Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

Só para anunciar que voltei (grande novidade -_- Bastava olharem para os oturos topicos lol) Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao faz mal........so tenho pena.......mas e assim se fosse deproposito er a mau e nos pensavamos que nao eras boa da cabeça ......lol mas agr e porque tens mesmo..............................

ADORO-TE MTMTMTMTMTMTMT AMYMIZUNO
ADORO A FAMILIA DOS 4 ELEMENTOS

Hi5:[email protected]..........
sar4hhh escreveu:Sailor S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *mim atira-se pa cima d ti Matreiro

Oh God Matreiro Doida lolololol *S cao ao chão, devido ao desiquilibrio provocado pelo inesperado gesto da sar4hhh* Razz

Amy, eu já fui e já vim Matreiro lololol

Hmm.. existe outro topico de título "as minhas ausências" portanto alterei este para "as ausências da S" pra ficar + original:P lololol

Bem, regressando ao topico, aviso com 3 dias d antecedência que na proxima 5ª feira, feriado do dia 1 de Novembro, de manhã, esta excelência (oh god.. olha a modéstia :p) irá ausentar-se, indo alojar-se durante o resto de 5ª, o dia de 6ª , sábado e domingo, no Alentejo (olha a novidadE: Lagoa Sto André), com regresso a casa previsto para o final de tarde/início da noite de Domingo.

Agradecendo a atenção,

Sailor S

Matreiro

Lagoa de Sto André rula muito Very Happy passei boas cenas no parque de campismo Matreiro também vais de fim de semana? Matreiro já somos duas Cool diverte-te que eu também o irei fazer Very Happy Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Lagoa de Sto André rula muito Very Happy passei boas cenas no parque de campismo Matreiro também vais de fim de semana? Matreiro já somos duas Cool diverte-te que eu também o irei fazer Very Happy Wink

a sério!? conheces aquilo!? WEEE *S corre feita louca/histérica pelo 4º todo* finalmente alguém que me diz conhecer aquilo aqui no forum! Matreiro eheh Very Happy

Me adorar akilu Esperancoso Também conheço imensa gente que costume ir para lá para o parque =)

Hmm.. "passaste".. isso significa que já num costumas ir? :O

só aqui a menina é que vai passar o fds prelongado((cof cof...sexta há aulas) em casa. tb gostava d ir para a terrinha :='(:

Ai ai...
Mas a S merece, lol. bom fds!

*usako love deixa cair uma lagrima*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Já não vou praí ha 1 ano ou 2, parei de acampar infelizmente Sad mas adorava ir pra lá Very Happy

Normalmente ia tomar conta de putos, houve uma altura em que tivemos todos acordados até as 4 a preparar as cenas para o dia seguinte, sei que depois quando tavamos a beber chá a noite e a programar outras cenas acabei por adormecer em cima da mesa Matreiro inda tenho a foto em casa.

A água da lagoa no primeiro ano que fui para lá não era muito boa para banhos e além disso o mar andava com umas ondas maiores que eu 2 vezes Matreiro mas depois no ano a seguir já se podia tar na lagoa Embaracoso

Uma cena que adorava mesmo fazer era quando iamos a noite lá para a praia deitados para cima a ver as estrelas (tinha taaaaaantas
Smile) e depois ouviamos o mar a passar as dunas até à lagoa Embaracoso era tão fixe...belos tempos Very Happy

Só havia uma coisa de "mal" nisto ... é que para irmos para a praia iamos por aquele caminho que tem bue cactos (não sei se ja passaste por lá), em vez de irmos pela estrada iamos por ali, tava sempre com medo de cair por cima daqueles picos todos Matreiro
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Lolol sim.. o people do parque tem o costume de ir por esse caminho por ser + directo para eles...
Mas epah água da lagoa é mau Shocked akilu é mt porco, excepto na páscoa, que é quando é aberta ao mar Embaracoso

Lol O normal daquele mar é ondas GRANDES Razz
Mas o people gosta dele assim Esperancoso
Pos miudos é que não dá muito geito não Wink
O pessoal assim + crescidito é que gosta de andar lá nas boleias, e muitos gostam mesmo de se enrolar todos em areia e água *mim confessa ser masoquista também nesse aspecto*

Opahh. é tão fixe.. é a mniha praia favorita, de norte a sul do país.. aliás, da península ibérica Esperancoso Adoro aquela areia (n é akela cois ak parece farinha -_- e muito menos escura).. .adoro aquele mar Very Happy
E adoro todo aquele sitio Embaracoso

EDIT: mudança de planos, só vou para lá 6ª à noite (e é se for).. e não apetece falar dos motivosEmbaracoso'

Sailor S escreveu:Adoro aquela areia (n é akela cois ak parece farinha -_- e muito menos escura)

LOL pois é, da primeira vez inda me fez impressão, aquelas bolinhas todas Matreiro mas depois lá me habituei e até é fixolas para coçar os pés e tal Very Happy Razz
E não fica toda agarrada ao corpo, nem levanta tão facilmente à minima brisasinha, como akela areia toda tipo farinha Very Happy

Sailor S escreveu:
patrakas escreveu:Lagoa de Sto André rula muito Very Happy passei boas cenas no parque de campismo Matreiro também vais de fim de semana? Matreiro já somos duas Cool diverte-te que eu também o irei fazer Very Happy Wink

a sério!? conheces aquilo!? WEEE *S corre feita louca/histérica pelo 4º todo* finalmente alguém que me diz conhecer aquilo aqui no forum! Matreiro eheh Very Happy

Me adorar akilu Esperancoso Também conheço imensa gente que costume ir para lá para o parque =)

Hmm.. "passaste".. isso significa que já num costumas ir? :O

LOLOLOL! Se isso te faz feliz tb conheço a lagoa, vou lá mtas vezes, o meu namorado mora em Santiago.... Very Happy

A sério!? Como o mundo é pequeno Esperancoso

Me happy porque já duas pessoas se acusaram conhecedoras da bela da lagoa d sto andré Very Happy

*Di vem armada em importante com uma folha enrolada, na mão*

Tenho um recado da Excelêntissima Moderadora Sailor S.

*desenrola o papel, tosse como quem está a afinar a voz e começa a ler*

"Só tenho ido ao fórum de manhã porque tem de ser na faculdade já que estou sem pc em casa. É capaz de continuar assim até Quinta à noite. Embaracoso"

Recado dado.

*Di volta a enrolar o papel, faz vénia e afasta-se*
Looooool OMG mana Di e Patrakas não sei qual das duas me faz rir mais Matreiro Matreiro Matreiro Rolar
Muito obrigada por teres dado o recado mana (Di) ;p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco