Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Muito obrigado! (Já fiz os agradecimentos, topo à vencedor de oscar XD no tópico onde estão as fics que vão ser publicadas).
Vou tentar postar um capítulo amanhã, mas não prometo nada, tenho estado cheio de trabalho e não sei se vou conseguir acabar de o escrever a tempo porque ainda nem comecei...
Muito obrigado uma vez mais.
Vou tentar postar um capítulo amanhã, mas não prometo nada, tenho estado cheio de trabalho e não sei se vou conseguir acabar de o escrever a tempo porque ainda nem comecei...
Muito obrigado uma vez mais.

Weeeeeeeeeeeeeeeeee que Bom!
Parabéns Star Uranus!
Tú mereces , a tua fic é excepcional!!!!!
Estou muito feliz, por ti e por nós também por a podermos ver !!!Olha só para isto ele até já tem espirito de vencedor de oscares e premios literários.:(ju2): e disse que nós é que merecemos por gostar do que ele escreve.não é tão kido !!!!!
Nós que não fazemos nada a não ser ficarmos apaixonadas cada vez mais a cada novo capitulo por o que ele escreve, ele é mesmo um AMOR,sempre modesto!!
Pois é, eu acho bom ires treinando ai os agradecimentos Star Uranus porque quando começarem a chover óscares não vais dar é conta do recado!
Falando a serio mereces mesmo!!!!
Se Precisares de uma secretaria tens aqui uma e IMBATIVEL!!!!! Já me estou a imaginar !!!!!Bane perde o medo aterrorizador de falar em publico. toma um calmante 5 minutos antes da gala, entra em palco com as pernas a tremerém,mas depois lembra-se de tudo o que o Star Uranus é e representa para todos os seus fans e perde todos os sintomas, aproxima-se do micro e.... respira fundo e agradece a comparência de todos e chama ao palco o ARTISTA talentoso que todos esperam ansiosamente ver entrar !!!!!!!!!!!!
cheers:
Só por tudo isso ele é um herói Nacional e merecia uma condecoração podem crêr!! É raro se encontrar uma pessoa tão nova e com tanta garra como ele tem!! Nasceu mesmo para ser isto. é um talento
!!!!
Estou muito orgulhosa dele em tudo o que faz e por tudo o que é ,independentemente de ser o autor da fic !!!
Por isso olha temos de aguentar a espera, vamos roendo umas unhas e sei lá fazendo mais o quê comendo umas pipocas,amendoins
enquanto esperamos que ele tenha um tempinho livre para continuar a deliciar-nos e apaixonarmos ainda mais (se é que isso é possivel)
Parabéns Star Uranus!
Tú mereces , a tua fic é excepcional!!!!!
Estou muito feliz, por ti e por nós também por a podermos ver !!!Olha só para isto ele até já tem espirito de vencedor de oscares e premios literários.:(ju2): e disse que nós é que merecemos por gostar do que ele escreve.não é tão kido !!!!!
Nós que não fazemos nada a não ser ficarmos apaixonadas cada vez mais a cada novo capitulo por o que ele escreve, ele é mesmo um AMOR,sempre modesto!!
Pois é, eu acho bom ires treinando ai os agradecimentos Star Uranus porque quando começarem a chover óscares não vais dar é conta do recado!

Falando a serio mereces mesmo!!!!
Se Precisares de uma secretaria tens aqui uma e IMBATIVEL!!!!! Já me estou a imaginar !!!!!Bane perde o medo aterrorizador de falar em publico. toma um calmante 5 minutos antes da gala, entra em palco com as pernas a tremerém,mas depois lembra-se de tudo o que o Star Uranus é e representa para todos os seus fans e perde todos os sintomas, aproxima-se do micro e.... respira fundo e agradece a comparência de todos e chama ao palco o ARTISTA talentoso que todos esperam ansiosamente ver entrar !!!!!!!!!!!!
cheers:
e não era nada comparado (de certeza)com a radio onde o Star Uranus trabalha . Nem sei como ele consegue aguentar tantas horas de trabalho e verdadeira LUTA!!Só por tudo isso ele é um herói Nacional e merecia uma condecoração podem crêr!! É raro se encontrar uma pessoa tão nova e com tanta garra como ele tem!! Nasceu mesmo para ser isto. é um talento
!!!!Estou muito orgulhosa dele em tudo o que faz e por tudo o que é ,independentemente de ser o autor da fic !!!
Por isso olha temos de aguentar a espera, vamos roendo umas unhas e sei lá fazendo mais o quê comendo umas pipocas,amendoins
enquanto esperamos que ele tenha um tempinho livre para continuar a deliciar-nos e apaixonarmos ainda mais (se é que isso é possivel)
Capítulo XII
Taiki e Setsuna fizeram as pazes. Afinal, com uma criança a caminho, não era tempo para estarem separados, apesar da traição.
Estava uma tarde ensolarada. Haruka saiu de casa vestindo uma t-shirt branca e uns calções curtos pretos. Passou por uma pastelaria e comprou uma água mineral sem gás. Dirigiu-se para o parque. Lá, duas meninas saltavam à corda, do outro lado, um velhote alimentava pombos. Uma senhora com uma cadeira-de-rodas estava com dificuldade em subir um passeio.
– Precisa de ajuda minha senhora? – Perguntou, amavelmente, Haruka.
– Muito obrigada menino. – Respondeu a senhora. – As forças já me faltam…
Haruka corou. Não era a primeira vez que era tratada como rapaz, mas sentia-se sempre embaraçada quando isso acontecia. Ajudou a senhora e sentou-se num banco. Despejou um pouco de água nas mãos e passou-as pela cara. Estava um calor abrasador. Sentia-se deprimida. Continuava a não se conformar com o desaparecimento de Michiru. No entanto, sentia que um dia se iriam reencontrar. Levantou-se. Começou a correr. Normalmente, aquela corrida era sempre feita com companhia. Olhava para a sua direita e imaginava Michiru a correr com ela. Uma lágrima escorrera pelo seu rosto suado. Sorriu. “Até um dia Michiru”, pensou. A imagem imaginária de Michiru desaparecera. Continuou a correr sem meta. Os seus curtos cabelos esvoaçavam com a leve brisa do ar. Corria cada vez mais depressa. Chamaram por ela. Parou de repente. Olhou para trás e viu Setsuna que lhe acenava.
Sentaram-se as duas na berma do passeio. Conversaram durante horas a fio. Haruka pediu-lhe perdão. Abrasaram-se as duas. Setsuna contou-lhe que estava de bebé. Haruka despenteou a amiga e um luminoso sorriso brilhou no seu rosto.
Anoitecera e continuavam as duas sentadas na berma do passeio a conversar. Deitaram-se na relva, contemplando o seu. Uma chuva de estrelas cadentes surgiu no firmamento. Setsuna franziu a testa.
– Encontrei-vos Sailor Senshis… – Disse alguém.
Levantaram-se as duas rapidamente.
– Zoizite! – Disse Setsuna.
– Uranus Crystal Power! Make-Up!
– Pluto Crystal Power! Make-Up!
Zoizite arrancou um pedaço de relva.
– Zoi!
Bem à frente de Sailor Pluto surgiu um monstro verde que lhe apertava o pescoço.
– World Shaking! – O ataque de Sailor Uranus atingiu o monstro que largou imediatamente Sailor Pluto.
– Mata-as! – Ordenou Zoizite.
O monstro recompôs-se instantaneamente e atacou Sailor Uranus. Desta vez, chicotes verdes saíam dos seus braços, apertando-a na barriga. Outro chicote apertava o seu pescoço. Sailor Uranus começou a ficar roxa. Não conseguia respirar. O seu coração batia fortemente, como se quisesse encontrar o oxigénio que lhe faltava. Os braços de Sailor Uranus que tentavam segurar o monstro caíram. Perdera as forças. O seu corpo não aguentava mais.
– Time Stop!
O tempo parou. O monstro agora não passava de uma simples estatueta agarrada a Sailor Uranus.
– Dead Scream! – Com o ataque de Sailor Pluto o monstro evaporou-se no ar.
O tempo voltou a contar. Sailor Pluto caiu de joelhos. Estava exausta. Sailor Uranus tentava respirar.
Zoizite aproximou-se de Sailor Pluto.
– Afasta-te dela! – Gritou Sailor Uranus. – Space Sword Blaster!
Com a mão, Zoizite dissipou o raio de Sailor Uranus.
– Os vossos ataques fazem-me cócegas! – Ria Zoizite.
Na mão de Zoizite apareceu um rochedo pontiagudo e elevou as mãos.
Sailor Pluto fechou os olhos. O seu sangue manchava a sua roupa. Zoizite ria que nem um louco. Sailor Uranus batia com as mãos serradas no chão. As suas lágrimas corriam a fio.
Calmamente, Zoizite tirou a tiara de Sailor Pluto.
– Não pode ser. – Balbuciava.
Ergueu-se.
– Uranus Crystal Power! – Gritou atirando a sua Henshin Pen ao ar.
O grito de Sailor Uranus provocou um forte tremor de terra e uma onda de energia a envolveu.
– World Shaking!
Com o ataque de Sailor Uranus, metade do corpo de Zoizite parecia dissolver-se.
– Ajude-me Queen Beryl! – Pedia Zoizite.
Do céu caiu um raio negro que fez com que Zoizite desaparecesse.
– Hei-de encontrar-te Zoizite! – Gritava Sailor Uranus. – Nem que para isso tenha de ir até ao fim do Mundo!
Ir para Capítulo XIII
Taiki e Setsuna fizeram as pazes. Afinal, com uma criança a caminho, não era tempo para estarem separados, apesar da traição.
Estava uma tarde ensolarada. Haruka saiu de casa vestindo uma t-shirt branca e uns calções curtos pretos. Passou por uma pastelaria e comprou uma água mineral sem gás. Dirigiu-se para o parque. Lá, duas meninas saltavam à corda, do outro lado, um velhote alimentava pombos. Uma senhora com uma cadeira-de-rodas estava com dificuldade em subir um passeio.
– Precisa de ajuda minha senhora? – Perguntou, amavelmente, Haruka.
– Muito obrigada menino. – Respondeu a senhora. – As forças já me faltam…
Haruka corou. Não era a primeira vez que era tratada como rapaz, mas sentia-se sempre embaraçada quando isso acontecia. Ajudou a senhora e sentou-se num banco. Despejou um pouco de água nas mãos e passou-as pela cara. Estava um calor abrasador. Sentia-se deprimida. Continuava a não se conformar com o desaparecimento de Michiru. No entanto, sentia que um dia se iriam reencontrar. Levantou-se. Começou a correr. Normalmente, aquela corrida era sempre feita com companhia. Olhava para a sua direita e imaginava Michiru a correr com ela. Uma lágrima escorrera pelo seu rosto suado. Sorriu. “Até um dia Michiru”, pensou. A imagem imaginária de Michiru desaparecera. Continuou a correr sem meta. Os seus curtos cabelos esvoaçavam com a leve brisa do ar. Corria cada vez mais depressa. Chamaram por ela. Parou de repente. Olhou para trás e viu Setsuna que lhe acenava.
Sentaram-se as duas na berma do passeio. Conversaram durante horas a fio. Haruka pediu-lhe perdão. Abrasaram-se as duas. Setsuna contou-lhe que estava de bebé. Haruka despenteou a amiga e um luminoso sorriso brilhou no seu rosto.
Anoitecera e continuavam as duas sentadas na berma do passeio a conversar. Deitaram-se na relva, contemplando o seu. Uma chuva de estrelas cadentes surgiu no firmamento. Setsuna franziu a testa.
– Encontrei-vos Sailor Senshis… – Disse alguém.
Levantaram-se as duas rapidamente.
– Zoizite! – Disse Setsuna.
– Uranus Crystal Power! Make-Up!
– Pluto Crystal Power! Make-Up!
Zoizite arrancou um pedaço de relva.
– Zoi!
Bem à frente de Sailor Pluto surgiu um monstro verde que lhe apertava o pescoço.
– World Shaking! – O ataque de Sailor Uranus atingiu o monstro que largou imediatamente Sailor Pluto.
– Mata-as! – Ordenou Zoizite.
O monstro recompôs-se instantaneamente e atacou Sailor Uranus. Desta vez, chicotes verdes saíam dos seus braços, apertando-a na barriga. Outro chicote apertava o seu pescoço. Sailor Uranus começou a ficar roxa. Não conseguia respirar. O seu coração batia fortemente, como se quisesse encontrar o oxigénio que lhe faltava. Os braços de Sailor Uranus que tentavam segurar o monstro caíram. Perdera as forças. O seu corpo não aguentava mais.
– Time Stop!
O tempo parou. O monstro agora não passava de uma simples estatueta agarrada a Sailor Uranus.
– Dead Scream! – Com o ataque de Sailor Pluto o monstro evaporou-se no ar.
O tempo voltou a contar. Sailor Pluto caiu de joelhos. Estava exausta. Sailor Uranus tentava respirar.
Zoizite aproximou-se de Sailor Pluto.
– Afasta-te dela! – Gritou Sailor Uranus. – Space Sword Blaster!
Com a mão, Zoizite dissipou o raio de Sailor Uranus.
– Os vossos ataques fazem-me cócegas! – Ria Zoizite.
Na mão de Zoizite apareceu um rochedo pontiagudo e elevou as mãos.
Sailor Pluto fechou os olhos. O seu sangue manchava a sua roupa. Zoizite ria que nem um louco. Sailor Uranus batia com as mãos serradas no chão. As suas lágrimas corriam a fio.
Calmamente, Zoizite tirou a tiara de Sailor Pluto.
– Não pode ser. – Balbuciava.
Ergueu-se.
– Uranus Crystal Power! – Gritou atirando a sua Henshin Pen ao ar.
O grito de Sailor Uranus provocou um forte tremor de terra e uma onda de energia a envolveu.
– World Shaking!
Com o ataque de Sailor Uranus, metade do corpo de Zoizite parecia dissolver-se.
– Ajude-me Queen Beryl! – Pedia Zoizite.
Do céu caiu um raio negro que fez com que Zoizite desaparecesse.
– Hei-de encontrar-te Zoizite! – Gritava Sailor Uranus. – Nem que para isso tenha de ir até ao fim do Mundo!
Ir para Capítulo XIII

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.