Sailor S- Updates da sua vida!
AlllôÔÔÔ pessoal todo aqui do SM Portugal!!!
Há quaaanto tempo
tive praticamente um mês out.. Que saudadinhaaas de vocês todos, do fórum em si, do site, da nossa querida SM...
Estou muito contente por estar de volta... Mas admito que não me importava nada de ter ficado + uma semanita lá pela Lagoa de Sto André (litoral alentejano, perto de sines, santiago do cacém, grândola...)
Bem, quando bazei de cá no prinicipio de Agosto, fui de férias uma semana para Espanha, Rincon de La Vitoria, tendo depois aproveitado para passear por Málaga, Marbella, Benalmadena, torremolinos, Almunecar, Torre del Mar... Mas estes sitios eram so mesmo de passagem, eu de férias estava mesmo era em Rincon
À vinda de espanha fiquei pelo algarve desde sábado final do dia até 4ª feira de manhã, no alvor (tanto espanha como alvor tive sempre em apartamento)...
Depois quarta feira de manhã 'abalei' para a lagoa de sto andré, onde fiquei até ontem à noite =) Foi tudo 5 estrelas, mas nada é melhor que a bela da lagoa, com a minha famelga toda em casa, e o meu grupo de amigos do bairro de lá ;p *a maior parte também só vai pra lá de férias, mas há quem more mesmo por aquelas bandas...*
E pronto.. Cá estou eu de volta agora, cheia de força para teclar por cá!:p
Já reparei que isto levou para aqui uma limpeza qualquer, que andou de férias e assim... Tenho que me ir actualizar, saber que houve por cá na minha ausência
Enfim.... É tudo:p Espero que também tenham sentido a mniha falta
lolololol Porque eu senti muito a vossa... =) Utilizadores, Moderadores e Administradores 
Beijocas a todos!! **
Há quaaanto tempo
tive praticamente um mês out.. Que saudadinhaaas de vocês todos, do fórum em si, do site, da nossa querida SM... Estou muito contente por estar de volta... Mas admito que não me importava nada de ter ficado + uma semanita lá pela Lagoa de Sto André (litoral alentejano, perto de sines, santiago do cacém, grândola...)

Bem, quando bazei de cá no prinicipio de Agosto, fui de férias uma semana para Espanha, Rincon de La Vitoria, tendo depois aproveitado para passear por Málaga, Marbella, Benalmadena, torremolinos, Almunecar, Torre del Mar... Mas estes sitios eram so mesmo de passagem, eu de férias estava mesmo era em Rincon

À vinda de espanha fiquei pelo algarve desde sábado final do dia até 4ª feira de manhã, no alvor (tanto espanha como alvor tive sempre em apartamento)...
Depois quarta feira de manhã 'abalei' para a lagoa de sto andré, onde fiquei até ontem à noite =) Foi tudo 5 estrelas, mas nada é melhor que a bela da lagoa, com a minha famelga toda em casa, e o meu grupo de amigos do bairro de lá ;p *a maior parte também só vai pra lá de férias, mas há quem more mesmo por aquelas bandas...*
E pronto.. Cá estou eu de volta agora, cheia de força para teclar por cá!:p
Já reparei que isto levou para aqui uma limpeza qualquer, que andou de férias e assim... Tenho que me ir actualizar, saber que houve por cá na minha ausência

Enfim.... É tudo:p Espero que também tenham sentido a mniha falta
lolololol Porque eu senti muito a vossa... =) Utilizadores, Moderadores e Administradores 
Beijocas a todos!! **
Ssssssssssssssssssss! *Ju dá saltos* Bem-vinda, pah! Fizeste cá falta
Mas parece k valeu a pena... Deves-te ter divertido imenso, não? *Ju rói-se de inveja*
Bem, welcome back!

Mas parece k valeu a pena... Deves-te ter divertido imenso, não? *Ju rói-se de inveja*
Bem, welcome back!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Arigatôôô às 4, e em especial à Kasei e Ayame que já conhecia ;p lol 

.o:

...lol
*S esconde a cara corada* vocês mimam-me =) ***********************

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.