Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Muito Muito Bom Star Uranus!!! Quero maissssssss... adoro a tua fic..parece que ao ler vejo msm as imagens, tal e qual como no anime!!! Estás de Parabens!! estou viciadissima na tua fic Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
LINDAH URANOS!!!
Pobre Setsuna!!! ='(
Não merecia.....ainda por cima de bébé...mas será que tds morrem aos braços da Aruka????

Linduh......keruh mais!!!! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
moonzitah escreveu:Muito Muito Bom Star Uranus!!! Quero maissssssss... adoro a tua fic..parece que ao ler vejo msm as imagens, tal e qual como no anime!!! Estás de Parabens!! estou viciadissima na tua fic Razz

Cathy escreveu:LINDAH URANOS!!!
Pobre Setsuna!!! ='(
Não merecia.....ainda por cima de bébé...mas será que tds morrem aos braços da Aruka????

Linduh......keruh mais!!!! Esperancoso

Muito obrigado!

linda a história, lindo a maneira que escreves..está tão bom. Despertar o sentido d vingança na uranos não é bom...Evil or Very Mad
e ainda por cima a setsuma estava gravída ( o que dirá o taiki?)...a proxima deve ser a octavia coitada.
Quero ver no que vai dar...estou viciadinha:P
( pa meu azar q estou em época d exames...lol..)
parabéns

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
A Setsuna morreu? Wow! Parabéns Uranus! É preciso ter coragem para começar a matar as personagens... Ainda por cima as mais fortes!

K dizer? Lindooooo! Cada capítulo tem uma surpresa, nunca se torna monótono... Muitos parabénsEmbaracoso!

P.s. - gostei muito de teres posto a Setsuna a perdoar a Uranus... Conseguis-te transmitir bem o tipo de amizade k sempre tiveram no anime! Kero maiiiisssss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoiadissimo Apolluh!!
Star Uranus tem um futuro brilhante como escritorDeixa todos os seus leitores apaixonados pelo que ele escreve!!!!
Bunny Girl isso já está certo. Bem a estatua já estamos a iniciar os preparativos, a seguir vem o Premio literário Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Podemos contar contigo para ajudar?????
A familia tem que se organizar!! Incluindo o senhor Apolluh, que pelos vistos quer fazer parte da familia, então temos de nos unir!!!!!
Tem sim Bunny Girl!!
Só espero que ele tenha uma oportunidade de o mostrar.
Se um dia eu poder de alguma maneira podes crêr que o vou ajudar
.
adorei, simplesmente adorei n ha mais nd a dizer.

coitada da Haruka morrem tds ali diante dos seus olhos, isso so vai ajudar para aumentar um sentimento de raiva, resta saber se ela vai saber utilizar a sua raiva para vingar a Setsuna e a Michiru, ou se essa raiva vai lhe dar completamente volta a cabeça.

Fico definitivamente a espera de mais, como sempre:P
esta muito cool adorei! pobre setsuna! bem 1 tao a morrer as outer daki a bocado a uranos passa-se e vai tudo abaixo XD
veremos kem vai ser a proxima
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII maninho tu és um genioo mts mts mts mts mts parabens.. és um mestre... Very Happy

~O meu blog~
A Hotaru é a seguinte e adivinhem? Á FRENTE DA URANOS!!! É o que acontece sempre...morrem sempre á frente dela!!!!

Quero saber o que vai acontecer!!! Ai ai....k suspense....kem irá morrer? a Hotaru de certeza mas a pergunta fica no ar!!

MAISSS!
pois seguindo a logica devia ser a hotaru mas o star uranus pode ser mauzinho e dar-nos barra XD
Realmete pá, és um assassino!! Coitadinha da Setsuna! Até tava grávida...mas tenho que admitir que a história ta MT MT MT interessante! Desta maneira, estamos sempre anisosos para ver quem vai ser a próxima a morrer...LOLOLOL (sou tão mórbida!)
Tb acho que a Hotaru é a próxima!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco