Sailor S- Updates da sua vida!
Bem eu penso que aqui será supostamente o local indicado para deixar uma mensagem para a Sailor S, (digasse Szinha para mim)
.o:
.o:
Sei que vais estar ausente uns dias, porque vais viajar de fim de semana prolongado.
Queria desejar-te umas boas mini férias (se assim se poderá dizer).
Uma boa viajem.
Um excelente e merecidissimo descanço.
Um bom passeio à beira mar (se for o caso) especialmente pela manhã e ao fim da tarde, que é para mim a apoteose para nos entregarmos a esta força da natureza e ficarmos perante algo inexplicável que nos reconforta o coração e enaltece a alma.
Diverte-te muito, muito mesmo minha flor, mas acima de tudo descança bastante.
Um beijinho muito doce
Bane
.
.o:
.o: Sei que vais estar ausente uns dias, porque vais viajar de fim de semana prolongado.
Uma boa viajem.
Um bom passeio à beira mar (se for o caso) especialmente pela manhã e ao fim da tarde, que é para mim a apoteose para nos entregarmos a esta força da natureza e ficarmos perante algo inexplicável que nos reconforta o coração e enaltece a alma.
Um beijinho muito doce
Bane
.
Bane Tsukino escreveu:Bem eu penso que aqui será supostamente o local indicado para deixar uma mensagem para a Sailor S, (digasse Szinha para mim).o:
.o:
Sei que vais estar ausente uns dias, porque vais viajar de fim de semana prolongado.
Uma boa viajem.
Um beijinho muito doce
Bane
.
Oh Banezinha...
.o:
.o:
.o:Obrigada por tudo, pela mensagem, pelas palavras, pelo carinho
.o:Eu não andarei pela net, mas estou contactável por isso qualquer coisa.. Tu sabes =)**
------****-----
Estarei ausente desde amanhã (não sei especificar horas) até 2ª

Uffa! Finalmente...
VOLTEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII
Mas não ainda a 100%! :X
Tenho exame na 3ª e ainda só estudei na 3ªfeira, e como só hoje cheguei a casa só hoje e amanhã é que vai ser concluir o estudo o.O
Portanto isto só vou dar uma olhadela por cá estes dois dias e só a partir de 3ª é que acalmo para controlar as coisas por cá de novo
De qualquer das formas...
BOM ANO A TODOS!!!
VOLTEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII
Mas não ainda a 100%! :X
Tenho exame na 3ª e ainda só estudei na 3ªfeira, e como só hoje cheguei a casa só hoje e amanhã é que vai ser concluir o estudo o.O
Portanto isto só vou dar uma olhadela por cá estes dois dias e só a partir de 3ª é que acalmo para controlar as coisas por cá de novo

De qualquer das formas...
BOM ANO A TODOS!!!

(Sailor S pergunta-se se é desta que terá o deleite de ver algum novato a cometer o erro de aparecer aqui a dizer "Olá! Bem vinda"
)
PESSOAL...
Tenho 1 pedido a fazer-vos...
Vejam se se portam bem de hoje até 2ª feira... Poucos ou nenhuns off-topics, nada de dizerem que se querem matar uns aos outros e talis...
Sejam todos amigos...
E vivam de forma cristã, ou islâmica, ou judaica, ou ateia, ou budista, enfim, a forma que mais vos convier, esta época que é a Páscoa!
Que eu lá vou dar 1 saltinho à Lagoa de Sto André, e só na próxima 2ª regresso
E como tenho teste na 4ª feira é bastante provavel que não apareça logo por cá pelo fórum... Ok, de certeza que cá darei um pulinho, mas vocês perceberam
Vá, BOA PASCOA e portem-se bem para o coelhito trazer-vos muitos ovos de chocolate que fazem muito bem ao acne
*S ri-se devido a private joke: ela não tem esse problema do chocolate já que simplesmente... A S não gosta de chocolate! muahahah*
Au revoir, minna =)
)PESSOAL...
Tenho 1 pedido a fazer-vos...
Vejam se se portam bem de hoje até 2ª feira... Poucos ou nenhuns off-topics, nada de dizerem que se querem matar uns aos outros e talis...
Sejam todos amigos...
E vivam de forma cristã, ou islâmica, ou judaica, ou ateia, ou budista, enfim, a forma que mais vos convier, esta época que é a Páscoa!
Que eu lá vou dar 1 saltinho à Lagoa de Sto André, e só na próxima 2ª regresso

E como tenho teste na 4ª feira é bastante provavel que não apareça logo por cá pelo fórum... Ok, de certeza que cá darei um pulinho, mas vocês perceberam

Vá, BOA PASCOA e portem-se bem para o coelhito trazer-vos muitos ovos de chocolate que fazem muito bem ao acne
*S ri-se devido a private joke: ela não tem esse problema do chocolate já que simplesmente... A S não gosta de chocolate! muahahah*Au revoir, minna =)
Update:
Amanhã, dia 3 de Agosto, vou de férias para a minha bela Lagoa de Sto André, onde ficarei até o final do mês, ou princípio de Setembro.
Desejo a todos um excelente mês de Agosto, umas excelentes férias, muita praia se possível, muito divertimento, e tudo de bom. =)
Espero que tudo corra dentro dos conformes no fórum e que quando regressar veja muitas participações não só no concurso de wallpapers como também no dos Looks!
Relativamente aos concursos, qualquer coisa, a Starlight andará por cá.
Relativamente ao Look do fórum, a Starlight também o alterará a dada altura, em princípio.
E pronto... Au revoir!
Amanhã, dia 3 de Agosto, vou de férias para a minha bela Lagoa de Sto André, onde ficarei até o final do mês, ou princípio de Setembro.
Desejo a todos um excelente mês de Agosto, umas excelentes férias, muita praia se possível, muito divertimento, e tudo de bom. =)
Espero que tudo corra dentro dos conformes no fórum e que quando regressar veja muitas participações não só no concurso de wallpapers como também no dos Looks!

Relativamente aos concursos, qualquer coisa, a Starlight andará por cá.
Relativamente ao Look do fórum, a Starlight também o alterará a dada altura, em princípio.
E pronto... Au revoir!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

em breve (nas férias 

hihi

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.