Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

A tua fic ta mt linda...kom muita imaginação,e tem piada nalguma das partes....continua!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ora aqui está o segundo capitulo...

Capitulo II

Usagi acorda sobressaltada, completamente molhada de suor. Tinha tido um pesadelo horrível. Sonhara com o que Mamoru lhe tinha contado ao telefone. Não podia ser, ela não podia estar de volta. Não podia ser, seis anos era muito tempo!

– Usagi! Levanta-te! Queres chegar outra vez atrasada à pastelaria?! – Gritou Ikuko Tsukino.

Usagi levantou-se, as suas pernas tremiam, não se sentia bem. Olhava para a sua mesa-de-cabeceira como se estivesse à espera de encontrar ali alguma coisa… Mas nada. O seu alfinete continuava sem aparecer…

Vestiu-se, tão depressa quanto conseguia, foi até à cozinha e em cima da mesa estavam duas panquecas com chocolate derretido.

– Não me apetece, mãe. – Disse.

– Como não te apetece Usagi? Tu adoras panquecas! – Contestou Ikuko.

– Não quero! Já disse que não me apetece!

Usagi saiu de casa. Pelo caminho viu umas crianças a maltratarem um gato. Aquilo fez-lhe lembrar qualquer coisa…

Chegou à pastelaria. Estava cheia de gente. Não era normal a pastelaria estar tão cheia logo tão cedo. Vestiu a sua farda e assim começou mais um dia de trabalho.

A meio da manhã alguém se queixou de um dos bolos. As pessoas diziam que não estavam doces como dantes.

Usagi foi perguntar ao pasteleiro de serviço o que se passava e ele respondeu:

– Nada! O que querias que se passasse?

– As pessoas dizem que os bolos não são doces, tenho ali uma fila enorme de gente a queixar-se dos bolos! – Respondeu, apontado para o balcão.

– Desaparece-me mas é daqui e vai trabalhar, vê lá se queres que faça queixa de ti à patroa!

Usagi voltou para o balcão cabisbaixa. O dia não lhe estava a correr bem…

De tarde, tudo continuava na mesma, as pessoas continuavam a queixar-se dos bolos que já não eram doces… Mas eis que surge alguém no meio da fila de pessoas que reclama. Uma criança, de cabelos negros, pelo ombro.

– Hotaru! – Grita Usagi, despindo com rapidez a sua farda. – Naru! Desculpa lá mas tenho de sair!

Usagi apressa-se para ir ter com Hotaru. Saíram as duas da pastelaria e sentaram-se numa das mesas de uma esplanada ali perto.

– Eu quero um gelado. Mas daqueles grandes, com cinco bolas! E veja lá se não poupa no chantily! – Disse Usagi.

– Para mim duas bolas chega. – Disse Hotaru meio envergonhada.

– Qual duas bolas?! É outro igual para ela, se ela não comer tudo eu como…

Hotaru riu… Mas foi um riso um pouco forçado, parecia que alguma coisa a preocupava.

– Já sabes Usagi?

– Uhm, este gelado está mesmo bom. Ah, maravilha, estava mesmo a precisar de um destes… O dia não me está a correr nada bem… Aquelas velhas chatas e rezingonas fartavam-se de queixar dos bolos. Não sabem é o que é bom…!

– Usagi! Estás a ouvir-me? – Disse Hotaru.

– O quê? Ah, desculpa Hotaru, mas estes gelados dão-me a volta à cabeça…

– Estava a perguntar se já sabes do novo inimigo…

– Novo inimigo? Não, quer dizer, mais ou menos… O Mamoru disse-me qualquer coisa ontem, e elas também estavam a falar disso, mas não lhes liguei grande coisa… Não pode ser, já passou muito tempo…

– Pode ser, pode, Usagi. Lembras-te de quando eras a Princesa Serenity?

– Uhm… Este gelado… Come Hotaru! Daqui a pouco derrete, com o calor que está!

– Usagi…

– Ah, lembro-me, assim, mais ou menos… Sabes que memoria não é comigo.

– Sei, mas lembras-te porque é que reencarnas-te como Usagi e das tuas primeiras batalhas como Sailor Moon?

– Sim lembro. Foi quando conheci o meu Mamu…

– Mas lembras-te dela?

– Dela? Dela quem?

– Da Queen Beryl?

– Queen? Beryl? Sim, lembro-me… A essa mandei-a para onde nunca devia ter saído…

– Usagi…

– Sim, Hotaru? Já reparaste no calor que faz em pleno Inverno?

– É isso mesmo que me traz aqui, Usagi.

– O calor? Pois, não é muito normal, mas já estava farta de usar casacos. Ah… O Verão este ano começou mais cedo…

– Não é o Verão, Usagi, este calor é provocado por uma energia negra. Algo que regressou agora. E ainda mais forte…

– Mas outra vez essa conversa?

– Não perdes-te o teu alfinete Usagi… Roubaram-to… Foi ela que to roubou Usagi…

– Ela? Mas ela quem? Ai, Hotaru, hoje não estou com muita cabeça para pensar… Aliás, nem hoje nem nos outros dias… Mas… quem roubou o meu alfinete?

Ir para Capítulo III

sailorclaudia escreveu:Que fixe!!

minha maninha linda escreveu:Adorei mano

Arigato! Embarassed
Mas hoje não posso concordar... Hoje não estou com muita imaginação...

aiii chatooo! se eu digo que tah giro eh porque tah! XD
Sailor_Di escreveu:aiii chatooo! se eu digo que tah giro eh porque tah! XD

Tá bem maninha...
Sailor Moon Regressa ao Passado Mercurygifs04

Se a Usagi não fosse tão estúpida...

Mas tá giro Embaracoso

Só gostava que aquela idiota prestasse atenção às pessoas -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Se a Usagi não fosse tão estúpida...

Mas tá giro Embaracoso

Só gostava que aquela idiota prestasse atenção às pessoas Mal disposto

lol! Hoje realmente não estou nos meus dias para escrever... Acho que toda a gente já reparou quem voltou menos ela... Very Happy

Lol... A Usagi é assim... Está bem caracterizada! Razz :venuswin:
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
A Usagi é burra, isso é normal xDDDD

Alguém sabe onde é que se arranja inteligência pa akela miúda?? Very Happy

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
loooooool

Então é preciso arranjar QI pa ela ^0^ (o k vai dar ao mesmo xDDDD)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Sim continua...
e pobre bunny! :(moon2):

deixem a rapariga nasceu estupida! lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Só agora é k ganhei tempo para ler esta fic...
Tá linda!!! Tá mt bem escrita, e deixas sempre um suspense no ar...Parabéns, e kero mais!
Apoluh escreveu:Mto fixe, continua ! Wink

Cathy escreveu:Sim continua...
e pobre bunny!
deixem a rapariga nasceu estupida!

Celebi14 escreveu:Só agora é k ganhei tempo para ler esta fic...
Tá linda!!! Tá mt bem escrita, e deixas sempre um suspense no ar...Parabéns, e kero mais!

Arigato!!!

Sailor Moon Regressa ao Passado Uranusgifs12

AdoreiEmbaracoso! Mais, mais, mais... lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco