Sailor S- Updates da sua vida!
Hmm.. existe outro topico de título "as minhas ausências" portanto alterei este para "as ausências da S" pra ficar + original:P lololol
Bem, regressando ao topico, aviso com 3 dias d antecedência que na proxima 5ª feira, feriado do dia 1 de Novembro, de manhã, esta excelência (oh god.. olha a modéstia :p) irá ausentar-se, indo alojar-se durante o resto de 5ª, o dia de 6ª , sábado e domingo, no Alentejo (olha a novidadE: Lagoa Sto André), com regresso a casa previsto para o final de tarde/início da noite de Domingo.
Agradecendo a atenção,
Sailor S

Bem, regressando ao topico, aviso com 3 dias d antecedência que na proxima 5ª feira, feriado do dia 1 de Novembro, de manhã, esta excelência (oh god.. olha a modéstia :p) irá ausentar-se, indo alojar-se durante o resto de 5ª, o dia de 6ª , sábado e domingo, no Alentejo (olha a novidadE: Lagoa Sto André), com regresso a casa previsto para o final de tarde/início da noite de Domingo.
Agradecendo a atenção,
Sailor S

Lagoa de Sto André rula muito
passei boas cenas no parque de campismo
também vais de fim de semana?
já somos duas
diverte-te que eu também o irei fazer

passei boas cenas no parque de campismo
já somos duas

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Lagoa de Sto André rula muitopassei boas cenas no parque de campismo
já somos duas
![]()
a sério!? conheces aquilo!? WEEE *S corre feita louca/histérica pelo 4º todo* finalmente alguém que me diz conhecer aquilo aqui no forum!
eheh 
Me adorar akilu
Também conheço imensa gente que costume ir para lá para o parque =)Hmm.. "passaste".. isso significa que já num costumas ir? :O
Já não vou praí ha 1 ano ou 2, parei de acampar infelizmente
mas adorava ir pra lá
Normalmente ia tomar conta de putos, houve uma altura em que tivemos todos acordados até as 4 a preparar as cenas para o dia seguinte, sei que depois quando tavamos a beber chá a noite e a programar outras cenas acabei por adormecer em cima da mesa
inda tenho a foto em casa.
A água da lagoa no primeiro ano que fui para lá não era muito boa para banhos e além disso o mar andava com umas ondas maiores que eu 2 vezes
mas depois no ano a seguir já se podia tar na lagoa
Uma cena que adorava mesmo fazer era quando iamos a noite lá para a praia deitados para cima a ver as estrelas (tinha taaaaaantas
) e depois ouviamos o mar a passar as dunas até à lagoa
era tão fixe...belos tempos
Só havia uma coisa de "mal" nisto ... é que para irmos para a praia iamos por aquele caminho que tem bue cactos (não sei se ja passaste por lá), em vez de irmos pela estrada iamos por ali, tava sempre com medo de cair por cima daqueles picos todos
mas adorava ir pra lá
Normalmente ia tomar conta de putos, houve uma altura em que tivemos todos acordados até as 4 a preparar as cenas para o dia seguinte, sei que depois quando tavamos a beber chá a noite e a programar outras cenas acabei por adormecer em cima da mesa
inda tenho a foto em casa. A água da lagoa no primeiro ano que fui para lá não era muito boa para banhos e além disso o mar andava com umas ondas maiores que eu 2 vezes
mas depois no ano a seguir já se podia tar na lagoa
Uma cena que adorava mesmo fazer era quando iamos a noite lá para a praia deitados para cima a ver as estrelas (tinha taaaaaantas
) e depois ouviamos o mar a passar as dunas até à lagoa
era tão fixe...belos tempos
Só havia uma coisa de "mal" nisto ... é que para irmos para a praia iamos por aquele caminho que tem bue cactos (não sei se ja passaste por lá), em vez de irmos pela estrada iamos por ali, tava sempre com medo de cair por cima daqueles picos todos

Lolol sim.. o people do parque tem o costume de ir por esse caminho por ser + directo para eles...
Mas epah água da lagoa é mau
akilu é mt porco, excepto na páscoa, que é quando é aberta ao mar 
Lol O normal daquele mar é ondas GRANDES
Mas o people gosta dele assim
Pos miudos é que não dá muito geito não
O pessoal assim + crescidito é que gosta de andar lá nas boleias, e muitos gostam mesmo de se enrolar todos em areia e água *mim confessa ser masoquista também nesse aspecto*
Opahh. é tão fixe.. é a mniha praia favorita, de norte a sul do país.. aliás, da península ibérica
Adoro aquela areia (n é akela cois ak parece farinha -_- e muito menos escura).. .adoro aquele mar 
E adoro todo aquele sitio
EDIT: mudança de planos, só vou para lá 6ª à noite (e é se for).. e não apetece falar dos motivos
'
Mas epah água da lagoa é mau
akilu é mt porco, excepto na páscoa, que é quando é aberta ao mar 
Lol O normal daquele mar é ondas GRANDES
Mas o people gosta dele assim
Pos miudos é que não dá muito geito não

O pessoal assim + crescidito é que gosta de andar lá nas boleias, e muitos gostam mesmo de se enrolar todos em areia e água *mim confessa ser masoquista também nesse aspecto*
Opahh. é tão fixe.. é a mniha praia favorita, de norte a sul do país.. aliás, da península ibérica
Adoro aquela areia (n é akela cois ak parece farinha -_- e muito menos escura).. .adoro aquele mar 
E adoro todo aquele sitio

EDIT: mudança de planos, só vou para lá 6ª à noite (e é se for).. e não apetece falar dos motivos
'Sailor S escreveu:Adoro aquela areia (n é akela cois ak parece farinha -_- e muito menos escura)
LOL pois é, da primeira vez inda me fez impressão, aquelas bolinhas todas
mas depois lá me habituei e até é fixolas para coçar os pés e tal

Sailor S escreveu:patrakas escreveu:Lagoa de Sto André rula muitopassei boas cenas no parque de campismo
já somos duas
![]()
a sério!? conheces aquilo!? WEEE *S corre feita louca/histérica pelo 4º todo* finalmente alguém que me diz conhecer aquilo aqui no forum!eheh
Me adorar akiluTambém conheço imensa gente que costume ir para lá para o parque =)
Hmm.. "passaste".. isso significa que já num costumas ir? :O
LOLOLOL! Se isso te faz feliz tb conheço a lagoa, vou lá mtas vezes, o meu namorado mora em Santiago....

*Di vem armada em importante com uma folha enrolada, na mão*
Tenho um recado da Excelêntissima Moderadora Sailor S.
*desenrola o papel, tosse como quem está a afinar a voz e começa a ler*
"Só tenho ido ao fórum de manhã porque tem de ser na faculdade já que estou sem pc em casa. É capaz de continuar assim até Quinta à noite.
"
Recado dado.
*Di volta a enrolar o papel, faz vénia e afasta-se*
Tenho um recado da Excelêntissima Moderadora Sailor S.
*desenrola o papel, tosse como quem está a afinar a voz e começa a ler*
"Só tenho ido ao fórum de manhã porque tem de ser na faculdade já que estou sem pc em casa. É capaz de continuar assim até Quinta à noite.
"Recado dado.
*Di volta a enrolar o papel, faz vénia e afasta-se*

*me bate palmas à clona* ... *me espirra* ... *me retira-se*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Bem vinda e que..Comité de boas-vindas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.