Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

AlllôÔÔÔ pessoal todo aqui do SM Portugal!!!
Há quaaanto tempo Embaracoso tive praticamente um mês out.. Que saudadinhaaas de vocês todos, do fórum em si, do site, da nossa querida SM...

Estou muito contente por estar de volta... Mas admito que não me importava nada de ter ficado + uma semanita lá pela Lagoa de Sto André (litoral alentejano, perto de sines, santiago do cacém, grândola...) Embaracoso

Bem, quando bazei de cá no prinicipio de Agosto, fui de férias uma semana para Espanha, Rincon de La Vitoria, tendo depois aproveitado para passear por Málaga, Marbella, Benalmadena, torremolinos, Almunecar, Torre del Mar... Mas estes sitios eram so mesmo de passagem, eu de férias estava mesmo era em Rincon Embaracoso
À vinda de espanha fiquei pelo algarve desde sábado final do dia até 4ª feira de manhã, no alvor (tanto espanha como alvor tive sempre em apartamento)...
Depois quarta feira de manhã 'abalei' para a lagoa de sto andré, onde fiquei até ontem à noite =) Foi tudo 5 estrelas, mas nada é melhor que a bela da lagoa, com a minha famelga toda em casa, e o meu grupo de amigos do bairro de lá ;p *a maior parte também só vai pra lá de férias, mas há quem more mesmo por aquelas bandas...*

E pronto.. Cá estou eu de volta agora, cheia de força para teclar por cá!:p
Já reparei que isto levou para aqui uma limpeza qualquer, que andou de férias e assim... Tenho que me ir actualizar, saber que houve por cá na minha ausência Embaracoso

Enfim.... É tudo:p Espero que também tenham sentido a mniha falta Matreiro lolololol Porque eu senti muito a vossa... =) Utilizadores, Moderadores e Administradores Wink

Beijocas a todos!! **

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Que belas férias S! Very Happy Espectaculares mesmo deves-te ter divertido à grande ^____^ Very Happy

Bem vinda de novo ao fórum! Simpatico2

(e para as novidades do fórum vê o tópico importante que está currentemente na sala das iniciativas e comunicados - ou a noticia que está no portal, é a mesma coisa Embaracoso)
olha eu nao posso ter sentido a tua falta eu so me inscrevi ontem.lolada.................mas bem-vindo outra vez

ADORO-TE MTMTMTMTMTMTMT AMYMIZUNO
ADORO A FAMILIA DOS 4 ELEMENTOS

Hi5:[email protected]..........
SZINHAAAAAAAAAAAA!!!! Q saudadessssssss!!!!! Fizeste tanta falta!!!! A sério, tinha mesmo saudades de falar contigo!!!

Mongloide Arigatôôô às 4, e em especial à Kasei e Ayame que já conhecia ;p lol Very Happy *S vai cuscar o tal topico que a Ayame mencionou*

Bem-vinda de volta!!!!!!!!

Mas que grandes férias! Muito bem aproveitadas... Também quero umas assim... Surprised.o:
Arigato arigato arigato a todas! Sim, foram fantásticas as férias! =)

oolhaaaa a minha ídola também me veio dar as boas vindas Very Happy lolol :p

Arigato a todas Wink**

Sailor S escreveu:Arigatoo sailor JU! ;p

so juh, onegai Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Olha a menina dos wallpapers lindos Surprised.o: ....

Bem-vinda de volta Sailor S espero que tenhas divertido muito..*-*...Surprised.o:

Eu tb quero umas férias assim.. Sad ...lol

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

ohh que queridaass =)
Arigatoo Samy, arigato satella!

samy escreveu:S!!!

K saudaditas=)

Satella escreveu:Olha a menina dos wallpapers lindos Surprised.o: ....
omg.. Embarassed *S esconde a cara corada* vocês mimam-me =) ***********************

Oie Sailor S! Que bom que te divertiste muito! Eu também adoro os teus walls! *.*

Silvermist. <3

Spoiler:

Ssssssssssssssssssss! *Ju dá saltos* Bem-vinda, pah! Fizeste cá faltaEmbaracoso

Mas parece k valeu a pena... Deves-te ter divertido imenso, não? *Ju rói-se de inveja*

Bem, welcome back! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano