Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ju escreveu:Adorei! Mais, mais, mais...
mrlguinha_3 escreveu:ADOREIIIIIIII
Arigato!

Queridas fãs, (e "fãos") desde que postei o capítulo mais recente que não tenho tido tempo para escrever mais, mas hoje vou tentar postar o terceiro capitulo, vamos lá ver se consigo. Obrigado a todas e a todos pela força!
PS: Pesso à concorrência que me desculpe, mas até estar quase a terminar esta fic não vou ler as outras, para que não seja de forma alguma influenciado pelas vossas histórias e directa ou indirectamente "copiar" alguma coisa.

Olá Star Uranus!
Devo dizer que tou a gostar muito da tua fic! Tens um estilo de escrita semelhante ao meu (como por exemplo não colocar "Bunny: Olá td bem?" não gosto quando se coloca o nome da personagem antes da fala (e muito menos abreviações numa fic) e da maneira como descreves os ambientes, dá a sensação de realidade!
Eu na minha fic só coloco um capítulo por semana, valha-me Deus colocar todos os dias!
Depois queria pedir-te que entregasses tudo num ficheiro do word pra colocar no site!
Devo dizer que tou a gostar muito da tua fic! Tens um estilo de escrita semelhante ao meu (como por exemplo não colocar "Bunny: Olá td bem?" não gosto quando se coloca o nome da personagem antes da fala (e muito menos abreviações numa fic) e da maneira como descreves os ambientes, dá a sensação de realidade!
Eu na minha fic só coloco um capítulo por semana, valha-me Deus colocar todos os dias!
Depois queria pedir-te que entregasses tudo num ficheiro do word pra colocar no site!

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Olá Star Uranus!
Arigato! Pois a minha ideia era mesmo colocar um capitulo por dia, mas não tenho mesmo tido tempo nenhum para escrever... Vou colocando como posso...Ainda não li a tua fic, nem mais nenhuma, só comecei por ler a da ForeverOblivion, mas, como disse, agora só vou ler as outras fics quando terminar esta porque não quero, instintivamente, tirar ideias de outras fics...

Capitulo III
Usagi faltou ao trabalho, não se sentia bem. Não podia acreditar que a ela tinha voltado… Como podia isso ter acontecido? A Sailor Moon e o espírito das Inners tinham-na destruído. Como podia ela ter voltado?
Usagi foi ter com Mamoru para ver se se acalmava. Tremia da cabeça aos pés.
– O que foi Usako? – Perguntou, preocupado, Mamoru.
– Desculpa…
– Mas “desculpa” o quê?
– No outro dia, quando tu e as outras me quiseram dizer que ela tinha voltado, e eu não vos dei ouvidos… – Justificou-se Usagi.
– Não te preocupes, tudo há-de correr bem, Usako.
O telefone tocou.
– Mamoru, vem ter connosco ao parque, as pessoas não se sentem bem, é do calor. Acho que é ela! Ela já está a atacar! – Gritou uma Voz do outro lado do telefone.
– Olha, desligaram. – Disse Mamoru.
– Quem era?
– Não sei, não reconheci a voz, devia de ser uma das meninas…
– E o que dizia?
– Para ir agora ao parque, que as pessoas não se estavam a sentir bem e que devia ser obra dela…
– Então vai!... Quer dizer, vamos…
– Não, eu vou, tu ficas aqui.
– Não Mamoru! Eu também quero ir, se Tóquio está em perigo eu tenho de fazer alguma coisa!
Chegaram ao parque. Parecia um deserto. Não se via ninguém e o calor parecia cada vez mais forte.
– Vieste Endymion…
– Usagi! É uma emboscada! Vai ter com as outras!
Um raio cai do céu e penetra o chão entre Mamoru e Usagi.
– Quiseste acabar comigo, não foi Sailor Moon? Mas esqueceste-te que eu sou mais esperta que tu!
– Onde estás, quem és tu?
Ouviam-se risos demoníacos, vindos não se sabe de onde.
Do outro lado do parque surge todo o grupo: Ami, Rei, Makoto, Minako, Setsuna, Michiru, Haruka, Hotaru, Luna e Artemis.
– Usagi! – Gritou Rei.
Do chão surgem oito sombras que atacaram as raparigas. Usagi mantinha-se perto de Mamoru, ladeada pelos gatos.
– Meninas, temos de voltar ao combate! – Gritou Usagi.
– Mercury Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Pluto Crystal Power! *
– Neptune Crystal Power! *
– Uranus Crystal Power! *
– Saturn Crystal Power! *
Gritaram as oito raparigas, impondo as suas canetas no ar, terminando com: “Make-Up!”.
– Moon Etern… – Começou Usagi. – Oh não, eu não me posso transformar! Não tenho o meu alfinete!
– É isto que procuras Sailor Moon? – Gritou a Voz.
Em frente de Usagi surgiu o seu alfinete.
– Pega-lhe, não é isso que tu queres?
– O meu alfinete… Está… Está partido! O que fizeste ao meu alfinete sua bruxa invejosa? – Gritou Usagi.
Ouviam-se mais risos. As Senshis lutavam contra as oito sombras, enquanto que Mamoru estava estupefacto a olhar para o que se passava.
– Shabon Spray! – Gritou Sailor Mercury.
Sãs suas mãos, milhares de bolas de sabão saíram, tornando a visibilidade reduzida.
– Venus Love-me Chain!
Uma corrente cerca as oito sombras, apertando-as entre si.
As Senshis rodeiam as sombras. O céu, de repente, escureceu. Começou a chover. Era a primeira chuva daquele Inverno que mais parecia Verão.
– Silent Wall! – Gritou Sailor Saturn, criando em redor das sombras uma barreira energética.
De repente as sombras desaparecem. O céu voltou a ficar azul. Jactos de água soltaram-se de uma fonte. Vários passarinhos saíram das árvores e começaram a esvoaçar.
Usagi pega no seu alfinete destruído, chorando. Mamoru aproxima-se de Usagi e beija-a. As oito Senshis aproximam-se do casal rodeando-o.
– Acabou? – Perguntou Usagi entre lágrimas.
– Não, ainda agora começou… – Disse Setsuna.
*N.A.: No Anime. estas transformações não aparecem, no entanto eu suponho que as Outers, ao se transformarem em Super, utilizem as mesmas palavras que as Inners.
Ir para Capítulo IV
Usagi faltou ao trabalho, não se sentia bem. Não podia acreditar que a ela tinha voltado… Como podia isso ter acontecido? A Sailor Moon e o espírito das Inners tinham-na destruído. Como podia ela ter voltado?
Usagi foi ter com Mamoru para ver se se acalmava. Tremia da cabeça aos pés.
– O que foi Usako? – Perguntou, preocupado, Mamoru.
– Desculpa…
– Mas “desculpa” o quê?
– No outro dia, quando tu e as outras me quiseram dizer que ela tinha voltado, e eu não vos dei ouvidos… – Justificou-se Usagi.
– Não te preocupes, tudo há-de correr bem, Usako.
O telefone tocou.
– Mamoru, vem ter connosco ao parque, as pessoas não se sentem bem, é do calor. Acho que é ela! Ela já está a atacar! – Gritou uma Voz do outro lado do telefone.
– Olha, desligaram. – Disse Mamoru.
– Quem era?
– Não sei, não reconheci a voz, devia de ser uma das meninas…
– E o que dizia?
– Para ir agora ao parque, que as pessoas não se estavam a sentir bem e que devia ser obra dela…
– Então vai!... Quer dizer, vamos…
– Não, eu vou, tu ficas aqui.
– Não Mamoru! Eu também quero ir, se Tóquio está em perigo eu tenho de fazer alguma coisa!
Chegaram ao parque. Parecia um deserto. Não se via ninguém e o calor parecia cada vez mais forte.
– Vieste Endymion…
– Usagi! É uma emboscada! Vai ter com as outras!
Um raio cai do céu e penetra o chão entre Mamoru e Usagi.
– Quiseste acabar comigo, não foi Sailor Moon? Mas esqueceste-te que eu sou mais esperta que tu!
– Onde estás, quem és tu?
Ouviam-se risos demoníacos, vindos não se sabe de onde.
Do outro lado do parque surge todo o grupo: Ami, Rei, Makoto, Minako, Setsuna, Michiru, Haruka, Hotaru, Luna e Artemis.
– Usagi! – Gritou Rei.
Do chão surgem oito sombras que atacaram as raparigas. Usagi mantinha-se perto de Mamoru, ladeada pelos gatos.
– Meninas, temos de voltar ao combate! – Gritou Usagi.
– Mercury Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Pluto Crystal Power! *
– Neptune Crystal Power! *
– Uranus Crystal Power! *
– Saturn Crystal Power! *
Gritaram as oito raparigas, impondo as suas canetas no ar, terminando com: “Make-Up!”.
– Moon Etern… – Começou Usagi. – Oh não, eu não me posso transformar! Não tenho o meu alfinete!
– É isto que procuras Sailor Moon? – Gritou a Voz.
Em frente de Usagi surgiu o seu alfinete.
– Pega-lhe, não é isso que tu queres?
– O meu alfinete… Está… Está partido! O que fizeste ao meu alfinete sua bruxa invejosa? – Gritou Usagi.
Ouviam-se mais risos. As Senshis lutavam contra as oito sombras, enquanto que Mamoru estava estupefacto a olhar para o que se passava.
– Shabon Spray! – Gritou Sailor Mercury.
Sãs suas mãos, milhares de bolas de sabão saíram, tornando a visibilidade reduzida.
– Venus Love-me Chain!
Uma corrente cerca as oito sombras, apertando-as entre si.
As Senshis rodeiam as sombras. O céu, de repente, escureceu. Começou a chover. Era a primeira chuva daquele Inverno que mais parecia Verão.
– Silent Wall! – Gritou Sailor Saturn, criando em redor das sombras uma barreira energética.
De repente as sombras desaparecem. O céu voltou a ficar azul. Jactos de água soltaram-se de uma fonte. Vários passarinhos saíram das árvores e começaram a esvoaçar.
Usagi pega no seu alfinete destruído, chorando. Mamoru aproxima-se de Usagi e beija-a. As oito Senshis aproximam-se do casal rodeando-o.
– Acabou? – Perguntou Usagi entre lágrimas.
– Não, ainda agora começou… – Disse Setsuna.
*N.A.: No Anime. estas transformações não aparecem, no entanto eu suponho que as Outers, ao se transformarem em Super, utilizem as mesmas palavras que as Inners.
Ir para Capítulo IV

Sammu escreveu:As outers usam por exemplo "Neptune Planet Power, Make Up". Quem usa a Silent Wall é a Saturno e não a Neptuno
Eu sei que as Outers é "Planet Power", mas era antes de ficarem Super como as outras, mas elas nunca se transformaram em Super no Anime, por isso suponho que sejam essas as palavras que elas deveriam utilizar. Na Manga aparece né?
Que m*****, sei que a Silent Wall é da Saturn, eu é que tinha escrito primeriro um ataque da Neptune, e depois alterei, mas esqueci-se de mudar o nome...

mrlguinha_3 escreveu:so tou a dizer a verdade!!!!!
Ju escreveu:Tá fantástico! Tou a ficar viciada na tua fic!
Cathy escreveu:MAIS MAIS MAIS MAIS......xiiiii.......tou viciada....
bunny tsukino escreveu:a tua fic ta mto fixe!!!
tou a gostar bue!
e..quero mais***
Tanto elogio... Não me habituem mal...
Arigato!!!Em principio ainda hoje ou amanhã há mais...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.