Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

I'm Back Very Happy
Espero que tenha corrido tudo bem estes dias por cá Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pessoal, o resto da semana e até sensivelmente a próxima, vou deixar de por cá andar, ou pelo menos, vou deixar de participar... ou se participar será o mínimo possível.

Tenho uns exames de recurso para fazer...

E não posso estar a preocupar-me e a stressar-me com coisas "alheias" a isso, visto que faço mesmo tenções de passar nestas disciplinas que me faltam fazer.

Portanto... Bem.. tentem portar-se com juízo...
Têm por cá os outros admins (pelo menos têm a Ayame por cá) e os moderadores (pelo menos a Starlight e o Star Uranus)... Vejam se não lhes dão muito trabalho, sim? Wink
Eu sei que isto no verão as coisas também costumam aquecer mais facilmente mas vá lá... Tentem controlar eheh

Portem-se bem.***

P.S.: sou capaz de cá vir exponencialmente para ver se não rebentou bomba nenhuma por cá. lol

Boa sorte para os exames de recurso S e volta quando puderes Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Boa sorte para os exames de recurso S Smile
Espero que consigas fazer essas disciplinas que te faltam Smile
Boa sorte Szinha ;D

Que tudo te corra bem Embaracoso

Sabes que nós nos portamos muito bem :anjo2:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Boa sorte para os exames S! Very Happy
Tenho a certeza que vais conseguir fazer essas disciplinas e c boa nota Very Happy
Boa sorte *
Sailor S escreveu:P.S.: sou capaz de cá vir exponencialmente para ver se não rebentou bomba nenhuma por cá. lol

Eras capaz de querer dizer "excepcionalmente"... ehehe...

Boa sorte, S, espero q consigas passar nos exames. Mas se n conseguires, n é drama, para a próxima fazes na boa. O 1º ano é mm assim. Wink

AVISO IMPORTANTE
inclusivamente para Administradores e Moderadores

Sexta-feira, dia 25 de Julho, irei de férias (para o sítio de sempre - Lagoa de Sto André/Costa de Sto André), onde permanecerei ao longo de todo o mês agosto, tendo a chegada prevista... bem... algures no princípio de Setembro.

É possível conseguir aceder à Internet e, consequentemente ao fórum, algumas vezes ao longo destes... 36 ou mais dias out... Mas não posso prometer que o conseguirei.

Como tal serei:
- uma utilizadora ausente, sem participações.
- uma moderadora e uma administradora ausente, sem dar sermões e sem ajudar no controlo do pessoal.

Isto durante o referido espaço temporal.

Posso apenas desejar, fazer figas, ter fé, esperar, acreditar... Que tudo correrá nas 7quintas durante a minha ausência, que todos se portem bem.. Que ninguém se aproveite para falar mal de mim enquanto cá não ando porque não estou cá mas terei no mínimo 4 pares de olhos a ver o que se passa pra me contarem (MUAHAHAHAH Twisted Evil) para depois quem falou sofrer as consequências...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL kidding pessoal =)

Mas vá, tentem não arranjar (muita) confusão durante este mesito e pouco, não dêm muito trabalho ao Sammu e aos outros (acreditem que eles já têm o suficiente)...

E enfim...
Terei saudades :='(:

Façam figas para que eu tenha umas optimas férias e regresse ainda melhor do que o que vou para lá eheheh

Vá... Beijoquinhas grandes... E aproveitem os restantes 3 dias (é mais 2 e um bocadinho) para gozarem da minha presença (não sei se é uma coisa boa ou má, isso é lá com vocês Matreiro LOL)..

Tixau**********
E MUITO BOAS FÉRIAS para todos Very Happy

Szinha! Boas férias (:

Como já tinha dito lá em cima, nós somos todos anijinhos, somos muito bem comportados :anjo2:

Diverte-te e cuidado com o sol, EHEH!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Boas ferias S!
E que so apareças ca com um tom bem brozeado!lol Prometemos que nos portamos bem e que nao chatiamos os restantes bosses do sitio!eheh
Kisses
boas ferias cara administradora Razz goza-as k em setembro voltamos a nossa vidinha lolol
Com certeza todos tambem sentiremos a tua falta Embaracoso
Espero que te divirtas muito
E goza bem as ferias *_*.....
Beijinhos... :loveshock:
Boas férias S : D
Diverte-te muito por ti e por nós Razz
Nós portamo-nos bem (a)
Beijinhos :**
De volta =)
Já ando de volta dos tópicos e das salas a actualizar-me eheh

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco