Sailor S- Updates da sua vida!
Boas férias S, faz uma boa viagem e diverte-te! 

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Bem vinda de novo S! 
Espero que tenha sido uma boa viagem
Quando é que sai um capítulozinho dessa tua fic, hem hem?
*ninguém viu o off, é melhor ir-me embora antes que alguém me bata
*

Espero que tenha sido uma boa viagem
Quando é que sai um capítulozinho dessa tua fic, hem hem?
*ninguém viu o off, é melhor ir-me embora antes que alguém me bata
*Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

*Hanon chega á boca de cena e diz:*
Venho por este meio informar que a nossa querida administradora, Sailor S, vai estar ausente durante tempo indeterminado (afectará mais durante esta semana), a fim de repor horas de estudo. Mesmo assim, ela não vai deixar os concursos pendentes, como tal, deve cá vir entre segunda a terça para renovar os mesmos.
*Hanon faz vénia e retira-se*
Venho por este meio informar que a nossa querida administradora, Sailor S, vai estar ausente durante tempo indeterminado (afectará mais durante esta semana), a fim de repor horas de estudo. Mesmo assim, ela não vai deixar os concursos pendentes, como tal, deve cá vir entre segunda a terça para renovar os mesmos.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:*Hanon chega á boca de cena e diz:*
Muito obrigada Anninha =)
Pois é pessoal, ontem foi uma excepção.. durante as próximas duas semanas, as minhas visitas cá serão MT curtinhas ou praticamente inexistentes..

c'est lá vie... Mas se houver porrada ou discussões eu venho a correr!
ehehehha-ham... *tentativa falhada de chamar à atenção*
Ora bem jobens, venho por este meio informar que a minha amora aka Sailor S vai estar ausente até domingo (foi pá praia e não me levou
se bem que com este tempo...
adiante). Ela vai tentar vir um bocadinho à net de vez em quando, mas só durante pouco tempo, portanto... portem-se bem senão levam tau-tau 
Acho que é tudo
Fiquem na paz do Rei :
:
*Ju retira-se solenemente*
Ora bem jobens, venho por este meio informar que a minha amora aka Sailor S vai estar ausente até domingo (foi pá praia e não me levou
se bem que com este tempo...
adiante). Ela vai tentar vir um bocadinho à net de vez em quando, mas só durante pouco tempo, portanto... portem-se bem senão levam tau-tau 
Acho que é tudo
Fiquem na paz do Rei :
:*Ju retira-se solenemente*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Sailor S escreveu:Indo eu indo eu a caminho de Sto André... :X Pra não variar né?
Pois é pessoal, hoje rock in rio, amanhã de manhã Lagoa de Sto André, regresso previsto para 3ª Feira
Portem-se bem na minha ausência se não depois levam nas orelhas! :g10: Eheheheh kidding =)
Vá, beijocas e bom fim-de-semana
Rock in rio! omg!
Que sorte!
Espero que te divitas S-chan 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.