Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: The Crystal Desire

eu kero mais poe la agr ja ta a fikar tarde xD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
looooool
Esta bem esta bem

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
13ºCapitulo-A Separação de um Grande Amor

No dia seguinte Bunny andava estranhamente entristecida mas tentava demonstrar o seu lado positivo e bondoso. Mas o seu coração cada vez que pensava no que podia acontecer ao seu futuro partia-se em mil bocadinhos. Não deixando que nada o recomponha.

O seu intercomunicador começa a tocar e ela dirige-se ao local do ataque estavam lá unicamente Inner e Shitennou.

-Sailor Moon finalmente!-suspira aliviado Mascarado

-Desculpem…-diz Sailor Moon

-MARS FLAME SNIPER!

-PODEROSA SINFONIA DE MERCÚRIO!

-Estas batalhas pioram de dia para dia.-queixava-se Vénus

Um ataque ia na direcção de Sailor Moon mas é interceptado por uma seta.

-Sailor Moon, não percas mais tempo….destrói o Demon-ster!-diz uma voz feminina

-STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!

Com o Demon-ster derrotado todos encaram a rapariga. Tinha cabelos arruivados e olhos grandes castanhos cor de avelã. Tinha uma armadura prateada no peito com uma saia cheia de folhos alaranjados e avermelhados. A sua capa de um lado era laranja e do outro era vermelha.

-Quem és tu?-pergunta Marte

-O meu nome é Diáspero! Princesa Diáspero…-diz a rapariga num tom calmo

(música: https://www.youtube.com/watch?v=P4Kj8DBLrt4 )

Bunny congela, o seu pior pesadelo estava prestes a começar. Mil coisas lhe passaram pela cabeça mas duas em essencial, o facto de perder a Serenidade e o facto de perder o seu amado Gonçalo.

-Estarei aqui para vos ajudar quando necessário!-diz Diáspero voltando costas com o seu arco desaparecendo no horizonte

-Gonçalo, preciso de falar contigo!-diz Bunny com um tom de voz assustado mas meigo

Estavam os dois sentados no banco do parque quando Bunny resolve começar a falar.

-Eu ontem tive uma espécie de visão…

-Outro fantasma do passado?-questiona Gonçalo

-Gonçalo deixa-me acabar ou eu não tenho coragem para o fazer!-diz Bunny já num tom um pouco desesperado

-Estás me a deixar assustado!

-Ouve-me, tu no Milénio Prateado não gostavas de mim por mim! Todas as descendentes de Selene têm um certo poder.Por todos os homens porque elas se apaixonam um feitiço é lançado pela Lua que faz com que esses homens se enfeiticem pelas princesas. Estando a Princesa/Deusa feliz está a Lua.-Bunny fez um pequena pause e respirou fundo-Antes de me conheceres estavas loucamente apaixonado por uma Princesa escolhida pelos teus pais. Era a princesa perfeita e ideal para ti. A Princesa Diáspero era tudo o que um reino queria e podia desejar. O teu sentimento por ti é uma imaginação da nossa cabeça.Na verdade tu amas a Diáspero.não a mim.

Gonçalo estava em transe não queria ceitar aquilo! Aquilo era pura fantasia da cabeça de Bunny que andava sobre pressão.

-Vá lá Bunny. Não podes dizer uma coisa dessas! O meu amor por ti é verdadeiro. Ouve-me…Bunny…tu não estás a pensar em deixar-me sozinho pois não? Pensa no nosso futuro, na Serenidade!-diz já desesperado Gonçalo

-Eu não penso noutra coisa! Mas tu não vais ser feliz comigo! Gonçalo o teu lugar é com a pessoa que tinhas a teu lado, a Diáspero. Eu não seria feliz sabendo que tu estás sobre uma espécie de feitiço! Desculpa Gonçalo, mas não vou viver a minha vida nessa espectativa! É muito duro….

-Bunny por favor não! Depois de tudo aquilo por que passamos, tudo aquilo que enfrentamos….vais abandonar-me por causa disso? Pode nem ser real, não pode ser real! Tu és a mulher da minha vida. Eu amo-te és a minha vida!

-E tu és a minha…mas eu agora preciso-me de me encontrar! Isto não é nada fácil…tenho de me conhecer melhor! Eu tenho mudado tanto que eu já nem me conheço direito Gonçalo! Estou so a tentar ser razoável. Eu sei que vais sofrer muito, mas vais acabar por aceitar!

-E o nosso destino? Bunny……por favor….nós tinhamos tantos planos. Eu quero concretizar esses planos. Como queres que eu saiba que vou ser mais feliz com a Diáspero se eu nem a conheço nem nunca me senti perdido? Só senti que eu era teu. Por favor Bunny…

-Gonçalo eu tenho de seguir o meu caminho para me encontrar e ser quem sou…quem sabe um dia o destino que agora nos separa nos volte a juntar! Eu sou louca por ti Gonçalo, isso é uma coisa certa que eu não quero esquecer mas á qual tu és obrigado a esquecer!-finaliza Bunny levantando-se e afastando-se ligeiramente

-Por favor não…-geme Gonçalo enquanto a vê partir e sente o seu mundo a ser abandonado

Bunny começa a correr e a chorar. O vento levava as suas lágrimas mas não secava a sua dor! Corria sem ter destino, corria sem saber quando parar…parou quando as suas pernas se cansaram. Olhou e vislumbrou o templo de Rita subiu as escadas e encontrou Rita no jardim com os sus corvos. Bunny atira-se aos braços da amiga.

-Acabou tudo Rita….acabou tudo!-gemia Bunny

-Calma Bunny…vamos entrar e tu vais me explicar tudo.Entretanto chamamos o resto do pessoal!-acalma Rita

(parar a música)

epa tadinhos! isto e injusto n acredito muito k a rainha os keira separar mas por um lado n sei pk k ela ia dar akele sonho parvo so espero e k a serenidade n comesse a deparercer!
mesmo assim gostei muito ja posso ir pa caminha descansada xD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ai que vocês....
Vocês vão entender tudo daqui a dois ou três capitulos!
A Rainha teve as suas razões...Matreiro
A Diáspero também...lol!

Pois isso eu ja nao sei! Rolling Eyes lol!

Ai Cathy tao linduh!
Eu simplesmente adorei!
Esta fantastico!
BURRRRRRRRRRA BUNNY BURRRRRRRRRRRA!
Quem te manda?!?!?!?!

Cathy o que vai essa Diaspero fazer? Mad

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
AI Cathy esta linduh!
So a estas horas e k posso vir ao pc...k pouca vergonha! LOOOOOL

Mas a serio li tanto e soube-me a pouco por isso quero mais!

Já agora voces nao deviam estar na cama?! RazzRazz

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Luizinha!!!!

E tu Nova Iorquina nao devias estar a dormir????

Nova Iorque é a cidade que nunca dorme!
Nunca ouvis-te dizer! RazzRazzP:P

Comentem
Estas a meter-me inveja! MÁAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! :='(:

Mas então Cathy Suspect qual vai ser o papel da Diaspero nisto tudo? Suspect

Eu sou ebil! =K

Sim Cathy já podias dizer-nos....Suspect

Comentem
Esperem para ler! Razz
A minha boca é um tumulo!

Eu gosto de assaltar tumulos =K

Comentem
Este tumulo é inquebravel!!! ""-.-

Nada é inquebravel! =K
Dá lá so uma pista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::

Comentem
Eu sou demasiado obvia em pistas! -.-"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu