Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

está muito giro celia!!!! estou a adorar!!!!

desculpa só ter vindo comentar agora depois de muitos capitulos
Veronica Lee escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

Eu vou concordar com a Haruka Smile

exactamente...a piada é o suspence...ms assim eu nao vou morrer de tanto esperar...xDD

anjinhas neh?? :anjo2:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

Eu vou concordar com a Haruka Smile

exactamente...a piada é o suspence...ms assim eu nao vou morrer de tanto esperar...xDD

anjinhas neh?? :anjo2:
Não provoques, caso contrário eu volto com as ameaças! (A):zangado:
Live is just a game...
Retain your fangs.
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 18 - O Irmao gemeo da haruka

Haviam-se Todos reunido em casa da Selene,debateramo que fazer enquanto a bunny estava a dormir.Qunado acordou estava bastante em baixo e nisto resolvem mudar de assunto, falando de varios assuntos que nao aquele.

Em conversa, Mariana, Susana e a Otavia revelem que na mesma noite em que a haruka foi atacada pela Selina, elas foram tranformadas em Sacerdotisas pelas suas guaridaes ...

Foi fantastico, toda aquela energia ...

Relembra Mariana com um sorriso bastante satisfatorio.

Mas temos agora outro prroblema ... como o vamos resolver???

A Selina quer guerra. Isso nao ha duvidas se nao, nao levava o Endymion assim.

Todas olham para elas com uma expressao de culpa pois era o assunto proibo. Acabando a Joana por continuar a falar ...

Mais uma batalha. Mas como vamos combate-la se nem temos todos os talismas da galaxia???

Nisto surge por entre as janelas, duas sombras bastante familiar, Ail e Ann, assim que os ve Selene prepara-se para atacar mas a Bunny nao deixa, deixando-os espantados e divididos sobre quem seria o clone da Buuny.

Ola!

Diz Ann sorrindo, Esticando a mão para Selene, mas ela olha para a Bunny e sorri, pois perceberam todos que eram amigos ...

Este o ultimo talismas.

Responde olhando agora para a Bunny. Era um fio com um medalhao em forma de folha, o seu verde era esmeralda e a sua força era igual a dos outros talismas.

Vence-a Bunny!! Vence a Selina por todos nos Bunny.

Diz Ail baixando o olhar. A Bunny olha para eles e esboça uj pequeno sorriso.

Obrigado pela força!! Eu vou vencer a Selina e trazer a paz ... de novo!!!

A Bunny parecia ter recuperado a força. Perecia ... mas na realidade eram apenas aparecias ...

Visto esrtarmos todas em Sacerdotisas e com novas transformaçoes, temos de descobrir onde e a base do inimigo.

Haruka ... Urano... estas a esquecer-te de uma coisa. Falta a Sacerdotisa de Nemesis e a do Sol, a nossa prima. Mas eu sei nde esta ela.

E porque nao a vamos buscar???

Porque ela nao sabe que o e. Mas voces conhecem-na bem, principalmente tu ... Serenidade.

Eu?? Quem e ???

Tudo a seu tempo maninha!

Abraça-se a ela.

Agora esta na hora de irmos ... ja é quase de noite. Lembrate que tiveste a dormir grande parte do tempo! A nao ser que queiras aqui ficar ... pelo menos a Bunny fica e voces se quiserem podem ficar tambem.

Mas nenhuma delas aceita, apenas a Bunny fica com ela ... dormindo com ela na mesma cama.

Na casa da Susana, estava a Otavia e o Dr. Tomoe que havia saido do hospital recentemente e como ainda nao podia ficar sozinho com a filha, a Susana ofereceu a sua casa.

Em casa da Maria estava a Rita, Amy e a Joana. Que estavam decididas a estarem acordadas a noite toda.

E por ultimo, ja a dormir esta a Haruka e a Mariana.

No sonho da Haruka, ela corre ... corre ... corre sem fim ate que finalmente para em frente a um pequeno palacio ... o Palacio de Urano ...

Estou em casa!!!

A minha menina!!!

Uma mulher com um vestido comprido e amarelo claro surge. Era parecida com a Haruka no cabelo e nos olhos, e sorria-lhe.

Mae!

Começa a correr para ela ... abraçando, apecerbe-se que mais alguem a abraça-a mas nao liga.

Os meus dois filhos. Voces tem de ser fortes e ajudarem-se um ao outro.

O Irmao dela tambem estava ali. Resolve levantar a cabeça e por casualidade levantam os dois ... ao encararem-se ...

Tu??? tem de haver um engano!!

Nao ha engano nenhum queriada!

Como nao ha???

Isso eu te garanto. Ele é mesmo teu irmao.

Frente a frente e ambos aterrorizados ... estavam Haruka e Yaten.

Haruka julgara aquilo um verdadeiro pesadelo.

Yaten achava que tinha morrido ido para ao inferno.

A rainha de Urano achava graça a situação pouis nenhum deles havia previsto aquilo...

Mae, tem de haver mesmo um engano ... eu nao posso ser irmao dela ...

Mas es. Nao ha duvidas ... eu conheço os meus dois filhos ... ela sacerdotisa de Urano e tu meu filho, es o guardiao de Urano.

O meu maior desgosto na vida é ter-te como irma.

Igualmente!

Viram costas um para o outro. A Rainha apenas sorri e acorda-os para que eles recuperem as memorias e possam recuperar do choque ...

Apos a Haruka acordar sentasse na cama e nao consegue explicar porque sente que aquilo e realmente verdade apesar de nao querer acreditar.

Enquanto que Yaten conta aos outros e é gozado de imediato pelo Seiya que nao consegue parar de rir. Yaten sentesse ofendido e vai-se deitar de novo.

Mesmo nao querendo admitir, Yaten e Haruka sabem que é verdade.

Fim do capitulo

Proximo capitulo: A chave da Galaxia: A uniao dos talismas.

Finalmente consegui postar. A net estava sempre a ir a baixo!!!
Very Happy
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Surprised Não acredito o Yaten é o irmão da Haruka? Está muito giro o capitulo, continua assim Wink
AKELE SEIYA! COMO MAS COMO É QUE SE ATREVEU A GUZAR COM A "MINHA CARA" E COM A DO YATEN? :zangado:

Se eu estivesse lá dentro ja lhe tinha dado um murro :dança: :Mongloide=D: Rolar
XD

Ele goza mas ainda vai ser gozado ...

A vingaça e um prato que se serve frio! XD

Amanha quero ver se consigo postar outro ... alias queria ver se ate ao final da proxima semana tinha esta primeira parte toda postada. Vamos la ver se o tempo o primite.

Bjs
Fic:

celia escreveu:XD

Ele goza mas ainda vai ser gozado ...

A vingaça e um prato que se serve frio! XD

Amanha quero ver se consigo postar outro ... alias queria ver se ate ao final da proxima semana tinha esta primeira parte toda postada. Vamos la ver se o tempo o primite.

Bjs

Hum... será que o Seiya tem uma irmã? HAA PODIA SER A BUNNY! ISSO ERA DEMAIS!Ele assim era "obrg" a ficar com a Haruka mas... não... Não me cheira... que será que vem ai? Tou km a pulga atras da Orelha Rolar
eu já sabia Embaracoso

e tbm ach q já sei de quem o seiya é irmao aposto!

a rita ficava fixe irmã dele Embaracoso

olha...quanto aqilo...nao creio que o Ail seja possivel ser um dos candidatos aquilo...nem a ann aqilo...tipo eles amam-se e renasceram, logo o amor deles renasceu e tornou-se mais forte..yah ok tbm era fort aqilo ms pronto...

n sei..ms tem cuidado...sabes q eu ia amar msm aquilo .. se tu me fizesses a vontade eu oferecia-te um milhar de presentes !!! vá lá faz-me lá avontade qe eu faço-te uma sign toda fofuxa...diz-m so sobre o q qeres

Spoiler:

Humm o seiya e a Rita! Mas isso nao é motivo de gozo! eles nao se odeiam lol

Tou ansiosa pelo procx cap
Haruka Tenou escreveu:Humm o seiya e a Rita! Mas isso nao é motivo de gozo! eles nao se odeiam lol

yah ms é Matreiro a celia já me foi perguntar se eu tinha bola de cristal Matreiro

Spoiler:

Haruka Tenou escreveu:Humm o seiya e a Rita! Mas isso nao é motivo de gozo! eles nao se odeiam lol

XD

Mas o motivo porque ele vai ser gozado nao é esse ...
Fic:

pronto. tive um tempinho para passar por aqui e vim ler o novo capitulo. está muito giro.
com que entao o yaten e a Haruka são irmaos?! grande imaginaçao!!!
XD Mas o motivo porque ele vai ser gozado nao é esse ...

-NÃO? Epa agora tou super kuriosa! Estou desejosa de me rir á custa dele pelo que se vai passar muhahaha
Haruka Tenou escreveu:
XD Mas o motivo porque ele vai ser gozado nao é esse ...

-NÃO? Epa agora tou super kuriosa! Estou desejosa de me rir á custa dele pelo que se vai passar muhahaha

XDD ach q ja sei qual é o motivo Matreiro

o temperamento deles xDD

os outros devem começar a fazer piadinhas por causa disso xDD

e outras cenas q eu tenho na mente xDD

haruka! a vingança serve-se num prato frio...que vai para aquecer no microondas Matreiro (ou seja deste-lhe aqdele murro. Ele gozou contigo. Depois vais tu gozar com ele Matreiro)

Spoiler:

XDD ach q ja sei qual é o motivo Matreiro
o temperamento deles xDD
os outros devem começar a fazer piadinhas por causa disso xDD
e outras cenas q eu tenho na mente xDD
haruka! a vingança serve-se num prato frio...que vai para aquecer no microondas Matreiro (ou seja deste-lhe aqdele murro. Ele gozou contigo. Depois vais tu gozar com ele Matreiro)

SERIO? (ESTRISMO NA SALA DE TIC) QUE BEM FEITO! Tou ansiosa pa ver o que a Haruka vai faxer ao Seiya! Fogo lena tens de me contar pormenores Matreiro mas não digas a ninguem (xiuuu)

Bjinhos adr-vos
Querida Celia desculpa mas só agora tive tempode actualizar a leitura da tua fic,e fiquei commpletamente boquiaberta...Irmãos??Nem eu me iria lembrar eu faze-los irmãos uns dos outros...Grande imaginação Very Happy

Bem, istotudopara dizerqueestou a gostar imenso sa tua fic eque vou segui-la religiosamente sempre que consiga...

Beijokitas e continua depressa

Obrigado Dumpling <3
Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 19 - A chave da Galaxia: A uniao dos talismas.

Na manha seguinte, todos reunidos em casa da Selene para a uniao dos talismãs.

Bunny, Rita, Maria, Selene e a Joana num sofa, Amy, Taiki, Yaten, Seiya, Otavia noutro e os restantes espalhados pelas cadeiras, todos a volta da mesa da sala.

O Silencio era total quando juntam o ultimo talisma... todos começam por emitir uma energia calorosa que depois se transforma numa luz forte ... durante uns breves segundos torna-se insuportavel.

Quando desvanesce ... em lugar dos talismas estava uma chave que, numa das suas extremidades, tinha uam especie de estrela de 8 pontas rodeada por um circulo, a volta da chave em si, estava uma serpente e a cabeça ia sair exactamente no meio da estrela de 8 pontas.

É espantosa!!! E o seu poder e estonteante!!!

A Bunny pega na chave mas nada acontece. Tenta usar o seu poder uma ... duas ... tres vezes e nada, acabando por se deixar cair no sofa.

Porque nao resulta com a Bunny????

Todas se entreolham, ninguem percebe porque ... quando a propria chave se ergue sozinha e acaba por dizer.

" Tenho 8 pontas porque tenho 8 senhorias e apenas juntas soltam o meu poder ... "

A chave cai em cima da mesa e todas se entreolham, ninguem estava a perceber o que se estava a passar, afinal a esperança de salvar o Gonçalo tinha agora desaparecido de novo.

Mas nao tiveram muito tempo para pensar, mais um demonio de se havia soltado. Todas se entreolham, Seiya, Taiki e Yaten guardam a chave e elas transforman-se ...

Começam a correr, as asas da Selene nao dao muito jeito para correr pois devido a sua grandeza atrapalham um pouco, e as luas no fundo das asas prendem-se facilmente em tudo.

Ao la chegarem, encontram um cenario nao muito bonito, Selina estava vestida com um vestido preto por fora e vermelho por dentro, parecido com o que a Black Lady havia usado, e tinha o Gonçalo numa camara adormecido.

GGGGOOOOONÇÇÇÇÇÇÇAAALLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

A Urano e a Neptuno agarram-na enquanto a Venus e as outras atacam ... mas a força da Selina e muito superior a delas e afasta-as todas ... deixando a Sailormoon completamente sozinha.

Selina prepara-se para atacar quando vindo nao se sabe muito bem de onde vem a Milady e coloca-se a frente da Sailormoon.

Selina começa a rir-se e ataca ...

Milady solta uma energia igualmente forte a da Mercurio ou das outras e protege a Sailormoon

Fim do capitulo

Proximo capitulo: A Sacerdotisa de Nemesis / amor de irmãos

Felizmente ainda ninguem sabe que vem ai XD

Tudo pode acontecer ... mesmo tudo!

Beijocas : )
Fic:

que coisa fofa Esperancoso

ai que eu ja tou toda trocada! esqeci q a irmã do taiki era a maria Matreiro

hum..soponho que é aqi q eles descobrem q n se amam neh?
excelente cap...msm

off topic: ahaha toma sandra! subi de escalão e tu nao xDD toma toma toma :Blaaargh!:

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco