Sailor S- Updates da sua vida!
Bem pessoal.... A faculdade de farmácia da universidade de lisboa finalmente se revelou em toda a sua extensão... Está finalmente a mostrar-se o que realmente é... E o pesadelo que o curso é.... :X
Conclusão: na 2ª semana de aulas deste 2º Semestre já estou prestes a ficar com os cabelos brancos, fico cansada só de dizer mentalmante no que tenho de fazer pra semana seguinte e... Enfim: esgotamento, esgotamento, esgotamento.
Por este motivo, não se admirem se acontecer eu começar a andar menos por aqui.... Mas existe uma vida lá fora, infelizmente muito menos agradável que esta daqui, mas que há que enfrentar...
' E aguentar...
E pronto... Vou vindo cá consoante vou podendo... Devo conseguir dar um pulinho todos os dias... Uns dias mais que outros.. enfim, vamos ver no que me vai acontecer eheh
Só para saberem que se acontecer desaparecer por mais que um ou 2 dias consecutivos, sem avisar, em principio estará tudo bem comigo, excepto talvez pela carga excessiva de trabalhos com que deverei estar em cima
E pronto. É isto.
Sem mais nada a declarar, retiro-me então deste tópico
Beijocas a todos*
Portem-se bem, se não quando cá vier trato-vos da saúde
AHAHAH *riso maléfico* 
Conclusão: na 2ª semana de aulas deste 2º Semestre já estou prestes a ficar com os cabelos brancos, fico cansada só de dizer mentalmante no que tenho de fazer pra semana seguinte e... Enfim: esgotamento, esgotamento, esgotamento.
Por este motivo, não se admirem se acontecer eu começar a andar menos por aqui.... Mas existe uma vida lá fora, infelizmente muito menos agradável que esta daqui, mas que há que enfrentar...
' E aguentar... E pronto... Vou vindo cá consoante vou podendo... Devo conseguir dar um pulinho todos os dias... Uns dias mais que outros.. enfim, vamos ver no que me vai acontecer eheh
Só para saberem que se acontecer desaparecer por mais que um ou 2 dias consecutivos, sem avisar, em principio estará tudo bem comigo, excepto talvez pela carga excessiva de trabalhos com que deverei estar em cima

E pronto. É isto.
Sem mais nada a declarar, retiro-me então deste tópico

Beijocas a todos*
Portem-se bem, se não quando cá vier trato-vos da saúde
AHAHAH *riso maléfico* 
Já somos duas com uma quantidade enorme de trabalhos e outras tertas para fazer, por isso é que que estive ausente 2 dias.
Sei como é não se ter tempo para se fazer o que se gosta, por isso desejo-te boa sorte para os trabalhos mais próximos, e já para os futuros.. XD...
E como eu digo sempre - Aplica-te bastante, estuda mt e diverte-te ainda mais..=)
Sei como é não se ter tempo para se fazer o que se gosta, por isso desejo-te boa sorte para os trabalhos mais próximos, e já para os futuros.. XD...
E como eu digo sempre - Aplica-te bastante, estuda mt e diverte-te ainda mais..=)

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Oh S-chan, boa sorte com isso! 
Vais ver que tiras notas excelentes mulher

Vais ver que tiras notas excelentes mulher

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
xi farmacia.... e um curso dificil! conheco uma rapariga k ta a tiar farmacia mas na da costa e ela diz k e uma tortura! desa faculdade de farmacia d lx so conheco um rapazito k e caloiro este ano.. COMO EU LOLOL
ah boa sorte e sobrevive! eu acabei hj a minha 2ºsemana e tb ja to a ver isto a acumular :S faculdades sao assim lol
ah boa sorte e sobrevive! eu acabei hj a minha 2ºsemana e tb ja to a ver isto a acumular :S faculdades sao assim lol
Szinha, amore mio! Tadinha dela!!! Ah, tempos agri-doces de faculdade... Inda por cima o 1º ano, em q o pessoal anda todo aterrorizado com a quantidade de trabalho! Lembro-me tão bem!!
Boa sorte com esses trabalhos todos e n stresses muito. Por experiência própria, sei q é pior... Descontrai um bocado de vez em qd, q tb faz bem...
Boa sorte com esses trabalhos todos e n stresses muito. Por experiência própria, sei q é pior... Descontrai um bocado de vez em qd, q tb faz bem...

... Um cado complicado... Com tipo... cadernos d laboratório pra preparar pra aula seguinte, e a aula anterior para finalizar com as descrições e discussões do que se fez e viu, listas d exercicios pra cada disciplina, pra todas as aulas...
Istudo tudo lembrando k falamos d disciplinas fáceis como Quimica Organica I, Quimica Analitica, Fisica, Histologia e Embriologia (em que na minha faculdade se dá num semestre, o mesmo k num ano nos cursos d medicina
- e chumba... tipo.... BUÉ gente...
)... tudo coisas fáceis, nada trabalhosas.... Nada nada nada
Mas já nos tinham avisado que no 2º semestre descubriamos o terror em que nos tinhamos metido eheh... Só não pensei que fosse tão cedo :X
blackmagic... God, força nisso, se é o que queres, aplica-te, e tenta assistir às aulas d quimica d 11º e 12º, d modo a que depois desse ano só d volta d matemática, não percas o ritmo da quimica... Porque é fundamental no nosso curso
Muito obrigada pelos comentários todos pessoal
Consegui acabar com 12 a disciplina de Botânica, graças ao 18 do trabalho das aulas práticas, Sammu. E subi quase 5 valores no exame, relativamente ao de época normal

Istudo tudo lembrando k falamos d disciplinas fáceis como Quimica Organica I, Quimica Analitica, Fisica, Histologia e Embriologia (em que na minha faculdade se dá num semestre, o mesmo k num ano nos cursos d medicina
- e chumba... tipo.... BUÉ gente...
)... tudo coisas fáceis, nada trabalhosas.... Nada nada nada
Mas já nos tinham avisado que no 2º semestre descubriamos o terror em que nos tinhamos metido eheh... Só não pensei que fosse tão cedo :X
blackmagic... God, força nisso, se é o que queres, aplica-te, e tenta assistir às aulas d quimica d 11º e 12º, d modo a que depois desse ano só d volta d matemática, não percas o ritmo da quimica... Porque é fundamental no nosso curso

Muito obrigada pelos comentários todos pessoal

Consegui acabar com 12 a disciplina de Botânica, graças ao 18 do trabalho das aulas práticas, Sammu. E subi quase 5 valores no exame, relativamente ao de época normal

Eu quero ir! E tenho noção k vou ter de me esforçar mt... MAs tem de ser! =)
Quimica... Pois!!! xD
Eu tinha Fisico-Quimica! xD
N é bem a mesma coisa! xDD
E o cumulo... grande parte das pessoas fica parva... mas vou anular matemática e tenho 13 de nota de frequencia! xDD
Parabens pela nota de botânica! =D
Quimica... Pois!!! xD
Eu tinha Fisico-Quimica! xD
N é bem a mesma coisa! xDD
E o cumulo... grande parte das pessoas fica parva... mas vou anular matemática e tenho 13 de nota de frequencia! xDD
Parabens pela nota de botânica! =D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.