Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: The Crystal Desire

-Por isso é que é avariada!-goza Rute

-Ela não era a unica que sabia brincar ao “esconde esconde”….-diz Serenidade misteriosamente

-Tu………..epa o que aquele castelo correu á tua procura…..-diz Beatrix

-E eu estava enfiada debaixo da cama descansada…enfiei-me lá e adormeci…castiguem-me estava a morrer de sonos-diz Serenidade inocentemente

-O que te levou a ires para lá eu não sei…e isso do sono dorme e deixa os outros dormirem!-diz Luciana

-Posso dizer que sou culpada por ela ter ido parar debaixo da cama….-diz Camila

-Pois foi tu tiras-te me a boneca e puseste-a debaixo da cama dos meus pais e eu enfiei-me lá….e depois achei piada á brincadeira e não saí de lá e acabei por adormecer!-diz Serenidade

As Outer estavam perdidas de riso…não so de imaginarem as figuras das crianças como também a verem a cara de pânico dos Shitennou e das Inner que pareciam sem vida.

-Oh Meninas parem lá….olhem os coitados não tarda têm um ataque cardiaco…-diz Hotaru entre risos

-Já paramos!!-dizem em coro

-Ao menos….estamos prevenidas!!-diz Bunny

-A Hereditariedade é tão bonita!!-goza Aruka

-Aruka se fosse a ti ficava de bico calado! Olha que tu também tomavas conta de nós…-diz Serenidade fazendo com que Aruka engola em seco

-Acho que estou a precisar de um passeio!-diz Joana levantando-se saindo do restaurante

-Nós tambem!!-dizem Shitennou e Inner

-O que é que lhes deu? Nós nem eramos assim tão mazinhas….-diz inocentemente Camila

-Ah Pois não!!-dizem sarcásticos Bunny e Gonçalo

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Estas crianças sao malukas! (com as maes k teem xDDDDDDDD)
Esta um optimo capitulo Cathy e adorei o reencontro do casalinho!
So falta mesmo aqueles dois tónhos k nao desatam!
Continua Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ai, q risada!!! Tá mm lindo!!! Até tou a imaginar as caras dos Shitennou em pânico!!!

Obrigada pela explicação, Cathy, vou rever esse capítulo então!

realmente...isto conhecendo as mães conhecem-se as filhas...xDDD

mais mais!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ahahahahah....fartei-me de rir as moças são mesmo.......coitadas da inners.....mas tbm acho que é mercido pelo que fizeram a pobre bunny.......loly......

ta muito fixe.....

quero maissssssssssssssssssssssssss...........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eu disse k adoro esta fic!

Obrigada a todos! Embaracoso
Sim as raparigas nao sao nenhumax santax mesmo!
LOOOL

12ºCapitulo-Fantasmas do Passado II

Naquela noite, Bunny estava novamente inrrequieta. As memórias do passado não a deixavam em paz.Mas houve um momento, um flash branco que a levou a uma praia deserta.Estava no seu tipico vestido de princesa e ao seu lado encontra a Rainha Serenidade.

-Mãe?

-Sim minha querida! Sou eu…

Mãe e filha abraçam-se emocionadamente.

-Tenho sentido muito a sua falta Mãe.

-E nem imaginas as saudades que tinha tuas Serenidade! A minha pequena princesa…oh minha querida! Vamos, aceitas um passeio?

-Leste-me os meus pensamentos.

Mãe e filha começam a percorrer serenamente as areias da praia. A Rainha decide falar.

-Há certos factos que deves ter conhecimento Serenidade!

-Factos sobre quem?

-Sobre….o Endymion!

Bunny entra em transe. Do que precisaria ela de saber mais sobre o amor da sua vida?

-O Principe Endymion, antes de te conhecer tinha ficado noivo de uma linda Princesa. A Princesa Diáspero, cabelos arruivados e grandes olhos castanhos escuros. O povo da Terra tinha grandes prespectivas quanto a Diáspero. Os seus pais eram muito respeitados e tinham um grande poder sobre o povo. Mas tudo mudou depois de Endymion ter vindo á Lua. Ele conheceu-te e a Terra começou a entrar em guerras. Minha querida, não digo que ele não gostasse de ti, mas as descendentes de Selene tendem a enfeitiçar os homens por quem se apaixonam. Tu não tives-te culpa nenhuma!

-Quer dizer que aquilo que o Endymion sentiu e sente por mim é puro feitiço da Lua?-diz Bunny sentindo que o seu mundo tivesse desabado aos seus pés

-Não te vou mentir! Minha querida, Diáspero e Endymion estavam loucos de amor um pelo outro! Tens….deixa….tens de deixar o Endymion ser feliz com quem ele realmente amou!

Bunny sentiu que estava a perder tudo, o seu passado, o seu presente e o seu futuro! O futuro que a aguardava como Neo Queen Serenity.Um futuro com a Serenidade, com….Endymion. Tudo se tinha desvanecido em boas memórias. Era a hora de acordar para a realidade.

-Pensa nisso meu amor! Verás que tiras um peso de cima de ti!

Bunny acorda repentinamente e olha para o seu lado. Pacificamente o seu principe dormia. A leste do que havia sido dito a Bunny naquele sonho. Levemente Bunny levanta-se e dirige-se ao quarto de Serenidade onde por momentos a observa…o seu pequeno anjo. Ligeiramente aproxima-se da cama e senta-se na berma e olha-a com muito carinho.

-Nem quero pensar na chance de te perder! É tão dificil….és um milagre na minha vida e eu não quero que mo tirem.Mas ao mesmo tempo a felicidade do Gonçalo significa muito. E se não é comigo que ele é totalmente feliz tenho de o deixar ir. Mesmo que isso me custe a vida. Minha Princesa….meu anjo….desculpa-me pelo sofrimento que irás passar se isso vier a acontecer, juro-te que se pudesse tu ficavas longe disto. Não quero que tu sofras. Adoro-te muito minha querida!-diz Bunny conforme repousa os seus lábios na testa de Serenidade e deixa cair uma lágrima fria de dor.

Bunny sai do quarto e dirige-se ao seu. Ao fechar a porta Gonçalo vira-se e encara-a.

-Está tudo bem linda?

-Sim….está! Fui…beber um copo de água!-desculpa-se Bunny

Gonçalo levantasse e vai direitinho a Bunny onde a beija.Bunny pensando que aquele momento era último abraçasse a ele e rapidamente dirigem-se á cama onde o amor deles é puro, fortes com pontos fracos. Bunny só pensava como aquele momento podia ser o último e que ela nunca mais puderia saborear e tocar os lábios de Gonçalo, não puderá mais tocar no seu forte corpo, que nunca mais sentirá o toque das suas mãos suaves. Gonçalo adormece já de madrugada, mas nos seus braços a sua princesa de cabelos doirados estava insegura e confusa quanto ao seu futuro.

Cathya adore o capitulo!
Agora quero ver o que vai sair daí!
O que vai a Bunny fazer coitada......Rolling Eyes
A Diáspero vai ser mais alguem para se juntar ao grupo : Andreia, Bárbara....Twisted Evil

Sim coitada da Bunny mas a Diáspero vai trazer surpresas!
E está fora desse grupo Tânia!

Ainda bem....porque senão...voava! E nao era literalmente :twsited:
Nao me digas que a Bunny vai acabar com o Gonçalo???? Neutral

Coitada da Diáspero...vais-te arrepender do que dizes!
Td pode acontecer...

Oh Cathy coitados.....se a Diaáspero pelos vistos nao vai fazer nada o que acontece??? NeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutral

A burrice da Bunny!

NAO ME DIGAS QUE ELA VAI FAZER O QUE EU ESTOU A PENSAR?????????? Shocked

Pois nao sei....mas sabes como a Bunny é demasiado inocente!

Mas abdicar do Gonçalo é demais!
Ela nao pode nem deve fazer isso....

Ela pensa que esta a fazer a coisa certa!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco