e Fernanda ( mãe da Bunny), Seguindo para casa deles sem quaisqueres trocas de palavras ...
Ao la chegarem sao muito em recebidas e a Princesa reune-se com todos na sala ...
Tenho a dizer-vos que vou partir para buscar reforços ao meu planeta. Vou sozinha ... passo melhor depercebido ... espero que me entendam ...
Claro que entendemos e Boa sorte!
Despedindo-se de seguida da Princesa ... vendo-a partir de seguida sozinha ...
Numa outra ponta da cidade, O Luna e a Artemisa conversam ...
Oh Luna tens de ter paciencia tudo se vai resolver!
Artemisa, ja nao sei que hei-de pensar ... e ainda por cima nao encontro nada que me de uma pista do que se esta a passar.
Encostam-se um ao outro ... o Luna desespera a cada dia que passa ...
fim do capitulo
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
XD
Nao em alguns aspectos ... ou melhor apenas num esta correcto ...
Se tu juntares as tuas ideias todas consegues chegar a verdade... ou quase a verdade ... faltam te promenores ... e gostava de saber se achas que a Selene é o inimigo ou nao?
Bjs
Se tu juntares as tuas ideias todas consegues chegar a verdade... ou quase a verdade ... faltam te promenores ... e gostava de saber se achas que a Selene é o inimigo ou nao?
Bjs
Fic:
celia escreveu:XD
Bjs
eu acho que ela nao é inimigo...ta é revoltada ou apanhada pelo gonçalo..e qer-s vingar da bunny
pode qerer-se vingar porq a mae sempre deu mais atençao a serenidade 
ms tbm pode apenas pensar q a bunny é o inimigo...ms pera...tipo.. se tu disseste q qm ta-se a atirar ao gonçalo é o novo inimigo ela é o inimigo :
: hey, meninas, eu trabalho há borla táh??
se qerem saber a historia ajudem-me a tentar descobrir se nao passo a falar disto com a célia em privado e depois só eu é q sei

mas se ela é a sailor sun n pode ser inimigo...a nao ser q n seja a sailor sun
ou et seja um sailor ms tipo a sailor alimineium ou a sailor house q trabalhava pa galaxia
mas a selene trabalhava pa si propria 
Ok! Mas as vezes e um pouco dificil, porque as vezes so tenho tempo de vir aqui postar o capitulo e mais nada. XS
Vou adiantar um pouco ... a sun e prima da familia da lua branca. mas n e a Selene ... ela é algo mais ... "profundo"
XD
Logo quando eu postar o Capitulo 15 - Selene vao descobrir quase tudo ... XD
Devo ca vir com mais tempo por volta das 23h ...
Ate logo!!
Bjs
Vou adiantar um pouco ... a sun e prima da familia da lua branca. mas n e a Selene ... ela é algo mais ... "profundo"
XD
Ate logo!!
Bjs
Fic:
Lena_Dias escreveu:celia escreveu:XD
Bjs
eu acho que ela nao é inimigo...ta é revoltada ou apanhada pelo gonçalo..e qer-s vingar da bunnypode qerer-se vingar porq a mae sempre deu mais atençao a serenidade
ms tbm pode apenas pensar q a bunny é o inimigo...ms pera...tipo.. se tu disseste q qm ta-se a atirar ao gonçalo é o novo inimigo ela é o inimigo ::
hey, meninas, eu trabalho há borla táh??
se qerem saber a historia ajudem-me a tentar descobrir se nao passo a falar disto com a célia em privado e depois só eu é q sei
mas se ela é a sailor sun n pode ser inimigo...a nao ser q n seja a sailor sunou et seja um sailor ms tipo a sailor alimineium ou a sailor house q trabalhava pa galaxia
mas a selene trabalhava pa si propria
Meu deus, a tua imaginação poe-me a cabeça a andar às rodas, literalmente!

Célia, eu simplesmente amo esta fic, quando poes mais??

Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
celia escreveu:Ok! Mas as vezes e um pouco dificil, porque as vezes so tenho tempo de vir aqui postar o capitulo e mais nada. XS
XD
Ate logo!!
Bjs
Fixe! Fico á espera! a tua fic ta demais!
Vive a vida
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 15 - Selene ( 1ªparte )
Todas se reunem em casa da Rita para repararem uma festa a Bunny, 18 aninhos ... nao sao todos os dias que se fazem ... a Rita e a Maria estavam a tratar de arranjar tudo quanto era comida, a Joana tratava dos enfeites com a Amy, tudo tinha de estar pronto antes da Bunny chegar, pois ela pensava que se haviam esquecido do seu aniversario, pois nem o Luna nem a Artemisa lhe haviam dado os parabens ...
Pouco tempo depois junta-se a eles a Haruka e as outras guerreiras juntamente com o Seiya e os outros ...
A caminho do templo a Bunny encontra-se perdida nos seus pensamentos ...
Ninguem se lembra de mim ... porque? A Maria anda desejosa de encontrar o seu irmao, e as outras??? porque nao se lembraram??
Quando a Bunny chega ao templo, estava um silencio estranho ... nao se via ninguem ... a Bunny entrar para dentro do templo quando todos gritam:
PARABÉNS!!!!
Espantada e feliz agora que via que ninguem se havia esquecido dela.
Obrigado a todas!!!
E assim passou a tarde de anos ... entre brincadeiras e pequenas guerras entre alguns membros - Joana & Yaten e Haruka & Seiya - mas nada que nao passasse de meras piadas.
A caminho de casa a Bunny passa pela casa do Gonçalo e resolve ir mais uma vez, falar com ele para tentar saber mais uma vez o que se passa. Bate uma vez ... duas ... tres ...
Gonçalo? Abre por favor!!! Quero falar contigo ... quero que me digas o que realmente se passa!! Por favor Gonçalo.
Desespera ... ao fim de algum tempo as lagrimas começam a correr, mas antes que as lagrimas fiquem mais fortes, ele abre a porta e da-lhe um encontrao para a afastar.
Quero-te longe da minha porta!!!
Vai para lhe dar um estalo pela segunda vez mas uma jovem intervem agarrando-lhe a mao e mostrando-se zangada.
Ela e como o espelho da Bunny, a mesma estatura fisica, o mesmo penteado e ate o mesma maneira de vestir.
O Gonçalo fica paralisado ...
Mas ... Mas ...
Apavorado acaba por fechar a porta. Essa jovem vira-se para a Bunny ... ela fica igualmente espantada. Eram mesmo iguais ...
Tu es ...
Igual a ti?? Eu sei ... ias saber da nossa existencia naquela noite. Anda ... esta na hora de saberes a verdade. Pede ao Luna, Artemisa e as meninas para virem aqeui ter. Temos muito para exclarecer.
Então tu es ...
Sim. Mas nao estou sozinha ...
Sorri. A Bunny entra com ela para dentro da sua casa e avisa as meninas para irem ter com ela, Selene como se apresenta tem uma coisa importante para lhes contar ... algo que todas precisam saber ...
Enquanto esperam ... ambas conversam sobre coisas que a Bunny deveria recordar ...
Chamavas-me nana, pois tu trocavas os "m" todos.
Esboça um sorriso alargado e a Bunny corresponde.
Nos estivemos juntas ate aos 3 anos de idade. Depois a nossa mae separou-nos pois tinhamos rumos diferentes.
Tu falas em muito mais do que nos duas ... havia mais alguem??
Para alem de nos duas, havia a Selina a nossa terceira irma gemea. Ela desde muito cedo tinha ciumes de nos duas ... e principalmente de ti. Mas isso eu ja te explico tudo.
Suspira e coloca uma expressao triste, pois estava escrito na sua expressao que ela nao queria que as coisas fossem realmente assim.
Temos de aguardar enquanto as navegantes chegam. A verdade é dolorosa maninha ... mas tens de a saber para saberes o que vais enfrentar.
Nisto tocam a campainha e a Selene vai abrir ...
Fim da primeira parte
Fic:
uAU 3 irmãs! espetaculo!
Tens de postar o mais depressa! Ta bestial mesmo!
[adorei esta parte:E assim passou a tarde de anos ... entre brincadeiras e pequenas guerras entre alguns membros - Joana & Yaten e Haruka & Seiya - mas nada que nao passasse de meras piadas.]
só eu para ser uma paranoica
Tens de postar o mais depressa! Ta bestial mesmo!
[adorei esta parte:E assim passou a tarde de anos ... entre brincadeiras e pequenas guerras entre alguns membros - Joana & Yaten e Haruka & Seiya - mas nada que nao passasse de meras piadas.]
só eu para ser uma paranoica

Vive a vida
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 15 - Selene (2ªparte )
Todas entraram e ao verem "2 Bunny" ficam bastante admiradas nao mencionando nem uma unica palavra ... ao colo da Amy estava o Luna e ao colo da Joana estava a Artemisa. Junto da Bunny ficaram a Rita, a Maria, a Haruka e a Mariana, as restantes ficaram junto de Selene. Todas olha para ambas que se encontram frente a frente e aguardam uma explicação.
Ola, navegantes do Sistema Solar. Sejam bem vindas ... Chamo-me Selene e sou uma das irmã gemeas da Princesa Serenidade.
Uma das??? quer dizer que ha mais???
Responde a Amy um tanto espantada ...
Sim mercurio! Eu sou a Princesa Selene, Sacerdotisa da Lua. A Serenidade seria a Guerreira da Lua e a nossa irmã seria Princesa da Lua Branca. Quando fomos separadas, a Serenidade foi preparada pela nossa mãe para ser Rainha, pois ela um dia haveria de casar tal como todas nos. Quando fizessemos 14 anos lunares reuniamo-nos num baile real e seriamos apresentadas a sociedade.
Suspira e olha ternurosamente para a irmã, voltando depois a fala...
Mas as coisas nao correram bem como tava planeado ... a Princesa Selina, nossa outra irma, apaixona-se perdidamente pelo principe Endymion. No entanto o seu coração tinha sido roubado pela Serenidade. Quando o ataque da Beryl se deu, a nossa mae salvou nos a todas e, tal como voces mandou-nos para a Terra para termos uma vida feliz como raparigas normais que nos somos. Infelizmente, ela reviu o Endymion e tudo voltou a sua memoria, desejando agora por vingança.
Mas entao ... o nosso inimigo é a Selina? E como a podemos vencer??
Param todas a olhar de novo para a Selena. Ela suspira e ...
Sim. Existem 3 partes do cristal prateado ... a minha entreguei-te a ti ... Serenidade . Por isso tens 2 e tens essa nova transformação. E a nossa irma tem a terceira. Nao sei como a vencer mas temos de pensar todas juntas!
Agora o Luna e a Artemisa recordam o grande segredo que apenas os gatos sabiam ... as suas luas brilham fortemente ... Todas tentam assimilar esta nova situação quando Selina ataca de novo e todas elas acabam por partir para o local ... transformando se pelo caminho ...
Unidas tinham mais força mas este demonio do elemento ar era mais forte que os outros e mais agil. Com um ataque do demonio, elas sao afastadas a expecção da Jupiter.
A mim nao me derrotas monstro!!! ...
Mas quando o monstro ia para atacar a Jupiter alguem, nao se ve bem quem, coloca-se a frente e liberta um poder igualmente forte ... um poder novo que aparentava ser igualmente de Jupiter ...
Na outra ponta da cidade ... o Gonçalo so pensava na Bunny e em todas as vezes em que foram felizes e se amavam sem mentiras ... começam do a chorar de seguida.
Fim do capitulo
Fic:
Vive a vida
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Como uma festa
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas
Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...
Capitulo 16 - Outras Guerreiras
Uma energia forte surge da Maria, ambos sao elevados no ceu, a sua energia destroi de imediato o demonio e todas estao espantadas, nesse mesmo instante surge ao lado da Haruka, Mariana, Susana e Otavia que se encontravam escondidas pois nao se conseguiam tranformar o Seiya e o Yaten. A Haruka fala com eles mas sem sequer olha para eles ...
Onde esta o vosso outro elemento???
Apenas o Seiya aponta na direcção daquela luz misteriosa, Haruka e Mariana estavam bastante espantadas, nao podia ser ... o Taiki era ... quem estava ali ... entao isso queria dizer ...
A luz começa a desaparecer ... e em seu lugar surge a Maria com um vestido comprido, sendo transparente na mangas e dos joelhos para baixo ... ja o Taiki estava com um fato parecido com o do Endymion, baseado em varios tons de verde. Ambos marcavam bem o simbolo de Jupiter e a Maria havia-se tornado na nova Sacerdotisa de Jupiter enquanto que o Taiki seria o novo guardiao de Jupiter.
Assim que chegam ao chao, ambos desmaiam ... estavam todos espantados o suficiente para nao correm de imediato para os ajudarem.
Levam-nos para casa do Seiya e dos outros. A Maria foi deitada no quarto da Princesa Kakyu e o Taiki foi para o seu proprio quarto. Estavam demasiado cansados, talvez amanha acordassem, mas e depois como seria? como iriam eles reagir a tal mudança??? Todos se interrogavam sobre isso, mas enquanto isso nao acontecia, todos se reuniram na sala a conversarem.
Nem posso acreditar que o Taiki seja realmente o irmao da Maria!
Agora percebo o porque do talisma dela estar sempre ou quase sempre a reagir ... ele reagia ao Taiki.
Esses colares tambem fui eu que vos entreguei, sei onde estao os vossos irmaos mas nao possso dizer, pois seria ir contrar a mare ...
Sorri. A Haruka coloca uma expressao seria e a Mariana sorri tambem.
Nisto a Otavia e a Susana levantam-se. Despedindo-se de todos, e com elas vai tambem a Haruka e a Mariana. Era ja noite a algum tempo e elas tinha que se levantar cedo no dia seguinte, mas caso acontecesse alguma coisa elas seriam informadas de seguida. assim ficou combinado.
Todos acabam por adormecer em casa deles, destribuindo-se pelos varios quartos, onde estava a Bunny e Selene ... Bunny estava deitada na cama e Selene estava a vestir um pijama improvisado ... pelo Seiya.
Tenho uma coisa para te perguntar.
Selene sorri como lhe dando autorização para lhe perguntar tudo o que quisesse. Sabia que a curiosidade sobre tudo era normal na sua irma.
Ao me entregares o teu cristal nao deixas de ter poderes????
Ela sorri e deita-se junto dela ...
Nana, nao. Ainda tenho os meus poderes como sacerdotisa tal como tu tens os teus de navegante da lua.
É interessante saber isto tudo agora.
Descansa amanha temos um longo dia pela frente!
Selene acarinha Bunny em seus braços como se ela ainda continuasse a ser um bebe chorao.
Em casa da Haruka e da Mariana, a Haruka sonha ainda ser uma criança com pouco mais de 4 anos e de lhe dizerem que a sua mae havia dado a luz um rapaz. Contente corre para eles mas descobre que a sua mae havia morrido ao dar a luz o seu irmaozinho. Começa a chorar mas ... uma outra luz surge e agora esta mulher com um vestido cumprido mas sem mangas. ouvindo de seguida uma voz ...
"Desperta agora Sacerdotisa de Urano e percorre o teu caminho, salvando o teu irmao das garras do demonio."
Ela acorda assustada e olha para o lado, a Mariana dormi profundamente mas o fio que iria demunciaria o seu irmao estava mais forte que nunca e mais "entusiasmado" do que alguma vez ela o havia visto, como se tivesse vida propria.
Fim do capitulo
Fic:
Haruka Tenou escreveu:Amei... já tou a imaginar! Anseio pelo proxima capitulo. Beijinhos! Continua
P.S.-O Seiya é o irmão da HarukaNAO ACREDITO LOL :
=D: Mas eles assim n podem ter um final feliz sniff :g11:
Quanto a isso nao te preocupes ... tudo se vai resolver :g5:
Mas a algumas personagens que ainda estou em duvida com os pares ... mas agora tudo a seu tempo. As personagens que ainda esou em duvida sao: Amy - Taiki ou Rui??? ; Maria - Mario ou aquele rapaz que era um demonio dos cristais arco-iris; Susana e a Otavia. Apesar de a Susana estar me aqui a surgir uma ideia mas aceito na mesma sugestoes, Joana - Yaten ou sozinha? e a Rita - Fernando, Seiya ou sozinha? Quando a Haruka tambem ainda nao sei bem ... - Seiya, um colega de competição ou sozinha!
Mas ainda a muito tempo para pensar ... quanto as restantes ou seja a Bunny e a Selene ja tem par ... quanto a Mariana tambem ja tem destino ... :anjo:
Fic:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NAO ACREDITO LOL :
=D: Mas eles assim n podem ter um final feliz sniff :g11:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.