Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

he he he, sempre às ordens (no sentido de fazer de ... "palhaça", chamemos-me assim Razz) Szinha Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
A minha vida "forumense" já está de volta à normalidade Razz Só para comunicar lol

Ah, Sofia, eliminei o teu post.... Só dizia "LOL". Tem cuidado com as mensagens curtas, estilo chat Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
(isto não é doble-post, já k o ultimo post k aki está, apesar de meu, ser de há 8 dias atrás lol)

Bem minha gente.... Tou no ir Razz Regresso em Janeiro (dia 2 em principio... se não conseguir d modo algum vir a 1) Embaracoso

vou passar o Natal c a famelga lá pra bela da Lagoa Sto André... e já lá fico pra Passagem d'ano depois com os amiguitos Smile

Espero que todos tenham um Feliz Natal e que todos entremos com o pé direito no novo Ano. Ah! e não se esqueçam todos: Ano Novo, vida Nova. Portanto toca a termos todos um PRÓSPERO ano novo Mongloide

Beijocas grandes pra todos Wink**************

E não dêem muito trabalho aos admins e mods Razz Esta é uma época de calma, e, principalmente, férias (ou pseudo-férias para os universitários) eheh... Deixem-nos lá gozar disso também Brincalhao lolol

Bem pessoal, tou no ir mesmo agora =)

Tentem portar-se bem, tenham muitas prendinhas, e daqui a uma semana + uns diazinhas a gente volta a falar ;P lol

Xaxau**** Boas festas

Szita espero k passes um bom Natal e um bom Ano Novo!
K 2008 seja melhor k 2007 e pior k 2009!
Felicidades!
Embaracoso

(n tenho jeito pra isto, mas o k conta é a intenção!!)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Desejo-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Adeus S-chan, Feliz Natal e Bom Ano Novo, a gente vê-se quando chegares!

Silvermist. <3

Spoiler:

Óh Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad! Bane fica muito triste!
Já não vim a tempo de desejar um Feliz Natal á Sailor S!
Estive ausente do forúm durante 2 dias, e deu nisto. :Lagrimas: :Lagrimas: .

Feliz Natal Sailor S santa santa
Com muito Amor e muitos presentes.
E desejo-te um Feliz Ano Novo.
Muita saude
E que todos os teus desejos se concretizém.
Umas boas saidas do ano 2007 e uma excelente entrada em 2008.:Mongloide=D:
FESTAS FELIZES.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: da Bane
Voltei! =)
Muito obrigado pelas mensagens que deixaram.

Espero que todos tenham tido 1Excelente Natal, com muitas prendas e doces à mistura, e tenham entrado com o pé direito no Novo Ano (já que eu não o pude fazer xD eheh sem stress)!

UM BOM ANO A TODOS! =)

Exame de Botânica Farmacêutica, esta sexta-feira, dia 25/01.
Resultado: como até a esta hora ainda não estudei rigorosamente... NADA... tenho de MARRAR os próximos 2 dias porque faço tenções de passar (e com mais de 10.. de preferência de 13 para cima).

Consequências: proximos 2 ou 3 dias só haverá possibilidade de me verem no Forum, ou mesmo em toda a Net (DA, msn.messenger... etc) ou à noite, ou só mesmo na sexta-feira Embaracoso
Se vier cá durante o dia serão apenas escapadinhas muito rápidas pra desanuviar do estudo.

Portem-se bem! ;P eheh

Boa sorte papa os estudos e para o exame S

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco