Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor S- Updates da sua vida!

Bem vinda de volta

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Szinha is back :3

Welcome again Embaracoso
Espero que tenhas tido umas boas férias (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vinda de volta : D
Espero que as ferias tenham corrido bem Smile
Bem, a faculdade já começou em força, isto é trabalhoso e tal...

Portanto não vou andar tanto por cá quanto o que gostaria Embaracoso

Sou capaz de passar alguns dias ausentes e assim... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bons estudos S Wink e boa sorte Very Happy em breve (nas férias Matreiro) estaremos todos aqui "reunidos" novamente, isto passa a correr Matreiro o tempo Matreiro
Pois, o 2º ano é o pior, pelo menos na maioria dos casos... Qd toda a gente pensa, depois do choque do primeiro ano, q n pode piorar... Tcharaaam!!! E n é q piora mesmo?!

Muito boa sorte, Szinha, desejo-te que as coisas corram pelo melhor!

Força S e boa sorte!
Sei o k é ixo, a minha faculdade tambem me vai fazer muitos cabelos brancos este ano! Mas enfim, compensa sempre!

I'm the one who really loves you baby...
Boa Sorte nos estudos S
E ficamos a tua espera
Bem eu penso que aqui será supostamente o local indicado para deixar uma mensagem para a Sailor S, (digasse Szinha para mim) Surprised.o: Surprised.o:
Sei que vais estar ausente uns dias, porque vais viajar de fim de semana prolongado.
Queria desejar-te umas boas mini férias (se assim se poderá dizer).
Uma boa viajem.
Um excelente e merecidissimo descanço.
Um bom passeio à beira mar (se for o caso) especialmente pela manhã e ao fim da tarde, que é para mim a apoteose para nos entregarmos a esta força da natureza e ficarmos perante algo inexplicável que nos reconforta o coração e enaltece a alma.
Diverte-te muito, muito mesmo minha flor, mas acima de tudo descança bastante.

Um beijinho muito doce
Bane
.
Bane Tsukino escreveu:Bem eu penso que aqui será supostamente o local indicado para deixar uma mensagem para a Sailor S, (digasse Szinha para mim) Surprised.o: Surprised.o:
Sei que vais estar ausente uns dias, porque vais viajar de fim de semana prolongado.
Queria desejar-te umas boas mini férias (se assim se poderá dizer).
Uma boa viajem.
Um excelente e merecidissimo descanço.
Um bom passeio à beira mar (se for o caso) especialmente pela manhã e ao fim da tarde, que é para mim a apoteose para nos entregarmos a esta força da natureza e ficarmos perante algo inexplicável que nos reconforta o coração e enaltece a alma.
Diverte-te muito, muito mesmo minha flor, mas acima de tudo descança bastante.

Um beijinho muito doce
Bane
.

Oh Banezinha... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Obrigada por tudo, pela mensagem, pelas palavras, pelo carinho Surprised.o:

Eu não andarei pela net, mas estou contactável por isso qualquer coisa.. Tu sabes =)**

------****-----

Estarei ausente desde amanhã (não sei especificar horas) até 2ª Embaracoso

Hello!!!

Como não vou falar contigo mais até te ires embora...lol... desejo que te divirtas muito Razz hihi

não penses muito sobre o amigo secreto :Matreiro: ..lol

E já sabes, tenta estudar um pouco sobre os nossos amigos anticorpos!! Surprised.o:

Good trip!

Beijinhos :g6:

Ps: vou-t mantendo actualizada Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Minha gente vou embora hoje e já só regresso dia 2 ou 3 de Janeiro!!!

Portem-se bem, tenho um esplêndido Natal entre com o pé direito no novo Ano, e que este se revele do melhor =)

Beijinhos para tdos***

Espero k tenhas um bom Natal e uma optima passagem de ano!!!

Ca esperaremos por ti!! =)

Beijinhu Szinha

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Beijinhos S Very Happy

Espero que tenhas um Natal excelente, e uma passagem de ano também excelente Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Uffa! Finalmente...

VOLTEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII

Mas não ainda a 100%! :X
Tenho exame na 3ª e ainda só estudei na 3ªfeira, e como só hoje cheguei a casa só hoje e amanhã é que vai ser concluir o estudo o.O

Portanto isto só vou dar uma olhadela por cá estes dois dias e só a partir de 3ª é que acalmo para controlar as coisas por cá de novo

De qualquer das formas...

BOM ANO A TODOS!!!
Mongloide

(Sailor S pergunta-se se é desta que terá o deleite de ver algum novato a cometer o erro de aparecer aqui a dizer "Olá! Bem vinda" Matreiro)

PESSOAL...

Tenho 1 pedido a fazer-vos...
Vejam se se portam bem de hoje até 2ª feira... Poucos ou nenhuns off-topics, nada de dizerem que se querem matar uns aos outros e talis...
Sejam todos amigos...
E vivam de forma cristã, ou islâmica, ou judaica, ou ateia, ou budista, enfim, a forma que mais vos convier, esta época que é a Páscoa!

Que eu lá vou dar 1 saltinho à Lagoa de Sto André, e só na próxima 2ª regresso Embaracoso
E como tenho teste na 4ª feira é bastante provavel que não apareça logo por cá pelo fórum... Ok, de certeza que cá darei um pulinho, mas vocês perceberam

Vá, BOA PASCOA e portem-se bem para o coelhito trazer-vos muitos ovos de chocolate que fazem muito bem ao acne lol! *S ri-se devido a private joke: ela não tem esse problema do chocolate já que simplesmente... A S não gosta de chocolate! muahahah*

Au revoir, minna =)

Desojo-te uma pascoa muito feliz!
Beijocas

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Update:

Amanhã, dia 3 de Agosto, vou de férias para a minha bela Lagoa de Sto André, onde ficarei até o final do mês, ou princípio de Setembro.

Desejo a todos um excelente mês de Agosto, umas excelentes férias, muita praia se possível, muito divertimento, e tudo de bom. =)

Espero que tudo corra dentro dos conformes no fórum e que quando regressar veja muitas participações não só no concurso de wallpapers como também no dos Looks! Wink

Relativamente aos concursos, qualquer coisa, a Starlight andará por cá.
Relativamente ao Look do fórum, a Starlight também o alterará a dada altura, em princípio.

E pronto... Au revoir! Embaracoso

Boas férias! Embaracoso,
Diverte-te muito e muito ! Very Happy
Cuidado com os escaldões e aproveita o descanso ao máximo :anjo2:
Beijinhos

Muito obrigada *Kaoru! (:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco