Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Esta é a minha primeira fic! Espero que gostem!
:-uranus-:

Quatro anos depois da batalha final com Sailor Galaxy…

Prólogo

Usagi abre os olhos… Estava sol e isso dificultava-lhe a visão, por isso fechou-os e voltou-se como se quisesse abraçar algo, ou alguém…

Abriu novamente os olhos. Mamoru tinha saído. Agarrou-se à sua almofada e comprimiu-a contra o peito, olhando para a cortina branca que esvoaçava a favor do vento.

Levantou-se e olhou para o relógio que marcava 12H34. Ao lado estava um bilhete: “Usako, fui às compras, não demoro. Com amor, Mamu”. Usagi sorriu, colocou o bilhete em cima da almofada e dirigiu-se para a casa de banho. Tapou o ralo da banheira e abriu a torneira. Despiu-se e entrou na água.

Enquanto brincava com a espuma ouviu a porta de casa abrir-se. Acabou de tomar o seu relaxante banho, enrolou-se numa toalha, calçou uns chinelos que deviam ser uns dois ou três tamanhos acima do dela e dirigiu-se para a cozinha.

– Bom dia Mamu. – Disse, pondo-se em bicos de pés para beijar Mamoru.

– Bom dia? É mais boa tarde Usako… Dormis-te bem?

Usagi não respondeu, limitou-se a sorrir, como resposta e Mamoru retribuiu-lhe o sorriso. Dirigiu-se para o quarto e vestiu-se, mas sentia que lhe faltava qualquer coisa…

Almoçaram. Depois do almoço foram a casa de Rei onde estavam as suas restantes amigas, Ami, Makoto, Setsuna e Luna. Estavam à espera de Haruka e Michiru que tinham voltado de viagem.

– Só falta a Minako e o Artemis… – Disse Ami.

– Essa atrasa-se sempre, o normal… E o gato lá tem de a aturar…– Respondeu Rei, provocando uma gargalhada em todos os presentes.

Bateram à porta.

Haruka e Michiru chegaram. Depois de se cumprimentarem sentaram-se todos na sala de Rei.

– Que acham da casa? Ainda está um pouco vazia, mas no fim do mês chegam o resto das coisas.

Rei tinha-se mudado há pouco tempo para um apartamento nos subúrbios de Tóquio, Ami partilhava um quarto perto da universidade onde estudava e Minako tinha já uma bela vivenda, com o dinheiro que tinha ganho nalguns concertos. Das quatro, só Usagi ainda vivia com os pais, mas passava muitas “férias” em casa de Mamoru.

– Desculpa lá Rei, mas não estamos aqui para falar da tua horrorosa casa. – Disse Usagi, provocando Rei.

– Estás aqui, estás na rua! Olha lá para ela…

– Meninas, não estamos aqui para discutir se a casa da Rei está bem decorada ou não. – Disse Haruka.

– Mas está, não está, Haruka? – Perguntou Rei.

– Está. – Disse, “despachando” Rei. – Meninas, tenho tido um mau pressentimento. Já falei com a Michiru sobre isso e ela diz que o seu Espelho não está como devia estar…

– Não devia estar como? – Perguntou Setsuna.

– O meu espelho não brilha como brilhava. Parece que tem um névoa, ou coisa do género… – Respondeu Michiru.

– Isso da névoa és tu que estás a ficar velha… É a idade minha amiga… Pesa a todas… – Disse, rindo, Usagi.

– Não brinques Usagi, o assunto é sério.

– Agora que falas disso, Michiru, tenho tido uns sonhos estranhos… Tenho sonhado com os nossos primeiros tempos como senshis… – Interviu Rei.

– Será que… – Murmurou Setsuna, pensativa.

– Não, não pode ser. Há quatro anos que a paz reina na Terra, não vai acontecer nada, vão ver que é só uma coincidência. E tu, Michiru, dá uma limpeza a esse Espelho, se quiseres até te dou uma ajuda. – Retorquiu Makoto.

Bateram à porta outra vez. Eram Minako e Artemis.

– Olá muito boa tarde! Quem quer um autógrafo?

– Lá está ela com a mesma conversa… Acho que a fama lhe está a queimar os miolos. – Disse Artemis para Luna.

– Minako, cala-te, senta-te e ouve! – Disse Haruka.

– Uhm… Que mau humor… Estou a ver que a viagem não te mudou nada…

– Mamu, filho diz qualquer coisa! – Gritou Usagi.

Mamoru estava com um ar pensativo…

– Alguma coisa não está a bater certo… – Disse ele.

– Isso é a cabeça da Usagi… Nunca bateu nem há-de bater certo… Enfim… – Disse Rei.

– Oh, Mamu, olha lá que ela está sempre nisto, não me dixa em paz…

– Resolvam vocês, eu tenho de sair.

– Sair? Mas vais onde?

– Não devo demorar. – Respondeu Mamoru enquanto fechava a porta.

O ambiente estava a começar a ficar pesado…

– Usagi, o teu alfinete? – Perguntou Ami.

– Qual alfi… – Usagi jogou a mão ao peito procurando o seu alfinete de transformação. – O meu alfinete!?

– Não deixas-te em casa do Mamoru? – Perguntou Makoto.

– Não! Eu sabia que me faltava alguma coisa. Depois de me vestir continuava-me a sentir despida.

– Isso é porque o Mamoru te despe com os olhos. – Brincou mais uma vez Rei.

– Não brinques Rei! Eu não sei do meu alfinete! E agora meninas? O que é que eu faço sem o meu alfinete?

– Não precisas dele Usagi… Pelo menos por agora…

Ir para Capítulo I

Arigato! Very Happy
Ainda hoje ou amanhã posto o primeiro capitulo. Vou tentar escrever um por dia, que é para não se esquecerem do que aconteceu no anterior... Tipo episodios...

Neo Queen Serenity escreveu:gostei tou ansiosa para o proximoVery Happy

Arigato! Embarassed Very Happy

uhhhhh a fic do meu manooooo *-*

tah bueh gira!! Embaracoso *waiting for more XP*
Arigato maninha!!!
Pensei muito antes de por isto aqui... Mas bem ou mal, quero partilhar com vocês.

Tá muito fixe!

Gostei da forma como inciaste, e da fic estar com os nomes originais !

Qualquer dia és tu a oferecer autografos em vez da Minako !xD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Capitulo I

– Usagi! Acorda, filha! Vais chegar atrasada ao trabalho outra vez! – Gritou Ikuko Tsukino.

– Só mais três minutos! – Berrou Usagi, enquanto se destapava.

Era Inverno, mas estava um calor imenso.

Despachou-se apressadamente e seguiu para o seu trabalho.

Usagi trabalhava numa pastelaria… Levava os dias a jogar o dedo aos bolos de creme e já tinha sido repreendida por isso.

Depois do trabalho, Usagi ia sempre a casa de Mamoru.

Entrou. Estava escuro, de Mamoru, nem sinal. “Deve ter ido a algum lado”, pensou Usagi.

Foi a casa de Rei, o ponto de encontro das amigas.

– Já encontraste o teu alfinete Usagi? – Perguntou Minako.

– Não, já procurei em todo o lado. Ontem revirei a casa do Mamoru e a minha e nada. Não sei mesmo onde o pus.

– Estranho, o alfinete não pode ter desaparecido assim, sem mais nem menos… – Disse Makoto.

– Rei, não tens por aí uma mezinha que me ajude a encontrar o meu alfinete?

– Usagi… – Disse Rei com um olhar ameaçador.

– Não sejas assim Rei… – Disse Usagi começando a chorar como quando tinha apenas catorze anos.

Makoto aproximou-se de Usagi e abraçou-a:

– Não te preocupes Usagi, hás-de encontrar o teu alfinete. Também, não precisas dele agora. A paz reina na Terra, por isso, não te preocupes.

O telefone tocou e Rei atende. Do outro lado da linha ouve-se Haruka:

– Rei, encontramo-nos no parque daqui a uma hora, já falei com a Michiru e com a Setsuna, diz também às outras. Até já.

– Mas… Olha, desligou… – Disse Rei.

– Quem era? – Perguntou Usagi.

– Era a Haruka, disse para nos encontrarmos no parque com ela, a Setsuna e a Michiru daqui a uma hora.

Rei ligou para Minako, que disse que estava perto do parque. Ami não atendia o telefone.

– Ainda deve estar a fazer o exame, falamos com ela depois. – Disse Makoto.

– Vá, Usagi, limpa essas lágrimas de crocodilo com fome e despacha-te.

Seguiram para o parque.

Lá encontraram Haruka, Michiru, Setsuna, Minako e os gatos sentados num dos bancos

– E a Ami? – Perguntou Michiru.

– Não conseguimos falar com ela. Tinha hoje um exame importante, talvez ainda não se tenha despachado… – Respondeu Rei.

– Não faz mal, falamos com ela depois. – Disse Haruka.

– Como vos dissemos no outro dia, o meu espelho tem estado estranho e a Haruka tem tido uns pressentimentos esquisitos… – Começou Michiru.

– Eu sinto que o mal está a aproximar-se meninas. Vem aí uma nova crise! – Continuou Setsuna, levantando-se.

– Mas como? E o meu alfinete? – Disse Usagi, assustada.

– Pensas nisso depois Usagi, temos de descobrir o que se aproxima. – Respondeu Luna.

– A Luna tem razão. Algo de muito mau está a aproximar-se de nós. O meu espelho embaciado era só um aviso…

Algo no bolço de Usagi vibrava…

– Sim? Mamu?

– Usako, já sei do que é que a Haruka e a Michiru estavam a falar no outro dia em casa da Rei!

– Não se preocupem navegantes… Em breve vão descobrir…! Isto só agora recomeçou! Hão-de arrepender-se!!!

Ir para Capítulo II

Está mt criativa... Os pormenores estão bem definidos como o facto da cortina branca a esvoaçar... Gostei imenso!!
Será que temos futuro escritor?? Quem sabe... Razz
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
sailorclaudia escreveu:Está mt criativa... Os pormenores estão bem definidos como o facto da cortina branca a esvoaçar... Gostei imenso!!
Será que temos futuro escritor?? Quem sabe... Razz

Arigato! Embarassed Daqui a nada tenho um lago à minha volta... Embarassed Embarassed Embarassed

continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

opa eu sei k foi da primeira parte mas eu n consigo parar de pensar desta parte em k a usagi diz a michiru k ela esta a ficar velha e a parte k a makoto diz k a ajuda a limpar o espalholol!

Star Uranus escreveu:Esta é a minha primeira fic! Espero que gostem!
:-uranus-:

– Isso da névoa és tu que estás a ficar velha… É a idade minha amiga… Pesa a todas… – Disse, rindo, Usagi.

– Não, não pode ser. Há quatro anos que a paz reina na Terra, não vai acontecer nada, vão ver que é só uma coincidência. E tu, Michiru, dá uma limpeza a esse Espelho, se quiseres até te dou uma ajuda. – Retorquiu Makoto.

Já o primeiro capitulo ?! Estou a gostar, sim senhor,assim nao nos esquecemos do que lemos ! Nice work !
I ♥ Di .
She is my ★ .
Neo Queen Serenity escreveu:continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

opa eu sei k foi da primeira parte mas eu n consigo parar de pensar desta parte em k a usagi diz a michiru k ela esta a ficar velha e a parte k a makoto diz k a ajuda a limpar o espalholol!

Star Uranus escreveu:

Porquê Neo Queen?

Já postei o primeiro capitulo porque, muitas vezes, o prólogo pode ser suprimido, fazendo parte do primeiro capitulo.

Star Uranus escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

Star Uranus escreveu:

Porquê Neo Queen?

Já postei o primeiro capitulo porque, muitas vezes, o prólogo pode ser suprimido, fazendo parte do primeiro capitulo.

eu n paro de pensar pk n paro de rir axo k ta comico, n tem nd de mal

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco