Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
tipo...
td a gente a dizer seiya e gonçalo eu tive de optar pelo jimmy para contrariar
kaka
mas eu acredito e sonho que no final ela fique com o gonçalo
mas bem...quem sabe (tds os leitores devem tar assim: mas esta baka deve pensar que nós nao sabemos que ela sabe com quem a bunny vai ficar --')
enfim...
ms tbm tems q frisar q no primeiro post a celia diz assim:

td a gente a dizer seiya e gonçalo eu tive de optar pelo jimmy para contrariar

kaka
mas eu acredito e sonho que no final ela fique com o gonçalo

mas bem...quem sabe (tds os leitores devem tar assim: mas esta baka deve pensar que nós nao sabemos que ela sabe com quem a bunny vai ficar --')
enfim...
ms tbm tems q frisar q no primeiro post a celia diz assim:
| Ola!! Sou a Bunny Tsukino actualmente tenho 19 anos ... pois é ja passaram 3 anos desde que venci a Galáxia e já aconteceram muitas coisas ... umas boas outras menos boas. A primeira menos boa ... bem ... o Gonçalo deixou-me ja la vão uns 2 anos ... mas agora ja passou e eu e ele ja temos novos amores e as meninas ja casaram e tudo. | |
meninas, lamento desiludir-vos, mas ela é clara ;D
é claro q eu ja sei o que vai acontecer mas...a celia aí ta a dizer expressamente que a bunny e o gonçalo tao separados a dois anos...d ja têm novos amores...por tanto
'podemos sonhar, mas a realidade é esta
Felizmente consegui ter comcluido um capitulo antes de quinta-feira. Eu nao vou dizer mais nada ... apartir de agora é so lerem e alguma questão vão perguntando que eu vou explico!! XD
A Bunny acabar de se sentar na cama e, num suspiro profundo, ela abre uma gaveta da mesa-de-cabeceira e, no fundo da mesma, pega num retrato da Chibi-Usa com a Diana. As suas lágrimas foram imediatas abraçando aquela fotografia no mesmo instante. A tristeza estava a invadi-la à medida que a gravidez ia avançado e, mais ninguém notava isso a não ser ela mesma.
- Desculpa não te dar o futuro com que sempre sonhaste! Espero que algum dia me possas perdoar!
As lágrimas tornavam-se mais intensas e fortes mas o seu chorar era cada vez mais escondido dos ouvidos de Selene que se estava a passar, pé ante pé, pela porta do seu quarto, tentando alcançar a cozinha sem fazer barulho para a acordar, pois julgava-a adormecida num sono profundo.
Selene, ao alcançar, a cozinha começa a preparar o seu pequeno-almoço, enquanto a Bunny se mantém no quarto por mais algum tempo acabando por voltar a adormecer. No seu sonho, via a Haruka ao lado do Gonçalo, os seus sorrisos eram felizes e alegres. Ela queria alcança-los para os felicitar mas não conseguia. Pareciam dois objectivos impossíveis de alcançar.
Na cozinha, a Selene esta com um copo de leite nas mãos e também se encontra perdida em pensamentos …
- “ As coisas vão melhorar! A Bunny vai ficar com o Seiya e eu regressarei à Lua e lá construirei um Reino novo para todos nós! As coisas assim é que estão correctas! O Gonçalo e a Bunny … as coisas nunca estavam decididas a dar certo! Nunca!”
As horas passaram e a Bunny acaba por se juntar à Selene por volta da hora de almoço. O Silencio foi mantido pelas duas irmãs até a chegada de uma mensagem no telemóvel da Selene. Ambas se entreolham e a Selene pega no telemóvel e vê que é da Rita. Lê-a e comunica à Bunny o que ela lhe disse:
- A Rita está-nos a convidar para irmos a casa dela. Que achas?
A Bunny inspira profundamente e olha para a irmã com um largo sorriso, disfarçando a tristeza que a amargurava.
- Parece-me boa ideia!
- A mim também! Pelo menos distraímo-nos um pouco!
Responde a Selene tocando nas mãos da irmã. Ela sorri e continua a comer.
Num outro local, não muito distante dali, Jimy passeia solitariamente quando esbarra contra a Miriam. Ambos ficam atordoados e envergonhados, pois vinham distraídos. Ao encarar com a Miriam, Jimy cora bastante, já ela coloca no seu rosto um sorriso angelical.
- Desculpa não era minha intenção…
Responde atrapalhado o Jimy, enquanto ajuda a Miriam a levantar-se do chão. Olha para ela de alto a baixo disfarçadamente e, o seu vestido branco fazia-a parecer mesmo um anjo, o próprio Jimy estava a ficar encantado com tal beleza de mulher que se havia tornado.
- Eu também não vinha lá com muita atenção!
Desculpa-se limpando o seu vestido.
- Já é a segunda vez que nos cruzamos!
Continua olhando para o Jimy. Agora olham-se nos olhos e param por uns instantes a conversa, observando-se mutuamente. A Miriam quebra o silencio com um sorriso estampado no rosto e com alguns gestos doces continua …
- Pois é verdade!
Ambos sorriem e sentam-se a observar todo o que os rodeava.
- Os teus irmãos devem estar preocupados contigo!
Relembra-lhe o Jimy tentando não lhe tirar todas as medidas. Pelo menos para já. Mas a tentação parecia mais forte.
- Não te preocupes com isso!
Ela observa o seu olhar envergonhado. Parecia estar a gostar e aproxima a sua cara da dele. Ele começa a falar…
- Eles
Não tem hipótese de terminar, pois a Miriam silencia-o com um beijo. As coisas pareciam estar definidas para ambos pois ele correspondeu de igual modo.
Enquanto se dirigiam para o templo para se encontrarem com a Rita e as outras, a Bunny, que vestida um vestido rosa claro, simples e discreto, tem um novo desejo e, Selene, que vestia uma saia preta e uma camisola as riscas, pára a observar a irmã que aparenta estar a delirar parada em frente a uma montra cheia de chocolate.
- Estava-me mesmo a apetecer chocolate! Tem mesmo de ser … maninha podemos?
A Selene sorri e pega na mão da irmã.
- Mas é claro que sim!
Ambas dirigem-se para a loja de chocolates, onde Selene entrega à Bunny um grande chocolate. Ela delicia-se e a bebe também parecia gostar, porque parecia estar a dar pulos de contente dentro da barriga da mãe.
- Esta quase a acabar!
Relembra Selene após a Bunny terminar o chocolate. Ambas começam agora a subir lentamente as escadas para o templo.
- Esta parte ainda gosto mas a parte dos enjoos!
- Pois! Ter visto o que era uma gravidez fez-me pensar duas vezes em ter filhos!
Respondendo como se fosse um peso que lhe estavam a tirar de cima.
- Não queres?
- Não é não querer, mas por tudo o que passaste com a gravidez. Não sei se estou preparada!
Responde baixando o olhar. A Bunny sorri tentando animar a irmã.
- Eu também nunca imaginei estar grávida! E agora estou feliz por isso!
Selene para e abraça-a acabando por dizer …
- O Seiya gosta de ti e nunca te abandonou! Ele vai dar um óptimo pai!
A Bunny olha para ela mas não lhe chega a responder pois acabam de avistar as meninas e os meninos também. Elas dirigem-se silenciosamente para eles e mal lá chegam os sorrisos são totais.
- Olá a todos!
Cumprimenta a Bunny e a Selene ao mesmo tempo como duas gémeas que são.
- Olá meninas!
Responde a Rita que vinha de dentro da casa dela. Cada uma delas vinha vestida de uma forma simples e discreta, mas com a sua cor correspondente. A Bunny olha para a Haruka e aproxima-se dela perguntando-lhe:
- Haruka, onde esta a Mariana?
- Ela esta a preparar um concerto ate tarde e lamenta não poder vir! Sabes como é a Mariana!
- Ora, não faz mal! Ela depois compensa!
Ambas trocam um sorriso. A Haruka coloca-se ao nível da Bunny e fala calmamente e calorosamente como se não quisesse dizer nada que pudesse ferir a Bunny.
- E tu … 8 meses … esta mesmo quase!
- Sim, faltam 3 semanas para fazer os 9 meses.
- Ficas muito bem de mama!
Acarinha-a em seus braços e a Bunny não parece nada incomodada.
- Obrigado!
O Seiya estava a alguns metros delas, parecia ausente. Ele observava cada passarinho que ali passava como se ele próprio desejasse já ter os seus em seus braços.
- O Seiya anda triste! Sabem o que se passa?
Comenta a Joana com os restantes membros. A preocupação com a tristeza do Seiya era vista aos olhos de todos.
- Não! Esta assim desde que chegou.
Responde o Taiki puxando a Amy para junto de si.
- E não disse nada durante o caminho todo ate aqui.
Continua o Yaten com a Joana encostada ao seu ombro. Entre eles notava-se mais intimidade do que com a Amy e o Taiki que pareciam, as vezes, evitarem-se ate.
- Ele no passado era bem mais alegre.
Salienta a Maria cruzando os braços e observando as expressões pensativas de cada um.
- Por falar em passado … lembram-se quando nos conhecemos na escola? E na primeira batalha?
Relembra a Joana sentando-se com uma rapidez electrizante.
- Nunca imaginei um futuro assim!
Comenta o Yaten puxando-a de novo para junto de si.
- As coisas mudaram muito!
Suspira a Amy.
- E vão mudar ainda mais!
Surge a Susana observando cada uma delas.
A Bunny acabar de se sentar na cama e, num suspiro profundo, ela abre uma gaveta da mesa-de-cabeceira e, no fundo da mesma, pega num retrato da Chibi-Usa com a Diana. As suas lágrimas foram imediatas abraçando aquela fotografia no mesmo instante. A tristeza estava a invadi-la à medida que a gravidez ia avançado e, mais ninguém notava isso a não ser ela mesma.
- Desculpa não te dar o futuro com que sempre sonhaste! Espero que algum dia me possas perdoar!
As lágrimas tornavam-se mais intensas e fortes mas o seu chorar era cada vez mais escondido dos ouvidos de Selene que se estava a passar, pé ante pé, pela porta do seu quarto, tentando alcançar a cozinha sem fazer barulho para a acordar, pois julgava-a adormecida num sono profundo.
Selene, ao alcançar, a cozinha começa a preparar o seu pequeno-almoço, enquanto a Bunny se mantém no quarto por mais algum tempo acabando por voltar a adormecer. No seu sonho, via a Haruka ao lado do Gonçalo, os seus sorrisos eram felizes e alegres. Ela queria alcança-los para os felicitar mas não conseguia. Pareciam dois objectivos impossíveis de alcançar.
Na cozinha, a Selene esta com um copo de leite nas mãos e também se encontra perdida em pensamentos …
- “ As coisas vão melhorar! A Bunny vai ficar com o Seiya e eu regressarei à Lua e lá construirei um Reino novo para todos nós! As coisas assim é que estão correctas! O Gonçalo e a Bunny … as coisas nunca estavam decididas a dar certo! Nunca!”
As horas passaram e a Bunny acaba por se juntar à Selene por volta da hora de almoço. O Silencio foi mantido pelas duas irmãs até a chegada de uma mensagem no telemóvel da Selene. Ambas se entreolham e a Selene pega no telemóvel e vê que é da Rita. Lê-a e comunica à Bunny o que ela lhe disse:
- A Rita está-nos a convidar para irmos a casa dela. Que achas?
A Bunny inspira profundamente e olha para a irmã com um largo sorriso, disfarçando a tristeza que a amargurava.
- Parece-me boa ideia!
- A mim também! Pelo menos distraímo-nos um pouco!
Responde a Selene tocando nas mãos da irmã. Ela sorri e continua a comer.
Num outro local, não muito distante dali, Jimy passeia solitariamente quando esbarra contra a Miriam. Ambos ficam atordoados e envergonhados, pois vinham distraídos. Ao encarar com a Miriam, Jimy cora bastante, já ela coloca no seu rosto um sorriso angelical.
- Desculpa não era minha intenção…
Responde atrapalhado o Jimy, enquanto ajuda a Miriam a levantar-se do chão. Olha para ela de alto a baixo disfarçadamente e, o seu vestido branco fazia-a parecer mesmo um anjo, o próprio Jimy estava a ficar encantado com tal beleza de mulher que se havia tornado.
- Eu também não vinha lá com muita atenção!
Desculpa-se limpando o seu vestido.
- Já é a segunda vez que nos cruzamos!
Continua olhando para o Jimy. Agora olham-se nos olhos e param por uns instantes a conversa, observando-se mutuamente. A Miriam quebra o silencio com um sorriso estampado no rosto e com alguns gestos doces continua …
- Pois é verdade!
Ambos sorriem e sentam-se a observar todo o que os rodeava.
- Os teus irmãos devem estar preocupados contigo!
Relembra-lhe o Jimy tentando não lhe tirar todas as medidas. Pelo menos para já. Mas a tentação parecia mais forte.
- Não te preocupes com isso!
Ela observa o seu olhar envergonhado. Parecia estar a gostar e aproxima a sua cara da dele. Ele começa a falar…
- Eles
Não tem hipótese de terminar, pois a Miriam silencia-o com um beijo. As coisas pareciam estar definidas para ambos pois ele correspondeu de igual modo.
Enquanto se dirigiam para o templo para se encontrarem com a Rita e as outras, a Bunny, que vestida um vestido rosa claro, simples e discreto, tem um novo desejo e, Selene, que vestia uma saia preta e uma camisola as riscas, pára a observar a irmã que aparenta estar a delirar parada em frente a uma montra cheia de chocolate.
- Estava-me mesmo a apetecer chocolate! Tem mesmo de ser … maninha podemos?
A Selene sorri e pega na mão da irmã.
- Mas é claro que sim!
Ambas dirigem-se para a loja de chocolates, onde Selene entrega à Bunny um grande chocolate. Ela delicia-se e a bebe também parecia gostar, porque parecia estar a dar pulos de contente dentro da barriga da mãe.
- Esta quase a acabar!
Relembra Selene após a Bunny terminar o chocolate. Ambas começam agora a subir lentamente as escadas para o templo.
- Esta parte ainda gosto mas a parte dos enjoos!
- Pois! Ter visto o que era uma gravidez fez-me pensar duas vezes em ter filhos!
Respondendo como se fosse um peso que lhe estavam a tirar de cima.
- Não queres?
- Não é não querer, mas por tudo o que passaste com a gravidez. Não sei se estou preparada!
Responde baixando o olhar. A Bunny sorri tentando animar a irmã.
- Eu também nunca imaginei estar grávida! E agora estou feliz por isso!
Selene para e abraça-a acabando por dizer …
- O Seiya gosta de ti e nunca te abandonou! Ele vai dar um óptimo pai!
A Bunny olha para ela mas não lhe chega a responder pois acabam de avistar as meninas e os meninos também. Elas dirigem-se silenciosamente para eles e mal lá chegam os sorrisos são totais.
- Olá a todos!
Cumprimenta a Bunny e a Selene ao mesmo tempo como duas gémeas que são.
- Olá meninas!
Responde a Rita que vinha de dentro da casa dela. Cada uma delas vinha vestida de uma forma simples e discreta, mas com a sua cor correspondente. A Bunny olha para a Haruka e aproxima-se dela perguntando-lhe:
- Haruka, onde esta a Mariana?
- Ela esta a preparar um concerto ate tarde e lamenta não poder vir! Sabes como é a Mariana!
- Ora, não faz mal! Ela depois compensa!
Ambas trocam um sorriso. A Haruka coloca-se ao nível da Bunny e fala calmamente e calorosamente como se não quisesse dizer nada que pudesse ferir a Bunny.
- E tu … 8 meses … esta mesmo quase!
- Sim, faltam 3 semanas para fazer os 9 meses.
- Ficas muito bem de mama!
Acarinha-a em seus braços e a Bunny não parece nada incomodada.
- Obrigado!
O Seiya estava a alguns metros delas, parecia ausente. Ele observava cada passarinho que ali passava como se ele próprio desejasse já ter os seus em seus braços.
- O Seiya anda triste! Sabem o que se passa?
Comenta a Joana com os restantes membros. A preocupação com a tristeza do Seiya era vista aos olhos de todos.
- Não! Esta assim desde que chegou.
Responde o Taiki puxando a Amy para junto de si.
- E não disse nada durante o caminho todo ate aqui.
Continua o Yaten com a Joana encostada ao seu ombro. Entre eles notava-se mais intimidade do que com a Amy e o Taiki que pareciam, as vezes, evitarem-se ate.
- Ele no passado era bem mais alegre.
Salienta a Maria cruzando os braços e observando as expressões pensativas de cada um.
- Por falar em passado … lembram-se quando nos conhecemos na escola? E na primeira batalha?
Relembra a Joana sentando-se com uma rapidez electrizante.
- Nunca imaginei um futuro assim!
Comenta o Yaten puxando-a de novo para junto de si.
- As coisas mudaram muito!
Suspira a Amy.
- E vão mudar ainda mais!
Surge a Susana observando cada uma delas.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- As coisas estão a mudar a um ritmo alucinante. Ainda muita coisa boa vem a caminho e …
Continua a Susana mas a Joana não a deixa terminar, interrompendo de seguida …
- Claro, a bebe da Bunny é uma coisa boa.
- Eu não me referia a isso! Referia-me a futuros bebes que ainda nem sequer foram planeados, não é Haruka!
Vira-se na sua direcção, enquanto ela e a Bunny se juntavam um pouco mais ao grupo.
- Essa não percebi!
- A tua menina … eu sei que ela te tem visitado em sonhos e ate te tem mostrado algumas coisas do futuro! Mas uma coisas que te vou dizer …as vezes nem tudo o que parece é!
- O que queres dizer com isso?
- No futuro entenderas Haruka …
A Susana e a Octávia desaparecem deixando todas confusas … Mais tarde, a caminho de casa, a Mariana perdida nos seus pensamentos, não se apercebe no devido tempo, que o carro que vinha a sua frente se despista, perdendo o controlo do carro embatendo contra um sinal. Perde os sentidos de imediato.
Mais tarde, em casa da Selene e sem saberem o que se estava a passar, Amy, Joana, Yaten, Taiki e Seiya estão reunidos na sala.
- Selene que vamos fazer?
Pergunta o Seiya colocando-se numa posição descontraída.
- Não sei!
Suspira a Selene observando o Seiya e a irmã, que nem abraçados estavam.
- Devíamos ir descansar!
Sugere a Amy colocando-se ao lado da Selene que estava em pé a observar todos.
- Eu também estou um pouco cansada!
Diz a Bunny colocando-se ao lado da Selene.
- Mas temos de ver onde vamos dormir!
Diz a Joana dando as mãos ao Yaten e deixando pelo menos claro com quem ela queria dormir.
- Eu posso dormir com vocês!
Diz a Amy olhando para a Selene e para a Bunny.
- Nem penses! Tu e o Taiki precisam de uma noite vossa.
Diz a Joana piscando o olho à Selene. Ela percebe e alinha no seu jogo.
- Isso não é necessário!
Gagueja a Amy corando. O Taiki tem uma expressão seria. Notava-se que por ele não ia forçar nada.
- Esta dito! Vocês dormem juntos e nem tem ordem de dizer não!
Afirma Selene bastante convicta.
- Mas …
Tenta a Amy falar mas sem êxito. Selene corta-lhe a palavra.
- Não a mas nem meio mas!
Diz a Joana não dando hipótese à Amy e ao Taiki de reclamar.
- Esta combinado. O quarto é vosso!
Sorri a Selene olhando para a Joana com um ar vitorioso.
- Mas …
Realmente a Amy ainda queria falar mas para variar sem hipótese, sendo de novo calada pela Selene.
- Acabou a conversa! Vocês ficam juntos e mais nada!
No quarto da Selene fica ela, a Bunny e a dormir no chão fica o Seiya. No quarto da Bunny fica a Amy e o Taiki que pela primeira vez vão passar a noite juntos. E por ultimo, na sala, a Joana e o Yaten.
Em casa da Haruka e da Mariana, a Haruka sonha ela com o que parecia ser o Palácio de Crystal Tokyo no futuro. Mas algo estava diferente, ela tinha um vestido branco, que lhe prendi no pescoço e que lhe dava pelos joelhos e um sapatos salto alto transparentes.
De repente, ouve atrás de si passos e, ao voltar-se, vê a Gaia aproximar-se com um vestido igual ao seu e uns sapatos de crianças mas igualmente transparentes. O sorriso de ambas era notório e a Haruka baixa-se para pegar na Gaia ao colo.
- Olá querida!
Levantando-a e abraçam-se uma à outra. Depois, a Gaia sorri-lhe e aponta para uma sala …
- Vamos para lá?
- Sim, vamos!
Responde Gaia com um largo sorriso que parecia enradiar luz e felicidade.
Ambas dirigem-se para lá, e quando entram na sala, estava uma foto das Guerreiras, que chamou logo a atenção da Haruka, com todos os rapazes. Mas algo não estava bem … a Haruka pega na foto e olha na direcção da filha.
- Que faz o Gon … o Rei Endymion aqui?
A sua expressão era de espanto e ao mesmo tempo de alegria.
- Somos todos amigos!
- Todos?
Agora a Haruka parecia ainda mais confusa.
Nisto uma figura masculina que entra na sala, vestida com uma roupa antiga de guerreiro, olha para a Haruka e sorri.
- O futuro Seiya?
Ele apenas faz-lhe um sorriso e um olhar que recordava alegria e talvez um pouco de amor. Seria? Olha para a Gaia. Ela sorri para ele também e estica a mão para a Haruka. Nela estava um envelope que ambos pareciam querer entregar-lhe.
- Abre apenas quando o bebe da Rainha Serenidade nascer.
Diz-lhe o Seiya com um sorriso para ela. Gaia sai do colo da Haruka, mantendo-se apenas de mão dada com ela.
- Esta bem!
Promete a Haruka não conseguindo tirar os olhos daquele Seiya. E, apesar da tristeza que a invadia, ela mantinha-se forte.
- Anda! Estamos todos a tua espera Gaia!
Ele acaba por mencionar olhando para a Gaia. Ela corre na sua direcção e quando chega junto dele, dando-lhe a mão, olha para trás para se despedir.
- Adeus mama! Cuida de ti!
E vê-la ir embora com o futuro Seiya. Ela é que parecia puxa-lo e ele ia de arrastão.
Fim do capitulo
Fic:
A J@n!nh@ está a ficar histerica com toda esta historia...As Voltas que isto ainda vai dar...
O que reserva o futuro à pobre da Haruka?
Eu faço uma pergunta crucial, mesmo ja sabendo a resposta, será mesmo que a Bunny fica com a pessoa que todos pensam?
Celia se levas muito tempo a postar esta resposta eu espanco-te com todas as forças que tenho(a verdade é que nem força para matar uma mosca tenho mas enfim)
Capitulo encantador que deixa todos a pensar o que estará no raio do envelope? Haeuka não sejas parva e abre logo isso pahh...
Beijokitas e é favor postar o resto rapido porque eu quero mesmo saber...
Eu faço uma pergunta crucial, mesmo ja sabendo a resposta, será mesmo que a Bunny fica com a pessoa que todos pensam?
Celia se levas muito tempo a postar esta resposta eu espanco-te com todas as forças que tenho(a verdade é que nem força para matar uma mosca tenho mas enfim)
Capitulo encantador que deixa todos a pensar o que estará no raio do envelope? Haeuka não sejas parva e abre logo isso pahh...

Obrigado Dumpling <3
O que esta no raio do envelope? Boa pergunta mas nao ha duvidas que a Gaia da-se bem com o Seiya!
Quanto à Bunny a resposta é: acho que sabes a resposta só nao queres acreditar nela! XD
Vou tentar postar o mais rapidamente possivel.
Beijocas
O que esta no raio do envelope? Boa pergunta mas nao ha duvidas que a Gaia da-se bem com o Seiya!
Quanto à Bunny a resposta é: acho que sabes a resposta só nao queres acreditar nela! XD
Vou tentar postar o mais rapidamente possivel.
Beijocas
Fic:
:zangado: Aquela pita mete-me louca! Então vai de mao dado com seiya se...
ai? :Hã?!:
O QUE QUE AQUELE ATRASADO QUE ESTÁ SEMPRE A DAR BEIJOS E A FUGIR DA HARUKA, VAI FAZER COM A GAIA? PORQUÊ QUE ELES TÃO JUNTOS SE ELE NAO É O PAI? :zangado:
nao tou a perceber nada!Afinal quem é o pai? Estou cada vez mais confusa!!!!!
Se não postares até daqui a 2 semanas, eu espanco-te "para a morte"** como fiz com todas as moscas que haviam na minha sala!! :g3: :g6:

Estava ilariante! Parabens
:g13: Jinhos
** (gafes da minha turma
só eles para dizerem isto
)
O QUE QUE AQUELE ATRASADO QUE ESTÁ SEMPRE A DAR BEIJOS E A FUGIR DA HARUKA, VAI FAZER COM A GAIA? PORQUÊ QUE ELES TÃO JUNTOS SE ELE NAO É O PAI? :zangado:
Se não postares até daqui a 2 semanas, eu espanco-te "para a morte"** como fiz com todas as moscas que haviam na minha sala!! :g3: :g6:

Estava ilariante! Parabens
:g13: Jinhos
** (gafes da minha turma
só eles para dizerem isto
)
Haruka Tenou escreveu::zangado: Aquela pita mete-me louca! Então vai de mao dado com seiya se...
Ela foi com o Seiya ter com os outros. A Gaia é uma miuda meiga isso da para perceber. Mas a quem saira assim?
Realmente quem será o pai da Gaia???? :xd2: Eu realmente dou cabo da vossa cabecinha ... mas nao te preocupes ... quero ver se ainda esta semana posto mais um!
No fim de contas vais perceber e o pai da Gaia vai surgir brevemente :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2:
Beijocas
Fic:
Não precisas agradecer!! Estou aqui para ajudar! XD
Bem, aqui vai mais um capitulo que é pequeno mas bastante importante!
Alguma duvida digam que depois deste capitulo seram muitas! Beijocas
- A minha bebe esta muito agitada hoje! Já mal deve ter espaço para se mexer!
Coloca a sua mão na barriga. Selene observa-a para tentar perceber o quanto desconfortável a irmã se poderia estar a sentir. Respondendo de seguida, antecedida de um suspiro.
- Pois! Admito que não alargaste muito!
- O meu bebe deve estar quase a nascer!
Levanta-se para ver se conseguia estar mais confortável assim. A bebe parecia estar a virar, o que dava algum incomodo à Bunny quando a bebe pressionava os pés com toda a sua pequena força. Selene levanta-se também e leva a loiça para a poder lavar. A Bunny coloca-se junto dela para continuarem a conversa, apesar de estar bastante incomodada com a bebe.
- Estas contente com isso?
- Sim. Pelo menos sei que ela estar perto de mim!
Responde a Bunny tocando na sua barriga, agora a bebe parecia ter sossegado por alguns minutos, o que dava a Bunny algum sossego também. De repente, o telefone da Selene começa a toca, ela limpa as mãos e pega nele, olha para o monitor e vê: “Haruka”, olha para a Bunny e atende.
- Sim, Haruka?!
Fazendo um ligeiro sorriso enquanto olha para a irmã.
- Venham rápido para o hospital! A Mariana sofreu um acidente!
Selene retira a sua expressão sorridente e põem uma de assustada. A Bunny não vê a sua mudança repentina pois dirige-se para a saída da cozinha para ir mudar de roupa.
- Vamos já para ai!
- Espero-vos na entrada!
Selene desliga e no mesmo instante ouve um estrondo, corre para ver o que era e vê a irmã caída no chão rodeada do que aparentava ser agua.
- Oh, não!
Ela corre na direcção da irmã e pega na sua cabeça. A aflição era enorme no rosto dela mas a irmã e a sobrinha dependiam dela, então liga para uma ambulância pedindo varias vezes à irmã para não a abandonar.
A ambulância foi rápida. E ao saber de tudo, nenhuma delas sabiam muito bem o que fazer. Duas amigas que estavam mal e a qualquer momento uma delas podia deixar de existir. Tudo estava a correr da pior maneira.
O Seiya e a Selene entram com a Bunny que esta ligada a uma maquina. Os médicos preparam tudo para iniciar o parto e a Haruka esta com a Mariana que também esta inconsciente. Vão ter de a examinar para ver a gravidade da sua situação.
Miriam, Miguel e o Rafael juntam-se aos restantes na sala de espera. Todas estavam vestidas de uma maneira parecidas, com apenas uma variante, a cor. Nenhuma delas aparentava ter tido grande cuidado na escolha da roupa ou de sequer se ter preparado para a ocasião e estava visto que cada um deles esperava o melhor delas duas.
- Como estaram as coisas? Será que o bebe vai nascer?
Pergunta a Joana com a cabeça encostada no ombro do Yaten. Ele parecia querer tranquiliza-la.
- Mas ainda não esta na hora!
Reelembra a Miriam olhando na direcção da Joana. A expressão em todos ilegível e preocupante.
- Vamos ver esperança que tudo vai correr pelo melhor!
Fala o Miguel que estava junto de uma janela com o Taiki.
- Agora a Mariana. Ela também parece estar mal.
Menciona a Amy levantando-se e dirigindo-se para a entrada da sala de espera.
- As coisas complicaram mesmo!
Diz baixinho a Joana para que apenas ela e o Yaten ouvissem.
Nisto Selene e o Seiya aparecem, ambos pareciam tristes e ausentes. Mas o Seiya sem duvida estava pior. Mal entra na sala, ele dirige-se para a janela enquanto a Selene sentasse junto da Joana.
- O que se passa?
Pergunta a Maria ao vê-los entrar com aquelas expressões tão deprimentes.
- Vão fazer cesariana! O bebe tem o cordão umbilical enrolado no pescoço e se forçarem pode morrer ele e possivelmente a mãe também.
Responde tristemente a Selene. Seiya continua ausente. Parecia que nem ali estava.
- As coisas não podem mesmo piorar!
Fala a Joana libertando-se dos braços do Yaten e dirigindo-se para junto da Amy.
- Não digas isso que podem!
Relembra a Rita com uma expressão tão seria quanto possível.
- Vamos ter calma!
Nisto a Haruka surge junto delas. A sua expressão era de uma tal tristeza que nada se igualava.
- A Mariana vai ser operada as costelas pois uma delas esta quase a perfurar-lhe os pulmões.
Informa a Haruka enquanto se senta junto da Maria.
- E tu não dizias que podia piorar!
Refila entre dentes a Rita olhando na direcção da Joana com um olhar matador.
- E como estão as coisas com a Bunny?
Pergunta a Haruka olhando para a Selene.
- Vão lhe fazer uma cesariana na esperança de salvar mãe e filha.
Responde colocando-se de joelhos na frente da Haruka.
- Então também não esta fácil para ela.
A Haruka suspira profundamente assim que acaba de falar.
- Temos de ter esperança e pedir dois milagres!
Diz a Maria enquanto olha para a Haruka e, por sua vez, ela tira do bolso das calças o envelope que a Gaia lhe tinha dado.
- O que é isso?
Pergunta a Joana fazendo com que todos olhem para ela menos o Seiya que parecia continuar distante.
- A minha Gaia deu-mo. Mas só o posso abrir depois do bebe nascer.
Respondeu a Haruka enquanto se encostava para trás na cadeia do hospital.
- O que achas que tem?
Pergunta o Yaten observando-a.
- Algo importante!
Diz a Haruka mirando o envelope de todas as maneiras.
- Abre!
Diz a Joana num salto para se colocar ao lado da Haruka. A sua curiosidade era muita, tal como a de todos.
- Eu prometi-lhe!
A Haruka estava disposta a manter a promessa apesar da sua grande curiosidade.
- Ela ainda não nasceu por isso não vai saber!
Responde-lhe de novo a Joana tentando convence-la a abrir o envelope.
- Eu não vou abrir. Eu prometi!
Ela volta a guardar o envelope. Todos estavam espantados com a atitude da Haruka.
De novo, todos se calaram e um silêncio cortante invade a sala de espera. A Joana continuava agarrada ao Yaten. O Taiki e o Seiya mantinham-se junto da janela e as restantes andavam dentro e fora como se tudo aquilo as tivesse a matar aos poucos.
As horas estavam a passar muito lentamente. E o desespero estava estampado nos seus rostos. Cada um parecia um cadáver ali sentado, ninguém tinha vontade de comer nem de beber pois as coisas estavam cada vez desesperantes.
- Eu vou ver se descubro alguma coisa!
Resolve a Amy cortar o silêncio olhando para todos.
- Queres que vá contigo?
Pergunta-lhe a Haruka olhando-a nos olhos.
- Eu tenho de ir sozinha. Vou tentar saber das duas.
- Obrigado, Amy!
- Somos amigas! Ate já!
Assim que ela se vai embora, a Haruka volta a baixar o olhar. A Amy parte rumo pelo hospital dentro e, na sala deixa todos ansiosos por notícias das duas.
Ao fim de alguns longos minutos de busca, encontra o medico que fez a cesariana a Bunny. Resolve falar com ele para saber alguma coisa sobre a Bunny e o bebe.
- Como esta ela?
Pergunta mirando o olhar do médico. Ele apenas põe uma expressão demasiado rígida e retribui o olhar. Uns minutos cortantes de silencio e, o medico resolve mencionar.
- A mãe não acorda! Ela esta em baixo, mas ela é forte e consegue recuperar!
- E o bebe?
- Isso é que é estranho!
- O que se passa?
Pergunta a Amy já a ficar um pouco aflita. As suas mãos estavam agora junto do seu peito enquanto as do médico se mantinham nos bolsos da bata.
- Vem comigo, Amy!
Ela segue o medico ate a maternidade do hospital, ai o medico pediu a uma das enfermeiras para lhe levar a bebe da cama 22. A Amy realmente não sabia o que poderia estar de errado com a criança.
No quarto onde a Mariana estava e sem ninguém saber, Rafael consegue ir ter com ela. Mal se senta junto dela, ela chama-o e ele pensa que ela acordou mas enganou-se. Perdida ela chama mais duas vezes por ele ao qual ele responde …
- Estou aqui!
Ela abre os olhos e abraça-o a chorar. Apesar de a marca da operação lhe doer um pouco, ela tenta ignora-la. Ele corresponde, formando um sorriso igualmente feliz por a ver acordada, não havia duvidas que mais um casal havia encontrado o seu par.
Ao regressar junto deles, a Amy vai leva-los para junto da Bunny que tinha acordado e da bebe que estava junto dela. O Seiya foi o único que não quis entrar para dar o seu lugar a uma delas, ficando a promessa de que ele entraria sozinho.
Ao chegar ao quarto onde ela estava, a Bunny recebe-as todas de braços abertos, menos a Haruka que regressou a casa para ir buscar uma coisa para a Mariana que ninguém sabia o que era.
- A tua menina esta a dormir!
Diz a Joana deliciando-se com a pequena bebe que esta a dormir. Todas passavam as suas mãos pelas bochechas da criança. Ela era mesmo um amor de bebe.
- O cabelo dela parece mesmo o da Chibi-Usa.
Continua a Rita enquanto passa a sua mão pelos cabelos cor-de-rosa da menina.
- Ela é a Chibi-Usa.
Salienta a Bunny enquanto se tenta mexer um pouco, sendo ajudada pela Amy e pelo Taiki. A Selene senta-se junto da irmã e passa-lhe a mão pelo rosto. A Bunny olha na sua direcção e a Maria responde com um sorriso.
- Pois! Mas podia não ser tão igual!
Observando de relance a placa com nome da criança e nela havia algo que lhe chamava a atenção: Chibi-Usa Tsukino Chiba. A Maria mais pálida do que tinta branca cruza olhares com as restantes chamando a atenção dos mesmos.
A Joana que estava mais perto também fica sem saber o que fazer. Acabando todas por caírem por terra. Pois elas tinham-se, sem dúvida enganado nas suas precipitadas conclusões. E agora, com a bebe cá fora perceberem finalmente isso.
A Bunny ia para explicar mas uma enfermeira manda-as embora. O olhar da Bunny demonstrava que ela estava aliviada por ter tirado todo aquele peso de cima de si. Afinal ela tinha tentado dize-lo durante toda a sua gravidez, sem ninguém a deixar faze-lo.
Ao chegarem à sala de espera, notam que o Seiya tinha desaparecido. E num suspiro profundo a Joana pega no telemóvel e envia uma mensagem à Haruka dizendo o seguinte: “ O bebe da Bunny já nasceu abre e diz o que lá vem. Desculpa ter-vos levado a todos a erro mas o bebe que a Bunny carregava dentro de si foi sempre do Gonçalo e nunca do Seiya. Sejam felizes! Vai atrás da tua felicidade Haruka.”
Fim do capitulo.
- A minha bebe esta muito agitada hoje! Já mal deve ter espaço para se mexer!
Coloca a sua mão na barriga. Selene observa-a para tentar perceber o quanto desconfortável a irmã se poderia estar a sentir. Respondendo de seguida, antecedida de um suspiro.
- Pois! Admito que não alargaste muito!
- O meu bebe deve estar quase a nascer!
Levanta-se para ver se conseguia estar mais confortável assim. A bebe parecia estar a virar, o que dava algum incomodo à Bunny quando a bebe pressionava os pés com toda a sua pequena força. Selene levanta-se também e leva a loiça para a poder lavar. A Bunny coloca-se junto dela para continuarem a conversa, apesar de estar bastante incomodada com a bebe.
- Estas contente com isso?
- Sim. Pelo menos sei que ela estar perto de mim!
Responde a Bunny tocando na sua barriga, agora a bebe parecia ter sossegado por alguns minutos, o que dava a Bunny algum sossego também. De repente, o telefone da Selene começa a toca, ela limpa as mãos e pega nele, olha para o monitor e vê: “Haruka”, olha para a Bunny e atende.
- Sim, Haruka?!
Fazendo um ligeiro sorriso enquanto olha para a irmã.
- Venham rápido para o hospital! A Mariana sofreu um acidente!
Selene retira a sua expressão sorridente e põem uma de assustada. A Bunny não vê a sua mudança repentina pois dirige-se para a saída da cozinha para ir mudar de roupa.
- Vamos já para ai!
- Espero-vos na entrada!
Selene desliga e no mesmo instante ouve um estrondo, corre para ver o que era e vê a irmã caída no chão rodeada do que aparentava ser agua.
- Oh, não!
Ela corre na direcção da irmã e pega na sua cabeça. A aflição era enorme no rosto dela mas a irmã e a sobrinha dependiam dela, então liga para uma ambulância pedindo varias vezes à irmã para não a abandonar.
A ambulância foi rápida. E ao saber de tudo, nenhuma delas sabiam muito bem o que fazer. Duas amigas que estavam mal e a qualquer momento uma delas podia deixar de existir. Tudo estava a correr da pior maneira.
O Seiya e a Selene entram com a Bunny que esta ligada a uma maquina. Os médicos preparam tudo para iniciar o parto e a Haruka esta com a Mariana que também esta inconsciente. Vão ter de a examinar para ver a gravidade da sua situação.
Miriam, Miguel e o Rafael juntam-se aos restantes na sala de espera. Todas estavam vestidas de uma maneira parecidas, com apenas uma variante, a cor. Nenhuma delas aparentava ter tido grande cuidado na escolha da roupa ou de sequer se ter preparado para a ocasião e estava visto que cada um deles esperava o melhor delas duas.
- Como estaram as coisas? Será que o bebe vai nascer?
Pergunta a Joana com a cabeça encostada no ombro do Yaten. Ele parecia querer tranquiliza-la.
- Mas ainda não esta na hora!
Reelembra a Miriam olhando na direcção da Joana. A expressão em todos ilegível e preocupante.
- Vamos ver esperança que tudo vai correr pelo melhor!
Fala o Miguel que estava junto de uma janela com o Taiki.
- Agora a Mariana. Ela também parece estar mal.
Menciona a Amy levantando-se e dirigindo-se para a entrada da sala de espera.
- As coisas complicaram mesmo!
Diz baixinho a Joana para que apenas ela e o Yaten ouvissem.
Nisto Selene e o Seiya aparecem, ambos pareciam tristes e ausentes. Mas o Seiya sem duvida estava pior. Mal entra na sala, ele dirige-se para a janela enquanto a Selene sentasse junto da Joana.
- O que se passa?
Pergunta a Maria ao vê-los entrar com aquelas expressões tão deprimentes.
- Vão fazer cesariana! O bebe tem o cordão umbilical enrolado no pescoço e se forçarem pode morrer ele e possivelmente a mãe também.
Responde tristemente a Selene. Seiya continua ausente. Parecia que nem ali estava.
- As coisas não podem mesmo piorar!
Fala a Joana libertando-se dos braços do Yaten e dirigindo-se para junto da Amy.
- Não digas isso que podem!
Relembra a Rita com uma expressão tão seria quanto possível.
- Vamos ter calma!
Nisto a Haruka surge junto delas. A sua expressão era de uma tal tristeza que nada se igualava.
- A Mariana vai ser operada as costelas pois uma delas esta quase a perfurar-lhe os pulmões.
Informa a Haruka enquanto se senta junto da Maria.
- E tu não dizias que podia piorar!
Refila entre dentes a Rita olhando na direcção da Joana com um olhar matador.
- E como estão as coisas com a Bunny?
Pergunta a Haruka olhando para a Selene.
- Vão lhe fazer uma cesariana na esperança de salvar mãe e filha.
Responde colocando-se de joelhos na frente da Haruka.
- Então também não esta fácil para ela.
A Haruka suspira profundamente assim que acaba de falar.
- Temos de ter esperança e pedir dois milagres!
Diz a Maria enquanto olha para a Haruka e, por sua vez, ela tira do bolso das calças o envelope que a Gaia lhe tinha dado.
- O que é isso?
Pergunta a Joana fazendo com que todos olhem para ela menos o Seiya que parecia continuar distante.
- A minha Gaia deu-mo. Mas só o posso abrir depois do bebe nascer.
Respondeu a Haruka enquanto se encostava para trás na cadeia do hospital.
- O que achas que tem?
Pergunta o Yaten observando-a.
- Algo importante!
Diz a Haruka mirando o envelope de todas as maneiras.
- Abre!
Diz a Joana num salto para se colocar ao lado da Haruka. A sua curiosidade era muita, tal como a de todos.
- Eu prometi-lhe!
A Haruka estava disposta a manter a promessa apesar da sua grande curiosidade.
- Ela ainda não nasceu por isso não vai saber!
Responde-lhe de novo a Joana tentando convence-la a abrir o envelope.
- Eu não vou abrir. Eu prometi!
Ela volta a guardar o envelope. Todos estavam espantados com a atitude da Haruka.
De novo, todos se calaram e um silêncio cortante invade a sala de espera. A Joana continuava agarrada ao Yaten. O Taiki e o Seiya mantinham-se junto da janela e as restantes andavam dentro e fora como se tudo aquilo as tivesse a matar aos poucos.
As horas estavam a passar muito lentamente. E o desespero estava estampado nos seus rostos. Cada um parecia um cadáver ali sentado, ninguém tinha vontade de comer nem de beber pois as coisas estavam cada vez desesperantes.
- Eu vou ver se descubro alguma coisa!
Resolve a Amy cortar o silêncio olhando para todos.
- Queres que vá contigo?
Pergunta-lhe a Haruka olhando-a nos olhos.
- Eu tenho de ir sozinha. Vou tentar saber das duas.
- Obrigado, Amy!
- Somos amigas! Ate já!
Assim que ela se vai embora, a Haruka volta a baixar o olhar. A Amy parte rumo pelo hospital dentro e, na sala deixa todos ansiosos por notícias das duas.
Ao fim de alguns longos minutos de busca, encontra o medico que fez a cesariana a Bunny. Resolve falar com ele para saber alguma coisa sobre a Bunny e o bebe.
- Como esta ela?
Pergunta mirando o olhar do médico. Ele apenas põe uma expressão demasiado rígida e retribui o olhar. Uns minutos cortantes de silencio e, o medico resolve mencionar.
- A mãe não acorda! Ela esta em baixo, mas ela é forte e consegue recuperar!
- E o bebe?
- Isso é que é estranho!
- O que se passa?
Pergunta a Amy já a ficar um pouco aflita. As suas mãos estavam agora junto do seu peito enquanto as do médico se mantinham nos bolsos da bata.
- Vem comigo, Amy!
Ela segue o medico ate a maternidade do hospital, ai o medico pediu a uma das enfermeiras para lhe levar a bebe da cama 22. A Amy realmente não sabia o que poderia estar de errado com a criança.
No quarto onde a Mariana estava e sem ninguém saber, Rafael consegue ir ter com ela. Mal se senta junto dela, ela chama-o e ele pensa que ela acordou mas enganou-se. Perdida ela chama mais duas vezes por ele ao qual ele responde …
- Estou aqui!
Ela abre os olhos e abraça-o a chorar. Apesar de a marca da operação lhe doer um pouco, ela tenta ignora-la. Ele corresponde, formando um sorriso igualmente feliz por a ver acordada, não havia duvidas que mais um casal havia encontrado o seu par.
Ao regressar junto deles, a Amy vai leva-los para junto da Bunny que tinha acordado e da bebe que estava junto dela. O Seiya foi o único que não quis entrar para dar o seu lugar a uma delas, ficando a promessa de que ele entraria sozinho.
Ao chegar ao quarto onde ela estava, a Bunny recebe-as todas de braços abertos, menos a Haruka que regressou a casa para ir buscar uma coisa para a Mariana que ninguém sabia o que era.
- A tua menina esta a dormir!
Diz a Joana deliciando-se com a pequena bebe que esta a dormir. Todas passavam as suas mãos pelas bochechas da criança. Ela era mesmo um amor de bebe.
- O cabelo dela parece mesmo o da Chibi-Usa.
Continua a Rita enquanto passa a sua mão pelos cabelos cor-de-rosa da menina.
- Ela é a Chibi-Usa.
Salienta a Bunny enquanto se tenta mexer um pouco, sendo ajudada pela Amy e pelo Taiki. A Selene senta-se junto da irmã e passa-lhe a mão pelo rosto. A Bunny olha na sua direcção e a Maria responde com um sorriso.
- Pois! Mas podia não ser tão igual!
Observando de relance a placa com nome da criança e nela havia algo que lhe chamava a atenção: Chibi-Usa Tsukino Chiba. A Maria mais pálida do que tinta branca cruza olhares com as restantes chamando a atenção dos mesmos.
A Joana que estava mais perto também fica sem saber o que fazer. Acabando todas por caírem por terra. Pois elas tinham-se, sem dúvida enganado nas suas precipitadas conclusões. E agora, com a bebe cá fora perceberem finalmente isso.
A Bunny ia para explicar mas uma enfermeira manda-as embora. O olhar da Bunny demonstrava que ela estava aliviada por ter tirado todo aquele peso de cima de si. Afinal ela tinha tentado dize-lo durante toda a sua gravidez, sem ninguém a deixar faze-lo.
Ao chegarem à sala de espera, notam que o Seiya tinha desaparecido. E num suspiro profundo a Joana pega no telemóvel e envia uma mensagem à Haruka dizendo o seguinte: “ O bebe da Bunny já nasceu abre e diz o que lá vem. Desculpa ter-vos levado a todos a erro mas o bebe que a Bunny carregava dentro de si foi sempre do Gonçalo e nunca do Seiya. Sejam felizes! Vai atrás da tua felicidade Haruka.”
Fim do capitulo.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
:s :s :s
Filha do gonçalo?
Dois acidentes ao mesmo tempo, dois milagres simultâneos?
Ceus célia! Se o filho é do gonçalo, a tua historia deu uma reviravolta daquelas q eu nao estava nada a espera!
EEu fikkkkeii xocada mesmo!! :$$$
Agora vais te de postar rapidamente senao, aki uma das tuas fieis leitoras, vai acabar por cometer um suicidio!!
:s :s :s

Filha do gonçalo?
Ceus célia! Se o filho é do gonçalo, a tua historia deu uma reviravolta daquelas q eu nao estava nada a espera!
Agora vais te de postar rapidamente senao, aki uma das tuas fieis leitoras, vai acabar por cometer um suicidio!!
Haruka Tenou escreveu:Filha do gonçalo?
Mas as surpresas nao ficam por aqui ... ainda à mais uma ...

Não precisas ficar chocada!
Sim realmente o bebe que a bunny carregava era do Gonçalo. Mas sera que eles ficam juntos? Bem, talvez sim ou talvez não visto ele estar longe. As minhas fieis leitoras nao precisam de cometer nada porque a historia esta quase quase a acabar e nao à muito mais para acontecer a não ser esta surpresa que se avizinha!
beijocas
Fic:
Mas mesmo assim, o desespero pode levar-me a cometer um suicidio se nao postares rapidamente! (dar graxa)
Já sabes que ainda tenho uma pekena esperança de H&S E B&G ficarem juntos mas se isso nao acontecer, fico feliz na mesma! A Haruka vai ser mãmã (olhinhos a brilhar)
xDD
Fico então ah espera por mais!
Mas, mas nao te demores!
Já sabes que ainda tenho uma pekena esperança de H&S E B&G ficarem juntos mas se isso nao acontecer, fico feliz na mesma! A Haruka vai ser mãmã (olhinhos a brilhar)
xDD
Fico então ah espera por mais!
Mas, mas nao te demores!
celia escreveu:Haruka Tenou escreveu:Filha do gonçalo?
Agora vais te de postar rapidamente senao, aki uma das tuas fieis leitoras, vai acabar por cometer um suicidio!!Mas as surpresas nao ficam por aqui ... ainda à mais uma ...
![]()
![]()
Não precisas ficar chocada!Sim realmente o bebe que a bunny carregava era do Gonçalo. Mas sera que eles ficam juntos? Bem, talvez sim ou talvez não visto ele estar longe.
As minhas fieis leitoras nao precisam de cometer nada porque a historia esta quase quase a acabar e nao à muito mais para acontecer a não ser esta surpresa que se avizinha!![]()
beijocas
Agora deixaste-me baralhada...:
': Eu a mentalizar-me de que a Bunny ia ficar com o Seiya e tu agora dizes que ela pode ficar com o Gonçalo ou não... É de desconfiar :
:Bem, agora só resta esperar por mais, visto que tu não dizes nada, só nos deixas na duvida...
Posta depressa, porque senão morro de curiosidade
.o:kelinha escreveu:Agora deixaste-me baralhada...:':
Eu a mentalizar-me de que a Bunny ia ficar com o Seiya e tu agora dizes que ela pode ficar com o Gonçalo ou não... É de desconfiar ::
Bem, agora só resta esperar por mais, visto que tu não dizes nada, só nos deixas na duvida...
Posta depressa, porque senão morro de curiosidade.o:
Por isso é que vou dando as informações aos poucos se nao ia ser bonito!
Kelinha eu nao percebi uma coisa- a parte do desconfiar ... desconfiar do que?:
: :
: Beijocas
Fic:
OMG OMG OMG...Inspira...Conta ate dez...Expira...E agora corre atrás da Celia feita tresloucada com o cabo da vassoura...
Ias-me matando do coração...Qual é a tua ideia...Olha que eu estou em exames, preciso de concentração pahh...
Eu não acredito que perdi a esperança toda na Bunny e no Gonçalo,sou mesmo parva...Como posso eu ir nas vossas conversas confusas --'
Por amor da santa a ver se metes mas é os capitulos que faltam porque eu estou aqui mortinha por saber o fim desta historia...Por falar nisso,onde anda o Gonçalo? Ele devia era mexer aquele rabiosque para o lado da Bunny e já
Beijokitas e amei memso o capitulo,sem contar que fiquei completamente sem fala
Ps: deixa-me lá editar esta coisa porque não tinha ainda lido bem a tua resposta à Haruka...Tu vê lá bem...Porque raio é que a Bunny não haveria de ficar com o Gonçalo? É que nem que eu o tenha de trazer amarrado para o lado dela
Estas coisas matam-me...Tão depressa fico esperançada como depois vem a celia e pimba...lá se vai a esperança para o caraças...Pela conversa a Bunny ainda acaba mas é sozinha...Pronto vou-me calar já,mas já vi que a Bunny não vai acabar por ficar com o Gonçalo --'
Ias-me matando do coração...Qual é a tua ideia...Olha que eu estou em exames, preciso de concentração pahh...
Eu não acredito que perdi a esperança toda na Bunny e no Gonçalo,sou mesmo parva...Como posso eu ir nas vossas conversas confusas --'
Por amor da santa a ver se metes mas é os capitulos que faltam porque eu estou aqui mortinha por saber o fim desta historia...Por falar nisso,onde anda o Gonçalo? Ele devia era mexer aquele rabiosque para o lado da Bunny e já

Beijokitas e amei memso o capitulo,sem contar que fiquei completamente sem fala
Ps: deixa-me lá editar esta coisa porque não tinha ainda lido bem a tua resposta à Haruka...Tu vê lá bem...Porque raio é que a Bunny não haveria de ficar com o Gonçalo? É que nem que eu o tenha de trazer amarrado para o lado dela

Estas coisas matam-me...Tão depressa fico esperançada como depois vem a celia e pimba...lá se vai a esperança para o caraças...Pela conversa a Bunny ainda acaba mas é sozinha...Pronto vou-me calar já,mas já vi que a Bunny não vai acabar por ficar com o Gonçalo --'

Obrigado Dumpling <3
celia escreveu:kelinha escreveu:Agora deixaste-me baralhada...:':
Eu a mentalizar-me de que a Bunny ia ficar com o Seiya e tu agora dizes que ela pode ficar com o Gonçalo ou não... É de desconfiar ::
Bem, agora só resta esperar por mais, visto que tu não dizes nada, só nos deixas na duvida...
Posta depressa, porque senão morro de curiosidade.o:
Por isso é que vou dando as informações aos poucos se nao ia ser bonito!![]()
Kelinha eu nao percebi uma coisa- a parte do desconfiar ... desconfiar do que?:: :
:
Beijocas
Se a Bunny vai ficar com o Seiya, com o Gonçalo já percebi que não, e logo no inicio da fic tu dizes que eles já têm novos amores, mas mesmo assim se as meninas já estão casadas, e Haruka também está e não consigo mesmo imaginar a Haruka com o Gonçalo, por isso acho que ela vai ficar com o Seiya e até ao final da fic ou então até dizeres com quem é que a Haruka vai casar, vou continuar com isto na minha cabeça (que teimosa que eu sou) ...
Em relação á Bunny, acho que ainda vai aparecer alguém para ela...
(e eu a fazer filmes na minha cabeça) Não ligues muito ao que eu digo, eu não bato bem da tola :
': Beijinhos

eu sou nova por aqui, mas li esta fic e gostei... consegues deixar uma pessoa a pensar no que pode vir a seguir e consegues sem duvida supreender... os meus parabens, continua...
eu concordo com o que a kelinha disse, alias ainda falei com ela sobre isso hoje
até se saber com quem a Haruka fica vou ficar com ideias na cabeça que ela fica com o Seiya... e a Bunny... bem, fica com o Gonçalo...
(apesar de ja nao acreditar muito nisso,
)
beijinhos
eu concordo com o que a kelinha disse, alias ainda falei com ela sobre isso hoje
até se saber com quem a Haruka fica vou ficar com ideias na cabeça que ela fica com o Seiya... e a Bunny... bem, fica com o Gonçalo...
(apesar de ja nao acreditar muito nisso,
)beijinhos
xDD Condordo com as duas
Eu também sou teimosa! Nao consigo engolir o facto dela ficar com o Gonçalo! Eu ja disse! Preferia que ela fosse de viagem ou então... (deus eu nem acredito que vou dizer isto novamente... :
: ) ela que se casasse com o atrasado do Yamada mas a Celia quer separar me do Seiya e juntar-me áquele gajo que abandonou a mae da sua filha durante a gravidez! :xau: :='(: :g11:
Bem, axu ke em relaçao a bunny, talvez ela ainda fike km o gonçalo mas nao sei bem se o fim vai ser assim como nos pensamos... :g10:
Mas assim e que tem piada! Suspense, é aquilo que me dá vontade de ler as fics pois torna-as mais interessantes!
Bjinhos
Eu também sou teimosa! Nao consigo engolir o facto dela ficar com o Gonçalo! Eu ja disse! Preferia que ela fosse de viagem ou então... (deus eu nem acredito que vou dizer isto novamente... :
: ) ela que se casasse com o atrasado do Yamada mas a Celia quer separar me do Seiya e juntar-me áquele gajo que abandonou a mae da sua filha durante a gravidez! :xau: :='(: :g11: Bem, axu ke em relaçao a bunny, talvez ela ainda fike km o gonçalo mas nao sei bem se o fim vai ser assim como nos pensamos... :g10:
Mas assim e que tem piada! Suspense, é aquilo que me dá vontade de ler as fics pois torna-as mais interessantes!
Bjinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.