Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
Celia acho que os casais não vão resultar, imagina que ao fim de uns meses de estarem juntos se divorciam...É uma má reputação para uma rainha (a Bunny claro...)
Se calhar é melhor reconsiderares, olha que eles podem não se dar bem
Pois é Celia a rainha não se pode divorciar por causa da sua reputação, e se o Seiya se decide encontrar ás escondidas com a Haruka e alguém descobre... ainda é pior do que um divórcio para a rainha por ter sido traída...
Se o Seiya gosta da Haruka, não acredito que consiga estar casado com a Bunny e rejeitar a Haruka com ela sempre por perto... E o mesmo em relação á Bunny e ao Gonçalo...

Pois é Celia a rainha não se pode divorciar por causa da sua reputação, e se o Seiya se decide encontrar ás escondidas com a Haruka e alguém descobre... ainda é pior do que um divórcio para a rainha por ter sido traída...
Se o Seiya gosta da Haruka, não acredito que consiga estar casado com a Bunny e rejeitar a Haruka com ela sempre por perto... E o mesmo em relação á Bunny e ao Gonçalo...
J@n!nh@ escreveu:A Kelinha é incrivel, vem sempre eu meu socorro reforçar a minha ideia
Obrigado Kelinha...LOL
Celia acho que os casais não vão resultar, imagina que ao fim de uns meses de estarem juntos se divorciam...É uma má reputação para uma rainha (a Bunny claro...)
XD não vou reconsiderar nada:Blaaargh!: ... o final ja esta defenido e é claro que ainda vao acontecer algumas revelações. Quanto à Rainha se divorciar ... eu duvido sinceramente!
Mas nao se preocupem, nao falta muito para descobrirem a verdade!
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
celia escreveu:J@n!nh@ escreveu:A Kelinha é incrivel, vem sempre eu meu socorro reforçar a minha ideia
Obrigado Kelinha...LOL
XD não vou reconsiderar nada:Blaaargh!: ... o final ja esta defenido e é claro que ainda vao acontecer algumas revelações. Quanto à Rainha se divorciar ... eu duvido sinceramente!![]()
Mas nao se preocupem, nao falta muito para descobrirem a verdade!![]()
Beijocas
Depois quando a Bunny (ou Rainha Serenidade, como preferirem) vier lamuriar-se e fazer queixas aqui à J@n!nh@ por causa do divorcio eu mando-a ir ter contigo e olha que ela não se fica pelas queixas, vai ser um divorcio litigioso onde ela e o Seiya vão elear para ver quem fica com o Cristal prateado e ainda dividem o palacio de cristal com fita daquela amarela...A Bunny fica com a metade em que se encontra a cozinha claro

Obrigado Dumpling <3
Tipo, vocês as duas são demais! Não serão irmãs ou familiares? 
Concordo plenamente com vocês as duas
Já vi que a Célia nao gosta de mim! Ela faz-me a vida num autentico inferno!
E AQUELE ESTUPOR DE CABELO PRETO NAO SE DECIDE OLHA O RAIO DO LINGRINHAS !!
Pa ser sincera, preferia que a Haruka fikasse sozinha do que ficasse com o gonçalo... ela ke fizesse uma viagem e casa-se com o Yamada xDDD
Mas claro... os meus pretendentes são os de sempre
-Seiya
-Yamada (
)
-Gonçalo
Eu confesso que tive a ler fics Haruka/Gonçalo e que a coisa nao dava bem... ouve uma em que ela engravidou dele mas que depois, ela perdeu o bebe numa corrida e ele acabou por se casar com a bunny (
)
Não gostei mesmo!
Querida Célia, apesar de estar fula contigo
, tenho de admitir que os capts estao muito bons! Estas a melhorar cada vez mais! Uma pergunta... o teu gajo preferido é o Seiya? É que é a unica explicação para a tua insitência de eles os 2 ficarem juntos! 

Pa ser sincera, preferia que a Haruka fikasse sozinha do que ficasse com o gonçalo... ela ke fizesse uma viagem e casa-se com o Yamada xDDD
-Seiya
-Yamada (
)-Gonçalo
Eu confesso que tive a ler fics Haruka/Gonçalo e que a coisa nao dava bem... ouve uma em que ela engravidou dele mas que depois, ela perdeu o bebe numa corrida e ele acabou por se casar com a bunny (
)Não gostei mesmo!
Querida Célia, apesar de estar fula contigo
, tenho de admitir que os capts estao muito bons! Estas a melhorar cada vez mais! Uma pergunta... o teu gajo preferido é o Seiya? É que é a unica explicação para a tua insitência de eles os 2 ficarem juntos! 
Haruka Tenou escreveu:Tipo, vocês as duas são demais! Não serão irmãs ou familiares?
-Seiya
-Yamada ()
-Gonçalo
Eu confesso que tive a ler fics Haruka/Gonçalo e que a coisa nao dava bem... ouve uma em que ela engravidou dele mas que depois, ela perdeu o bebe numa corrida e ele acabou por se casar com a bunny ()
Não gostei mesmo!
Querida Célia, apesar de estar fula contigo, tenho de admitir que os capts estao muito bons! Estas a melhorar cada vez mais! Uma pergunta... o teu gajo preferido é o Seiya? É que é a unica explicação para a tua insitência de eles os 2 ficarem juntos!
Não somos irmãs (mas eu não me importava já que sou filha única) nem da mesma familia, queremos é a mesma coisa, tentar fazer com que a celia pense melhor nos casalinhos da história, mas parece que ela não está praí virada...
E o gajo preferido da celia deve ser mesmo o Seiya, ela insiste tanto em junta-lo á Bunny e deixar a Haruka com o seu coração partido...
Não somos irmãs (mas eu não me importava já que sou filha única)
Eu tenho uma irma de 9 anos... é uma autentica peste... pior que a chibiusa! Ainda agora me chegou do cabeleireiro e esta a xorar pk que nao gosta das madeixas ke pediu
(baka)
queremos é a mesma coisa, tentar fazer com que a celia pense melhor nos casalinhos da história, mas parece que ela não está praí virada...
E o gajo preferido da celia deve ser mesmo o Seiya, ela insiste tanto em junta-lo á Bunny e deixar a Haruka com o seu coração partido...
Mesmo!
Eu tenho uma irma de 9 anos... é uma autentica peste... pior que a chibiusa! Ainda agora me chegou do cabeleireiro e esta a xorar pk que nao gosta das madeixas ke pediu
(baka)queremos é a mesma coisa, tentar fazer com que a celia pense melhor nos casalinhos da história, mas parece que ela não está praí virada...
Mesmo!
Opah eu não me importava de acolher a Kelinha como irmã...Já tenho um irmão mas não é a mesma coisa. Aliás eu acolhia todas voces comos irmãs se fosse possivel XD
Realmente queria muito que os pares fossem diferentes, mas como já disse à Celia é bom ler coisas diferentes de vez em quando, e depois tenho sempre a minha fic para manter o Gonçalo e a Bunny e a Haruka e o Seiya juntos
(Celia desculpa eu estar para aqui a promover a minha fic
')
Realmente queria muito que os pares fossem diferentes, mas como já disse à Celia é bom ler coisas diferentes de vez em quando, e depois tenho sempre a minha fic para manter o Gonçalo e a Bunny e a Haruka e o Seiya juntos
(Celia desculpa eu estar para aqui a promover a minha fic
')
Obrigado Dumpling <3
Eu gosto das personagens Bunny e Seiya mas nunca, acho eu, disse que os gostava de ver como casal.
Claro que não quer dizer nada, eu posso muito bem pensar uma vez na vida em po-los juntos, ou sera que não?
Não te preocupes no fim não ha divorcios nem perdas de bebes e tudo ficara como eu acho que deve ser ... so ponho uma questão ... será que é como voces acham que deve ser? XD
Beijocas e boa continuação de leitura
Claro que não quer dizer nada, eu posso muito bem pensar uma vez na vida em po-los juntos, ou sera que não?
Não te preocupes no fim não ha divorcios nem perdas de bebes e tudo ficara como eu acho que deve ser ... so ponho uma questão ... será que é como voces acham que deve ser? XD
Beijocas e boa continuação de leitura
Fic:
Nao percebi a tua questao :X LOL
Bem, pelo menos nao ah abortos nem divorcios.... já e meio caminho andado
Nao te preocupes! Eu acompanho-a até ao fim! Prometido é devido e alem disso, quero mesmo saber o fim das fics! Odeio ler e depois deixa-las por terminar
Interessante... ta a dar o Saint Seiya no animax e a voz dele é do Seiya da Sailor Moon ahahah... é eskisito
Bem, pelo menos nao ah abortos nem divorcios.... já e meio caminho andado

Nao te preocupes! Eu acompanho-a até ao fim! Prometido é devido e alem disso, quero mesmo saber o fim das fics! Odeio ler e depois deixa-las por terminar

Interessante... ta a dar o Saint Seiya no animax e a voz dele é do Seiya da Sailor Moon ahahah... é eskisito

celia:
1º: neflite e não neferite ou nefrite
2º: o jedite não pode renascer -- ' pq ele foi celado pela rainha beryl, episodio 12, e ela disse que depois disso ele não podia voltar a renascer :
':
gajas leitoras
:
tipo percebem de uma vez!
gonçalo ----- haruka
-------fica com a-------
seiya --------- bunny
e é assim que vai ser...a célia nao vai mudar de ideias, ela já foi bastante clara.
Os pares vão ser assim, Cristal Tokio vai ter os reis que merece, os reis que devem governar e vão ser todos muito felizes, acreditem =)
e o que realmente interessa é que eles sejam felizes não é?
os pares que vão ficar vão-se amar incondicionalmente, desde o 1º dia que se viram, desde o primeiro olhar, desde o primeiro esbarrão <3
agora veremos o que acontece
mores, não se preocupem, vão ver que vão gostar do final =)
menina célia, quero mais =)
2º: o jedite não pode renascer -- ' pq ele foi celado pela rainha beryl, episodio 12, e ela disse que depois disso ele não podia voltar a renascer :
': gajas leitoras
:tipo percebem de uma vez!
gonçalo ----- haruka
-------fica com a-------
seiya --------- bunny
e é assim que vai ser...a célia nao vai mudar de ideias, ela já foi bastante clara.
Os pares vão ser assim, Cristal Tokio vai ter os reis que merece, os reis que devem governar e vão ser todos muito felizes, acreditem =)
os pares que vão ficar vão-se amar incondicionalmente, desde o 1º dia que se viram, desde o primeiro olhar, desde o primeiro esbarrão <3

Lena_Dias escreveu:
gajas leitoras:
tipo percebem de uma vez!
gonçalo ----- haruka
-------fica com a-------
seiya --------- bunny
Tenho a certeza de que vou adorar do final, mas é estranho ver esta troca nos casais, acho que é por não estar habituada... mas as fics são para isso mesmo, cada um cria a fic á sua maneira e aos seus gostos e só lê quem gosta, e nós dizemos estas coisas á celia não é para ela mudar o final, eu falo por mim, é um pouco só para pegar com ela... Se comentamos e lemos é porque gostámos
Celia, espero que não leves a mal os nossos comentários, pelo menos os meus, é só na brincadeira...até porque apesar de achar estranho a troca dos casais como já disse, até acho uma certa piada...

Celia, espero que não leves a mal os nossos comentários, pelo menos os meus, é só na brincadeira...até porque apesar de achar estranho a troca dos casais como já disse, até acho uma certa piada...
Mesmo
!! O mesmo comigo! As fics são historias e cada um dá o final que quer! Apenas como a Kelinha disse, é estranho a troca de casais mas cada um faz as fics á sua maneira! Isso é que dá pica!

Mesmo
!! O mesmo comigo! As fics são historias e cada um dá o final que quer! Apenas como a Kelinha disse, é estranho a troca de casais mas cada um faz as fics á sua maneira! Isso é que dá pica!
meninas...eu nao disse q os pares era gonçalo haruka nem seiya bunny :
':
eu so meti o gonçalo e a haruka na mesm linha e o seiya e a bunny na msm linha...pode ser na diagonal ou na horizontal
é pq tipo...o gonçalo...hum...afinal, ele foi dar uma volta ao bilhar grande
e o seiya tambem foi dar uma volta ao bilhar grande, mas esse foi so por uma noite XD
por mim a bunny ficava com o jimmy, deixava o seiya para a haruka e o deixava lá o gonçalo dar voltas em bilhar grande XDDD
Célia, diz lá, a nha sugestão nao é a mais acertada ? XD
0 jimmy coitadinho tambem foi abanandonado pela sara XDD
e a selena ficava com o miguel
ainda vms descobrir q o grande amor do jimmy sempre foi pela bunny e que apesar da chama ter sido baixada pela sara ela sempre continuou acesa XDD
': eu so meti o gonçalo e a haruka na mesm linha e o seiya e a bunny na msm linha...pode ser na diagonal ou na horizontal

é pq tipo...o gonçalo...hum...afinal, ele foi dar uma volta ao bilhar grande

e o seiya tambem foi dar uma volta ao bilhar grande, mas esse foi so por uma noite XD
por mim a bunny ficava com o jimmy, deixava o seiya para a haruka e o deixava lá o gonçalo dar voltas em bilhar grande XDDD
Célia, diz lá, a nha sugestão nao é a mais acertada ? XD
0 jimmy coitadinho tambem foi abanandonado pela sara XDD
e a selena ficava com o miguel

ainda vms descobrir q o grande amor do jimmy sempre foi pela bunny e que apesar da chama ter sido baixada pela sara ela sempre continuou acesa XDD
Haruka Tenou escreveu:A Bunny e o jimmy? lol?
Por acaso... até... lol tinha uma certa piada...
Tou mesmo ansiosa pa ler o resto... quero ver essa xena do Gonçalo ir dar uma volta ao bilhar grande e o seiya tambem,mas so por uma noite
tipo...sao os dois uns coitados *faz enfase escandaloso nao palavra coitado*
sao sempre abandonados =o

ainda acaba a fic da celia com o jimmy e a bunny a cantarem numa barraquinha com o jimmy a tocar numa viola:
biiiiiiidaaaaaaa aieeeee aaaa miiiiiinhaaaaaaa biiiiiiidaaaaaaaa
tãããããããão compleeeeeeeeeeta e defeniiiiiiiiiiiiieda
como ouuuutraaaa coiiiiixaaaa qualqueeeeereeeee
comoooooooo extaaaaaaaaa peeeeeeeeeeeedraaaaa xinzeeeeeeeentaaaa
em queeeeee meeeeeeee xeeeeeeeeeeento e dexcaaaaaaaanxo
neeeeeeeexte ribeirooooooooooooo maaaaaaaanxo
em pequeeeeeeeenooooooox sobresaaaaaaaaaaaaaltooooooooooox!!!
[hoje deu-me forte
culpa da dumpling q a 1h e tal da manha pancou na nossa janela do msn e pegou-me
]eu cantei essa cena no 2º ano

mas nao sei pq me lembrei disso agr xDD
e pus os S tds em X msm pa gozar
mns o do sobressaltos
'isto hoje ta mt mau msm xd
qnt ao bilhar grande...
o gonçalo já foi dar uma volta ao bilhar grande ms gostou tanto que acabou por ficar lá no bilhar grande XD
e o seiya já foi mas já voltou

aqeles cap's q ele foi para nao sei onde ms voltou no dia asseguir

e que opuve aqela despedida insinuosa do seiya e da bunny
~veremos~
Haruka Tenou escreveu:Ka panca! És mesmo maluka! es ca das minhas
O gonçalo a jogar bilhar e o Seiya tambem
ka tonhós
yah veremos!
Se calhar, os pobres coitados vao ficar pobres
tava a brincar
Quero ver mesmo o ke vem ai!
nao é bilhar de jogar...
dar uma volta ao bilhar grande qer dizer ir po cu de judas
ou ap outro sitio qlqr 
Lena_Dias escreveu:celia:
2º: o jedite não pode renascer -- ' pq ele foi celado pela rainha beryl, episodio 12, e ela disse que depois disso ele não podia voltar a renascer :':
Mas ele resnasceu e tu vais descobrir como
e esta quase XD alias toda a gente ... Quanto aos vossos comentarios não se preocupem não levo a mal e quanto algo nao me cai em aviso!
Quanto ao final Jimy/ Bunny ... tenho pena da Bunny!
Não via com o Jimy! Mas quem sabe.
Quanto a parte do nome do neflite, eu orientei-me pela parte dos livros que tenho mas agradeço na mesma a correcção!
Tenho uma ma noticia, se calhar so la para quinta é que posto mas quero ver se consigo postar dois capitulos seguidos para compeensar a espera!
Beijocas!:dança:
Fic:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.