Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Muito obrigado a todas. Vocês são umas exageradas... Embarassed
Não sei se no próximo capítulo morre alguém, ainda não me decidi... Mas aceitam-se palpites. Very Happy

Ok...podes matar mas sem ser á frente da pobre coitada da Aruka!!! Ver as amigas morrer sempre á sua frente!!
CONTINUA!!!!!
nao somos nada exageradas apenas somos realistas Very Happy

~O meu blog~
mata.se td as personagens e acaba a historia, so ha um pekeno problema é k se a historia acabar morremos tds de desgosto XD
Bane Tsukino escreveu:E de nós!!!!Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ora ai esta, era a esse ponto k eu keria realçar
Então o próximo capítulo, pra quando?... Não podes deixar uma pessoa assim ansiosa tanto tempo!!! ihihih!
Já não ouvimos nada de ti há bastante tempo!

Desculpem... Mas tenho estado cheio de trabalho. Só tenho vindo aqui mesmo para ver as ultimas novidades... Desculpem lá... Assim que puder posto mais um capítulo. Embaracoso

Pois..vida de trabalhador é assim Star Uranus.. não é como a de mts aqui (tipo eu) que somos meros estudantes Very Happy
Pois é , trabalhas muito agora,é muito duro mas vale a pena quando fazemos aquilo de que gostamos muito, apesar do cansaço somos muito felizes!! Wink
Força Star Uranus podes contar sempre connosco e não desanimes, vais ver que logo terás mais um tempinho livre!!!
Beijinhos
:loveshock: :loveshock:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco