Sailor S- Updates da sua vida!
he he he, sempre às ordens (no sentido de fazer de ... "palhaça", chamemos-me assim
) Szinha 
) Szinha 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
(isto não é doble-post, já k o ultimo post k aki está, apesar de meu, ser de há 8 dias atrás lol)
Bem minha gente.... Tou no ir
Regresso em Janeiro (dia 2 em principio... se não conseguir d modo algum vir a 1) 
vou passar o Natal c a famelga lá pra bela da Lagoa Sto André... e já lá fico pra Passagem d'ano depois com os amiguitos
Espero que todos tenham um Feliz Natal e que todos entremos com o pé direito no novo Ano. Ah! e não se esqueçam todos: Ano Novo, vida Nova. Portanto toca a termos todos um PRÓSPERO ano novo
Beijocas grandes pra todos
E não dêem muito trabalho aos admins e mods
Esta é uma época de calma, e, principalmente, férias (ou pseudo-férias para os universitários) eheh... Deixem-nos lá gozar disso também
lolol
Bem minha gente.... Tou no ir
Regresso em Janeiro (dia 2 em principio... se não conseguir d modo algum vir a 1) 
vou passar o Natal c a famelga lá pra bela da Lagoa Sto André... e já lá fico pra Passagem d'ano depois com os amiguitos

Espero que todos tenham um Feliz Natal e que todos entremos com o pé direito no novo Ano. Ah! e não se esqueçam todos: Ano Novo, vida Nova. Portanto toca a termos todos um PRÓSPERO ano novo

Beijocas grandes pra todos
**************E não dêem muito trabalho aos admins e mods
Esta é uma época de calma, e, principalmente, férias (ou pseudo-férias para os universitários) eheh... Deixem-nos lá gozar disso também
lololFELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL
e bom ano novo
e bom ano novo

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Desejo-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Óh
! Bane fica muito triste!
Já não vim a tempo de desejar um Feliz Natal á Sailor S!
Estive ausente do forúm durante 2 dias, e deu nisto. :
: :
: .
Feliz Natal Sailor S
Com muito Amor e muitos presentes.
E desejo-te um Feliz Ano Novo.
Muita saude
E que todos os teus desejos se concretizém.
Umas boas saidas do ano 2007 e uma excelente entrada em 2008.:
=D:
FESTAS FELIZES.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: da Bane
! Bane fica muito triste!Já não vim a tempo de desejar um Feliz Natal á Sailor S!
Estive ausente do forúm durante 2 dias, e deu nisto. :
: :
: .Feliz Natal Sailor S
Com muito Amor e muitos presentes.
E desejo-te um Feliz Ano Novo.
Muita saude
E que todos os teus desejos se concretizém.
Umas boas saidas do ano 2007 e uma excelente entrada em 2008.:
=D: FESTAS FELIZES.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: da Bane
Exame de Botânica Farmacêutica, esta sexta-feira, dia 25/01.
Resultado: como até a esta hora ainda não estudei rigorosamente... NADA... tenho de MARRAR os próximos 2 dias porque faço tenções de passar (e com mais de 10.. de preferência de 13 para cima).
Consequências: proximos 2 ou 3 dias só haverá possibilidade de me verem no Forum, ou mesmo em toda a Net (DA, msn.messenger... etc) ou à noite, ou só mesmo na sexta-feira
Se vier cá durante o dia serão apenas escapadinhas muito rápidas pra desanuviar do estudo.
Portem-se bem! ;P eheh
Resultado: como até a esta hora ainda não estudei rigorosamente... NADA... tenho de MARRAR os próximos 2 dias porque faço tenções de passar (e com mais de 10.. de preferência de 13 para cima).
Consequências: proximos 2 ou 3 dias só haverá possibilidade de me verem no Forum, ou mesmo em toda a Net (DA, msn.messenger... etc) ou à noite, ou só mesmo na sexta-feira

Se vier cá durante o dia serão apenas escapadinhas muito rápidas pra desanuviar do estudo.
Portem-se bem! ;P eheh
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.