Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

Minha boa genteeee Vou d férias!!!
Eheheh
Vou durante a tarde de hoje, regresso 2ª feira Smile

Portem-se bem Wink***

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Volte Logo! =D

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Bem já so deves ver esta ms quando regrçares, por isso bem vinda de volta, a menina fez boa viagem? ... :xd2: Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Boas férias S, faz uma boa viagem e diverte-te! Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
LOOOOOOOOOOOOOL omg, fiz sim senhora cruz, mt obrigada! Matreiro
e mt obrigada a todos Smile

Que queres quando vi já 6 da tarde, calculei que já não fosses ver a mensagem antes de ir, por isso decidi já preparar a tua chegada.. Very Happy

Ainda bem que a viagem correu bem.. Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem vinda de novo S! Embaracoso
Espero que tenha sido uma boa viagem Wink

Quando é que sai um capítulozinho dessa tua fic, hem hem? Cool *ninguém viu o off, é melhor ir-me embora antes que alguém me bata Matreiro*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
*Hanon chega á boca de cena e diz:*

Venho por este meio informar que a nossa querida administradora, Sailor S, vai estar ausente durante tempo indeterminado (afectará mais durante esta semana), a fim de repor horas de estudo. Mesmo assim, ela não vai deixar os concursos pendentes, como tal, deve cá vir entre segunda a terça para renovar os mesmos.

*Hanon faz vénia e retira-se*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:*Hanon chega á boca de cena e diz:*

Venho por este meio informar que a nossa querida administradora, Sailor S, vai estar ausente durante tempo indeterminado (afectará mais durante esta semana), a fim de repor horas de estudo. Mesmo assim, ela não vai deixar os concursos pendentes, como tal, deve cá vir entre segunda a terça para renovar os mesmos.

*Hanon faz vénia e retira-se*

Muito obrigada Anninha =)

Pois é pessoal, ontem foi uma excepção.. durante as próximas duas semanas, as minhas visitas cá serão MT curtinhas ou praticamente inexistentes.. Desiludido

c'est lá vie... Mas se houver porrada ou discussões eu venho a correr! Rolling Eyes Twisted Evil eheheh

Adoro doble-post Matreiro Neste caso tem d ser né, a ultima mensagem foi quase há um mês Matreiro LOL

Bem pessoal, vou passar o fim-d-semana prolongado fora.
Ti-xau fiquem bem Smile***

Sailor S escreveu:Adoro doble-post Matreiro Neste caso tem d ser né, a ultima mensagem foi quase há um mês Matreiro LOL

Bem pessoal, vou passar o fim-d-semana prolongado fora.
Ti-xau fiquem bem Smile***

AHAHA, sua malvada!!! Desta vez n me pões inveja, não, q eu tb tou em sto. andré! Muahaha!!!

ha-ham... *tentativa falhada de chamar à atenção*

Ora bem jobens, venho por este meio informar que a minha amora aka Sailor S vai estar ausente até domingo (foi pá praia e não me levou Chorar se bem que com este tempo... Suspect adiante). Ela vai tentar vir um bocadinho à net de vez em quando, mas só durante pouco tempo, portanto... portem-se bem senão levam tau-tau Matreiro

Acho que é tudo scratch Fiquem na paz do Rei :Brincalhao:

*Ju retira-se solenemente*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

;______; Por isso é q n a via no msn... a malvada...
Bem.. pero que aproveite ... mas este tempo ... xD
Indo eu indo eu a caminho de Sto André... :X Pra não variar né?

Pois é pessoal, hoje rock in rio, amanhã de manhã Lagoa de Sto André, regresso previsto para 3ª Feira Embaracoso

Portem-se bem na minha ausência se não depois levam nas orelhas! :g10: Eheheheh kidding =)

Vá, beijocas e bom fim-de-semana Embaracoso

Sailor S escreveu:Indo eu indo eu a caminho de Sto André... :X Pra não variar né?

Pois é pessoal, hoje rock in rio, amanhã de manhã Lagoa de Sto André, regresso previsto para 3ª Feira Embaracoso

Portem-se bem na minha ausência se não depois levam nas orelhas! :g10: Eheheheh kidding =)

Vá, beijocas e bom fim-de-semana Embaracoso

Rock in rio! omg! Matreiro Que sorte! Embaracoso Espero que te divitas S-chan Wink
Rock In Rio, também querooo! ;_;

Divirta-se menina S Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco