Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Very Happy
Dania escreveu:eu sou nova por aqui, mas li esta fic e gostei... consegues deixar uma pessoa a pensar no que pode vir a seguir e consegues sem duvida supreender... os meus parabens, continua...

Obrigado pelos elogios Dania!Embarassed

Mas a ideia é essa não é? Supreeender ate ao ultimo segundo!Very Happy

Posso vos adiantar que as unicas personagens novas que estao para aparecer sao as filhas e os filhos das guerreiras ... por isso a Bunny vai ficar com alguem que ja apareceu ... Very Happy ... Jimy ... Seiya ... Diamante ...Safira ... quem sabe!?

Beijocas e alguma coisa perguntem à vontade que eu respondo qualquer coisa!

:Mongloide=D:
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Diamante? Safira?

DesiludidoDesiludidoSDesiludidoS:

ceus!

O que vem ai agora?
Fogo! Agora metes-te ainda mais curiosa! Oh eu vou morrer aki!! (chorar)

mas eu sou forte e vou conseguir permanecer aki até ao final xDDD
Haruka Tenou escreveu:Diamante? Safira?

DesiludidoDesiludidoSDesiludidoS:

ceus!

O que vem ai agora?
Fogo! Agora metes-te ainda mais curiosa! Oh eu vou morrer aki!! (chorar)

mas eu sou forte e vou conseguir permanecer aki até ao final xDDD

Pois é ... a Bunny e a Haruka podem ficar com qualquer um deles ... XD

Claro que à mais incluidos nessa lista ... todos os rapazes descomprometidos são possiveis candidatos!!! E esta agora?

Tu es forte e vais aguentar o choque!!! Rolar

Beijocas
Fic:

OMG...Como é que essas lindas peças surgem de repente? Porque raio ainda estao eles solteiros? Oh Celia ja arranjavas uma namorada a cada um e deixavas a Bunny para o pai da filha dela=P

Vá vá vamos lá parar com a choraminguisse porque não serve de nada...Quando lermos o fim saberemos com quem ela vai ficar...

Credo é o segredo mais bem guardado do mundo este final...(eu não aguentava manter o segredo sinceramente sou uma desbocada de primeira XD)

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
COMO PODES TU SEPARAR-ME DO SEIYA?? Crying or Very sad Crying or Very sadCrying or Very sad

Que mal é que te fiz???Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad:='(: :='(: :='(: :='(:
Es tão mazinha! Crying or Very sadCrying or Very sad:='(: :='(:

Agora, aqueles gajos aparecem assim do nada OH! :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:
tu matas-me mesmo... eu vou morrer antes de tempo! ou então, eu vou morrer no final so de chorar e nao vou poder acabar de postar a minha fic :xau: :xau:
J@n!nh@ escreveu:OMG...Como é que essas lindas peças surgem de repente? Porque raio ainda estao eles solteiros? Oh Celia ja arranjavas uma namorada a cada um e deixavas a Bunny para o pai da filha dela=P

Vá vá vamos lá parar com a choraminguisse porque não serve de nada...Quando lermos o fim saberemos com quem ela vai ficar...

Credo é o segredo mais bem guardado do mundo este final...(eu não aguentava manter o segredo sinceramente sou uma desbocada de primeira XD)

Beijokitas

O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Haruka, tu es forte e vais aguentar o choque do teu final!!! Eu sei que sim!Smile

No próximo capitulo, a Haruka vai abrir o envelope que a Gaia lhe deu e ai voces poderam tirar mais conclusoes! E talvez ate percebam o destino de uma delas pelo menos!Rolar Rolar Rolar

Beijocas
Fic:

Haruka, tu es forte e vais aguentar o choque do teu final!!! Eu sei que sim!Smile
Eu sei que sou forte!! (boneco com ar superior)

No próximo capitulo, a Haruka vai abrir o envelope que a Gaia lhe deu e ai voces poderam tirar mais conclusoes! E talvez ate percebam o destino de uma delas pelo menos!Rolar Rolar Rolar
-Ceus... que virá para ai?? Que conclusões tas tu a falar :X
Quero ler! A proxima semana tem de chegar rapidamente

Beijocas
Beijinhos
O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A J@n!nh@ põe o ar mais maquiavelico e maldoso que tem e responde à celia : Tu disses-te que não ia haver divorcios

O que quer dizer...Opah não quer dizer nada...Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A J@n!nh@ põe o ar mais maquiavelico e maldoso que tem e responde à celia : Tu disses-te que não ia haver divorcios

O que quer dizer...Opah não quer dizer nada...Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

Beijokitas

Entao prepara a Forca!!! Lilas e preta mas isso tu ja sabes!!!

Mas posso ter mudado de ideias quantos aos divorcios Twisted Evil ... ate posso ter posto um ou dois ( Riso maquiavelico ) nunca se sabe!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora a serio ( Não é que a pouco nao fosse ) nada na minha historia é obvio ( ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Beijocas!
Fic:

ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-Isto para mim nao faz sentido Matreiro É que eu estou mesmo á nora! :Embaracoso': confused Question

Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

-Pobre Célia... nao parece ter escapatoria possivel... está mesmo condenada a pobrezinha! lol!
Haruka Tenou escreveu:
ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-Isto para mim nao faz sentido Matreiro É que eu estou mesmo á nora! :Embaracoso': confused Question

O que eu quiz dizer foi que durante a maior parte da gravidez pensou-se que o Seiya era o pai do bebe e no entanto nao era. Por isso salientar essa parte!

Pois é, eu estou mesmo condenada a forca e ja disse ate como gostaria que ela fosse! Very Happy

Beijocas
Fic:

Bem... as cores da morte e roxo e preto por isso, escolheste-as bem Matreiro!!

Fogo tou ansiosa para ler o prox cap que nem sabes! So tu para me matares Matreiro

Bem... tenho de ir morfar Matreiro o meu estomago ta a dar horinhas!
Bjos
Haruka Tenou escreveu:Fogo tou ansiosa para ler o prox cap que nem sabes! So tu para me matares Matreiro

Eu não quero que ninguem morra!!:anjo3:

Tudo na fanfic se resolver da melhor maneira possivel, eu acho, vais ver que ate vais perceber o porque de tudo se estar a realizar assim. Provavelmente segunda posto!

Beijocas!Very Happy
Fic:

Fico à espera Célia !

Eu nunca tive tão absorvida numa leitura !

Até imprimi tudo para ler !

Realmente achei que isto tinha ficado com um final muito aberto !

Quero tanto que a serenidade fique com o endymion Very Happy

Olha desculpa !
Só comecei a ler ontem !

Achei linduh !

Fabuloso !

AMEI AMEI AMEI Very Happy
Devia sair um filme com isto Very Happy P. Serenidade

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Por acaso... até dava uma boa curte! Matreiro concordo contigo! Assim um filmezinho era 5 estrelas Matreiro
Só espero que o final seje feliz nao é menina celia?
Eu tenho andado sempre a ler a fic...Só que esqueço-me sempre de comentar.
Desculpa, celia...

Mas a fic está um espanto!
E elas tem razão isto dava um bom filme!

Estou ansiosa pelo proximo capitulo.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Ola!Very Happy

Dar um filme?? Embarassed Hum ... nao sei nao!

Se o final vai ser feliz ou nao depois logo se ve!!!cheers Pois voces e que o dirao!!

Não faz mal Rita. Eu tambem tenho fic que acompanho mas depois acabo por nao comentar tambem!!! XD

Quanto ao proximo capitulo- vai ter bolinha vermelha isto porque? Porque vai haver uma cena ardente! De qualquer forma eu vou po-la de outra cor para quem nao gostar nao ler!:g6:

Beijocas

P.S.:Se calhar posto mais cedo visto ficar o fds em casa e não sai rcomo estava previsto.:g8:
Fic:

YES!! MARISA ESTAR FELIZ

Cena ardente? Entre quem? Quem me dera que fosse entre a sara e o coisinho ou entre o jimmy e a... como se chama o olho de peixe agora? miriam? uma coisa assim né?

Oh... celia posta depressa (olhos a brilhar)
Hum... essa sena de mudares para outra cor ta bem pensado... sklhar vou fazer a mesma coisa na minha fic o__O

Então, fico ah espera este fim de semana!!!

PS-I kill you se nao postares este fim de semana (sniff)
A cena ardente é entre a Haruka e o pai das filhas dela!

XD

Beijocas
Fic:

Caramba que ela não se descai...Ainda pensei em torturar a Celia, mas como o captulo é postado ja amanha se calhar deixo-a em paz

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco